Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu para Canyon Monark
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu para Canyon Monark

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
letcmmonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2014
Sumidouro - RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letcmmonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu para Canyon Monark
    Postado: 12 Out 2014 as 16:36
Olá, sou novata no Fórum, bom me chamo Letícia e tenho uma Canyon Monark bastante antiga.
A bicicleta está inteira, só falta comprar o pneu.

Pois é, ai é que está, já rondei a net, e encontro pouca coisa sobre ela, o pneu que sobrou, está bastante gasto e ressecado.
É até difícil de identificar.
Ainda assim, eu tentei, mais não sei se são realmente essas numerações.

MAX INFLATE TO 45 PSI
26 X 1.75 (Z 7 - 55.9 )
NYLON 
MOUTAIN BIKE

Gostaria de saber se há alguém com essa mesma bicicleta e que possa me ajudar com a numeração.
Já ouvir falar, que não se fabrica mais desse pneu, há algum outro, que possa substituir ?
Obrigado pela ajuda.




Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 16:42
Olá Letícia, bem vinda ao fórum!

Quanto à esse pneu, fique tranquila, pois já tive uma bike dessa e essa medida de pneu é bem comum, em qualquer bicicletaria você pode encontrar, procure por pneus da marca Kenda, são bons e baratosWink
Se não me engano esse pneu dianteiro é um Kenda, modelo slick 26X1.75.


Abs
Carlos sp


Editado por Carlos sp - 12 Out 2014 as 16:46
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 17:07
Na falta do pneu 1.75, vc pode pegar o 1.5 ....Que é mais comum ainda  e esteticamente vai ficar muito parecido com o 1.75.....  Nas minhas bikes eu tenho usado o pneu da marca DSI e tem me agradado muito.... Além de serem baratos....


Editado por zex - 12 Out 2014 as 17:12
Voltar ao Topo
letcmmonteiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2014
Sumidouro - RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar letcmmonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 17:22

Esse é o seu pneu atualmente, a bicicleta está parada.
Voltar ao Topo
lhr Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mai 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lhr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2016 as 23:23
Tenho uma igualzinha e estou reformando, removi toda a pintura e irei pintar novamente pink florescente.
 
Voltar ao Topo
Ale Jhones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2021
Santa Cruz das
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Jhones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2021 as 10:11
Bom dia !!! Letícia ...vc tem está bike ainda?!
Voltar ao Topo
Ale Jhones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2021
Santa Cruz das
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Jhones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2021 as 10:13
Bom dia !!! Ihr vc tem está Monark Canyon rosa ainda?!
Voltar ao Topo
Ale Jhones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2021
Santa Cruz das
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Jhones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2021 as 23:37
Originalmente postado por lhr lhr escreveu:

Tenho uma igualzinha e estou reformando, removi toda a pintura e irei pintar novamente pink florescente.
 


Boa noite ...tu está com a Monark ainda
Voltar ao Topo
Ale Jhones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2021
Santa Cruz das
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Jhones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2021 as 23:37
Originalmente postado por letcmmonteiro letcmmonteiro escreveu:

Olá, sou novata no Fórum, bom me chamo Letícia e tenho uma Canyon Monark bastante antiga.
A bicicleta está inteira, só falta comprar o pneu.

Pois é, ai é que está, já rondei a net, e encontro pouca coisa sobre ela, o <span style="line-height: 16.7999992370605px;">pneu que sobrou, está bastante gasto e </span>ressecado.
É até difícil de identificar.
Ainda assim, eu tentei, mais não sei se são realmente essas numerações.

MAX INFLATE TO 45 PSI
26 X 1.75 (Z 7 - 55.9 )
NYLON 
MOUTAIN BIKE

Gostaria de saber se há alguém com essa mesma bicicleta e que possa me ajudar com a numeração.
Já ouvir falar, que não se fabrica mais desse pneu, há algum outro, que possa substituir ?
Obrigado pela ajuda.






Boa noite...vc tem está Monark Canyon ainda?!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2021 as 17:07
Originalmente postado por Ale Jhones Ale Jhones escreveu:


Boa noite...vc tem está Monark Canyon ainda?!


Cara, o tópico é de 2014 e a pessoa não é ativa no fórum. Só criou o tópico, sanou a dúvida e sumiu.
Voltar ao Topo
Ale Jhones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2021
Santa Cruz das
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Jhones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2021 as 13:00
Entendi...é que estou atrás de uma Monark Canyon desta e fiz a pesquisa e caiu aqui no fórum...blz obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X