Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Hummer ou Land Rover?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Hummer ou Land Rover?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alpha775 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpha775 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Hummer ou Land Rover?
    Postado: 24 Ago 2014 as 21:58
Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda dos profissionais de plantão. Fiz algumas pesquisas, mas não foi o suficiente para sanar minhas duvidas.

Vamos lá.

Perante as minhas necessidades atuais estou buscando uma MTB aro 26 o de eu possa transporta-la sem a necessidade de suportes externos. Como já fiz muito isso, anos atras atualmente não quero mais usar esses suportes e nem dobrar os bancos do carro, para pode enfiar um bike normal.
Com várias pesquisas que eu fiz eu encontrei duas Bikes que me agradou muito os modelos, a Monta bike da Hummer e da Land Rover. Ambos com Ferios a discos Shimano, suspenção, etc. Sei que essas bikes não são exatamente dessas fabricantes, pois se fossem não custariam 1.500,00.
Pelo fato de eu estar buscando uma MTB 26' dobravel não achei nada tão bacana e com isso gostaria de saber se existem outras opções. 
Como ambas as bikes possui sistemas de dobra diferente, não sei exatamente qual seria a melhor.

Outro questão é; dentre as duas qual a melhor? 
É viavel trocar as peças por melhores?
Tenho 1,85 com 100Kg, será que aguentam? 

Att
william








Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 22:12
Normalmente essas bikes proporcionam muita dor de cabeça aos proprietários.

Em qual carro você pretende transportar a bike?
Voltar ao Topo
alpha775 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpha775 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 22:36
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Normalmente essas bikes proporcionam muita dor de cabeça aos proprietários.

Em qual carro você pretende transportar a bike?


Obrigado pelo retorno.


Atualmente tenho Punto, mas vou trocar por um Fusion. Alguns anos atras eu usava suporte para duas bikes no Gol bolinha no engate, tudo certinho, mas como trabalho com carro agora não quero mais usar suportes.

Abç.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 22:58
Eu acredito que você não conseguirá encontrar um MTB 26 dobrável com peças boas, por não ser o foco de praticamente todas as empresas de bike.
Qual tipo de percurso você pretende fazer?

Acredito que uma dobrável aro 20 caberis sem muito esforço no porta malas de um Fusion.
Voltar ao Topo
alpha775 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpha775 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 23:07
Em relação aos percursos não farei nada radical, pretendo voltar a andar no grupo de ciclistas noturno, tipo ruas e no Ibirapuera.

Aro 20' é pequeno para mim, alem de eu ter 1,85 eu sempre tive aro 26.

Com relação as peças ruins, entendo que posso troca-las por peças boas, conforme for usando. Agora o quadro desses dois modelos são quadros bons? Quais desses dois modelos é o melhor? Eu gostei da Hummer, mas levando em conta que eu coloque peças boas, terei uma bike boa?

Abç


Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 05:15
Tenho uma blitz fit aro 24, tenho 1,86 e já rodeia uns 1.000km. Em pedais de 60km já consegui média de 27 km/h. Se não for andar na terra te aconselho ela. Se o seu problema for quanto ao tamanho te servir, pode ir na aro 20,sem problemas e se a bike anda bem? Vai da sua perna, já vi aro 20 andando com speed (tipo 30,de média).

Eu no seu lugar compraria uma 20", mas a 24 é legal TB e menos prática. Se for na blitz fit te aconselho a passá-lá para 7v (são 6) e usar mega range. Vai te ajudar nas subidas da vida e seu gasto não chegará a 80,reais.

Editado por Stcunha - 25 Ago 2014 as 05:16
Voltar ao Topo
AloPaulo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AloPaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 10:59
Meu nobre amigo, pode ir de aro 20 sem medo de errar. As danadas são ágeis e  acompanham qualquer bike maior.

De acordo com o tamanho do escorpião no seu bolso, siga essa fórmula  para escolher sua marca e não ter dor de cabeça:

Brompton>Tern/Dahon>Caloi>Durban/Soul

Todas são muito boas, IMHO.

abc

alopaulo
Voltar ao Topo
pedrocel85 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jul 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrocel85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 12:41
Eu compraria a hummer com certeza. É uma bike feita pela montagne.
Voltar ao Topo
alpha775 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alpha775 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 14:15
Bom pessoal, agradeço pelas dicas e sugestões.

Como eu sempre andei com aro 26 bom vou encarar esse Hummer e trocar as peças quando necessario, por peças melhores.

Vou fazer um teste e colocar as fotos aqui para vcs.


Abç
Alpha775
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 14:30
Uma alternativa é uma Tito to go aro 26, pouco mais de 1000 reais. Tem só 7 marchas mas deve ser fácil colocar uma pedivela tripla.
Voltar ao Topo
esportista Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 20 Jul 2012
.
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar esportista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 10:18
Olá tudo bem? Vc pode dar a sua opinião sobre essa bike dobravel da hummer, agora que vc adquiriu, é boa mesmo? Qual a sua experiência agora? Tem alguma desvantagem? Alguma atenção a dar a ela? É fragil na dobradiça? dar para fazer trilha? Faz um review, pois irá ajudar outras pessoas que estão pensando comprar ela.

Originalmente postado por alpha775 alpha775 escreveu:

Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda dos profissionais de plantão. Fiz algumas pesquisas, mas não foi o suficiente para sanar minhas duvidas.

Vamos lá.

Perante as minhas necessidades atuais estou buscando uma MTB aro 26 o de eu possa transporta-la sem a necessidade de suportes externos. Como já fiz muito isso, anos atras atualmente não quero mais usar esses suportes e nem dobrar os bancos do carro, para pode enfiar um bike normal.
Com várias pesquisas que eu fiz eu encontrei duas Bikes que me agradou muito os modelos, a Monta bike da Hummer e da Land Rover. Ambos com Ferios a discos Shimano, suspenção, etc. Sei que essas bikes não são exatamente dessas fabricantes, pois se fossem não custariam 1.500,00.
Pelo fato de eu estar buscando uma MTB 26' dobravel não achei nada tão bacana e com isso gostaria de saber se existem outras opções. 
Como ambas as bikes possui sistemas de dobra diferente, não sei exatamente qual seria a melhor.

Outro questão é; dentre as duas qual a melhor? 
É viavel trocar as peças por melhores?
Tenho 1,85 com 100Kg, será que aguentam? 

Att
william








Voltar ao Topo
ashimada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ashimada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 13:38
http://www.montaguebikes.com/folding-bikes-blog/2014/09/montague-bikes-how-to-spot-a-counterfeit/
Voltar ao Topo
AloPaulo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AloPaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2015 as 16:38
Originalmente postado por ashimada ashimada escreveu:

http://www.montaguebikes.com/folding-bikes-blog/2014/09/montague-bikes-how-to-spot-a-counterfeit/

Pegadinha do mallandro!?!kkkkk
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2015 as 08:21
Affff acho que é Friaaaa...
Corre que é cilada Bino!
Voltar ao Topo
fbignon Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2015
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbignon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2015 as 14:10
Boa tarde! Alguém sabe de alguma outra bike 26 dobrável boa sem ser essas falsificadas aí ?
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 02:52

Tem a Tito To Go aro 26. 

Originalmente postado por fbignon fbignon escreveu:

Boa tarde! Alguém sabe de alguma outra bike 26 dobrável boa sem ser essas falsificadas aí ?

Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2015 as 14:09
Além da Tito To Go citada tem http://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,3792717,bikes-bicicleta-dobravel-soul-d21-aro-26-by-dahon - esta na Freecycle, filho único de mãe solteira, nunca vi em outro lugar para vender.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X