Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rastreador Coban GPS 305 (parece com SpyBike)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rastreador Coban GPS 305 (parece com SpyBike)

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rastreador Coban GPS 305 (parece com SpyBike)
    Postado: 18 Nov 2014 as 00:42
Boas pessoal.

Eu peguei uma bike bacana estes tempos, e estou tratando de cuidar dela.

Tenho pesquisado rastreadores e me interessei pelos que existem lá fora, SpyBike, e outros.

Em especial, o SpyBike que vai na caixa de direção me pareceu mais interessante, mas não pelo local e sim porque parece ser vendido um clone exato aqui no Brasil, maioria no mercado livre. Acredito que seja um clone porque até agora nem a Coban (do GPS 305) nem a Integrated Trackers (do SpyBike) retornaram com minhas dúvidas.

A pergunta é, quem já usou o SpyBike o que me diz?

O que eu acredito ser um clone, é o Coban GPS 305 (http://www.coban.net/html/2013/12/26/2013122605122319508635.html).
Ele é facilmente achado no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603517389-rastreador-gps-localizador-para-bicicleta-bike-mtb-speed-bmx-_JM), alguém já usou?

[]`s
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 10:39
Originalmente postado por chronossc chronossc escreveu:

Boas pessoal.

Eu peguei uma bike bacana estes tempos, e estou tratando de cuidar dela.

Tenho pesquisado rastreadores e me interessei pelos que existem lá fora, SpyBike, e outros.

Em especial, o SpyBike que vai na caixa de direção me pareceu mais interessante, mas não pelo local e sim porque parece ser vendido um clone exato aqui no Brasil, maioria no mercado livre. Acredito que seja um clone porque até agora nem a Coban (do GPS 305) nem a Integrated Trackers (do SpyBike) retornaram com minhas dúvidas.

A pergunta é, quem já usou o SpyBike o que me diz?

O que eu acredito ser um clone, é o Coban GPS 305 (http://www.coban.net/html/2013/12/26/2013122605122319508635.html).
Ele é facilmente achado no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603517389-rastreador-gps-localizador-para-bicicleta-bike-mtb-speed-bmx-_JM), alguém já usou?

[]`s
 
Vou acompanhar estes tópico com muito interesse. tem que comprar um clip e aceito pelas operadoras no brasil.
 
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 23:00
Ante ontem entrei em contato com a equipe de vendas da Coban e da Integrated Tracker perguntando algumas coisas.

Tive uma resposta para a dúvida besta de se o GPS 305 era o SpyBike da Integrated Trackers:

Federic Zhang:

Hi Felipe Prenholato.

No, it is not same. similiar.

Respondi perguntando sobre o serviço de rastreamento, como funciona, como o dado é enviado para eles e porque o sistema deles é tão lento (2 das 3 vezes que tentei acessar o site não funcionou).

Se alguem tiver mais informações, adiciona ae :)
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 10:03
Ok, falei mais com o cara da Coban e ele me disse que para ter os dados no  www.gpstrackerxy.com, você usa dados do chip e não só as mensagens.

Como sou dev, penso aqui ... bem que eles podiam ser espertos e ao receber mensagens ter um app android/ios que mande os dados por wifi pro site....    device > sms pra celular > celular atualiza o site.

Quem manjar de android consegue fazer um app para isso :P
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:44
Comprei um GPS 305.

Em relação a parte eletronica ele é ok, funciona bem. Entretanto o corpo de plástico dele é muito frágil.

Eu estava montando na bicicleta e na última volta para fechar ele dentro da mesa, a tampa me quebrou.
Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:55
Favor postar fotos p gente ver.
Obrigado.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 17:29
Fotos em http://goo.gl/qNQx2O

Vão ver que aparentemente o que quer que travasse o negocio quebrou com o esforço de rosquear. Alias algo desse tipo deveria ter o corpo em uma única peça e não ter uma 'tampa' que me parece ser completamente inútil.

Agora o vendendor vai querer que eu envie para ele, ai vai ficar tenso! nao vou ter gps por um tempo.

To quase vendo uma solução 'faça você mesmo'. Superbond ou coisa do tipo, sei lá.


