Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bottecchia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bottecchia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PITTELLA12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PITTELLA12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bottecchia
    Postado: 10 Jul 2014 as 12:44
Olá Pessoal!

Sou novo aqui e estou iniciado no speed.
Vou adquirir minha bike e quero gastar no máximo entre 4.5k e 5k.
Pretendo comprar algo que me satisfaça e não me "provoque" para fazer upgrades por um bom tempo. rsrsrs

Já pesquisei bastante sobre o assunto e vi muita coisa que me interessou.
Entre elas, a marca italiana Bottecchia.

Vi um modelo Duello com grupo 105, que está na faixa de preço que pretendo gastar e me interessou bastante.

Nesse valor, vi também a SPZ Allez Elite (um pouco mais cara).

Mas especificamente em relação a   Bottecchia, alguém conhece a fundo essa marca?

Abaixo, a especificação completa do modelo que estou interessado.

Bike Speed Alumínio Bottecchia 700c 

Grupo Shimano 105 20v MIX

Pedivela Bottecchia Alumínio forged 34x50

Freio Bottecchia Alu racing 1

Roda Bottecchia Racing Pró bianche/white 700c

Pneus 700x23 black

Guidão Deda RHM EL

Mesa Bottecchia Alumínio light forged

Canote Bottecchia Aluminio Light 31,6mm

Selim Bottecchia Eagle Flow

Pedais FDP automatic C33

Peso: 9,400gramas sem pedais (Tamanho M)


Obrigado!

Abraços!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 12:56
Vê se isso te ajuda. ;-)



Obs.: As demais páginas estão aqui.

Pelo menos vai descobrir que não é nenhuma marca chinesa vagabunda, que estão adesivando com nome em italiano. rsrsrsrs

A ex-equipe Aqua-Sapone, do ex-campeão do Giro Stefano Garzelli, usava bicicletas da Bottechia.


http://www.bottecchia.com/



Editado por FAB1000 - 10 Jul 2014 as 13:00
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 13:09
Aqui de cascavel-pr tem um revendedor que corre pela Dataro que usa essas bikes tbm, tem um bom número de bikes na região.
Vai ser uma bike diferente, você não vai ver uma dessas fácil no pelotão... pra mim é um aspecto q pesa.
Só pede desconto, ainda mais se for pagar a vista.

O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 13:18
Olá pessoal,
 
Eu possuo uma speed Bottecchia modelo Sprint CF 66 Pró. Se eu não estiver enganado este modelo foi feito exclusivo para o mercado americano.
 
Estou com ela já faz uns 3 anos e é uma bike sensacional, não tenho do que reclamar.
 
Esta minha bike esta com o grupo Shimano Ultegra 50 x 34 com 11 x 28 no pinhão, pé de vela FSA, o quadro e garfo são de carbono 12k, bike muito confiável e confortável.
 
Na minha opinião, se eu for comprar alguma outra bike com certeza irei procurar modelos da Bottecchia.
 
Um forte abraço
Moisés
 
http://bikeshopwarehouse.com/Products/cf79-01.jpg -
 
 
 
Voltar ao Topo
PITTELLA12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PITTELLA12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 13:28
Obrigado pelas informações pessoal!

Pois é. Pelo que sei é uma marca que tem um grande histórico mas, salvo engano da minha parte, não é tão conhecida aqui no Brasil.

Considerando esse aspecto, acredito que o maior problema seria a revenda (que, sinceramente, não me importa muito nesse momento) e, talvez, assistência caso necessário.

Em todo caso, "vesti" a bike a caiu muito bem!


Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 14:06
Originalmente postado por PITTELLA12 PITTELLA12 escreveu:

Obrigado pelas informações pessoal!

Pois é. Pelo que sei é uma marca que tem um grande histórico mas, salvo engano da minha parte, não é tão conhecida aqui no Brasil.

Considerando esse aspecto, acredito que o maior problema seria a revenda (que, sinceramente, não me importa muito nesse momento) e, talvez, assistência caso necessário.

Em todo caso, "vesti" a bike a caiu muito bem!




Eu acho bem pouco provável que, no momento que irá revendê-la, será pra alguém extremamente novato, que fosse a primeira bicicleta da pessoa. O que eu quero dizer é, a marca é conceituada, quem pedala sabe disso, então relaxa e pare de comprar coisas pensando nos outros (revenda), você está comprando pra você e não para quem vai por ventura comprá-la posteriormente

Editado por pedrorncity - 10 Jul 2014 as 15:49
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 14:14
A minha Pinarello foi comprada em 2005 e está até hoje aqui comigo. Trocando apenas as peças gastas e que se trocam normalmente como cassete, corrente, aros, raios, etc.
Não sinto necessidade no momento de ter uma melhor, apesar de que as vezes gostaria que ela fosse mais leve. rsrsrs

Então, se gostou da bicicleta, se ela encaixou bem pra você, e cabe no orçamento, compre-a e seja feliz, como o Pedro escreveu, porque você sabe o que adquiriu.

