Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de Treino Salvador
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de Treino Salvador

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPSADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Salvador
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPSADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de Treino Salvador
    Postado: 20 Set 2014 as 16:43
Olá pessoal,

Estou retornando ao pedal, após 4 longos anos de molho!
Porém, devido a incompatibilidade de horários, estou tendo dificuldades em me reinserir em alguns grupos de treino/passeio de pedal o qual participava. 
Atualmente posso treinar diariamente pela manhã, ou sabado/domingo. A noite, só no sabádo/domingo.
Alguém de SSA participa de algum grupo que pedale nestes horários??

Vlw
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2014 as 22:16
CARA ,tenho essa dificuldade tambem.e pelo local q moro para subir a ladeira do saboeiro que é onde moro á noite,nâo é seguro eu acho.qlq coisa v aí,speed ou mountain, híbrida?Wink
Voltar ao Topo
FPSADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Salvador
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPSADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 08:47
Pow Croesy obrigado pelo retorno. Então pedalo de Mtb, montei a pouco uma look 986 29er. Andar sozinho ssa tá meio complicado né?
Espero encontrar outras pessoas que tenham disponibilidade ns faixas de horário que citei acima.

Vlw
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 08:59
Vc mora onde?
Voltar ao Topo
FPSADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Salvador
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPSADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 09:26
Av. Barros Reis, próximo a rotula do abacaxi.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 17:54
um pouco proximo(saboeiro),me da teu email que agente se fala e v para dar uma volta,vc conheçe dija que trabalhava no mundo verde do itaigara?ele mora aí é um bicileteiro kkkkkk mas é gente boa mesmo.vc segue e agente pod se encontrar  na oi ka em cima da ladeira ai agente  segue e pega paralela e orla e da um rolé.falow...!
Voltar ao Topo
FPSADM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Salvador
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FPSADM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 22:00
OK. Email por MP
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 16:41
nâo consigo mandar mp,é nesta cetinha embaixo do nome né?TA SEM OPÇÂOAngry
Voltar ao Topo
Mota-Bahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2013
Salvador - Ba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mota-Bahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 11:18
E aí, já conseguiu pessoas para pedalar? realmente nossos horários nos atrapalham muito, moro no Pau Miúdo, pedalo normalmente durante a semana de 17:30 às 18:30, pois ainda tenho que ir a faculBig smile.

Percurso: Pau Miudo, ladeira do paiva, pista nova, retorno, vou ao extra, depois até a fiori, retorno, volto até o largo dos dois leões, baixa de quintas, ladeira do tamarineiro, pau miúdo.

Esse percurso totaliza 10km.


Tento fazer pelo menos 3 vezes na semana pra não ficar parado.
Voltar ao Topo
valente999 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2015
Salvador
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valente999 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:34
Novo na área.

Peguei uma bike velha da minha irmã, dei um tapa pra poder andar e vou começar
Moro na Pituba.


Voltar ao Topo
GilsinhoGT Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2015
SALVADOR/BA
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GilsinhoGT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 20:04
Olá. Moro no IAPI e estou querendo iniciar.
Voltar ao Topo
Dario.Quiroz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2012
Salvador - BA
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dario.Quiroz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2015 as 06:28
Galera, moro em Brotas e todo domingo vou para Sapiranga ou Abrantes fazer trilha. Se tiverem interesse em colar avisem..
Valeu!
Voltar ao Topo
Daniel82BR Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
SALVADOR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel82BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2015 as 20:56
Fala ae pessoal de ssa. Moro no Trobogy, ainda rola esses encontros? Alguém já marcou alguma coisa ae? Abraços
Voltar ao Topo
Leo.Sub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2015
Salvador
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo.Sub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 13:50
Bom Dia Galera .