Editado por chronossc - 03 Dez 2014 as 17:30
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 15:04
Vou companhar este tópico pq tenho bastante interesse. Alguém já utilizou aquele que vem disfarçado de farol traseiro?
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 18:27
Comprei este vamos ver no que dá. Acabou de chegar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599323918-gps-rastreador-tk-304b-veiculos-motos-e-bicicletas-_JM
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 02:10
Eu to quase comprando esse http://pt.aliexpress.com/item/Special-Tail-Lamp-easy-locator-Bike-GPS-tracker-low-cost-waterproof-2200mAh-battery-free-gprs-tracking/32218035747.html
mas to meio com medo de comprar algo da china nesse valor, se não vier certinho é um prejuízo alto. 
Voltar ao Topo
renato.mr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renato.mr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2014 as 15:27
O que vai na caixa de direção não me passou muita confiança por ser de plástico e ter quer ficar montando e desmontando sempre para carregar. 
Voltar ao Topo
brunodereinaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2012
Caruaru
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodereinaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2014 as 21:39
To curioso tammbem! tenho interesse em sistema de rastreamento pra bikes!
Sou o que sou pela graça o que sou
Voltar ao Topo
Bacalhau Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2012
Florianopolis
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bacalhau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 08:52
Oliveira,

funcionou esse seu GPS? conseguiu arrumar? é bom?

abraços,
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 13:10
Colei com super bonder, e fora isso o hardware funciona. Vou tentar contato com a cobam para conseguir outro tubo.

Minha dica é que tentem não usar uma chave para rosquear, mas façam na mão.
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 19:57
A ideia é interessante, mas do tamanho que esses caras são e onde vão posicionados, acho que não tem futuro. A vagabundaiada já sabe escolher componente, imagine a facilidade pra perceber um rastreador "disfarçado" de refletor...
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 20:10
É verdade Arsen. Olha, pra quem for investir nisso, por mais que eu não recomende, o GPS305 da cobam me parece o mais acessivel e 'desfarçado'. Você pode tentar adaptar os de caixinhas no banco mas ainda acho que é fácil de achar e jogar na privada...

Se vc tiver grana e paciência, 

1. https://www.kickstarter.com/projects/385904042/shyspy-gps-gsm-tracker-for-bicycles
O Shyspy vai no canote, me parece muito bom, mas ou é GPS ou é GSM, o que é foda pq o GPS nao vai ficar bom em areas fechadas.

2. http://bikespike.com/
O bike spkye vai junto com o suporte pra caramanhola, com parafusos especiais, dificil de tirar.

Ambos ainda não estão em produção mas me parecem os melhores.

3. SpyBike http://www.integratedtrackers.com/GPSTrack/Spybike.jsp
O original do clone GPS 305, já li em foruns americanos que a qualidade é muito superior.

[]'s
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 18:39
minha bike é segurada, mas msm assim tenho interesse em adquirir um rastreador desses. aqui onde moro (Goiânia-GO) direto rola roubo de bike. ta foda andar por aqui sossegado
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 13:48
Pois bem, mais informações sobre o Coban GPS 305. Estava abrindo ele para trocar as baterias hoje, e ao puchar o fundo dele para sair a bateria, eis que o fio se parte -_-. 

Nem um pouco legal.

Diante disso, eu recomendo fortemente, NAO COMPREM ESSE RASTREADOR, é muito fraco.

Foto: http://goo.gl/vPJzMz
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 21:58
Originalmente postado por chronossc chronossc escreveu:

<span style="line-height: 16.7999992370605px;">Pois bem, mais informações sobre o Coban GPS 305. Estava abrindo ele para trocar as baterias hoje, e ao puchar o fundo dele para sair a bateria, eis que o fio se parte -_-. </span><div style="line-height: 16.7999992370605px;">
<div style="line-height: 16.7999992370605px;">Nem um pouco legal.<div style="line-height: 16.7999992370605px;">
<div style="line-height: 16.7999992370605px;">Diante disso, eu recomendo fortemente, NAO COMPREM ESSE RASTREADOR, é muito fraco.<div style="line-height: 16.7999992370605px;">
<div style="line-height: 16.7999992370605px;">Foto: http://goo.gl/vPJzMz


Colega, vc conseguiu consertar? Apesar disto, o aparelho funcionava? Será que o SpyBike funciona no Brasil?
Abraços.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2015 as 22:25
não tive tempo de ir atrás de concertar, mas sim o aparelho funcionava, mas não consegui fazer um teste efetivo com ele instalado na bike. Fora da bike 100%.

Olha, eu sei que parece interessante e é, mas para vc correr o risco (bem alto, diga-se de passagem) de ficar na mão como eu fiquei, os 250/300 reais que vc vai gastar acho que não valem a pena.
Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2015 as 09:43
Originalmente postado por chronossc chronossc escreveu:

não tive tempo de ir atrás de concertar, mas sim o aparelho funcionava, mas não consegui fazer um teste efetivo com ele instalado na bike. Fora da bike 100%.

Olha, eu sei que parece interessante e é, mas para vc correr o risco (bem alto, diga-se de passagem) de ficar na mão como eu fiquei, os 250/300 reais que vc vai gastar acho que não valem a pena.


