Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CONFRATERNIZAÇÂO 2014 - 7/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CONFRATERNIZAÇÂO 2014 - 7/12

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: CONFRATERNIZAÇÂO 2014 - 7/12
    Postado: 24 Nov 2014 as 13:27
Convido a todos para dar um role “confraternizatorio” no dia 7 de dezembro (domingo) saindo as 8 horas da manhã do Rei da Pamonha no kilometro 23 da Rodovia dos Bandeirantes. O destino é Anhanguera, estrada do Campo Limpo, estrada Tancredo Neves, estrada do Campo Limpo e volta pela Band. Deve dar aproximadamente uns 80 kms de estrada, 1 parada perto da metade quando chegarmos em Campo Limpo. Quem quiser sair descendo o cacete bora lá, mas pra mim a ideia é juntar uma galera pra ir fazendo força moderada e bastante conversa. Estimado umas 4 horas de pedal. Caso alguém ache q é muito, tem uma alternativa q reduz o pedal pra pouco mais de 60 kms, mas isso decidimos lá na hora.

Bora?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 15:57
Bora
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 16:22
Interesse total!
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 17:27
Sassota,
    Parabéns pela iniciativa! Há tempos ninguém propõe rolês aqui no fórum.
    Se eu conseguir alvará irei com certeza prestigiar!
 
Abraço!
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2014 as 17:38
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Convido a todos para dar um role “confraternizatorio” no dia 7 de dezembro (domingo) saindo as 8 horas da manhã do Rei da Pamonha no kilometro 23 da Rodovia dos Bandeirantes. O destino é Anhanguera, estrada do Campo Limpo, estrada Tancredo Neves, estrada do Campo Limpo e volta pela Band. Deve dar aproximadamente uns 80 kms de estrada, 1 parada perto da metade quando chegarmos em Campo Limpo. Quem quiser sair descendo o cacete bora lá, mas pra mim a ideia é juntar uma galera pra ir fazendo força moderada e bastante conversa. Estimado umas 4 horas de pedal. Caso alguém ache q é muito, tem uma alternativa q reduz o pedal pra pouco mais de 60 kms, mas isso decidimos lá na hora.

Bora?

Fechado Sasso!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 20:21
fui no celeiro dar uma olhada na magrela. Ela tem marcas de lama no quadro e nem me lembro quando choveu por aqui. O pneu dianteiro estah furado e os cabos emperrados. 
Acho que consigo por tudo em ordem ateh o dia do evento. 
Mas o selim vai estranhar os 93kg de novidade. 
Jah conheco esses encontros de final de ano e nao posso perder. Eh uma felacao de renas de Itu, desfile de gostosas de Campinas, festival de quebra-gelo em Cotia, caminhao incendiado em Cajamar, e todo tipo de sorte aleatoria. 
Espero que meus pneus ressecados furando nao incomodem muito os caras de Guarulhos. 
E prometo me comportar no fim do pelote. 

Parabens Sasso, precisamos disso. E jah vai pensando no Burn the Turkey Ride. 


NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
dbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 08:37
Opa.......eu topo.
Se for no ritmo moderado, afinal eu estava 7 meses parado e estou voltando a pedalar agora.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 09:21
Paulão, se vc não aparecer, a gente muda o trajeto e vai até o teu condominio te buscar na marra.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 23:27
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Paulão, se vc não aparecer, a gente muda o trajeto e vai até o teu condominio te buscar na marra.

fato, o Paulo é obrigado a aparecer. E de preferência com o zoporzão LOL
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2014 as 00:38
Putz de novo essa história!

Como o Paulo e eu somos a mesma pessoa, e ele já disse que vai aparecer, vou perder essa...
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2014 as 12:34
Poxa, o ano passado rolou um ataque muito top na volta da Band, foi um dos melhores pedais que já fiz num pelote. Porem esse ano não vai dar pra participar, levei um belo dum tombo essa semana, vou ficar de molho por alguns dias.

Fica pro ano que vem.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:14
Se minha bike voltar da oficina a tempo, com certeza eu participo. Um rolê assim é bastante saudável, principalmente pra fazer mais amizades no ciclismo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 16:05
dando um upa lele pq é domingo
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2014 as 19:46
confirmado!
Voltar ao Topo
yentsang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yentsang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 13:23
Que ótima iniciativa Sassota!
Estou pensando em participar, e queria saber se alguem vai pedalando de SP para o ponto de encontro (Rei da Pamonha)? Se tiver, me ofereço par ir junto...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 13:47
Chen, deve sair um pessoal as 7 do mcdonalds da praça panamericana.

