Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Schwinn Eagle 29er [AJUDE-ME]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Schwinn Eagle 29er [AJUDE-ME]

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edsonsjr14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonsjr14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Schwinn Eagle 29er [AJUDE-ME]
    Postado: 22 Out 2014 as 21:47
Bom dia pessoal,

Estou querendo trocar minha bike 26 por uma 29, pesquisando na net achei a schwinn eagle 29er, o preço me agradou.http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-schwinn-eagle-29er-mountain-bike-aro-29-21-marchas-cambio-shimano-tourney-quadro-17/p/0877200/es/elbc/

Gostaria de saber se compensa ou não? O que ela tem de ruim? Alguma outra opção nesta mesma faixa de preço? Tenho preferência por comprar a bike completa e não as peças separado e não to com muita grana kkk.

Obrigado
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 22:40
Essa bicicleta é basicamente a Caloi Explorer aro 29"

Eu pulava fora, especialmente se você tem baixa estatura e sua 26" é uma bicicleta que te deixa satisfeito. 29" só presta para quem tem muito dinheiro e já pode partir para uma bicicleta de qualidade. Caso contrário você só estará comprando algo mais lento, pesado e menos rígido. E de manutenção muito mais cara Ouch
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 23:24
Qd eu terminar de montar a mnha 29 vou atesta na pratica este negociao de 29 nao é amigavel com baixinhos...
Teho 1.62m,pretendo montar m quadro 16 e pneus 50x622(portnto nao tao altos).Acho q este negocio de 29 nao ser pra baixinhos meio lenda,ja que o quadro das 29 tem a caixade cento mais baixa.
Com ja disse,tenho 1.62 e ja tive Honda XL250,partida no coice,nunca tive problemas a mais do q um outro piloto de 1,75 nao tivesse m uso normal.
Ja pilotei NX4Falcon e XLX350r sem problema...Agora,se o vento ajudar($$$)quero ve este negocio de "29 nao é pra baixinhos"...
Mais facil este motos qctei (de 130kg)terem mais raiva de um baixinho q uma bike de 12kg
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 00:12
Amigo, vale sim a pena, mas essa bike eu já vi por 1379, e acho que é melhor você ficar de olho na mongoose predator comp, que tem peças bem melhores e da pra achar por 1500!



Editado por NandoMTB - 23 Out 2014 as 00:14
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 02:29
vc pedala em trilhas? se sim, a bike citada não é adequada, daí será necessário aumentar seu orçamento pra pelo menos uns R$2200 pra poder pegar uma Breezer Storm 29 Sport
Voltar ao Topo
edsonsjr14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonsjr14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 07:56
Bom tenho 1,86 e a bike aro 26 esta pequena para mim, por isso quero uma 29, caloi elite 10 é uma boa?
Voltar ao Topo
edsonsjr14 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonsjr14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 08:04
O que me dizem sobre está? Faço trilhas moderadas, pego mais asfalto e estrada de terra.
http://www.centauro.com.br/bicicleta-mongoose-predator-sport-29-834292.html
Voltar ao Topo
GiordanoDL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GiordanoDL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 15:29
Edson,
As 3 bikes citadas (Caloi Explorer 10, Mongoose Predator sport e Schiwinn Eagle) são exatamente a mesma bike.

Essa bike, Mongoose Predator Sport, está por R$1350,00
http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-mongoose-predator-sport-mountain-bike-aro-29-21-marchas-freio-shimano-tx-quadro-19/p/0877196/es/elbc/

Já achei neste mesmo site a Mongoose predator Comp, por R$1500,00, a suspensão e os componentes são melhores.

Abs


Voltar ao Topo
leomaluco Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Jan 2008
porto alegre - rio grande do sul
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomaluco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 19:44
Originalmente postado por GiordanoDL GiordanoDL escreveu:

Edson,
As 3 bikes citadas (Caloi Explorer 10, Mongoose Predator sport e Schiwinn Eagle) são exatamente a mesma bike.

Essa bike, Mongoose Predator Sport, está por R$1350,00
http://www.magazineluiza.com.br/bicicleta-mongoose-predator-sport-mountain-bike-aro-29-21-marchas-freio-shimano-tx-quadro-19/p/0877196/es/elbc/

Já achei neste mesmo site a Mongoose predator Comp, por R$1500,00, a suspensão e os componentes são melhores.

