Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Night Riders 2014 - Será que a bike presta?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Night Riders 2014 - Será que a bike presta?

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 11:33
¡Buenas!

Cara, eu fiz o trabalho numa serralheria de bairro...no big deal! Qualquer serralheria que você encontrar no caminho pode fazer o trampo em menos de 5min (literalmente).

O serralheiro onde fiz é em Cotia/SP, então não acho que seja viável pra ti (a não ser que more na cidade).

¡Brazo!

Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Bom galera, eu tive o mesmo problema, mas até agora não encontrei onde posso arrumar...

Vocês têm algum contato da VO2/Cooper ou funileiro/serralheiro/bicicletaria que arrume esse problema?

fabiotux, poderia passar o contato do cara que arrumou sua bike?

Valeu! Abraço!
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 13:42
Fala fabiotux, muito obrigado pela resposta!

Infelizmente não sou de Cotia, sou de Sampa mesmo, mas mesmo assim valeu pelas dicas! Passei em duas bicicletarias agora há pouco e as duas disseram que só um serralheiro mesmo pode ajudar nesse caso... Vou continuar procurando, e assim que encontrar e conseguir o esquema, coloco aqui o resultado pra galera ver!

Mais uma vez, valeu pela ajuda!

Abraço!
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 20:16
Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

¡Buenas!

Por algum motivo as fotos que havia postado antes deixaram de ser exibidas. Acabei de refazer os links.

Eu mandei fazer uma solda de reforço...ficou bom, apesar de ter queimado a pintura.

¡Brazo!

Originalmente postado por Quiberon Quiberon escreveu:

Alguém conseguiu consertar esse problema? Uma das que comprei "rachou" também...
Pelo que entendi a solda foi para prevenir (o que farei na que está boa). E a que já está quebrada?
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 09:32
¡Buenas!

Bom, a que está quebrada também pode ser consertada, penso eu. MAS, como se trata de um produto novo, penso que você deva entrar em contato com a VO2 e tentar resolver com eles antes, como fez um colega do fórum (não lembro quem foi agora).

Como a peça é de aço, a solda MIG vai resolver a questão sem maiores complicações...

¡Brazo!

Originalmente postado por Quiberon Quiberon escreveu:

Pelo que entendi a solda foi para prevenir (o que farei na que está boa). E a que já está quebrada?
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
pedrocel85 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 29 Jul 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrocel85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 13:42
Pessoal,
Se a bike apresenta esse problema, voces devem levar ao revendedor.
Ele é obrigado a trocar em até 30 dias, se não conseguir pode ter que devolver o dinheiro corrigido, te dar outra bike igual ou melhor, etc etc..
Não se deve fazer a solda por si mesmo pois ela invalida a garantia e a responsabilidade do vendedor.
As que compraram, não façam a solda ainda, pois a bike esta na garantia.
Quando acabar a garantia, a estória muda de figura...
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 13:50
¡Buenas!

Bem lembrado Pedro! 

De fato, a questão deve primeiro ser resolvida com a VO2...quem fizer o reparo, seja preventivo ou corretivo, perde a garantia.

Eu fiz (melhor dizendo, mandei fazer) o meu por conta e risco, totalmente consciente dessa consequência.

¡Brazo!

Originalmente postado por pedrocel85 pedrocel85 escreveu:

Pessoal,
Se a bike apresenta esse problema, voces devem levar ao revendedor.
Ele é obrigado a trocar em até 30 dias, se não conseguir pode ter que devolver o dinheiro corrigido, te dar outra bike igual ou melhor, etc etc..
Não se deve fazer a solda por si mesmo pois ela invalida a garantia e a responsabilidade do vendedor.
As que compraram, não façam a solda ainda, pois a bike esta na garantia.
Quando acabar a garantia, a estória muda de figura...
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 14:29
Originalmente postado por Quiberon Quiberon escreveu:

Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

¡Buenas!

Por algum motivo as fotos que havia postado antes deixaram de ser exibidas. Acabei de refazer os links.

Eu mandei fazer uma solda de reforço...ficou bom, apesar de ter queimado a pintura.