Opa, se o teste foi fora da bike, a história muda um pouco. Já vi pessoas que possuem o SpyBike, inclusive, reclamando que ele às vezes não funcionava devido ao efeito da Gaiola de Faraday. Como vc disse, nesse caso, o investimento não vale a pena.
Obrigado colega.
Abraços.
Voltar ao Topo
chronossc Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2005
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chronossc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2015 as 10:42
Pois é. A antena precisaria ser mais exposta, talvez um pouco pra fora da mesa, meio centímetro bastaria. Meus testes com ele montado funcionou uma ou duas vezes (moro na Vl Mariana, problema de sinal não era). As outras tive um delay gigante e só funcionou recebi mensagens qdo estava parado.
Voltar ao Topo
mauriciotpo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciotpo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2015 as 11:00
Pessoal como tópico ressuscitou, vou aproveitar.

Roubaram minha bicicleta dentro da minha casa arrombaram o portão e etc. Como uma outra minha estava na manutenção não foi roubada, mas fiquei pensando em maneiras de colocar um rastreador e alarme nele. E apareceram as seguintes opções.

Mini rastreador com gps e escuta espiã - de R$ 70 a 100 + Alarme de movimento - de R$ 40 a 60

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643197151-mini-rastreador-gps-veicular-a8-esculta-espi-chip-moto-bike-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629871559-alarme-para-bicicleta-sensor-de-movimento-110db-_JM

Ou um que já vem os dois mas é mais caro, porém é o conhecido 2 em 1, e é bem mais bonito. 

Rastreador Coban 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622899929-rastreador-coban-tk303d-303-303d-carro-moto-tk103-_JM

Alguém tem algum desses? Sabe informar se funciona ou é bom?

Voltar ao Topo
natalia.magnago Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2015
Estados Unidos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natalia.magnago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2015 as 13:04
Alguém conseguiu fazer funcionar o TK 304 da coban? Comprei mas não consigo instalar, cadastrar os cels, o manual é em inglês e não entendi... 
CryCry

Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 23:09

Cara comprei um rastreador desses mas faço a menor ideia de como fazer ele funcionar a unica coisa que ele respondeu  o SMS de comandos foi o begin123456.


passo o imã em cima ele fica aceso até eu tirar uma vez piscou mas depois não consegui mais.

então não sei quando ele está ligado ou desligado 

Voltar ao Topo
isnpms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2011
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isnpms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 17:33
Originalmente postado por chronossc chronossc escreveu:

Pois é. A antena precisaria ser mais exposta, talvez um pouco pra fora da mesa, meio centímetro bastaria. Meus testes com ele montado funcionou uma ou duas vezes (moro na Vl Mariana, problema de sinal não era). As outras tive um delay gigante e só funcionou recebi mensagens qdo estava parado.

Cara, vou comprar esse que voce comprou semana que vem em NY ( http://www.amazon.com/Specam-Bicycle-GPS-Tracker-Intallation/dp/B00INM358Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1430598204&sr=8-1&keywords=bike+gps+tracker - http://www.amazon.com/Specam-Bicycle-GPS-Tracker-Intallation/dp/B00INM358Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1430598204&sr=8-1&keywords=bike+gps+tracker) e vou tentar adaptá-lo em outros lugares, fora do cano que vem com ele. 

Voce poderia me dizer 1) qual a largura e comprimento da placa do circuito do aparelho e 2) qual a autonomia da bateria?

Obrigado.
Voltar ao Topo
tlucasgoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2015
Maceió-AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlucasgoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 11:19
Pessoal, comprei esse rastreador e queria compartilhar com vocês a versão online do manual traduzida pelo translate.
https://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http%3A%2F%2Fwww.manualslib.com%2Fmanual%2F962007%2FCoban-Gps305.html%3Fpage%3D3%23manual&edit-text=
Voltar ao Topo
tlucasgoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2015
Maceió-AL
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tlucasgoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 22:54
O rastreador é extremamente frágil.
Produto pra custar no máximo R$100,00. Mas nem comprando da China sai a esse preço. Creio que se o dólar estivesse a 2 reais compensasse.
Mas ele cumpre o que promete e achei um sistema de rastreamento gratuito.
http://portal.mobiltracker.com.br/
Limitado a um equipamento e com propaganda.
A quatidade de comandos também é limitada, mas os comandos podem ser enviados via SMS normalmente.

Eu só estou com receio com a questão de remover bateria, pois é extremamente complicado e frágil.
Pensando em trocar a bateria de 700mah por uma de 3800mah
Voltar ao Topo
Editexnori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Editexnori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2016 as 13:08
Olá, comprei o rastreador coban Tracker Bicycle, alguém que ja tenha feito a configuração poderia me ajudar? não consegui com as informações do "complexo" manual m inglês.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2016 as 14:27
Fala Galera!! Não sei se vai ajudar muito... mas estou comprando o TRACKR para rastrear minha bike.... Ele é barato e do tamanho de uma moeda.... parece que a bateria dura 1 ano.

