Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Review Specialized Allez 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Review Specialized Allez 2014

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Review Specialized Allez 2014
    Postado: 06 Jul 2014 as 20:53
Eai pessoal,

aqui vai um rápido review da Specialized Allez 2014 depois de rodar 800km.

Eu pedalava bastante em 2005/2009, treinava quase todo dia, competia, mas como o trabalho e a faculdade estavam tomando muito meu tempo, acabei vendendo a bike. Meu plano era me formar e aí com mais tempo livre comprar uma nova bike, mas como não aguentei esperar, escolhi a Specialized Allez pelo custo benefício e por sempre ouvir muito bem da marca.

Conforto: como já tenho alguma experiência, acho a bike confortável demais, o pneu que vem com a bike é muito macio e a roda Axis que vem junto é bem mais ou menos.

Grupo Shimano 2300 Claris: é um grupo de entrada, faz o trabalho e raramente da aquela engasgada na troca, mas faz o que deve ser feito sem prejudicar. Tem um barulho muito chato no STI esquerdo, já foi trocado pela loja mas o barulho continua e eu continua conversando com a loja p/ resolver.

https://www.youtube.com/watch?v=QycnIGmfN2k&index=1&list=UUx-VHba0r7NLAf2YTQDr88Q

O selim demorei um pouco p/ me acostumar, fazia tempo que não pedalava, é um selim razoável abriu na lateral e eu ainda estou me perguntando como:


Pneus: esse pneu que vem junto é sofrível, hoje me preparei p/ um treino longo, 40min depois tive que voltar p/ casa pq depois de passar em um buraco (pequeno, onde todo mundo passa), o pneu rasgou e a camara explodiu.

O pneu tem muito rasgo p/ só 800km:





Resumindo, me decepcionei pela qualidade dos componentes, é uma bike muito gostosa de andar, boa p/ quem está começando e vai dar uma voltinha no domingo, mas p/ quem já é um pouco mais exigente deve gastar um pouco mais e pegar um modelo com componentes melhores.
Voltar ao Topo
SEMFOLEGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SEMFOLEGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2014 as 21:22
converge,

bacana o seu depoimento sobre a Allez... Concordo com você sobre a qualidades dos componentes...Eu tenho essas rodas Axis aqui, só que largada no armário de casa.
Imagino que você já deva estar pensando em dar um upgrate nos componentes dessa bike.


Voltar ao Topo
JoÉbA Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 26 Set 2005
Balneario Camboriu - Santa
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoÉbA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2014 as 23:06
Cara,
Tenho uma Specialized Allez Comp 2012 com grupo 105 ela tá com 3300km... Só troquei as rodas DT Swiss Axis 2.0 pelas Mavic Ksyrium SL com os 2000km e a corrente com 3000km. No mais até agora não tive problemas com ela, os pneus são os mesmos ainda (estão com fita antifuro).
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2014 as 23:16
Tenho uma Allez Sport 2013 que está com 1100 km e até agora o único problema foi um rasgo no pneu lá pelos 700km mas foi pq passei por cima de uma peça de metal que grudou no pneu e fez um rasgo mas depois que tirei, remendei a camara, nenhum furo a mais.
Quero trocar as rodas que são DT Axis 1.0
Voltar ao Topo
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 11:23
Boas Converge!

Também tenho uma Specialized Allez, mas o meu é de 2011 (Alumínio A1 - Originalmente Shimano 2300).
Tenho um amigo que tem uma Allez 2013 top (Shimano 105 - Alumínio E5 com mov. Central BB30) e outro com a Allez 2013 básica (Também A1 e Shimano 2300).

O que reparei nesses últimos anos, é a "queda" na qualidade das bikes de entrada da Specialized. 
Digo "queda" porque ainda é superior ou no mesmo nível de outras marcas no mercado...