¡Brazo!

Originalmente postado por Quiberon Quiberon escreveu:

Alguém conseguiu consertar esse problema? Uma das que comprei "rachou" também...
Pelo que entendi a solda foi para prevenir (o que farei na que está boa). E a que já está quebrada?

Mandei e-mail para contato(a)cooperesportecom.br. A pessoa responsável respondeu que enviará uma bike para troca, no contexto de um outro evento deles aqui, daqui a 10 dias. Se der tudo certo informo aqui.
Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2014 as 15:52
Boa Quiberon! Valeu pelo contato!

Acabei de enviar um e-mail também, vamos ver como o assunto se desenvolve.

Vou atualizando aqui também!

Abraço!
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2014 as 11:06
Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Boa Quiberon! Valeu pelo contato!

Acabei de enviar um e-mail também, vamos ver como o assunto se desenvolve.

Vou atualizando aqui também!

Abraço!

Pessoas, o contato por e-mail deu certo! Prometeram enviar uma bike nova para substituir a estragada, no contexto de um evento de corrida (Night Run). Fui ao posto de entrega dos kits e troquei sem nehuuma burocracia. E soube que houve quem conseguiu a devolução do valor pago. 
Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 13:23
Fala Quiberon!

No meu caso, enviaram um e-mail bem "fraco", sem assinatura, sem dado para contato, dizendo que eu deveria enviar a bike para tal endereço e aguardar, mas não tenho nome para entregar, absolutamente nada! Perguntei se poderia levar a bike pessoalmente para retirar outra, mas não recebi resposta.

A falta de informação tá muito grande, tô pensando seriamente em entrar com uma ação, minha advogada já disse que faz com todo prazer e é causa ganha...

A bike tá sem condição de uso, nenhuma bicicletaria que passei consegue consertar, trocar ou dar manutenção, então resolvi "encostar" a bike e tentar falar com os responsáveis pelo evento mesmo... Mas até agora, nada. =/

Pra você foi tranquilo? Você trocou no posto da Night Run de Brasília mesmo? Você poderia passar mais detalhes?

Valeu! Abraço!
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 14:01
Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Fala Quiberon!

No meu caso, enviaram um e-mail bem "fraco", sem assinatura, sem dado para contato, dizendo que eu deveria enviar a bike para tal endereço e aguardar, mas não tenho nome para entregar, absolutamente nada! Perguntei se poderia levar a bike pessoalmente para retirar outra, mas não recebi resposta.

A falta de informação tá muito grande, tô pensando seriamente em entrar com uma ação, minha advogada já disse que faz com todo prazer e é causa ganha...

A bike tá sem condição de uso, nenhuma bicicletaria que passei consegue consertar, trocar ou dar manutenção, então resolvi "encostar" a bike e tentar falar com os responsáveis pelo evento mesmo... Mas até agora, nada. =/

Pra você foi tranquilo? Você trocou no posto da Night Run de Brasília mesmo? Você poderia passar mais detalhes?

Valeu! Abraço!


Sim, tranquilo, foi como disse, mandei o email, a Priscila Elias respondeu que era pra ir trocar dias 3 ou 4/10, com Rogério ou Bruno, e troquei a bike na Centauro do Pátio Brasil, no dia 4 /10. Telefones do SAC que uma outra pessoa do Nght Riders me passou: (61) 40638812, (11) 35227408. Não precisei ligar. Mande email  para priscila.elias(a)cooperesporte.com.br e também para joabes.barbosa(a)esferabr.com.br
Boa sorte!
Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 11:14
Fala Quiberon! Que bom que pra você foi tudo certo!
E MUITO obrigado!
Vou falar com os contatos que você passou, e atualizo o andamento da história aqui!
Valeu mesmo!
Abraço!
Voltar ao Topo
marco jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2007
campo largo - paraná
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2014 as 14:55
Bom, sou novo fórum (na verdade antigo, mas muito tempo inativo). Fiz a minha inscrição para o Circuito Pedalar, sou de Curitiba, então seremos os últimos a receber a bike. Resolvi arriscar comprar, depois comecei a ter algumas dúvidas, foi aí que encontrei esse tópico. Fiquei menos preocupado, por enquanto. Assim que eu pegar a bike posto mais impressões dela.

