Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sram Rival 22 ou ?????????
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sram Rival 22 ou ?????????

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sram Rival 22 ou ?????????
    Postado: 26 Jun 2014 as 20:44


   Estou de viagem marcada para os EUA em setembro.

   Assim chegou a hora de aposentar o bom e velho Dura Ace 7800. Com a chegada dos grupos de 11v, mais básicos, estou na dúvida.


   Sram Rival 740 Obamas

http://www.ebay.com/itm/New-2015-SRAM-Rival-22-11-speed-Road-Full-Complete-Groupset-Group-set-/231263649428?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item35d8633e94

   Shimano 105 5800 575 obamas

http://www.ebay.com/itm/New-2015-SRAM-Rival-22-11-speed-Road-Full-Complete-Groupset-Group-set-/231263649428?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item35d8633e94

   Shimano Ultegra 6800 780 Obamas

http://www.ebay.com/itm/NEW-2014-Shimano-Ultegra-6800-9-piece-11-Speed-Grey-Group-Set-FULLY-CUSTOMIZABLE-/301221331579?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item462230c27b


   Minha vontade é de ter um Grupo SRAM, a duvida é: Qual o concorrente do RIVAL?

   A parte financeira coloca rival e ultegra como concorrentes diretos. É isso mesmo?

   Melhor comprar o 105 por quase 200 obamas a menos?

   Já tenho tudo "novo", quadro, rodas, guidão, canote, selim... só vou trocar o grupo mesmo.
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:03
nada?
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:09
Se possível eu iria de Force, principalmente por ser melhor acabado. 

Nada de errado com o grupo Rival em termos de funcionalidade, penso que a escolha entre Rival-105-Ultegra seja uma questão de preferência entre Shimano-Sram.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:12
ainda acho caro correntes e cassetes 11v, vou me manter no 10v por um bom tempo, mas se fosse trocar, ia ver o preço desses dois itens e escolheria os q tem peças de reposiçåo mais baratas.

logicamente isso vale pra quem troca cassete e corrente com alguma frequencia por conta de andar muitos kilometros mensalmente.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:18
 

   Marquinhos,

  o problema do FORCE é o preço.. ele passa de 1000 obamas..
  
  Aí já "pula o córguin"..



   Sassota, acredito que o 105 tenha peças de reposição mais baratas.. Mas vou me antenar nisso..

   
    Na verdade minha dúvida atual é entre 105 e Rival.. 

   Será que os 180 obamas a mais pelo Sram se justificam? 
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:23
ué? Sua vontade não é ter um grupo sram?

resta saber se 180 obamas é o preço da sua vontade rsrsrs
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 14:41
Se seu grupo atual for de entrada, tipo o SORA, pode ir de 105 sem medo que vai sentir uma boa melhora.

Se puder gastar mais, vá de FORCE ou ULTEGRA.

No site merlincycles, os grupos estão com bons preços. Já procurou o VELOCE? Quem tem diz ser muito bom, ainda mais se tratando de durabilidade.
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 16:21

   Pois é Sassota.. 

   Estou tentando calcular minha vontade.. rsrsrsrs...  

   Se fosse por um force, ou Red pegaria fácil. Minha dúvida é se o Rival é um baita grupo, ou se é um "Tiagra da sram".. rsrsrsrs


  

   Pão Doção,

   Meu grupo atual é um Shimano DURA ACE 7800.. 

   Aquele antigo, com sti cabeçudo, já tenho faz bastante tempo..

   Não tenho nenhuma queixa, só vou trocar para atualizar a bike. E hoje sinto que sou apenas um mero mortal, não preciso de um grupo top.. 


   Com relação ao veloce, não sou fã da marca..
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 16:26
é um baita grupo, já tive um de 10v MAAAAAAAAAS eu fui um dos sorteados com aquele problema q quebra uma peça dentro do shifter...

aparentemente esse problema foi sanado.

Não peguei trauma, hj uso um Red, e continuo gostando muito do sistema Double Tap. Talvez o proximo grupo eu mude, mas apenas para experimentar outras marcas, Shimano só usei Sora e nunca usei Campagnolo, tenho intençoes de testar e ver como é, mas ainda irei gostar muito do sistema da SRAM.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 16:54
Perdoem a minha ignorância. Sem ironias, realmente quero saber:

Pelo que vi o range de dentes não muda de 10 pra 11 velocidades, ou seja, só muda o pulo de uma ou outra marcha intermediária.
Existe algum pulo no sistema de 10v que seja tão grande a ponto de atrapalhar na cadencia e justifique migrar pra 11v e ter uma transição mais suave?
Tiago
Voltar ao Topo
Marquinhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2004
Bento Gonçalves - RS
Offline
Mensagens:4954
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marquinhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 17:00
Pra complicar mais a tua decisão - dá uma olhada nessa bike:

