Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - iniciantes de speed(road) goiania
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


iniciantes de speed(road) goiania

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: iniciantes de speed(road) goiania
    Postado: 18 Nov 2014 as 19:22
BOA NOITE PESSOAL, SOU INICIANTE E ESTAVA PENSANDO SE HOUVER OUTROS INICIANTES NO SPEED, PARA MONTARMOS UM GRUPO DE PEDAL, POIS ASSIM ANIMAREMOS TODOS JUNTOS, ALGUÉM ANIMA????
PODEMOS FAZER UM GRUPO TAMBÉM NO ZAP ZAP...
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 19:24
PARTICIPEM!!!!
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 21:51
se tivesse mais perto animava! 
por aqui não ta fácil, não acho ninguém pra pedalar 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 14:01
Me animei !! Tongue Todo mundo que eu conheço só quer andar de MTB em trilhas, e esse negócio de "poeira, mato e mosquito" não é comigo... Confused
Tenho uma MTB e só ando em estradas asfaltadas.  Com essa MTB eu já rodei mais de 5.000km este ano. Costumo ir para Trindade, Goianira, Senador Canedo, Aragoiânia, Abadia de Goiás e etc, em passeios de 55 à 80km, aos sábados e domingos.
Durante a semana treino no Autódromo ou na Marginal Cascavel.
Estou comprando peça-à-peça uma outra bike (uma road) que deve ficar pronta dentro de um mês, mais ou menos. Porém vou manter a MTB pois ela é ótima para treinar.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
embatelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar embatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 16:52
Bom dia!

Uma dúvida....Meio OFF-TOPIC

Não moro em Goiania, mas sempre visito a cidade.
Diferentemente de onde moro, nunca vi grupo de ciclistas pedalando dentro de Goiania (o que não acontece na BR)
 
É isso mesmo?
Não tem grupo de pedal por lá, ou não é tão disseminado quanto em bsb?


Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 22:04
Estou iniciando!!
Hoje rodei 30km em 50minutos, amanhã devo ir na marginal cascavel, vamos combinar de pedalar lá, amanhã, qual o melhor horário para você??
Tem mais algum interessado????
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2014 as 22:04
Possui vários grupos de pedal em Gyn !!!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 18:51
Originalmente postado por icarogyn icarogyn escreveu:

Estou iniciando!!
Hoje rodei 30km em 50minutos, amanhã devo ir na marginal cascavel, vamos combinar de pedalar lá, amanhã, qual o melhor horário para você??
Tem mais algum interessado????

Olá, já treinei hoje (quinta-feira) 35km no autódromo pela manhã, assim não irei na Marginal Cascavel hoje à noite. Mas, vamos combinar algo.  Estou com vontade de ir para Guapó ou Bela Vista, em um pedal mais longo e "puxado".  Mas podemos começar com algo mais "leve".  O que vc acha?  Tenho disponibilidade aos sábados e domingos.    
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 19:04
Originalmente postado por icarogyn icarogyn escreveu:

Possui vários grupos de pedal em Gyn !!!

Exato, há vários grupos que fazem passeios de 20 a 30km pela cidade, como "Os Goiabas" que saem todas as quartas-feiras à noite da frente do Shopping Buriti ou o "Pedal do Cerrado" que sai todas as terças-feiras à noite da Av. T-63, em uma Praça, na esquina com a rua Tomás Gonzaga.  Há também o Pedal Goiano que sai aos domingos de manhã (não todos domingos, checar no site http://www.pedalgoiano.com.br/) do Parque Areião.

Nota: os grupos acima citados realizam "passeios" em ritmo "passeio" (de 12 à 17 km/h), com várias paradas, destinado à iniciantes, o que pode ser monótono para ciclistas com um pouco mais de experiência. Os mesmos grupos também organizam trilhas e percursos off-road mais radicais para quem quer mais "aventura". 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2014 as 13:45
Se tiver mas alguém que quiser ir?!
Vamos pedalar pessoal?!!
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 20:00
Opa eu tô interessado, tenho uma mtb ando quinta na marginal cascavel e domingo vou para bela vista, mas ando sozinho , se tiver o grupo ainda tenho interesse
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2014 as 20:41
Borá pedalar amanhã????
Saímos do flamboyant???
As 18:45
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2014 as 20:43
Borá pedalar amanhã pessoal??
Saímos do flamboyant ou então carrefour!!!!
As 18:45!!!
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2014 as 22:09
De semana só consigo andar na quinta-feira na marginal
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 20:18
Pessoal vamos andar este sábado?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 10:15
Sábado ou domingo, se não chover (Embarrassed), eu topo.
Deixem mensagem aqui ou liguem para mim, no meu celular.


