Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Ciclo Assize AS-1000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Ciclo Assize AS-1000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Ciclo Assize AS-1000
    Postado: 16 Jun 2014 as 21:47
Instalei um Ciclo Assize AS-1000 na minha bike, configurei o tamanho da roda e...Cry? Não consigo startar ele, não sai do 00:00:00. Será que está com problema ou eu que não sei usar? Alguém teria um modelo desse para me ajudar ou sabe como coloco para funcionar?

Obs: não tenho o manualConfused.


Fabricante: Assize
Modelo: AS-1000
Tipo: Wirelless
Peso: 0,50gr aproximado.
Funções: 11 Funções

1- Velocidade : Kilometros ou Milhas
2- Tempo: Horas minutos e segundos
3- Distância: mostrando em Kilometros ou milhas
4- Odômetro: Distancia total acumulada
5- Velocidade Maxima: Mostra em Kilometros ou milhas
6- Velocidade Média: Mostra em Kilometros ou milhas
7- RPM:Rotações por Minuto
8- Calorias: Calorias queimadas
9- Relógio: Relógio em tempo real
10- Cronômetro: Velocidade atual comparada com velocidade média
11- Scan: Verificação de todos os recursos
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 22:09
O imã que vai fixado no raio está passando bem proximo do sensor?? Experimenta passar o imã bem proximo do sensor pra ver se vai marcar alguma coisa
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 12:12
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

O imã que vai fixado no raio está passando bem proximo do sensor?? Experimenta passar o imã bem proximo do sensor pra ver se vai marcar alguma coisa

O problema não é o sensor, ele não está startando porque o cronometro não começa a contar.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 12:45
Mas esse cronometro, se for igual do meu ciclo, ele só conta o tempo enquanto está andando
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
racorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Santo Andre
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar racorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 14:00
bem amigo eu tenho um deste, o cromômetro que vc esta falando ele e acionado manualmente pela tecla set reset, ele fica depois da função hora correto? ele fica somente o cronometro na tela
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 14:56
Originalmente postado por racorrea racorrea escreveu:

bem amigo eu tenho um deste, o cromômetro que vc esta falando ele e acionado manualmente pela tecla set reset, ele fica depois da função hora correto? ele fica somente o cronometro na tela

Isso mesmo, mas eu aperto o set e nada acontece, ele continua 00:00:00.
Voltar ao Topo
racorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2011
Santo Andre
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar racorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2014 as 08:05
bem amigo então acho que seu aparelho esta com problema, pois o meu funciona desta maneira.
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2014 as 19:33
Originalmente postado por racorrea racorrea escreveu:

bem amigo então acho que seu aparelho esta com problema, pois o meu funciona desta maneira.

Não me pergunte o que eu fiz, mas funcionou, só que mesmo configurando o diâmetro da roda segundo algumas tabelas que achei, a distância deu diferença de 10km do Strava(Android), o Ciclo marcando 57km e o Strava marcando 67km, não sei qual está certo.
 




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X