Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fiz uma bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fiz uma bom negócio ?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilhermelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fiz uma bom negócio ?
    Postado: 27 Jul 2015 as 00:24
Otimo negocio amigo!!
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 06:41
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Quais as rodas originais e quais vc colocou?



Errei ... Vieram à shimano 11 , pois estou com uma relação 105 de 11 ... Vi que só a 105 vale mais de 2 mil dilmas.
Voltar ao Topo
Aoehninger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
USA
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aoehninger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2014 as 22:31
Com o que economizou vc pode ir fazendo uns upgrades aos poucos e somente aqueles q vc achar necessários...
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 03:37
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Quais as rodas originais e quais vc colocou?


Vieram as Shimano RS10
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 14:17
Cara, relaxa! Você fez um bom negócio sim!!

Com 10k que você economizou da pra no futuro vender os componentes que estão nela hoje (105) e trazer de fora rodas tops e um grupo top sem gastar tudo isso!

Aproveite oq der dela neste momento e no futuro vc turbina ela.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 12:53
Quais as rodas originais e quais vc colocou?
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 12:30
É o 105 de 11v? O 105 é um ótimo grupo, não está aquém do quadro e o conjunto está bem equilibrado ao meu ver. Por esse preço acho que foi um bom negócio sim.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 11:41
Esse por fora é bem em aberto.

Se por hora vc usar a bike e gostar dela, acredito que vc fez um bom negócio. Vc poderá no futuro buscar o grupo no paraguaí por um preço bem mais em conta.
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 09:26
Amigo deixei bem claro que já comprei e a questão de se arrepender não vem muito de encontro ao que eu mencionei acima ... só queria saber se fiz o bom negocio em ter comprado o quadro com o grupo 105 ... pois como a bike com o grupo top custa 20 mil reais ... pensei que com 10 mil eu poderia aos poucos montar o mesmo grupo ou até melhor em um futuro próximo. Além disso, estou me adaptando a bike, já que acebei de sair de uma MTB  Cannondale SL4 e notei que a pegada é completamente diferente. 

Posso ir na loja e mandar colocar o grupo, mas será que por fora eu não consigo um sram red 22 e umas rodas mais barato ? Desde já agradeço 
Voltar ao Topo
Hayakawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2014
Goiania
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hayakawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 08:50
Acho que fazer essa pergunta depois da compra que não é um bom negócio. Comprou? Gostou? Arroxa a bota e seja feliz!
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 07:42
land, sera que se você  tivesse feito a escolha desta bike como mencionado  originalmente  e ter tentado parcelar com o dono da loja em 10 ou 12 parcelas ( eles estão fazendo qualquer negocio para vender inclusive uma bike neste valor ) não teria valido mais a pena pois você ficou so com o quadro que queria e com um ótimo grupo ( 105 ) mas perdeu em rodas , um grupo mais top e talvez algo mais , e quando você for fazer um up , vai gastar mais do que se estivesse optado em parcelar em suaves prestações esta diferença , desculpe mas ai depende também do orçamento , mas se fosse comigo e almejasse  um futuro up nela .... teria tentado uma negociação pois já vi essa evo red e é linda e super leve
spex
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 07:34
Segue o link da bike

http://www.81496.com/jouhou/2014/cannondale/tenjikai/supersixevored/evored.jpg
Voltar ao Topo
Landi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2014 as 07:26
Amigos ... Fui comprar uma bike speed e encontrei várias no percurso e optei pela Cannondale. Mas na hora de comprar não tinha a cor que eu queria... Então propus ao dono da loja vender o quadro da Cannondale Superaix Evo Red e colocar peças mais simples, pois assim ficaria bem mais barato. A bike original estava saindo por R$19.999 ... E acabei comprando com kit 105 por R$ 10.000 ... Fiz isso, pq vou aos poucos trocando as peças . Vcs acham que valew a pena ? Sei que depois de comprar não adianta muito chorar, mas pra mim é importante a opinião da galera aqui ...desde já agradeço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X