Mesmo que não quisesse ficar com tudo, se importar ela, pagar imposto etc mas não usar, deve conseguir vender o resto e ficar com o grupo próximo de R$0 custo...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2014 as 20:23
Originalmente postado por ircalf ircalf escreveu:

Perdoem a minha ignorância. Sem ironias, realmente quero saber:

Pelo que vi o range de dentes não muda de 10 pra 11 velocidades, ou seja, só muda o pulo de uma ou outra marcha intermediária.
Existe algum pulo no sistema de 10v que seja tão grande a ponto de atrapalhar na cadencia e justifique migrar pra 11v e ter uma transição mais suave?


no 11x28 da sram tem um belo pulo, vai de 24 pra 28, mas esse não é o motivo pelo qual inventaram o 11v, o motivo é o mesmo de sempre, precisam continuar mudando os padroes dos equipamentos pra manter a industria funcionando.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
corredor_x Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2006
-
Offline
Mensagens:1525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corredor_x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 07:16

Na miha opiniao o Ultegra 6800 é a melhor escolha, mesmo comparando com o Force.

 

Eu já usei o Force antigo (20 vel.) por um curto período e a minha impressao sobre os grupos da SRAM é que eles sao mais frágeis.

 

Hoje eu tenho DA7800 em duas bikes (um dos grupos tem 9 anos, sem folgas, perfeito funcionamento) depois de ter usado Ultegra 6700 e DA7900.

 

Tenho planos para no ano que vem comprar uma bike nova com o Ultegra 6800: Canyon Endurace CF9.0. No meu caso compensa mais comprar esta bike completa, mas ela nao está a venda nos EUA.

 

Sent from my Road bike
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 10:27
O que mata no meu caso o upgrade para os grupos 11v é que tem que mudar as rodas né ?

Tenho 5 pares de rodas para 2 bikes (1 estrada, 1 TT), todas com 10v. E acho que os modelos de roda que tenho, todos acima de 2 anos, não será fácil a troca do freehub ? 

Ou tem algum macete de usar os cassetes de 11V em rodas 10V ?








Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 14:37
Originalmente postado por corredor_x corredor_x escreveu:

Na miha opiniao o Ultegra 6800 é a melhor escolha, mesmo comparando com o Force.

 

Eu já usei o Force antigo (20 vel.) por um curto período e a minha impressao sobre os grupos da SRAM é que eles sao mais frágeis.

 

Hoje eu tenho DA7800 em duas bikes (um dos grupos tem 9 anos, sem folgas, perfeito funcionamento) depois de ter usado Ultegra 6700 e DA7900.

 

Tenho planos para no ano que vem comprar uma bike nova com o Ultegra 6800: Canyon Endurace CF9.0. No meu caso compensa mais comprar esta bike completa, mas ela nao está a venda nos EUA.

 


   

    Meu grupo eu comprei de você, já faz alguns anos..!!


    Meu interesse na troca é apenas de "atualizar" o equipamento. Já ouvi de algumas pessoas que ainda que troque meu grupo por um dura ace novo sentirei saudades do velho 7800...

    Que duvida cruel.. Vou acabar comprando um belo par de rodas e permanecendo com o bom e velho grupo.. rsrsrsrs
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 14:39
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por ircalf ircalf escreveu:

Perdoem a minha ignorância. Sem ironias, realmente quero saber:

Pelo que vi o range de dentes não muda de 10 pra 11 velocidades, ou seja, só muda o pulo de uma ou outra marcha intermediária.
Existe algum pulo no sistema de 10v que seja tão grande a ponto de atrapalhar na cadencia e justifique migrar pra 11v e ter uma transição mais suave?


no 11x28 da sram tem um belo pulo, vai de 24 pra 28, mas esse não é o motivo pelo qual inventaram o 11v, o motivo é o mesmo de sempre, precisam continuar mudando os padroes dos equipamentos pra manter a industria funcionando.


   Sassota disse tudo..!!!

   Não justifica desde que os grupos são de 9v..