Abs


abriu por 1899...
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2016 as 21:11
Galera, a minha eagle chegou hoje. Top demais a bike.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2016 as 22:17
Uma dica, coloque a bomba atrás do suporte de caramanhola, esse suporte foi feito pra isso, fica perfeito e não atrapalha como onde ela esta, sei disso pq tambem testei os dois modos.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2016 as 16:00
Certo amigo, vou tentar fazer isso.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 10:55
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 11:06
Aqui um vídeo da minha antiga schwinn eagle, pode ser útil para quem tenha uma e planeje upgrades.



Quando a montei coloquei um kit completo shimano alívio m-430 27v e freios a disco hidráulicos shimano m-446.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 11:16
Muito bom. Quanto custou esses dois kits?
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 11:24
Para colocar freio hidráulico tem que trocar os rotores tambem??
E para colocar cassete tem que trocar os cubos???
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 14:35
Não é preciso trocar os rotores para colocar o freio hidráulico, apenas os manetes e as pinças, mas como os manetes que vem na schwinn são acoplados nos trocadores esses tem que ser trocados também. e para usar o cassete o cubo traseiro deve ser trocado, pois o original é de roda livre. O preço que paguei no kit eu não tenho como informar precisamente, pois vieram de uma bike aro 26 que eu já tinha, mas você acha o kit completo no mercado livre já com todas as peças da relação, cubos, discos e freios por 1500, 1400 em média. É isso amigo, abraço! Wink
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 14:36
Se planeja fazer esse up não se esqueça que os cubos da schwinn eagle são de 32 furos, assim os cubos novos também tem que ser!
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2016 as 18:42
https://m.youtube.com/watch?v=685WAgGiN4E
Fiz algumas modificações visuais, algumas dicas e acessórios. Curtam, compartilhem, inscrevam-se no canal.
Voltar ao Topo
Claiton Keco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2015
Campo grande ms
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claiton Keco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 10:18
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 23:11
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Não é preciso trocar os rotores para colocar o freio hidráulico, apenas os manetes e as pinças, mas como os manetes que vem na schwinn são acoplados nos trocadores esses tem que ser trocados também. e para usar o cassete o cubo traseiro deve ser trocado, pois o original é de roda livre. O preço que paguei no kit eu não tenho como informar precisamente, pois vieram de uma bike aro 26 que eu já tinha, mas você acha o kit completo no mercado livre já com todas as peças da relação, cubos, discos e freios por 1500, 1400 em média. É isso amigo, abraço! Wink


Boa noite Amigo,

Também vou começar a pedalar, e ví seus post que você  gostou muito da bike enquanto tinha.
Para iniciar pedaladas e trilhas leves você a recomenda?

Estou entre ela á 1399,00 e a Gonew Endophine 7.3 á 1599,00
Qual você me recomendaria. Lembrando que deixarei qualquer uma original sem modificações.
Voltar ao Topo
rairib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2016
salvador
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rairib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 10:20
Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Não é preciso trocar os rotores para colocar o freio hidráulico, apenas os manetes e as pinças, mas como os manetes que vem na schwinn são acoplados nos trocadores esses tem que ser trocados também. e para usar o cassete o cubo traseiro deve ser trocado, pois o original é de roda livre. O preço que paguei no kit eu não tenho como informar precisamente, pois vieram de uma bike aro 26 que eu já tinha, mas você acha o kit completo no mercado livre já com todas as peças da relação, cubos, discos e freios por 1500, 1400 em média. É isso amigo, abraço! Wink


Boa noite Amigo,

Também vou começar a pedalar, e ví seus post que você  gostou muito da bike enquanto tinha.
Para iniciar pedaladas e trilhas leves você a recomenda?

Estou entre ela á 1399,00 e a Gonew Endophine 7.3 á 1599,00
Qual você me recomendaria. Lembrando que deixarei qualquer uma original sem modificações.