Me chamo Leandro Barreto , Acabei de Comprar uma Bike , estou aguardando chegar , gostaria de saber onde e quais dias da semana os grupos de bike se encontram e os Horários.  

preferencia  seria um grupo de bike pela ORLA ou Parque de Pituaçu pois moro próximo .

quem puder mandar o contato via mensagem privada eu agradeço . 
Voltar ao Topo
Daniel82BR Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
SALVADOR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel82BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 20:58
BOA NOITE LEANDRO, sei que tem um grupo que se encontra toda terça a noite no monumento na paralela..galera do mural de aventuras. Eu não fui em nenhum encontro deles ainda pq minha bike chegou a alguns dias, mas pretendo qq dia desse fazer uma visita.



Voltar ao Topo
santanna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
salvador
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santanna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2016 as 16:59
boa tarde pessoal, estou aguardando minha bike chegar e inciar as pedaladas. se fizerem um grupo aqui espero poder participar.
Voltar ao Topo
Daniel82BR Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
SALVADOR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel82BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 20:22
Pedalo pela orla...se rolar os passeios pode me chamar tbm.
Voltar ao Topo
Yeshua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2015
salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yeshua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 08:57
Bom dia Pessoal, moro na barra e também estou a procura de um grupo pra pedalar, se souberem de algo 
Voltar ao Topo
Daniel82BR Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2015
SALVADOR
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel82BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 19:34
Boa noite Yeshua, pedalo do Jardim de Alah até Itapuã..se pintar algum pedal por ai dou uma esticada até a Barra.
Aqui em ssa sei que tem o mural de aventuras, pernalonga, pedal da vila, pedal dagua...
Voltar ao Topo
...DOSTO... Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jan 2016
bahia
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...DOSTO... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2016 as 22:37
nao moro em ssa , mas ouvi dizer que em ssa, ta um roubar de bike da gota, no rio vermelho mesmo ta barril...


como ta ae em ssa??   fim de semana vou pra ai...mas acho que nao vou levar minha bike nao..kkkkkkkkkkkkk


se for pedalar pedalo no parque de pituaçu com aquelas bikes fuleiras mesmo.kkkkkkkkkkkk

ou pego aquelas do itau..kkkkkk
Voltar ao Topo
OHJESUS Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2017
PAU MIUDO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHJESUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 22:01
BOA A TODOS!


GOSTARIA DE SABER SE AQUI PELO PAU MIÚDO SE TEM ALGUM GRUPO DE PEDAL OU PESSOAS QUE PARTICIPE DE ALGUM GRUPO POIS ESTOU TENDO DIFICULDADE EM PARTICIPAR DE ALGUM POIS OS QUAIS ENCONTREI NÃO TEM NINGUÉM QUE MORE PELA IMEDIAÇÕES? ESERO RETORNO SEGUEM MEU E-MAIL:OSVALDO295(a)HOTMAIL.COM.
Voltar ao Topo
OHJESUS Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2017
PAU MIUDO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OHJESUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 22:03
OLÁ! VOCÊ PARTICIPA DE ALUM GRUPO PELAS IMEDIAÇÕES POIS SOU DO PAU MIUDO E ESTOU TENDO DIFICULDADE EM ME INSERIR EM ALGUM PELA DISTANCIA?
Voltar ao Topo
Mota-Bahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2013
Salvador - Ba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mota-Bahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 10:19
Bom dia galera,

Um amigo criou um site reunindo informações sobre os grupos de pedais, bicicletarias, informações sobre eventos aqui em Salvador.

Quem quiser ter mais informações basta acessar
http://www.pedalaremgrupo.com.br/ - http://www.pedalaremgrupo.com.br/

Lá tem os grupos, dias em que pedalam além do ritmo de pedal.

Abraços!!!
Voltar ao Topo
Mota-Bahia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2013
Salvador - Ba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mota-Bahia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 10:35
Caso tenham sugestões para inclusões de grupos no site que informei acima, entrar em contato através do email - pedalaremgrupo(a)gmail.com
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 08:53
Vocês conhecem algum grupo daqui que pedala de speed, forma pelotão e tal? Muito massa esaa lista que seu amigo fez!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X