Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adaptador Freio a Disco para cubo com rosca
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adaptador Freio a Disco para cubo com rosca

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MateusLeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2011
Betim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusLeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adaptador Freio a Disco para cubo com rosca
    Postado: 08 Jun 2014 as 17:32
Olá galera,
Eu estou procurando há muito tempo um adaptador para disco de freio 6 furos com distância entre furos opostos(linha vermelha na foto) de 44mm, procurei no mercado livre e só encontrei um cuja distancia é de 48mm, postanto meu disco avid hs1 não vai encaixar nele. O adaptador da foto custa apenas 10 dólares, mas o frete custa 50, então está fora de questão. Esses adaptadores eram mais populares há alguns anos mas agora parece praticamente impossível de encontrar, caso alguém saiba onde eu possa encontrar um adaptador que seja equivalente ou até mesmo alguém ou uma empresa que possa fazer um pra mim eu agradeceria muito.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X