Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A volta da Monark!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A volta da Monark!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alanpanizzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2010
Chapecó SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alanpanizzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A volta da Monark!
    Postado: 21 Ago 2014 as 10:04
Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumínio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano também. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glória. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!
Link das bikes no site da empresa. 

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraços
Voltar ao Topo
caloivitus Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Jun 2014
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caloivitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 10:28
Originalmente postado por Alanpanizzi Alanpanizzi escreveu:

Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumínio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano também. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glória. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!
Link das bikes no site da empresa. 

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraços
 
Para emplacar vai depender dos valores para venda, pois com essa configuração tem muitas opções, se fizer igual a Caloi que tem um CxB,muito bom. torço pela empresa/marca.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 12:53
Ela ainda existe.... Pensei que tinha falido....
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 13:14
E estão bonitas as bikes. Eu gostei.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 13:15
Originalmente postado por Alanpanizzi Alanpanizzi escreveu:

Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumínio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano também. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glória. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!
Link das bikes no site da empresa. 

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraços


http://chapecocycle.blogspot.com.br/2012/01/saudades-das-antigas-monark.html
Voltar ao Topo
the.doctor Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Dez 2013
Londrina
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the.doctor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 13:59
Meu conceito de bike na infância era de que caloi > monark.

Joguei minha monareta fora quando ganhei a caloi cross LOL

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 14:08
Dei uma olhada e o melhor produto da linha foi este:

Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 15:58
Originalmente postado por the.doctor the.doctor escreveu:

Meu conceito de bike na infância era de que caloi > monark.

Joguei minha monareta fora quando ganhei a caloi cross LOL


Apenas tive uma Monark na vida, quando era criança.  Era uma Monareta Dobramatic mais pesada que uma caçamba de entulhoCryCry.... foi "desamor à primeira pedalada".
Depois dessa Monareta tive uma sucessão de Caloi 10 nos anos 80 (modelos Sprint, bem mais baratas que as Caloi 10 de pneus "fininhos") e nunca mais tive olhos para as Monarks.

Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 16:11
uando eu era criança tinha uma BMX Pantera, parecida com essa da foto, no lugar do azul era vermelho, foi minha primeira bike, boas lembranças do anos 80


Voltar ao Topo
swoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2014
Florianópolis
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 16:21
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

uando eu era criança tinha uma BMX Pantera, parecida com essa da foto, no lugar do azul era vermelho, foi minha primeira bike, boas lembranças do anos 80



Um parceiro meu tinha esta vermelha de que falas e eu tinha uma caloi cross extra - se não me engano era assim que se chamava - das azuis. Fazíamos muitas disputas em pistas de cross. Excelentes lembranças.  
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 16:59
Originalmente postado por Alanpanizzi Alanpanizzi escreveu:

Amigos, essa semana entrei por acaso no site da Monark, fabricante pela qual sempre tive carinho e uma certa nostalgia, afinal foram meus brinquedos de moleque, e fiquei surpreso ao perceber que ela esta anunciando novos produtos com componentes de qualidade, entre elas uma mtb aro 29 (alumínio) com Shimano Acera e outra aro 27 um pouco mais simples, mas com componentes Shimano também. Estou torcendo para empresa voltar aos seus dias de glória. Quem sabe teremos a volta da Monark 10, meu modelo favorito da marca!
Link das bikes no site da empresa. 

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-29-monark-allum-shimano-acera-de-27-velocidades-34881

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=aro-27-5-monark-allum-shimano-tourney-21-velocidades-34882

Abraços

as bikes são razoáveis para uso urbano, se vierem com preços atrativos, tem tudo para voltar com força ao mercado, o q com certeza não vai ocorrer, pois a cultura de mercado brasileira é lançar com o preço lá nas alturas, já q tem um monte de troxa compulsivo q compra sem consultar e depois vai baixando a passos de tartaruga

é esperar pra ver
Voltar ao Topo
Marcosbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 20:42
Como diz o ditado "Tem que melhorar muito pra ficar péssima"
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Dei uma olhada e o melhor produto da linha foi este:

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697 - http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697
Voltar ao Topo
vmscotti Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2014
São José/SC
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmscotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 09:53
Originalmente postado por alicate alicate escreveu:

uando eu era criança tinha uma BMX Pantera, parecida com essa da foto, no lugar do azul era vermelho, foi minha primeira bike, boas lembranças do anos 80


Tinha uma vermelha também, aprontei muito, até hoje tenho uma cicatriz no queixo por causa dela, saudades hehehe.
Lembro que era uma competição com quem tinha uma Caloi cross, uma grande diferença era que o nosso pneu era bem mais largo, chamava de pneu balão.
Se encontrar uma dessas pra vender eu compro pro meu filho :D
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 10:51

analisando o mercado, na minha modesta opinião, este modelo aí é o único que tem alguma chance de "vingar". O resto é só mais do mesmo.

abs


Originalmente postado por Marcosbr Marcosbr escreveu:

Como diz o ditado "Tem que melhorar muito pra ficar péssima"
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Dei uma olhada e o melhor produto da linha foi este:

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697 - http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697
Voltar ao Topo
Zerewitinoff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2011
Recife-PE
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zerewitinoff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 10:53
Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação.   WTF!  ShockedShocked
Viva com saúde. Use sua BIKE!
Caloi ELITE 2.7 2012
Voltar ao Topo
alicate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alicate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 15:07
acho q eles fariam mais sucesso se relançassem a BMX Pantera rsrsrs se fosse uma réplica da q eu tinha com a placa nº 83 eu compraria uma
Voltar ao Topo
FWVM Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2011
Guarulhos
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FWVM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 17:05
Que saudade da minha BMX Pantera.