    Maaaassss.... O problema é aquela propaganda antiga: "eu tenho, você não têêêêmmm"

  
    
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
Speruffo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2004
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speruffo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2014 as 09:17
Se tu trocar o DA 7800 pelo Ultegra 6800 tu não vai te arrepender, o novo Ultegra é bem macio, ergonomico ( nesse ponto é melhor do que o DA 7800). Eu usava DA7800 e troquei pelo Ultegra 6700 ainda, e não me arrependi, o único ponto que eu achei pior é o cambio dianteiro, que no DA 7800 funcionava melhor, o resto não posso dizer que me arrependi, e outro dia andei com uma bike com o ultegra 6800 e achei bem melhor do que o meu 6700, mais macio as trocas ( claro, grupo novo é outra coisa). . . o DA7900 é um pouco duro e seco na troca de marchas, por isso o pessoal que saiu do DA 7800 e foi para o DA 7900 reclama tanto, mas isso foi resolvido no DA 9000 . . .
Speruffo
-------------------------------------
Kuota Kult - Ultegra
Kona Kikapu Deluxe - Sram X7
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 12:36
Bom dia! Tenho uma dúvida sobre os grupos novos de 11 velocidades.

Gostaria de saber se esses grupos podem ser usados nos mesmos quadros que usamos os de 9v ou 10v. Ao meu entender o que muda é apenas o espaço entre as relações, isso? O tamanho total de roda + cassette continua o mesmo.

Outra curiosidade é sobre os grupos vendidos em sites da China. Existem os mesmos grupos por preços mais acessíveis, mas nunca vi ninguém comentar se já comprou um. Inclusive estava olhando hj e tem até Sram Red e Campagnolo Super Record por R$ 2.000,00.



Sou novo no grupo pedal.com, mas não tão novo assim pedalando.

Obrigado!
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 13:36
Campagnolo Super Record, fabricado na Europa, sendo vendido na china por 2000 REAIS?

Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 14:00
E o pior que existe!!!

Segue link:

Sram RIVAL 22 por R$ 1.300
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=road+bike+group&catId=0&initiative_id=

Campagnolo Super Record Titanium 11v por R$ 2.000
http://pt.aliexpress.com/item/New-Campagnolo-Super-Record-Titanium-11-Speed-Group-Groupset-9-Pieces/32228862269.html

Dentre outros grupos que também são bem mais em conta comprar. Mas a qualidade eu não conheço.

Porém, com a minha experiência com compras da china, creio que ainda vou arriscar comprar um para ver a qualidade. Pedalo com varias peças de carbono e nunca me deram problema.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 14:24
Como eu disse, ISSO NÃO EXISTE!!!!!!!!!!!!!

Aliexpress é igual Mercado Livre, tem que verificar a qualificação do vendedor. 

Estes anúncios que postou são mais fake que nota de R$ 3,00.


Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2014 as 09:48
Pois é...

Eu tb achava estranho até fazer a primeira compra. Já comprei tenis pra correr, capacete (catlike), sapatilha, guidão, canote, mesa, suporte de caramanhola, dentre outras coisas que chegaram e me impressionei.

Mas nunca comprei algo mais caro, como um quadro ou um grupo top de linha, por isso me despertou a curiosidade.

Mas agradeço as opiniões de quem também tem experiência em pedal. Agora só me falta a de uma pessoa que já comprou esse tipo de peça!Wink
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 14:58
 

   Só pra não deixar em aberto..


   Comprei um SRAM FORCE 22. 

   Com relação ao grupo, posso dizer que ele passa as marchas.. rsrsrsrsrs

   Minha bike é montada sem NENHUMA preocupação de ser leve, e está pesando 7.7kg.. (com pedal, suportes e cateye)

    Não consigo fazer uma análise dessas muito complexas. Enfim, o grupo passa as marchas, elas entram rápido. Gostei muito do cambio dianteiro, ele funciona melhor que o antigo (7800).

    A grande vantagem desse grupo pra mim foi ter um cassete 11/28..!! preferia que fosse 12/28, mas está excelente.. Não que isso não existisse antes, mas eu nunca tinha utilizado, e isso pra mim foi o maior diferencial.

    Uso pedivela 53/39 com cassete 11/28, ficou bem legal, tem um pulo no cassete (falta um pinhão) na transição da subida pro plano que ainda não me acostumei direito.. Mas nada que atrapalhe..
   
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2014 as 09:40
Bom dia! Gostaria de falar sobre o investimento que fiz em um grupo SRAM Rival.

Depois de pesquisar bastante arrisquei comprar do site AliExpress um SRAM Rival 22.

Paguei no total de produto + frete = R$ 1.539,00

Comprei o grupo hoje. Assim que chegar coloco fotos e informo sobre a qualidade!


Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:02
 

   Vamos aguardar..

   Lá pra fevereiro deve chegar, e vamos saber qual os valores de Imporsto..
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:27
Com relação ao imposto, depende muito de quem você compra, e se conversa com a pessoa antes de comprar.