Garfo: 2011 - garfo carbono Fact e espiga de alumínio. 
   Atuais de entrada vem com garfo toda de alumínio.
Rodas: As rodas acredito que estão bem próximas...
    2011 veio com aros Mavic CxP22, cubos SPZ. 
    Atuais são as rodas Axis Classic 
Selim: 2011 parece um tipo de couro bem resistente, usei durante 3 anos e nunca tive um rasgo ou aquelas marcas de desgaste por uso. 
  Olhando sua foto, parece um tipo de tecido emborrachado e pelo que você disse não durou muito tempo.
Pneus: 2011 - Specialized All Condition Sport com Flat Jacket
   Atuais - Specialized Espoir Sport com BlackBelt duplo
Já rodei bastante com esses pneus e até hoje não tive problemas... Estou usando atualmente na uma urbana e pego muitos buracos e sujeiras (cascalho, resto de obras, vidros de acidente de carro) e nunca tive esse problema de rasgos graças a deus. Acho que foi mais uma questão de azar do que má qualidade dos seus pneus, pois meu amigo que tem o 2013 usa o Espoir Sport com uma camada de BlackBelt e também não teve problema nenhum.  

O grupo Claris acho bem superior ao 2300. Eu vivia fazendo revisões do grupo por conta das engasgadas que você citou... 

Fiz muita substituições na bike original, devido a uma queda ano passado tive que trocar as rodas.
O Grupo troquei porque realmente senti necessidade.
Selim hoje é um chines de carbono assim como o canote (até agora sobrevivendo)
Mesa e guidão de carbono estão a caminho.
Hoje ela pesa 8.9kg e estou muito feliz com ela. Estava tentando vender o quadro pra comprar um Roubaix S-Works, mas não rolou. Acho que fico com ele pra sempre agora... Rs

Você fez uma ótima aquisição e use ele até abrir o bico... as substituições são inevitáveis. 
Mas seja feliz com sua bike pois ela tem uma ótima qualidade!
Só pra constar...apesar de você não ter postado... acho muito bonito o grafismo da Allez 2014! 
Parabéns!
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:30
Realmenteas bikes até 4k são do mesmo nivel aparente, mas as Specialized´s tem no seu quadro o seu maior trunfo perante as outras. Acho também que é um tipo de bike que vale fazer up´s conforme o tempo de uso.
Voltar ao Topo
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:43
Concordo... por isso falei "queda" na qualidade. 

Se você comparar a geometria da Allez com a Tarmac e da Secteur com a Roubaix são bem próximas, portanto em questão de geometria você estará bem equipado...
Como eu fiz, usei uma Allez básica de 2011 e hoje ele pesa menos de 9kg com Ups não muito caros.
Hoje não vejo necessidade de um Up no quadro, a não ser que eu consiga um preço muito bom numa de carbono... Thumbs Up

 
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Realmenteas bikes até 4k são do mesmo nivel aparente, mas as Specialized´s tem no seu quadro o seu maior trunfo perante as outras. Acho também que é um tipo de bike que vale fazer up´s conforme o tempo de uso.
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 20:56
Eu comprei a SPZ 2014 preto fosco, unicamente por conta do quadro queria uma bike pra nao me preocupar por um bom tempo.

A bike é relamente muit confortavel, mas percebe-se a má qualidade em algumas coisas. Ex: a mesa é pessima, o guidão, bem como os parafusos que, quase estragaram ao trocar a mesa. O  encaixa de chave na cabeça do parafuso, agora esta quase redondo!

As soldas na caixa de centro não são alisadas, o que deixa o quadro um pouco feio (a Caloi Strada 2012 era toda com solda de acabamento liso).

Logo pretendo comprar rodas novas, guidão novo (tenho um Pro BrancoConfused tirada da Strada 2012) até um dia tirar o Sora para quem sabe um Tiagra ou 105.


Pra R$5300, poderiam ter caprichado mais.

Todas as Allez tem o mesmo quadro so difere o grupo.





Editado por D.oliveira - 08 Jul 2014 as 20:57
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 21:49
A minha é uma 2012, comprei usada a pouco tempo, o bom foi que peguei com vários ups, grupo 105 completo e rodas rs30, então fica difícil opinar sobre a qualidade das peças das Allez atuais, mas no que diz respeito as originais, gostei muito do conforto (quadro, garfo e selim), me dei muito bem com o selim, embora seja o mesmo modelo das atuais, parece ter maior qualidade que os mais novos

Quando sai da minha MTB híbrida, todo mundo ficou me colocando medo falando que bike speed era desconfortável e que muita gente não se acostuma, mas pra mim foi amor a primeira pedalada, muito mais confortável que minha ex com pneus 26x1.5 e garfo de alumínio.