Segue link para quem tiver interesse:
https://www.thetrackr.com/?ref_code=OPdyH


Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Editexnori Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2016
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Editexnori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2016 as 14:32
Rafael esse tracker que vc comprou não funciona apenas em um raio de 40m?
Voltar ao Topo
Shir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2017 as 05:24
Olá amigos !
Sou novo no site, mas acompanho os fóruns há um bom tempo, que já me ajudaram nas minhas escolhas de bike.

Vi esse tópico e achei interessante, pois tenho uma bike no valor de +- 2500$ e estou com dificuldades de fechar seguro (a maioria é a partir de 3 mil).
Caso não dê certo, vou cogitar um rastreador; gostaria de saber se vocês que estavam comentando há uns tempos atrás compraram rastreadores, se já testaram a eficácia deles.
Forte abraço !
Voltar ao Topo
HenriqueBodart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2017
ES, Vila Velha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueBodart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 09:50
Gente, eu sou Engenheiro Eletricista, trabalho numa empresa de telecomunicações. Eu, um dos nossos programadores e o dono da empresa somos viciados em tecnologia e em pedalar. Irritados com essa história de ter que pagar muito caro por um seguro de bike caríssimo, resolvemos desenvolver uma plataforma gratuita que funcionasse vários tipos de localizadores diferentes, a começar por esse coban 305, já que a plataforma www.gpstrackerxyz.com parece quase nunca funcionar, e quando funciona faz mal. A ideia é lançar o site e o app esse ano, já estamos bem avançados, e vai ser fundamental que os usuários dêem um feedback do que precisamos mudar e melhorar. Assim que estiver pronta, eu coloco os links aqui pra gente começar a usar e discutir sobre. Vamos começar a pesquisar outros localizadores de bicicleta pra colocar na nossa plataforma também.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 10:35
bom dia Henrique!
avise quando estiver funcionando, por favor :)
estou aguardando chegar da china um Coban 305 também, e seria muito útil uma plataforma melhor
se precisar de ajuda com os testes/desenvolvimento, é só avisar
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
HenriqueBodart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2017
ES, Vila Velha
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueBodart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 10:59
Show, entro em contato assim que estiver pronta pra testes!
Voltar ao Topo
anderson.aluizio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2017
Teresina - PI
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anderson.aluizio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 15:52
Esse lance de rastreador é bem complicado,
Vou ficar no aguardo deste teu sistema tbm.. 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2017 as 21:52
Qualquer tentativa é válida, mas vou contar a história que aconteceu a um colega.

Roubaram o celular dele no vestiário da empresa. Ele ativou o rastreamento e localizou o aparelho. Com o cruzamento de informações, descobriu que era a casa do encarregado pela limpeza do vestiário.
Fez o BO. A Polícia Civil disse que teria que investigar e não adiantou ele dizer que sabia onde estava o aparelho.
Recorreu à PM que disse que, uma fez feito o BO, não poderia mais atuar.
Ele conhecia um Coronel da PM o qual "obrigou" uma viatura a acompanhar meu colega até a dita casa.
Segundo ele, o tempo todo, os PMs estavam nervosos dizendo que,se desse merd* quem ia se ferrar eram eles.
Chegando na casa, apenas meu colega bateu à porta. O cara que roubou entregou o celular e os PMs nem desceram da viatura.
Resumo da ópera: a menos que se tenha um policial muito amigo, rastreador não vai resolver.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Shir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 00:55
Foda né cara, ainda ficamos reféns dos malandros e de um sistema altamente burocrático e sem bom senso. Mas muito bom ter compartilhado a experiência do seu amigo.

Henrique, obrigado pelas informações, são pessoas como você e seus colegas que fazem a diferença; espero que tenham sucesso na empreitada, sem dúvidas conseguirão muitos clientes.
Voltar ao Topo
marcelo0 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2017
limeira são pau
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 10:42
Bom dia Pessoal , 

comprei o coban GPS 305 e todo SMS que eu mando pra ele, ele responde ,aceita novas configuracoes e tudo mais ( essa parte parece que esta funcionando) porem ele sempre me manda uma localizacao da china como pode ver abaixo: 

Last:
lat:22.586235
lon:113.908012
T:16:44
http://maps.google.com/maps?f=q&q=22.586235,113.908012&z=16
Now:
Lac:527 1289
T:
bat:100%


Lendo um pouco a respeito, parece que eu tenho que configurar alguma coisa com a APN ou GPRS  aqui do Brasil....nao sei. meu chip é VIVO , alguem poderia me enviar esses dados como segue abaixo:

Bat: 100%
GPRS: OFF
GPS: no gps
GSM: 15
APN: zap.vivo.com.br,vivo,vivo;
IP: 202.104.150.75:9000
Arm: ON


Obrigado!

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2017 as 12:54
Latitude e longitude são únicas. Não há como ele recuperar uma posição na China.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X