Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike quase montada.. so falta suspensao.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike quase montada.. so falta suspensao.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike quase montada.. so falta suspensao.
    Postado: 07 Jul 2014 as 09:09
Pessoal, to com minha bike quase montada mentalmente e ja estou pra encomendar as peças.. contudo ainda falta escolher a suspensao.

Meu conhecimento sobre elas eh zero (por isso eh a única peça q falta... heheh)

Gostaria da ajuda dos amigos para uma melhor escolha.
Tenho 1,90m e to pesadinho, com 115kg. Acho q isso influencia um pouco ne?

Meu orçamento esta curto.. em torno de 1.000 (mas se tivesse algum modelo legal por uns 600, eu iria achar o maximo).

Uso vai ser mais para trilhas (terrenos bem irregulares mesmo).

Outra coisa.. ja pesquisei e n achei nada.. como saber o curso ideal da suspensao?? A maioria q vejo eh de 100mm..
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 11:28
Procure pelas suspensões a ar. Algmas opções:

RST First
RST Champ
Proshock One 
Proshock Ultra XC
Manitou Marvel 
Manitou Tower Pro

Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 12:27
Com esse peso todo esqueça as Proschock !
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 12:41
Tem as RockShoxs mais de entrada, que tem um certo peso, mas conseguem ficar nessa faixa de preço que você procura, até mesmo se pegar umas promoções legais na Merlin/CRC.

E se comprar de fora, como vai ser taxado mesmo, já pega com frete que chega rápido, assim evita muito transtorno e faz o cálculo do preço final.
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:47
Hj dei uma passadinha numa das lojas especializadas aqui da minha cidade. O melhor CxB que achei abaixo de 1.000,00 foi uma suspensao chamada AERIS 300 por R$720,00 a vista!

Suspensao bem levinha mesmo, comparada aos outros modelos de 400,00 a 600,00 (as suspensoes pareciam uns tijolos de concretos, muuuuito pesadas!)

Alguém conhece e recomenda essa susp??!

Valeu
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:49
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Tem as RockShoxs mais de entrada, que tem um certo peso, mas conseguem ficar nessa faixa de preço que você procura, até mesmo se pegar umas promoções legais na Merlin/CRC.

E se comprar de fora, como vai ser taxado mesmo, já pega com frete que chega rápido, assim evita muito transtorno e faz o cálculo do preço final.

isso que vc comentou, Merlin/CRC, seria uma loja??! Valeu!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 23:12
Sim, são lojas da Inglaterra. Antes de clicar em comprar, faça o cálculo das taxas de importação.

http://www.merlincycles.com/

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt
Voltar ao Topo
rafa_bsi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2013
Pres Prudente
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_bsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 23:16
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Sim, são lojas da Inglaterra. Antes de clicar em comprar, faça o cálculo das taxas de importação.

http://www.merlincycles.com/

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt
 
Amigo sabes como fazer o calculo ?
 
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 23:41
Originalmente postado por rafa_bsi rafa_bsi escreveu:

Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Sim, são lojas da Inglaterra. Antes de clicar em comprar, faça o cálculo das taxas de importação.

http://www.merlincycles.com/

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt

 
Amigo sabes como fazer o calculo ?
 


São 60% de imposto federal, incluindo o valor do frete na soma do total, mais o ICMS do seu estado se for cobrado que não sei o valor do seu estado, aqui em SC são mais 17% de taxas.

Na internet tem umas calculadoras de taxas na importação.
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 00:19
Pessoal, alguém conhece/recomenda a suspensão AERIS 300? vlw
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 08:20
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Com esse peso todo esqueça as Proschock !

Lafon, porque ele deve esquecer as Proshock??? 
eu tenho 105kg e 1,86 de altura. E estou pensando em colocar uma ProShock a Ar. 