Os pneus originais não devem ser tão ruins, não sei quanto tempo o antigo dono usou, mas ela veio com os pneus originais ainda, um pouco gastos, com alguns cortes, mas ainda resta bastante borracha. Eles furaram muito fácil, no início usei sem fita anti furo, em um pedal de 50km tive 3 furos... depois com fita anti furo já refiz o mesmo trajeto umas 4x sem problemas.

Estou a espera da chegada de pneus novos, mas estão vindo de fora do país, e encomendas internacionais estão enroladas demais.


Editado por Tux - 08 Jul 2014 as 21:51
Voltar ao Topo
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 21:51
Olá Oliveira!

Acredito que a questão do parafuso seja mais um problema de quem montou que da própria peça.
Espanar um parafuso é "comum" quando não se tem o devido cuidado.
Não posso opinar sobre a mesa e o guidão, no meu caso estava dentro do aceitável, mas eu paguei bem menos...

O quadro não é o mesmo para toda a linha Allez.
   Básico é de alumínio A1 e não tem garfo de carbono (sei que você mencionou apenas o quadro mas estou considerando o frameset)... 
   Sport e o Elite ainda é utilizado a liga de alumínio A1 mas já utilizam o garfo Carbono/alumínio
   Comp Smartwield já estão utilizando a tecnologia Smartwield e a liga de alumínio E5 que é mais leve e tem melhor acabamento. Além de já ter mov.central BB30 e garfo Tapered todo de carbono.
   S-Works M2 e X2 estão além do meu entendimento... caro bagarai LOL 

Como disse anteriormente, se o quadro te agrada, a troca do grupo será inevitável. 
Eu aconselharia um Shimano 105, eu uso e acredito que ele tem o melhor custo x benefício do mercado.
Rodas eu tenho um Shimano Ultegra com pneus Maxxis Rouller. Acho leve e rolam muito bem. Meus amigos aconselham a Mavic Aksium S...  são mais pesadas que a minha Ultegra, mas aguentam bem mais nossas estradas de ótima qualidade.

Mas concordo com o que você disse:
    Poderiam caprichar mais pra R$5300,00...

Acho que só troco minha Allez atual se for por uma toda de carbono...  
Penso até em comprar uma completa, pois um quadro Tarmac SL4 Fact 9r está R$3000,0 mais barato que a Tarmac com grupo 105/Tiagra e rodas DT Axis 2.0, além das peças soltas que posso vender e tirar mais de R$3000,00 ou montar na Allez e vender por mais de R$5000,00 sabendo que uma Elite com Tiagra vale R$6000,00 com selim Riva e rodas DT Axis Classic.


Originalmente postado por D.oliveira D.oliveira escreveu:

Eu comprei a SPZ 2014 preto fosco, unicamente por conta do quadro queria uma bike pra nao me preocupar por um bom tempo.

A bike é relamente muit confortavel, mas percebe-se a má qualidade em algumas coisas. Ex: a mesa é pessima, o guidão, bem como os parafusos que, quase estragaram ao trocar a mesa. O  encaixa de chave na cabeça do parafuso, agora esta quase redondo!

As soldas na caixa de centro não são alisadas, o que deixa o quadro um pouco feio (a Caloi Strada 2012 era toda com solda de acabamento liso).

Logo pretendo comprar rodas novas, guidão novo (tenho um Pro BrancoConfused tirada da Strada 2012) até um dia tirar o Sora para quem sabe um Tiagra ou 105.


Pra R$5300, poderiam ter caprichado mais.

Todas as Allez tem o mesmo quadro so difere o grupo.



Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 03:25
"Tem um barulho muito chato no STI esquerdo, já foi trocado pela loja mas o barulho continua e eu continua conversando com a loja p/ resolver."