Alguém comprou a bike do Circuito Pedalar? Presta? Muito diferente do da NR?

Abração!
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 14:26
Queridos amigos foristas, ajudem essa lontra ciclística LOL:

Eu fiz uma viagem internacional no dia 22 de setembro e voltei por agora. Devido a ocupação dos preparativos finals da viagem, esqueci de pegar a bike e de ir no evento. Ao chegar, mandei um email para eles perguntando como eu faria pra pegar a bike ou receber o estorno do valor. Mandei um email pro SAC da ativo dia 16 e ninguém me respondeu. O formulário/link de contato do site do Night Riders não tá apontando pra lugar nenhum. Sou de Brasilia, será que alguém pode me dar um help e me passar um contato?

Valeu! Smile
Voltar ao Topo
ashimada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ashimada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2014 as 23:24

No regulamento consta:

Artigo 18. O(a) ciclista que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da passeio e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de passeio no dia do evento e nem após o evento.

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Queridos amigos foristas, ajudem essa lontra ciclística LOL:


Eu fiz uma viagem internacional no dia 22 de setembro e voltei por agora. Devido a ocupação dos preparativos finals da viagem, esqueci de pegar a bike e de ir no evento. Ao chegar, mandei um email para eles perguntando como eu faria pra pegar a bike ou receber o estorno do valor. Mandei um email pro SAC da ativo dia 16 e ninguém me respondeu. O formulário/link de contato do site do Night Riders não tá apontando pra lugar nenhum. Sou de Brasilia, será que alguém pode me dar um help e me passar um contato?

Valeu! Smile


Editado por ashimada - 21 Out 2014 as 23:28
Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 10:40
Galera, conforme prometi, tô atualizando...

Ontem finalmente consegui trocar a bike, mas tive de ir pessoalmente. Depois de muitas trocas de e-mails com o SAC, me orientaram direitinho, e apesar da demora consegui trocar a bike sem problema nenhum. O pessoal que me atendeu, inclusive, foi super simpático.

Mas sinceramente, perdi um pouco a confiança na bike... Tô pensando em vender essa baratinho e comprar uma melhorzinha...

Vocês sabem de alguém que compraria?

E podem indicar uma dobrável mais bacana (ou passar algum link daqui do fórum mesmo)?

Gostaria de agradecer a ajuda de vocês, principalmente do Quiberon e do fabiotux, que me passaram informações fundamentais pra eu conseguir trocar a bike!

Valeu galera!!!
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 10:45
Originalmente postado por ashimada ashimada escreveu:

No regulamento consta:

Artigo 18. O(a) ciclista que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da passeio e perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de passeio no dia do evento e nem após o evento.

 


Entendo, mas não acha isso abusivo? Estar no regulamento não significa que é correto, ou mesmo válido judicialmente. Se eles cobrassem pela participação no evento e cobrassem mais um punhado pelo valor do kit, e estornassem só o valor do kit, eu estaria tranquilo. O Problema é que foram 400 reais pagos por um produto (sim, o kit é um produto) não recebido. Não existe isso de "você paga 400 reais pela bicicleta, se não for pegar perdeu, e a gente não estorna o valor". Contra direito do consumidor.

Novamente, alguém tem um email de contato ou telefone que eu possa usar? Queria resolver isso amigavelmente.

Voltar ao Topo
pauloaugustox Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloaugustox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 10:48
brunodmjr, bom dia.

Uma coisa que funcionou comigo foi mandar mensagem privada no Facebook pra página da Ativo.com e da Revista VO2 (que também é da Ativo). Depois de alguns (vários) dias me responderam, também via mensagem, com os telefones de contato de várias cidades. A partir daí as coisas fluíram com mais facilidade. O telefone de BSB que me passaram é (61) 4063-8812.

Tenta ligar lá, qualquer coisa manda mensagem que nem eu fiz, sempre ajuda!