Bom dia amigão eu comprei a schwinn e tenho gostado muito 
assista o video que eu fiz e vc irar tirar suas duvidas obrigado e abraço
http://www.youtube.com/watch?v=hmbB7zzERq4 - http://www.youtube.com/watch?v=hmbB7zzERq4
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 23:20
Essa bike é linda, para começar estarei bem servido :)

Agora vou aguardar ela dar uma baixada no preço, perdi ela á 1350,00 parcelada :\
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 23:24
Originalmente postado por rairib rairib escreveu:

Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

Não é preciso trocar os rotores para colocar o freio hidráulico, apenas os manetes e as pinças, mas como os manetes que vem na schwinn são acoplados nos trocadores esses tem que ser trocados também. e para usar o cassete o cubo traseiro deve ser trocado, pois o original é de roda livre. O preço que paguei no kit eu não tenho como informar precisamente, pois vieram de uma bike aro 26 que eu já tinha, mas você acha o kit completo no mercado livre já com todas as peças da relação, cubos, discos e freios por 1500, 1400 em média. É isso amigo, abraço! Wink


Boa noite Amigo,

Também vou começar a pedalar, e ví seus post que você  gostou muito da bike enquanto tinha.
Para iniciar pedaladas e trilhas leves você a recomenda?

Estou entre ela á 1399,00 e a Gonew Endophine 7.3 á 1599,00
Qual você me recomendaria. Lembrando que deixarei qualquer uma original sem modificações.


Bom dia amigão eu comprei a schwinn e tenho gostado muito 
assista o video que eu fiz e vc irar tirar suas duvidas obrigado e abraço
http://www.youtube.com/watch?v=hmbB7zzERq4 - http://www.youtube.com/watch?v=hmbB7zzERq4



Essa bike é linda, para começar estarei bem servido :)

Agora vou aguardar ela dar uma baixada no preço, perdi ela á 1350,00 parcelada :\
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 21:30
Vou ficar acompanhando o tópico para não perder promoção dela. Está na minha lista de opções para primeira bike.
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2016 as 21:54
Encontrei ela por R$ 1440,00, o que vcs acham? Vale?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 01:07
Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Encontrei ela por R$ 1440,00, o que vcs acham? Vale?


Achou mais de uma? Tenho um amigo interessado nessa bike. Por esse preço está ótimo. Será que tem ela no tamanho 15"?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 03:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Encontrei ela por R$ 1440,00, o que vcs acham? Vale?


Achou mais de uma? Tenho um amigo interessado nessa bike. Por esse preço está ótimo. Será que tem ela no tamanho 15"?

Está saindo por 1.457,27 no Submarino se comprar pelo aplicativo da loja. Basta utilizar o cupom OFF10. Mas no Sub só tem tamanho 17".

Acha que realmente está valendo a pena por esse preço em face do que a bike oferece?
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 04:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Encontrei ela por R$ 1440,00, o que vcs acham? Vale?


Achou mais de uma? Tenho um amigo interessado nessa bike. Por esse preço está ótimo. Será que tem ela no tamanho 15"?

Outra coisa. Esta Caloi 29 que tem no Ricardo Eletro é a mesma Explorer 10 que, considerando o que já li aqui no fórum e as especificações do modelo, é a mesma Schwinn Eagle 29er?

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-CALOI-29-Aro-29-21-Marchas-Suspensao-Dianteira-Quadro-em-aluminio-Cinza-Caloi/889-892-4265-557819

Pergunto porque essa Caloi 29 dessa loja sai coisa de 50 reais mais barata do que a Schwinn e ainda parcela no cartão. No final das contas, sendo a mesma coisa da Schwinn e da Explorer 10, saindo uma coisa pela outra, de repente o ideal fosse poupar essa "onça".... rsrsrsrs.
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 07:03
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Encontrei ela por R$ 1440,00, o que vcs acham? Vale?


Achou mais de uma? Tenho um amigo interessado nessa bike. Por esse preço está ótimo. Será que tem ela no tamanho 15"?


Outra coisa. Esta Caloi 29 que tem no Ricardo Eletro é a mesma Explorer 10 que, considerando o que já li aqui no fórum e as especificações do modelo, é a mesma Schwinn Eagle 29er?