“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
icarogyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2014
goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icarogyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 11:52
Qual o horário no sábado??
As 09:00???
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 20:05
Originalmente postado por icarogyn icarogyn escreveu:

Qual o horário no sábado??
As 09:00???

09:00 é um bom horario sim.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 22:08
Originalmente postado por icarogyn icarogyn escreveu:

Qual o horário no sábado??
As 09:00???

Infelizmente, devido a chuva frequente nesta época do ano em Goiânia é difícil agendar um pedal.
Segundo o boletim das 22:00hs do site Weather Undergroung (http://www.wunderground.com/q/zmw:00000.1.83423?MR=1) amanhã deve chover cerca de 23mm em Goiânia.  A possibilidade de chuva entre 6AM e 11AM é entre 34 e 40%.  Depois, entre as 11AM e 8PM a situação fica "crítica" com a possibilidade de chuva subindo de 59% (11AM) para 98% (2PM).
Assim, se não chover Embarrassed, vou sair para pedalar no meu horário costumeiro - 6:30AM - para tentar voltar para casa antes das 11:00 e evitar a chuva.

Bom pedal à todos !

Atualização: Pedalei cerca de 60km na GO-020 e peguei uma chuva leve na volta, no km30, nada demais.
Ainda estou esperando a "chuva bíblica" de 23mm prevista pela meteorologia para hoje, sábado.  
Até agora, 16:30hs, não caiu nem uma gota de chuva no Setor Bela Vista.... Realmente, não dá para confiar muito nestas informações. Angry

 


Editado por Pepebike - 06 Dez 2014 as 16:30
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 17:21
Andei hoje pela manhã até bela vista e nada de chuva, estava nublado, tornando o pedal mais fácil
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 18:49

Pior que acordei e estava chuviscando,  ai já desisti de pedalar hoje Cry
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 20:42
Vamos marcar um dia , um horário certinho para a galera se encontra e fazer uma pedalada boa
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 16:55
Se ontem nao choveu, hoje ta compensando kkkk
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 18:29
Aos sábados e domingos de manhã eu reservo meu tempo pra andar de bike , então por mim é só chamar
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 19:42
Caso não chova amanhã cedo  vamos nos encontrar as 7:00 no oscar nyemaier?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 21:07
Originalmente postado por guilhermearisio guilhermearisio escreveu:

Caso não chova amanhã cedo  vamos nos encontrar as 7:00 no oscar nyemaier?

Fechado!  Se não chover, 7:00hs na escadaria do Centro Cultural, na GO-020.

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 01:05
Não terá como eu ir , pois preciso levar a bike pra dar uma revisada pq tá fazendo um barulho alto
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 07:18
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por guilhermearisio guilhermearisio escreveu:

Caso não chova amanhã cedo  vamos nos encontrar as 7:00 no oscar nyemaier?

Fechado!  Se não chover, 7:00hs na escadaria do Centro Cultural, na GO-020.

Aque tava chuviscando desde as 6:30, parou tem uns 10m, se nao voltar provavelmente ainda vou.
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 14:32
Acabei que fui pedalar, fui ate bela vista e voltei, peguei muito chuvisco e chuva também na metade da volta.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 16:14
Originalmente postado por guilhermearisio guilhermearisio escreveu:

Acabei que fui pedalar, fui ate bela vista e voltei, peguei muito chuvisco e chuva também na metade da volta.

Entre as 5:15hs (hora que acordei) e 5:45hs não parou de chover no Setor Bela Vista, onde moro.  O céu estava bastante encoberto e eu desisti. Me desculpe.
Quase saí para pedalar perto de 11:00hs quando, aparentemente, havia parado de chover.  Mas bastou eu trocar de roupa que começou a chover de novo. Confused 
Desisti, por hoje.  Quem sabe amanhã, se São Pedro ajudar.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 17:04
De manhã que eu saio pra pedalar tá chovendo , agora faz sol brincadeira mesmo
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 17:11
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por guilhermearisio guilhermearisio escreveu:

Acabei que fui pedalar, fui ate bela vista e voltei, peguei muito chuvisco e chuva também na metade da volta.

Entre as 5:15hs (hora que acordei) e 5:45hs não parou de chover no Setor Bela Vista, onde moro.  O céu estava bastante encoberto e eu desisti. Me desculpe.
Quase saí para pedalar perto de 11:00hs quando, aparentemente, havia parado de chover.  Mas bastou eu trocar de roupa que começou a chover de novo. Confused 
Desisti, por hoje.  Quem sabe amanhã, se São Pedro ajudar.

haha tranquilo mano, a que só foi eu sair começou um chuvisco fraco, mas como eu já  estava todo preparado para pedalar e querendo ir la em bela vista falei "que se foda" kkk, e no caminho sempre chuvisco e mais chuvisco, até que peguei uma chuva na volta, fiquei todo sujo de terra, pior que se tivesse feito trilha. Complicado porque fiquei mal acostumado andando no autódromo, as subidas judiaram, no final eu já tava quase entregando os pontos, mas conseguir terminar com média de 21,3 km/h em 100 km, minha meta era no minimo 20 km/h.
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 20:07
Alguém anima sábado ir até bela vista ou anapolis ?? Nós encontraríamos na escada do oscar..
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 14:50
Originalmente postado por RafaelMtb RafaelMtb escreveu:

Alguém anima sábado ir até bela vista ou anapolis ?? Nós encontraríamos na escada do oscar..