Poderia me dizer porque ela não seria boa para o amigo aí? 
Pelo meu peso ela nao deve ser boa pra mim tbm.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 08:54
Boa leitura:

http://www.pedal.com.br/forum/proshock-agora-com-canelas-de-32mm-como-que-fica_topic70333_page2.html

http://www.pedal.com.br/forum/a-proshock-ultra-tr-32mm-e-boa_topic72734.html


Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 10:19
Eu iria nao familia rock shox xc30 ou xc32 dai por diante, tenho suspa proshock air nao aconselho para mais que 90 kilos ainda mais com canelas de 28mm....
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 10:49
A Proshock já é 32mm mas o sistema de leitura é falho, e com muito peso em cima o sag aumenta e a suspa funciona menos ainda. X-Fusion--> Manitou--->RST-->garfo niner--->Proshock  Eu recomendo essa ordem caso não consiga comprar uma Fox-->RS
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 11:03
Valeu pelas dicas. Estou de olho numa RS e numa RST FIRST. Ainda bem que vi este topico antes de fechar pois tinha visto uma PS com preço bacana.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 16:49
Uma boa seria a Rock Shox XC 32, apesar do peso dela...
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 06:59
A suspensao ate faz seu dever de casa pelo seu preco que por aqui esta em 590. Porem so serve pra pessoas com ate 70 a 80 kg no maximo. pois e muuuuito mole, pode por pressao que a bixa so de sentar ja abaixa toda e nao tem forcas pra retornar. melhor custo x beneficio , sem duvda, é a rst f1rstClap
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 07:01
nao pegue a proshock, nao le beeem como a first , que le pouco melhor que a Rock shox( se for a xc32) e ainda e mais barata, um pouco
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 07:43
E em relação a manutenção. Qual fica melhor e mais em conta ?

Precisa enviar p alguma autorizada é ?
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:35
Estou quase fechando um pedido na CRC!

So gostaria de tirar duas duvidas!

a) tem umas suspensoes la que tem umas medidas que não consegui entender: 9mm e 15mm.. alguem sabe o que é?

b) Sei que existe suspensao de dois tipos... a cônica (tempered) e a normal (1.1/8)...Em relação a isso tenho duas duvidas: b.1) sei que a normal pode ser usada em quadros tempered mediante adaptador.... o inverso tmb funciona? Suspensao conica em quadros normais (1.1/8) ?; b.2) vi algumas suspensões com a seguinte opcao: 1.1/8" - 1.5" tapered... sinceramente, não entendi... ele é cônica ou lisa?? Pq em outras suspensoes geralmente tem a opcao de escolha 1.1/8 ou 1.5.

Valeu pessoal!
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:44
9mm, 12mm, 15mm, 20mm.... são a especura do eixo das rodas... o comum é 9mm... bike tops que vem com eixo 12mm  e 15mm.....
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:52
Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

9mm, 12mm, 15mm, 20mm.... são a especura do eixo das rodas... o comum é 9mm... bike tops que vem com eixo 12mm  e 15mm.....


Pra descobrir o tamanho do eixo da minha é só medir ou tem alguma outra ciência envolvida?
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:55
qual suas rodas e cubos?
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 15:03
Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

qual suas rodas e cubos?


Cubos shimano HB-RM70 Malasya e aro 29 VZAN SPIN Road.
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 16:44
Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

9mm, 12mm, 15mm, 20mm.... são a especura do eixo das rodas... o comum é 9mm... bike tops que vem com eixo 12mm  e 15mm.....

Entendi! Então o que determina isso provavelmente são os cubos??

Da pra usar uma suspensao cônica (tempered-1.5) num quadro normal (1.1/8)???
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:17
Nao da pra usar suspa conica em quadro 1.1/8, somente fazer o inverso:

Suspensao 1.1/8 e m quadro tapered(usando adaptador)
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:19
Não aconselho nenhum dos casos tudo é adaptação eu não curto.. quadro tapered suspa tapered, quadro normal espiga normal.
Voltar ao Topo
MTB4LIFE Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB4LIFE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:20
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

qual suas rodas e cubos?