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-CALOI-29-Aro-29-21-Marchas-Suspensao-Dianteira-Quadro-em-aluminio-Cinza-Caloi/889-892-4265-557819

Pergunto porque essa Caloi 29 dessa loja sai coisa de 50 reais mais barata do que a Schwinn e ainda parcela no cartão. No final das contas, sendo a mesma coisa da Schwinn e da Explorer 10, saindo uma coisa pela outra, de repente o ideal fosse poupar essa "onça".... rsrsrsrs.


Olha, a explorer 10 e a Schwinn que são iguais, a 29 Caloi pelo que ví é inferior às duas.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 16:44
A Caloi 29" só usa o quadro. O resto é tudo pior. A Explorer 10, Schwinn Eagle e Mongoose Predator Sport são a mesma bike. A Explorer 20 e a Predator Comp são a mesma bike.

OBS: estoque do submarino acabou.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 19:37
Estava 1799,00 na centauro, então você usava o cupom de desconto de 20% em suplementos. 20SUPLEMENTO e ela ia para 1440,00.

Até agora a tarde tinha ela agora não tem mais nem na centauro :(
Dei bobeira pois o menor preço que conseguir dela era 1399,00, agora me resta esperar outra promoção :)
Voltar ao Topo
alexandre.ce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexandre.ce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 23:35
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A Caloi 29" só usa o quadro. O resto é tudo pior. A Explorer 10, Schwinn Eagle e Mongoose Predator Sport são a mesma bike. A Explorer 20 e a Predator Comp são a mesma bike.

OBS: estoque do submarino acabou.

Acho que fui o responsável por acabar o estoque da Schwinn no Submarino. Gerei o cupom durante a madrugada (boleto + cupom de desconto = 20% a menos). No final das contas saiu por R$ 1.595 já que o frete para Fortaleza custava quase 140 reais.

Ademais, hoje rodei em algumas lojas de Fortaleza, liguei para outras e todo mundo quer 2k reais pela Explorer 10. Fortaleza não tem nada de capital bem posicionada no país. Aqui é a lei da faca na goela, infelizmente. Também me informaram preço da Explorer 20, já montada e ajustada, por 2600 reais, o que foge totalmente à realidade de quem queria pagar no máximo 1000 pela bike. Se eu for continuar cotando daqui a pouco pagarei 5 mil de forma temerária, já que não sei se utilizarei a ponto de justificar o investimento.

Por fim, já que não tem preço melhor da Explorer 10 nem da Eagle 29er em lugar algum, acho que vou fugir do meu orçamento inicial, pagar esse boleto e acabar com esse martírio... hahahaha




Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Estava 1799,00 na centauro, então você usava o cupom de desconto de 20% em suplementos. 20SUPLEMENTO e ela ia para 1440,00.

Até agora a tarde tinha ela agora não tem mais nem na centauro :(
Dei bobeira pois o menor preço que conseguir dela era 1399,00, agora me resta esperar outra promoção :)

A Schwinn Eagle ou a Caloi Explorer 10? Seja qual for, realmente o preço estava bom. Por 1399, melhor ainda. Foi hoje que você viu por esse valor? Para mim o frete da Centauro era menor. Teria valido a pena mesmo com o preço de 1440.
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 23:50
Originalmente postado por alexandre.ce alexandre.ce escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

A Caloi 29" só usa o quadro. O resto é tudo pior. A Explorer 10, Schwinn Eagle e Mongoose Predator Sport são a mesma bike. A Explorer 20 e a Predator Comp são a mesma bike.

OBS: estoque do submarino acabou.

Acho que fui o responsável por acabar o estoque da Schwinn no Submarino. Gerei o cupom durante a madrugada (boleto + cupom de desconto = 20% a menos). No final das contas saiu por R$ 1.595 já que o frete para Fortaleza custava quase 140 reais.

Ademais, hoje rodei em algumas lojas de Fortaleza, liguei para outras e todo mundo quer 2k reais pela Explorer 10. Fortaleza não tem nada de capital bem posicionada no país. Aqui é a lei da faca na goela, infelizmente. Também me informaram preço da Explorer 20, já montada e ajustada, por 2600 reais, o que foge totalmente à realidade de quem queria pagar no máximo 1000 pela bike. Se eu for continuar cotando daqui a pouco pagarei 5 mil de forma temerária, já que não sei se utilizarei a ponto de justificar o investimento.