Comprei um quadro KUOTA KULT 54 da França. Conversando com o vendedor solicitei que declarasse valor abaixo de U$ 100,00. Quando o quadro parou na receita(devido ao tamanho da caixa), foi tarifado e paguei em torno de R$ 200,00 para retirar o produto nos correios. No total a brincadeira de um quadro KUOTA KULT me saiu R$ 1.400,00. Onde eu encontro um quadro desse padrão e por esse valor aqui no Brasil?

O mesmo eu fiz com o gruop SRAM RIVAL 22. Só que com o grupo o vendedor declarou menos de U$ 50,00, ou seja, tarifa extremamente baixa se vier tarifado.

Comprar no Brasil não é viavel!!!


Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 22:22
Originalmente postado por viniciusmenezes85 viniciusmenezes85 escreveu:

Com relação ao imposto, depende muito de quem você compra, e se conversa com a pessoa antes de comprar.

Comprei um quadro KUOTA KULT 54 da França. Conversando com o vendedor solicitei que declarasse valor abaixo de U$ 100,00. Quando o quadro parou na receita(devido ao tamanho da caixa), foi tarifado e paguei em torno de R$ 200,00 para retirar o produto nos correios. No total a brincadeira de um quadro KUOTA KULT me saiu R$ 1.400,00. Onde eu encontro um quadro desse padrão e por esse valor aqui no Brasil?

O mesmo eu fiz com o gruop SRAM RIVAL 22. Só que com o grupo o vendedor declarou menos de U$ 50,00, ou seja, tarifa extremamente baixa se vier tarifado.

Comprar no Brasil não é viavel!!!





Os caras não são tão bestas assim, um grupo por 50 dolares? é bem provavel que seja taxado no valor real.
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 23:40
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

Originalmente postado por viniciusmenezes85 viniciusmenezes85 escreveu:

Com relação ao imposto, depende muito de quem você compra, e se conversa com a pessoa antes de comprar.

Comprei um quadro KUOTA KULT 54 da França. Conversando com o vendedor solicitei que declarasse valor abaixo de U$ 100,00. Quando o quadro parou na receita(devido ao tamanho da caixa), foi tarifado e paguei em torno de R$ 200,00 para retirar o produto nos correios. No total a brincadeira de um quadro KUOTA KULT me saiu R$ 1.400,00. Onde eu encontro um quadro desse padrão e por esse valor aqui no Brasil?

O mesmo eu fiz com o gruop SRAM RIVAL 22. Só que com o grupo o vendedor declarou menos de U$ 50,00, ou seja, tarifa extremamente baixa se vier tarifado.

Comprar no Brasil não é viavel!!!





Os caras não são tão bestas assim, um grupo por 50 dolares? é bem provavel que seja taxado no valor real.

Valor Real  = MRSP (tabela) + (Adicional X humor do Fiscal)
Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 00:11
Tem malandro que chega a ser mais bobo que muitos bobos
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 09:06
O problema é que eles não tem uma tabela com o valor real...

Quando eu comprei o quadro de carbono eles me pediram pra tirar um print screen da tela do site do ebay, com o valor do quadro. E também um outro com a fatura do meu cartão, com o valor pago pelo produto.

Ou seja, eles não possuiam nenhuma tabela para "aumentar" o valor baixo que o vendedor tinha declarado no produto.

Se alguem precisar de alguma dica de compra do exterior, ou precisar de algum produto expecífico, só falar comigo. Eu trabalho com peças de bike faz algum tempo já. Não possuo lojas, mas vendo bastante!!!

E se estou aqui comentando sobre falhas da receita, ou outros meios de importar, é pq cansei de ser besta e pagar um absurdo por peças e acessórios de ciclismo aqui no brasil!
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 09:07
...e bobo é o malandro que compra aqui no Brasil!!!!!


Nem caramanholas eu compro aqui no Brasil!!!!
Voltar ao Topo
viniciusmenezes85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Barcelos - AM
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusmenezes85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2015 as 17:06
Olá senhores! Sou eu novamente, pouco mais de 1 mês, após falar que havia comprado o grupo SRAM Rival 22 da china e estava aguardando chegar.

Confesso que fiquei preocupado, mas hoje minha preocupação acabou. O grrupo chegou hj, tarifado, no valor de R$ 187,00. R$ 1.500,00 + R$ 187,00 = R$ 1687,00 por um SRAM Rival 22.

Os trocadores estão perfeitos, assim como todas as outras partes. Me surpreendi.

Vou colocar as fotos que tirei e espero que possam tirar suas próprias conclusões.













Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X