Eu tenho uma Jamis Nova Sport com o Grupo Claris 2400 (modelo 2014) e tem este mesmo barulho no STI esquerda.

Se o asfalto é liso, não faz barulho algum, mas qualquer irregularidade na superficie que faça a bike tremer, o STI faz o chiado dele... eu já me acostumei, mas é chato pra caramba mesmo :(

O barulho some se tu colocar a mão sobre o indicador e segurar, assim pelo menos ele para...
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 09:33
Eu peguei uma Allez Elite 2014 e realmente não tenho o que reclamar. Eu sei que eu consigo comprar uma bike com o mesmo fit e um quadro de qualidade por pelo menos umas mil dilmas a menos, mas a geometria dessa bike é fenomenal.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 11:33
Alguem sabe dizer se essas rodas Axis Classic que vem na Roubaix e Secteur aguenta até 10 velocidades? Ou tem que trocar o freehub?
Voltar ao Topo
CArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 13:39
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Alguem sabe dizer se essas rodas Axis Classic que vem na Roubaix e Secteur aguenta até 10 velocidades? Ou tem que trocar o freehub?

geralmente as rodas que aceitam 9 tb aceitam 10. O problema é com 11v.
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 14:16
Originalmente postado por virtu virtu escreveu:

"Tem um barulho muito chato no STI esquerdo, já foi trocado pela loja mas o barulho continua e eu continua conversando com a loja p/ resolver."

Eu tenho uma Jamis Nova Sport com o Grupo Claris 2400 (modelo 2014) e tem este mesmo barulho no STI esquerda.

Se o asfalto é liso, não faz barulho algum, mas qualquer irregularidade na superficie que faça a bike tremer, o STI faz o chiado dele... eu já me acostumei, mas é chato pra caramba mesmo :(

O barulho some se tu colocar a mão sobre o indicador e segurar, assim pelo menos ele para...


Esse barulho é da plaqueta logo abaixo da tampinha de acrílico do sti. Se abrir, uma gota de cola ou até um pontinho de graxa pode resolver. Wink
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 21:20
Originalmente postado por CArthur CArthur escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Alguem sabe dizer se essas rodas Axis Classic que vem na Roubaix e Secteur aguenta até 10 velocidades? Ou tem que trocar o freehub?

geralmente as rodas que aceitam 9 tb aceitam 10. O problema é com 11v.

A minha é uma Secteur 8v e queria saber se posso colocar um cambio 10v.



Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2014 as 15:17
Vei, por isso que essas Specialized vale o preço que pedem, hoje eu peguei forte nela e é extremamente gostoso pedalar na bike, não te fadiga e vc imprime uma velocidade surpreendente. Essa Secteur valeu cada centavo...
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 05:42
Eu andava com uma Caloi antiga com peças de alumínio, tinha a intenção de pegar uma Sprint 20 porem quando tive oportunidade o modelo não estava mais disponível, isso me direcionou para a Allez C2 que tem geometria perfeita (contrario da Sprint). 

Andei mais de 650km em 3 semanas com a SPZ e sem desconforto, achei o Claris muito honesto, as rodas parecem boas, até agora tive problemas apenas com o pneu que rasgou na lateral depois de passar em algo cortante na estrada, mais eu considero normal. Pretendo pedalar até derreter as peças depois fazer um belo UP com rodas e grupo Ultegra (se eu merecer) o quadro merece!

Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2015 as 22:50
Prezados, quero comprar a minha primeira speed e no quero gastar muito. Surgiu uma specialized allez sport 2013 com rodas shimano R500. Muito nova, foi pouquíssimo usada, dar par ver pelo estado da bike. É de um vizinho de mina Vó, Acham que vale R$3000,00? No resto da configuração ela está como vem na loja. Sora, etc... 

Sei que o sora não é lá essas brastemp, mas não vou competir etc, vou pedalar umas 3 x na semana coisa de 50 km cada pedal...

O que vcs me dizem. Vale a pena?