Editado por sassota - 03 Dez 2014 as 13:48
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
yentsang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yentsang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:24
Valeu Sassota!

Perfeito... Confirmo a minha presença tb!
Voltar ao Topo
yentsang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yentsang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:29
Alguem que participará do Pedal de confraternização vai sair do Mcdonalds da praça Panamericana no dia às 7h?
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 19:06
Originalmente postado por yentsang yentsang escreveu:

Alguem que participará do Pedal de confraternização vai sair do Mcdonalds da praça Panamericana no dia às 7h?

Eu vou.
Apareça lá, vai ter um pelotinho com destino ao Rancho da Pamonha.
Voltar ao Topo
yentsang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yentsang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 19:53
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Originalmente postado por yentsang yentsang escreveu:

Alguem que participará do Pedal de confraternização vai sair do Mcdonalds da praça Panamericana no dia às 7h?

Eu vou.
Apareça lá, vai ter um pelotinho com destino ao Rancho da Pamonha.


Opa! com certeza! Valeu!
Voltar ao Topo
rogeriodbueno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 20:31
legal, pedalo la todo fim de semana entao to em casa e como nao comheço ninguem do forum pessoalmente vai ser uma boa oportunidade, se der colo la Thumbs Up
dbueno
Voltar ao Topo
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:24
Bora
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 09:23
encontro vcs na pamonha
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 11:44
Rola deixar o carro no Rei da Pamonha? Tem algum empecilho?
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 12:03
rola sem problemas, apenas escolha um lugar mais distante da entrada para privilegiar os clientes rotativos
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 12:25
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

rola sem problemas, apenas escolha um lugar mais distante da entrada para privilegiar os clientes rotativos


tem uns espírito de porco que largam o carro nas vagas cobertas (coladas no lugar e em número limitadíssimo). Aí é pra foder. Tongue

agora, se parar mais pro fundo é sussa. O estacionamento é grande pro lugar, e nunca lota. Eu sempre deixei o carro lá sem problemas. 
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 21:28
carinha, vou ter que nao ir. Furei. 
Preparei a bike e tudo  e vou faltar ao evento. 

Bom pedal a todos
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 16:34
Poderia rolar um também perto do natal, seria show....
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 17:04
confirmando, quem vai sair da Praça Panamericana? pois eu não sei chegar de forma segura até o Rei da Pamonha :D
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 17:14
Estou pensando em ir com vocês. Ainda planejam ir na manha? Se sim, encontrarei o grupo que sairá da praça. Alguém pretende ir pedalando até a praça saindo aqui da região do Ibira?
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 17:33
Eu e mais uns 4 amigos vamos sair da pça.
Vamos até a Pamonha no ritmo do mais fraco, não tem erro

O ritmo mais forte fica pra chegadinha na Pamonha, no final do rolê.
Depois a volta da Pamonha até a pça novamente vai em ritmo seguro para todos.
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 19:49
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Eu e mais uns 4 amigos vamos sair da pça.
Vamos até a Pamonha no ritmo do mais fraco, não tem erro

O ritmo mais forte fica pra chegadinha na Pamonha, no final do rolê.
Depois a volta da Pamonha até a pça novamente vai em ritmo seguro para todos.

Edbraz 07:00 te vejo na praça! McDonalds!

Valeu!


Editado por Liternit - 06 Dez 2014 as 19:49
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 13:54
Oi, pessoal.

Quero pedir desculpas a todos que estavam lá, por ter atrasado quem ficou para me acompanhar nos primeiros 70km do pedal. Passeio, pra minha urbana, é ritmo de 23km/h médios, mas para meu azar eu era o único intruso sem speed, e a média de vocês não era menor que 30km/h tenho certeza. Mesmo assim, foi um prazer, e obrigado também a quem teve a paciência de acompanhar minha Marin.

Eu deveria ter voltado assim que só vi speeds na praça, mas tive uma esperança de que "passeio" fosse tranquilo para qualquer bicicleta. 

Desculpa mesmo.
Abraço!

ps: no futuro, seria legal dizer "passeio (speed)", para que intrusos como eu não os atrapalhem novamente. =)
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 15:21
Por alguma razao o topico aparece em encontros mas ele foi feito originalmente no forum de speed e o trem facil de voltar?

Alguem posta ai as ibagens!
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 15:58
Originalmente postado por Teshrrar Teshrrar escreveu:

Oi, pessoal.

Quero pedir desculpas a todos que estavam lá, por ter atrasado quem ficou para me acompanhar nos primeiros 70km do pedal. Passeio, pra minha urbana, é ritmo de 23km/h médios, mas para meu azar eu era o único intruso sem speed, e a média de vocês não era menor que 30km/h tenho certeza. Mesmo assim, foi um prazer, e obrigado também a quem teve a paciência de acompanhar minha Marin.