Caso o tempo esteja bom, animo sim.
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 17:13
No sábado infelizmente não terá como eu ir, mas domingo tem como, se for andar no domingo aí combinamos.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 16:20
Rafael e Guilherme, vamos nos encontrar amanhã (sábado - 20/12), às 7:00hs,  na escadaria do Centro Cultural, no começo da GO-020??  

Previsão do tempo para amanhã:
- Climatempo:  Máx de 28º e Mín de 19º.   Sol, com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.  Radiação UV: Extremo.  Ventos durante a manhã de 9km/h, subindo para 17km/h ao meio-dia.  99% de possibilidade de chover 9mm ao longo das 24hs do dia.

- Wheather Underground: Máx de 27º e Mín de 21º. Céu encoberto com possibilidade de chuva. Ventos durante a manhã de 8km/h (7:00hs) subindo para 18km/h (11:00hs).  
Chuva: Entre 6:00 e 10:00 não deve chover.   Após as 10:00, possibilidade (60%) de chover 1mm por hora entre as 10:00hs e as 15:00hs.  

Conclusão: pedal deve começar seco, com boa possibilidade de enfrentar ventos interessantes e chuva na volta. 
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 17:19
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Rafael e Guilherme, vamos nos encontrar amanhã (sábado - 20/12), às 7:00hs,  na escadaria do Centro Cultural, no começo da GO-020??  

Previsão do tempo para amanhã:
<span ="Apple-tab-span" style="white-space:pre">     </span>- Climatempo:  Máx de 28º e Mín de 19º.   Sol, com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.  Radiação UV: Extremo.  Ventos durante a manhã de 9km/h, subindo para 17km/h ao meio-dia.  99% de possibilidade de chover 9mm ao longo das 24hs do dia.

<span ="Apple-tab-span" style="white-space:pre">     </span>- Wheather Underground: <span style="line-height: 16.7999992370605px;">Máx de 27º e Mín de 21º. Céu encoberto com possibilidade de chuva. Ventos durante a manhã de 8km/h (7:00hs) subindo para 18km/h (11:00hs).  </span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">Chuva: Entre 6:00 e 10:00 não deve chover.   Após as 10:00, possibilidade (60%) de chover 1mm por hora entre as 10:00hs e as 15:00hs.  </span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">
</span>
<span style="line-height: 16.7999992370605px;">Conclusão: pedal deve começar seco, com boa possibilidade de enfrentar ventos interessantes e chuva na volta. </span>


Por mim tudo beM. As 7h estarei lá.
Voltar ao Topo
guilhermearisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermearisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 17:44
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Rafael e Guilherme, vamos nos encontrar amanhã (sábado - 20/12), às 7:00hs,  na escadaria do Centro Cultural, no começo da GO-020??  

Previsão do tempo para amanhã:
- Climatempo:  Máx de 28º e Mín de 19º.   Sol, com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.  Radiação UV: Extremo.  Ventos durante a manhã de 9km/h, subindo para 17km/h ao meio-dia.  99% de possibilidade de chover 9mm ao longo das 24hs do dia.

- Wheather Underground: Máx de 27º e Mín de 21º. Céu encoberto com possibilidade de chuva. Ventos durante a manhã de 8km/h (7:00hs) subindo para 18km/h (11:00hs).  
Chuva: Entre 6:00 e 10:00 não deve chover.   Após as 10:00, possibilidade (60%) de chover 1mm por hora entre as 10:00hs e as 15:00hs.  

Conclusão: pedal deve começar seco, com boa possibilidade de enfrentar ventos interessantes e chuva na volta. 

Ok, 07:00 estarei lá.

E a que pra mim digitando "tempo goiania" no google sempre as informações são bem mais precisas Confused
Voltar ao Topo
RafaelMtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2014
Goiania
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 18:05
Vamos para Bela Vista mesmo ou outro local ?
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2014 as 18:41
Originalmente postado por RafaelMtb RafaelMtb escreveu:

Vamos para Bela Vista mesmo ou outro local ?

A gente pode decidir lá, na hora.  Mas Bela Vista é uma ótima opção.
Estarei lá !Wink

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X