Abraço e seja bem vindo,
Fabricio.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 19:14
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 20:28
A Bottecchia é nova ou semi-nova?

Se for semi-nova acredito que você possa encontrar algo já em carbono e com menor peso com essa faixa de preço.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 23:16
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

A Bottecchia é nova ou semi-nova?

Se for semi-nova acredito que você possa encontrar algo já em carbono e com menor peso com essa faixa de preço.



desculpa a pergunta na cara dura, mas tbm tenho interesse nisso.

acho muito animal a sua kuota, comprou usada? qual grupo e $$?
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 00:07
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

A Bottecchia é nova ou semi-nova?

Se for semi-nova acredito que você possa encontrar algo já em carbono e com menor peso com essa faixa de preço.



desculpa a pergunta na cara dura, mas tbm tenho interesse nisso.

acho muito animal a sua kuota, comprou usada? qual grupo e $$?

O vendedor estava oferendo por R$ 5.000 quando vi o anúncio, antes ele estava pedindo até mais. Negociei com ele e ficou em R$ 4.700 e tive a sorte de dar 4 k e parcelar no boca a boca 700 reais em duas vezes, bom sempre negocio pelo Facebook daí consigo conquistar a confiança hehehe.

Ela tem tá com Shimano 105 e rodas Vzan Lev.

O amigo do cara que me vendeu tá vendendo uma igual a minha com as mesmas configurações, porém faz tempo que ele pede R$ 5.399 e não abaixa, mas também não vende. E o cara que me vendeu ainda disse que a desse parceiro dele rodou bem mais que a minha.

Bom falei que consegue por menos de 5 k uma bike em carbono porque tenho olhado bastante anúncios de bikes e já vi alguns dessa forma.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 01:03
pois é, e por esse valor vc comprou uma baita bike!

não sei o peso, mas já por ser tudo 105 deve baixar dos 9 kg, certo?

assim que eu terminar umas contas vou catar uma 56 pra mim!
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 01:12
O cara que me vendeu falou que ela tinha 7.9 mas eu ainda não pesei pra confirmar ehehehe.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
PITTELLA12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PITTELLA12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 16:10
Obrigado pelas respostas pessoal!

Comprei a Bottecchia mesmo! Tongue 

Abs!!!
Voltar ao Topo
MOISESRETKA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MOISESRETKA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 17:15
Originalmente postado por PITTELLA12 PITTELLA12 escreveu:

Obrigado pelas respostas pessoal!

Comprei a Bottecchia mesmo! Tongue 

Abs!!!
Opa, parabéns.
 
Poste uma fota dela ai então... rss
 
Um abraço e bora pedalar.
 
Moisés
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 17:38
Originalmente postado por MOISESRETKA MOISESRETKA escreveu:

Originalmente postado por PITTELLA12 PITTELLA12 escreveu:

Obrigado pelas respostas pessoal!

Comprei a Bottecchia mesmo! Tongue 

Abs!!!
Opa, parabéns.
 
Poste uma fota dela ai então... rss
 
Um abraço e bora pedalar.
 
Moisés
 
é, mas não coloca aqui não. coloca lá no tópico dos corneteiros
Voltar ao Topo
lop4u77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lop4u77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 11:01
PITELLA12, estou tentando contato contigo, se possível responda 
Voltar ao Topo
Mano Malkhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
votorantim
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2016 as 12:00
Fala assim das chininha não =(

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Vê se isso te ajuda. ;-)
http://www.bottecchia.com/ -


Obs.: As demais páginas estão http://campagnolodelta.blogspot.com.br/2011/04/bottechia-professional-campagnolo. - aqui.

Pelo menos vai descobrir que não é nenhuma marca chinesa vagabunda, que estão adesivando com nome em italiano. rsrsrsrs

A ex-equipe Aqua-Sapone, do ex-campeão do Giro Stefano Garzelli, usava bicicletas da Bottechia.

http://www.bottecchia.com/ - http://www.bottecchia.com/

Voltar ao Topo
digo05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2013
cascavel pr
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 01:27
Gente...me de a opinião de vcs...coloquei o canote de selim branco na ritchey na minha bottecchia....vcs acham melhor o branco ou o preto?...lembrando que vou por uma rockshox recon Gold branca nela!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 08:46
Branco parece melhor por causa da mesa.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 15:47
Branco bruxo.. Chama mais atenção!

https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X