Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Chopper
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Chopper

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JackieOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackieOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Chopper
    Postado: 24 Set 2014 as 17:47
Question Olá!

Pretendo comprar uma Nirve Switchblade. Ela tem o selim rebaixado e o guidão alto e com isso aumenta o esforço para pedalar. Na verdade é um modelo masculino, mas a bicicleta tem muito estilo e eu estou muito tentada a comprar. O vendedor sugeriu-me um modelo feminino bem mais leve e funcional, mas não é o que eu quero. A minha dúvida é: Compro a bicicleta e ponho um pequeno motor de 60 ou 80 cc e vou pedalando e ligo o motor em pisos mais difíceis? Ou rendo-me a um modelo feminino e pedalo mais confortavelmente? O modelo feminino também é bonito, mas é outro modelo que não tem nada a ver com o conceito de Chopper. Usar um motorzinho vai me tirar das ciclovias? Ajudem-me.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 18:50
Jackie,

O pessoal não é muito da vibe de bikes motorizadas, acho que você não conseguirá muita info aqui.

Tente aqui: http://www.bicicletamotorizada.org/
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
JackieOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JackieOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 22:33
Mas eu não tenho tenho uma bicicleta motorizada. Estou exatamente pedindo uma opinião a respeito. Não há diálogo?
Voltar ao Topo
Naidionn5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Naidionn5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 08:51
Bom dia galera,
 aproveitando o tópico, Bike Chopper, do nosso amigo JackieOO. Tava fazendo uma pesquisa aqui e tem vários tipos de BIKES Chopper, os rapazes fazem menção de colocar um pneu de carro de 150 reais na traseira de uma bike, tava pensando em uma alternativa mais leve que tal um aro 18 de motocicleta comum tipo Honda/CG FAN a bicicleta sairia mais leve para pedalar apesar de ser  polegadas maior?
Há Jackie Também pesquisei sobre sua bike Chopper Nirve Switchblade, cara linda mesmo que seja mais pesada isso é um sonho e sonho agente carrega até nas costas, motor 80 cc nem vai pedar. rsrsr
Voltar ao Topo
Marcio_flavio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2013
campinas
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcio_flavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 08:57
cara ja vi umas com pneu de carro, fica muito show
tipo essa



Voltar ao Topo
Naidionn5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jun 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Naidionn5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 11:53
E ai tudo bem, acho que fica muito mais pesada do que a roda de moto acho que a roda de carro pega muita aderência com o solo, mas fica show tb.
Voltar ao Topo
DBG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
SP/SP
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2017 as 13:55
Originalmente postado por Marcio_flavio Marcio_flavio escreveu:

cara ja vi umas com pneu de carro, fica muito show
tipo essa





Mas eu acredito que pedalar com uma roda dessa deve ser um sofrimento só por conta do peso. Talvez ela sirva mais para ficar de exposição do que propriamente utilizar. LOL
Voltar ao Topo
mogue jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2019
Boituva
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mogue jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2019 as 16:50
eai glr aki é o mogue jr falando mostrando essa chopper - que foi feita pela mogue custom da uma passada lá: https://www.youtube.com/channel/UCyj0p_TUoysHCH2sgyB9oUw - https://www.youtube.com/channel/UCyj0p_TUoysHCH2sgyB9oUwWink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X