Eu deveria ter voltado assim que só vi speeds na praça, mas tive uma esperança de que "passeio" fosse tranquilo para qualquer bicicleta. 

Desculpa mesmo.
Abraço!

ps: no futuro, seria legal dizer "passeio (speed)", para que intrusos como eu não os atrapalhem novamente. =)


Pô, se eu tivesse ido, faria companhia pra vc, pq qmesmo com speed não manteria essa média não!!! rsrsrsrsrs
Perdi esse ano de novo, que m****! Alguém afim de fazer segunda chamada, como propuseram acima?
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
Teshrrar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teshrrar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 17:08
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Por alguma razao o topico aparece em encontros mas ele foi feito originalmente no forum de speed e o trem facil de voltar?

Alguem posta ai as ibagens!

Sim, tranquilo. Desci na Luz e pedalei até em casa (Vila Clementino) só para fechar 80km que era o previsto pro passeio (terminei o dia com 85). Eu só consegui tirar 1 foto e foi da minha bicicleta. =S

Originalmente postado por Arsen Arsen escreveu:

Originalmente postado por Teshrrar Teshrrar escreveu:

Oi, pessoal.

Quero pedir desculpas a todos que estavam lá, por ter atrasado quem ficou para me acompanhar nos primeiros 70km do pedal. Passeio, pra minha urbana, é ritmo de 23km/h médios, mas para meu azar eu era o único intruso sem speed, e a média de vocês não era menor que 30km/h tenho certeza. Mesmo assim, foi um prazer, e obrigado também a quem teve a paciência de acompanhar minha Marin.

Eu deveria ter voltado assim que só vi speeds na praça, mas tive uma esperança de que "passeio" fosse tranquilo para qualquer bicicleta. 

Desculpa mesmo.
Abraço!

ps: no futuro, seria legal dizer "passeio (speed)", para que intrusos como eu não os atrapalhem novamente. =)


Pô, se eu tivesse ido, faria companhia pra vc, pq qmesmo com speed não manteria essa média não!!! rsrsrsrsrs
Perdi esse ano de novo, que m****! Alguém afim de fazer segunda chamada, como propuseram acima?

Duvido, bicho. O rapaz, que foi muito gente boa, por sinal, que ficou para trás para acompanhar minha urbana (foi mal, esqueci o nome de algumas pessoas) não conseguia manter por muito tempo. O peso, a relação de marchas, o pneu "super slick" mais as sapatilhas, tudo isso faz uma speed dar uma surra nas urbanas. 

Eles estavam passeando realmente, conversando, sem perceber o próprio ritmo. Até mostrei isso pro camarada, "ah lá, olhe onde os dois que estavam conosco já estão sem se dar conta". Speed anda demais, nem eu tinha idéia de que a diferença era tanta.

Ainda assim, valeu a boa vontade. =)
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 18:01
Ih bicho, não esquenta não. Isso acontece até mesmo quando tá todo mundo de speed. Tem aquele lance, às vezes vc tá num dia bom, outras num dia ruim ou cansado, ou dormiu mal, e tudo isso conta (e muito). Outra coisa, quando vc força muito pra acompanhar, até consegue no começo, mas depois a cobrança vem, e vem forte...

Quantos passeios que rolaram, que fui com o pessoal mesmo estando de MTB ou híbrida, me f... pra acompanhar, sempre na rabeira. E em dias em que estava bem até rolava de andar junto, claro que sofrendo, mas conseguia.

Acredite, todo mundo aqui já passou por isso, e mesmo quando o passeio vira pauleira (e no final sempre vira) tem gente que dispara na frente e um monte que não consegue acompanhar. Não é sacanagem da galera, é apenas a dinâmica do esporte mesmo... Empolgação é fogo

Eu até queria tentar encontrar com a galera (não faria o passeio todo porque sairia de Itu) mas no fim acabei indo pra Pirapora mesmo, e antes das 10 da manhã estava de volta em casa porque tinha compromisso.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 09:14
Valeu a presença pessoal, nem precisa se desculpar de nada! q bom q foi facil voltar de trem. Da proxima vez eu escrevo q só vai spidero rsrsrs

Grande abraço e prazer em conhece-lo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Contieri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Contieri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 22:58
Cara fica tranquilo. Você pedalou bem. Não é qualquer um que acompanharia um grupo de speed com tanta vontade. Tenho certeza que o Eduardo também concorda comigo. Espero que tenha dado aquela vontade de comprar um speed e nos acompanhar em outros pedais. Abraço e Parabéns.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X