Abraço
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2015 as 23:38
Se tá bem cuidada, vai na fé.  :) Tenta até tirar um desconto nisso. Vai que, né?
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 21:55
Não vale a pena porque uma Allez 2014 zerada com grupo Claris pode ser encontrada em varias lojas por R$2999,00. O cara te passar a bike 2013 dele por esse preço é sacanagem. A bunda dele é de ouro e valorizou a bike ao sentar nela? Outra coisa, é do tamanho certo p vc? Comprar usada só depois de checar bem se o tamanho é o correto p vc.
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 23:44
A allez 13, rodou muito pouco, esta como nova mesmo. Se rodou 100 km foi muito. Ainda esta com rodas shimano R500. 
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 23:45
Do tamanho eu concordo mas vamos aos detalhes:

1) A bike é uma sport, logo o garfo é carbono, coisa que a Allez 2014 e a 2015  de entrada não tem.
2) 8v vs 9v.
3) Par de roda um bucadinho mais decente que as rodas originais que são as Axis de entrada.

Se tiver bem cuidada, vale sim os 3000 que o cara tá pedindo, se oferecer uns 2800 duvido nada que ele vende. Agora pelo menos EU não consigo uma Allez 2014/2015 a 3000 reais nem pagando a vista no dinheiro em moedas de um real. O preço de tabela dela é 4000 esse ano, ano passado era 3800. O que costuma se ter é no máximo um desconto de 15% no a vista. Novamente, EU não consigo a esse preço, e imagino que não é a todo lugar que que se consiga. Mas eu sou de Brasília né? Vai que no sul/sudeste é facil isso.

Pra mim a única vantagem real de pegar uma Allez nova é a garantia vitalícia do quadro e garfo e que a 2015 vem com quadro em alumínio E5, mais leve e rígido que os A1 que vinham até 2014.
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2015 as 23:56
O lance é que ele ta pedindo 3500,00 daí com choro e por ser vizinho aceitou os 3k. E esse trek, ela é shimano 105, mas to achando cara... 
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 00:40
Se tiver a grana dá pra ir nessa sport tranquilo. Lembra que quanto mais caro o grupo, mais caro a manutenção. :) Acho que o Sora é um ótimo negócio sim, e o quadro é upável.
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 08:14
Gente, falha minha, n vi que era a Sport, e me referi a Allez normal. Aqui em BH o preço melhor q vi foi na Global. Vale a pena checar na Tripp Aventura.
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 08:56
Foi na tripp que me fizeram 4000,00 na sport 2014 toda sora. Mas ainda é o quadro A1, se fosse ao menos o quadro E5... Acho que vou nessa Trek.
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 08:59
Olha na Global antes de fechar o negócio. Fui muito bem atendido na loja da Savassi e nem tão bem atendido nas lojas do Centro, só p vc saber. Boa sorte na venda e bora marcar um pedal depois q vc comprar sua bike.
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2015 as 09:04
blz. vamos sim. valeu
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2015 as 19:21
Peguei a bike. É zero bala mesmo. De brinde ainda veio pedal shimano 540 e sapatilha specialized trivent do meu número. (sapatilha zero)... 3000,00 Allez sport com toda sora com rodas e cubos shimano R500... Acho que foi um bom negócio. Agora é pedalar... 

Nunca pedalei em speed, tenho que me informar bem e cair na estrada. 

Valeu
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 09:09
Ótimo negócio. Pagou bem na bike e os acessórios n são baratos. Compra um bom capacete, uma roupa adequada e bora treinar. Vc ta em que região de BH?
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 16:40
Moro perto da academia Turner, lourdes. Onde vcs pedalam? 
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 18:57
Betomagno, aqui em BH tem varios pontos de pedal. Eu rodo muito da Av. Tereza Cristina. Mas tem o pessoal da Pampulha, tem uma galera que saí do Belvedere e vai ao Alphaville, tem uns maluko que sobe lá pra Confins no Aeroporto. Tenta achar uma turma no seu nivel, ou vai treinando ai de acordo com seu tempo disponivel, o importante é ir p rua/estrada e aproveitar o pedal. 
Voltar ao Topo
Betomagno Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Betomagno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2015 as 22:05
Tranquilo.

Tem uma galera da academia que estão retornando ao pedal speed, vou ver com eles. Valeu
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X