Por fim, já que não tem preço melhor da Explorer 10 nem da Eagle 29er em lugar algum, acho que vou fugir do meu orçamento inicial, pagar esse boleto e acabar com esse martírio... hahahaha




Originalmente postado por Coloral Coloral escreveu:

Estava 1799,00 na centauro, então você usava o cupom de desconto de 20% em suplementos. 20SUPLEMENTO e ela ia para 1440,00.

Até agora a tarde tinha ela agora não tem mais nem na centauro :(
Dei bobeira pois o menor preço que conseguir dela era 1399,00, agora me resta esperar outra promoção :)

A Schwinn Eagle ou a Caloi Explorer 10? Seja qual for, realmente o preço estava bom. Por 1399, melhor ainda. Foi hoje que você viu por esse valor? Para mim o frete da Centauro era menor. Teria valido a pena mesmo com o preço de 1440.

Então, com o cupom que mencionei acima a Eagle sairia por 1440 e a Caloi 10 por 1550, porém no momento eu não tinha como efetuar a compra, foi coisa de 1 hora apenas e então o estoque da Eagle terminou na centauro e o preço da caloi 10 subiu.
Nosso amigo acima mencionou a Mongoose e realmente desconhecia dela e são completamente iguais. Das 3 aquela que entrar na promoção primeiro eu pego! A não ser que apareça uma Mongoose Predator Comp por uns 1500 novamente, aí eu dou pulos :D
Voltar ao Topo
Coloral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2016
Itajaí
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coloral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2016 as 23:51
Se alguém souber de promoções favor postar aqui que farei o mesmo, só não fiz antes pois meu serviço é corrido, tanto que nem conseguir pegar a promo :(
Voltar ao Topo
lsousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2016
Congonhas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lsousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 01:08
Alguém pode me ajudar. Estou em duvida sobre qual bike comprar

Tenho em mente essas quatro bikes
 
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1307-172

http://www.submarino.com.br/produto/119783428/bicicleta-eagle-aro-29-schwinn?opn=XMLGOOGLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-CALOI-29-Aro-29-21-Marchas-Suspensao-Dianteira-Quadro-em-aluminio-Cinza-Caloi/889-892-4265-557819

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco/889-892-4265-596259/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_29&cda=5BE3-958E-79B0-8AB1&prc=18615&gclid=CjwKEAjwmMS-BRCm5dn51JLbp1wSJACc61tFeZ1Jh4IWfMlIi1dEKdzi_aJmV2NSvOOci4q0hzJWdRoCTxDw_wcB

alguém me indica uma dessas. Elas são boas. Existem outras melhores nessa mesma faixa de preço de 1600
Sei um pouco sobre bikes e ja pesquisei bastante e essas foram as melhores

Abraço !!
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 21:53
lsouza, eu iria de gonew.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2016 as 22:26
Esta Gonew alem de ter trocadores porcos de plastico,ao que me parece,naosei,preciso pegar uma,é 24 marchas mas é cubo de rosca,sim,catraca de rosca 24 marchas.
Fora a suspa com base de aço,pesa 3,5kg(sim,esta eu pesei)
Eu na Eagle mesmo,21 marchas mas Blaze(tbm pesada)mas trava mecanica,porem trocadores e maçanetas de aluminio EF51
Se nao me engano o selin da Schin eagle tbm é melhor,se for o Selle royal que conheço.
Atençao que no site so tem a Eagle tamanho 17
Voltar ao Topo
Duduf2016 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Duduf2016 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 09:12
Eu comprei uma mongoose predator sport 17 no site da Ricardo eletro a R$1170,00 com frete grátis. Comprei segunda 12/09. Olhei agora e já não consta mais em estoque, mas pode ser que chegue mais. 

Outra coisa que reparei é que a SCHWINN COLORADO 29 é igual a CALOI 29 2016.

A MONGOOSE PREDATOR SPORT é igual a CALOI EXPLORER 10 E SCHWINN EAGLE 29. Os preços variam bastante, mas a MONGOOSE PREDATOR SPORT, foi a com melhor preço.
Voltar ao Topo
Moreira55 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2020
Almadina BA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moreira55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 16:09
Pode comprar sem susto tenho uma a mais de três anos e está tudo funcionando perfeitamente! Vem com cambio e passadores Shimano.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X