Não sei se da mais saudade da bicicleta ou da época que passava a tarde toda na pista de bmx no Bosque Maia em Guarulhos. Tempo bão.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 17:42
Concordo. MTB de alumínio com peças de entrada tem aos montes por aí. Essa City pelo menos é uma bicicleta bem adequada para deslocamento urbano, sendo que o custo deve ser coerente com a proposta.

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:


analisando o mercado, na minha modesta opinião, este modelo aí é o único que tem alguma chance de "vingar". O resto é só mais do mesmo.

abs

Originalmente postado por Marcosbr Marcosbr escreveu:

Como diz o ditado "Tem que melhorar muito pra ficar péssima"
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Dei uma olhada e o melhor produto da linha foi este:

http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697 - http://www.monark.com.br/produtos/?modelo=masculina-3697
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 18:23
O que eu não entendo é usuário reclamando dos "preços absurdos" mas elogiando o bom preço da lobbysta caloi...
Quem sabe a nasa consegue explicar isso

Achei todas as bikes horríveis e chuto uns 2k+ nessa mtb que postaram aí
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 16:12
Pelo menos o quadro não é aquelas tranqueiras, que vemos surgindo por aí... O quadro é o mesmo duma marca High One, especificamente o modelo XC. Agora a foto do produto, parece anúncio de ML, tá feio hein Monark?LOL
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
viniciusmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2013
Pederneiras SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2014 as 18:00
Pode até voltar, mas será difícl a marca derrubar o conceito que temos sobre o produto (como se pode ver nas proprias postagens)
Voltar ao Topo
Lindiberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lindiberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 10:19
Quando vou pedalar com a minha Barra circular, a turma pergunta sempre "Ainda existe esta marca?", "Onde vende?"
Voltar ao Topo
caborteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2013
POA RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caborteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 13:43
Minha primeira Bike era fabricada pela Monark era um Tigrão, com pneu pequeno na frente, banco estilo "moto choper" e o quidão alto e reto.
Se a Monark lançasse esse modelo novamente certamente faria sucesso na criançada.   
Voltar ao Topo
bullneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
minas gerais
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bullneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 14:51
a monark ainda existe?? ta atrasada no seguimento

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 09:30

... E eu me achando velho!!!LOL 

colega, a "tigrão" certamente tinha muito estilo.

Abs


Originalmente postado por caborteiro caborteiro escreveu:

Minha primeira Bike era fabricada pela Monark era um Tigrão, com pneu pequeno na frente, banco estilo "moto choper" e o quidão alto e reto.
Se a Monark lançasse esse modelo novamente certamente faria sucesso na criançada.   
Voltar ao Topo
wallpim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallpim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 10:51
Me perdoem os saudosistas - mas no cenário atual, nao vingara muito nao. Ainda mais com preços iguais ou at3 maior3s do que marcas ja no mercado com público
Porem se tratando de HUEHUEHUE, onde Track & Bikes e cia vendem adoidado, vai la se saber!
Voltar ao Topo
marcosmaluko Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2014
Espirito Santo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosmaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2014 as 13:10
Pessoal, sou novo por aqui, estou pensando em comprar minha primeira bike e essa Monark aro 29 consegui por R$ 1.750,00, o que eu achei atraente nela foram os componentes Shimano Acera. Tem uma outra bike que gostei com a seguinte configuração:
Quadro: Mosso Modelo: Discovery
Tamanho: 16"
Garfo: RST Blaze
Cx. direção: Neco
Espaçador: Neco
Mesa: WG 60mm
Guidão: WG
Manopla: Kraton Gel Ergonômica
Manete c/ passador: Shimano EF-40
Freio: GTA disco
Câmbio dianteiro: Shimano TX51
Câmbio traseiro: Shimano RD-TX35
Cassete: Shimano Acera HG-31 11/34
Corrente: KMC Z7
Pedivela: Shimano Altus FCM-171   
Aros: 29" GTA com 24 raios
Raio: Preto Inox chato
Pneus: DSI 29 x 2.25”
Canote: Zoom
Selim: Selle Royal Siam

VALOR: 1.850,00

O que vocês me falam???
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 10:34
Tirando esse freio GTA, está com um bom custo X benefício, se possível posta uma foto dela.
Mas se já decidiu em comprá-la, esses freios negocie na loja para trocá-lo nem que for por um Shimano mecânico, ou compre as pinças separadas, não é muito complicado fazer a troca em casa.Wink
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
marcosmaluko Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Set 2014
Espirito Santo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosmaluko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 16:23


Comprei a Monark, achei ótima, só troque o selim e agora pedalando minhas mãos e ombros estão doendo, acho que é o guidão, ele é reto e minha postura deve estar incorreta, pretendo comprar outro guidão em forma de "V" para se fica mais confortável.
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 20:46
Monark de volta? Shocked

Caramba, tomara que  volte a espetacular Monark 10, tinha uma encostada, qual reformei e dei pra uma amiga que também adorava o quadro.
Voltar ao Topo
Dr. GORI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2014
Jaguariuna
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dr. GORI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 21:16
   Monark vai voltar com certeza, se a Caloi ainda existe, é porque tem muito saudosista que acha a Caloi a melhor bike do mundo e com a Monark não é diferente. E depois, só o nome, já é melhor que muita marca barbante por aí.


Voltar ao Topo
Luiz Figueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Figueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2016 as 10:25
Espero que a Monark volte com tudo, tenho 2, uma foi top da marca no início dos anos 90, o modelo "Twenty One" tinha um grupo muito bom para época. A outra é uma Monark Centauro 75.
Forte abraço a todos.




Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 00:26
Massa essas bikes , a twenty one  que conheci era toda preta com adesivos laminados assim como a primeira new balance. Eram as tops.

 
BlAnCo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X