Cubos shimano HB-RM70 Malasya e aro 29 VZAN SPIN Road.

Fala Helder, e a suspensao do ebay, comprou?
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:37
Tô com o email guardado aqui e tou acompanhando o vendendor que você me indicou, mas achei também uma RS XC30 100mm mais em conta.

No momento tou disputando um leilão de uma RST FIRST, tou vencendo até o momento $37. E se encerra amanhã. Viu tentar pegar por ate $150. Caso contrario vou pegar ou a RS mesmo ou a que você me indicou.
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:40
No eBay a 37 dólares? Com certeza tem valor minimo de venda... Vai ser recadastrado automaticamente....
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 17:43
Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

No eBay a 37 dólares? Com certeza tem valor minimo de venda... Vai ser recadastrado automaticamente....


Talvez não. Uma RS que eu acompanhei saiu por $89.
E um outro anuncio tinha uma msg abaixo: Valor mínimo ainda nao atingido.

Então creio que esse anuncio não tenha valor mínimo, mas esse valor ainda sobe muito pela última hora do leilão.
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 01:33
Uma duvida rapida..

Para mim, que tenho 1,90m e peso uns 115kgs, seria melhor pegar uma suspensao de 120mm de curso inves de uma de 100mm?

Ou o curso nao tem nada haver com o peso do ciclista?

Obrigado
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 07:54
O curso da suspensão esta mais relacionado ao tipo de bike e geometria do quadro....
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 18:31
Originalmente postado por MarceloBSB MarceloBSB escreveu:

No eBay a 37 dólares? Com certeza tem valor minimo de venda... Vai ser recadastrado automaticamente....

Marcelo, não deu por 37 obamas, mas saiu a $66, valeu em muito a pena, mesmo pagando $75 de frete. 
Uma RST First por apenas $141 é uma baita vantagem. 
Agora é esperar aquela lenda para o produto chegar ao Brasil, passar pela alfandega e chegar em minhas mãos.
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 18:35
Citar
Fala Helder, e a suspensao do ebay, comprou?

Fala mano, beleza?
Cara, comprei sim. Venci um Leilão e arrematei uma RST First por $141 no total. 
Acredito que tenha sido um bom negócio. rsrsrs  LOLLOLLOLClapClap

Valeu pelas dicas.
Arial
Times New Roman
Courier
Georgia
Verdana
Geneva
Voltar ao Topo
lecamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2009
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 14:07
pessoal, me bateeu a duvida..

qual suspensao pegar:

Rockshox 30 Gold TK ou Rockshox XC32TK?

Qual a diferença entre uma suspensao de curso 30mm e outra de 32mm?

Valeu


Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 14:31
Originalmente postado por lecamp lecamp escreveu:

pessoal, me bateeu a duvida..

qual suspensao pegar:

Rockshox 30 Gold TK ou Rockshox XC32TK?

Qual a diferença entre uma suspensao de curso 30mm e outra de 32mm?

Valeu


Não é bem o curso, é a largura da bengala, que fica em 30 mm e 32mm respectivamente, pois ambas tem o curso de 100mm eu uso a XC 30 na minha bike, mas acredito que por ter uma bengala mais larga ela seria menos "seca" na hora de absorver, apesar da minha ter uma leitura muito boa, inclusive com as tais "costelas-de-vaca" que tem na estrada, pode ir de XC 30 que vai ler o solo de boas.
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 14:35
Se o money não der, pega a XC 30 vai ficar tranquilo com ela, muito boa suspa, mas, pega com trava remota(não sei se tem sem ela), pois o 'Bob' dela é muito grande.
Voltar ao Topo
MarceloBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 19:59
qualquer uma modelo gold já é melhor que as mesmas normais....
Voltar ao Topo
FagnerMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2013
Dourados - MS
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FagnerMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 12:20
Manitou Tower Pro, comprei a minha por 270 dólares na CRC no começo do ano. Mesmo com dólar alto e taxa do leão compensou.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X