Boa sorte!

Abraço!
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 14:58
Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

brunodmjr, bom dia.

Uma coisa que funcionou comigo foi mandar mensagem privada no Facebook pra página da Ativo.com e da Revista VO2 (que também é da Ativo). Depois de alguns (vários) dias me responderam, também via mensagem, com os telefones de contato de várias cidades. A partir daí as coisas fluíram com mais facilidade. O telefone de BSB que me passaram é (61) 4063-8812.

Tenta ligar lá, qualquer coisa manda mensagem que nem eu fiz, sempre ajuda!

Boa sorte!

Abraço!

Opa Paulo!

Entrei em contato com a Priscila no email que compartilhou aqui e em menos de 30 minutos ela respondeu. Eles vão entregar pra quem esqueceu de pegar no fim do mês lá na Centauro do Pátio!

Obrigado!
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 21:19
Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Galera, conforme prometi, tô atualizando...

Ontem finalmente consegui trocar a bike, mas tive de ir pessoalmente. Depois de muitas trocas de e-mails com o SAC, me orientaram direitinho, e apesar da demora consegui trocar a bike sem problema nenhum. O pessoal que me atendeu, inclusive, foi super simpático.

Mas sinceramente, perdi um pouco a confiança na bike... Tô pensando em vender essa baratinho e comprar uma melhorzinha...

Vocês sabem de alguém que compraria?

E podem indicar uma dobrável mais bacana (ou passar algum link daqui do fórum mesmo)?

Gostaria de agradecer a ajuda de vocês, principalmente do Quiberon e do fabiotux, que me passaram informações fundamentais pra eu conseguir trocar a bike!

Valeu galera!!!

Opa, deu certo! Bom pra vc e bom também para a credibilidade do evento! Agora. sobre a bike, já levou pra revisão? Pode ser que seja um pouco melhor do que vc está pensando (ou não...)
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 08:29
¡Buenas pauloaugustox!

Uma pena que tenha rolado todo esse transtorno contigo (e com outros colegas foristas).
Mas ó, na boa: Não perca a confiança! Apesar de todo esse "quiprocó", comprar uma nova bike vai lhe custar uma graninha boa...pelo menos uns R$ 800. 

A minha namorada tá usando a bike e tá bem tranquila! Depois da precaução do reforço na solda, ela nem pensa mais sobre a possibilidade de dar algum problema. 
Já pegamos vários trechos esburacados em que ela "bateu seco" e até agora, tudo tranquilo.

Estamos pensando em fazer alguns UPs na relação, pra aproveitar algumas peças que vão sair da minha bike. O guidão, por exemplo, eu já troquei pra ela. Coloquei o meu, que é mais curto.

Se me permite a dica, dá uma boa inspecionada da bike...leve pra alguém que possa avaliar a qualidade da solda na dobradiça. Qualquer coisa, banque os 20, 30 lelecos por uma reforço e siga a vida...

Na pior das hipóteses, você aumentará a vida útil do investimento de R$ 399 que vc fez. Na melhor, irá economizar esses R$ 800 (ou mais) na compra de uma nova.

¡Brazo!

Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Galera, conforme prometi, tô atualizando...

Ontem finalmente consegui trocar a bike, mas tive de ir pessoalmente. Depois de muitas trocas de e-mails com o SAC, me orientaram direitinho, e apesar da demora consegui trocar a bike sem problema nenhum. O pessoal que me atendeu, inclusive, foi super simpático.

Mas sinceramente, perdi um pouco a confiança na bike... Tô pensando em vender essa baratinho e comprar uma melhorzinha...

Vocês sabem de alguém que compraria?

E podem indicar uma dobrável mais bacana (ou passar algum link daqui do fórum mesmo)?

Gostaria de agradecer a ajuda de vocês, principalmente do Quiberon e do fabiotux, que me passaram informações fundamentais pra eu conseguir trocar a bike!

Valeu galera!!!
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Quiberon Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2014
DF
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Quiberon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 08:50
Na parte do tubo do guidon em que tem um rolamento pequeno para rolar a blocagem, tive que fixar as extremidades deste rolamento (sem atrapalhar a rolagem) porque é fácil de tirar. De resto até as marchas vieram reguladas.

Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

¡Buenas pauloaugustox!

Uma pena que tenha rolado todo esse transtorno contigo (e com outros colegas foristas).
Mas ó, na boa: Não perca a confiança! Apesar de todo esse "quiprocó", comprar uma nova bike vai lhe custar uma graninha boa...pelo menos uns R$ 800. 

A minha namorada tá usando a bike e tá bem tranquila! Depois da precaução do reforço na solda, ela nem pensa mais sobre a possibilidade de dar algum problema. 
Já pegamos vários trechos esburacados em que ela "bateu seco" e até agora, tudo tranquilo.

Estamos pensando em fazer alguns UPs na relação, pra aproveitar algumas peças que vão sair da minha bike. O guidão, por exemplo, eu já troquei pra ela. Coloquei o meu, que é mais curto.

Se me permite a dica, dá uma boa inspecionada da bike...leve pra alguém que possa avaliar a qualidade da solda na dobradiça. Qualquer coisa, banque os 20, 30 lelecos por uma reforço e siga a vida...

Na pior das hipóteses, você aumentará a vida útil do investimento de R$ 399 que vc fez. Na melhor, irá economizar esses R$ 800 (ou mais) na compra de uma nova.

¡Brazo!

Originalmente postado por pauloaugustox pauloaugustox escreveu:

Galera, conforme prometi, tô atualizando...

Ontem finalmente consegui trocar a bike, mas tive de ir pessoalmente. Depois de muitas trocas de e-mails com o SAC, me orientaram direitinho, e apesar da demora consegui trocar a bike sem problema nenhum. O pessoal que me atendeu, inclusive, foi super simpático.

Mas sinceramente, perdi um pouco a confiança na bike... Tô pensando em vender essa baratinho e comprar uma melhorzinha...

Vocês sabem de alguém que compraria?

E podem indicar uma dobrável mais bacana (ou passar algum link daqui do fórum mesmo)?

Gostaria de agradecer a ajuda de vocês, principalmente do Quiberon e do fabiotux, que me passaram informações fundamentais pra eu conseguir trocar a bike!

Valeu galera!!!
Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2014 as 08:24



Bom dia para todos.

Preciso de uma informação/ajuda.

Alguém sabe se ainda consigo comprar a bike e o kit?

Caso positivo. Teriam como me passar o contato?

Li o tópico e vi que eles estão trocando algumas bike com defeito e é provável que ainda tenham no estoque.

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2014 as 09:54
Peguei a bike, e vou te falar que ela é bem decente pelo preço. Infelizmente veio com alguns riscadinhos em áreas de contato, mas nada que uma fita isolante não resolva. Os aros são bem decentes, pneus também. O jogo de passador e cambio traseiro são bem legais. Acho que as únicas coisas que deixaram a desejar na bikezinha são o conjunto de freio e o conjunto da coroa podiam ser melhores. Mas de resto, tá muito bom pelo preço, viu.
Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2014 as 06:56




E aí galera.

Alguma ajuda para ver se ainda consigo uma dessas bike??
Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 17:15


Nenhuma ajuda se posso comprar ainda uma bike do night riders??
Voltar ao Topo
yfernandoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yfernandoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 20:35
Originalmente postado por Jorge Ricardo Jorge Ricardo escreveu:



Nenhuma ajuda se posso comprar ainda uma bike do night riders??
creio que só usada, Mercado Livre essas coisas.
Voltar ao Topo
tcharlles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tcharlles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 03:08
Senhores irei reviver o tópico.
Postei aqui no fórum pedindo uma mãozinha com relação a possíveis trocas que estarei fazendo.

Nele falo sobre uma night riders e uma "durban" que parece muito com a do circuito pedalar.
Se puderem me ajudar por favor!

Segue link do tópico:
https://www.pedal.com.br/forum/ajuda-com-dobravel-durban-e-night-riders_topic96256.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X