Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 56789 63>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 00:30
um branco e um amarelo
http://www.aliexpress.com/item/The-tour-DE-France-2013-Cycle-Arm-Sleeve-Warmers-Cycling-UV-Protection-Cycle-Bicycle-Bike-Sport/1593316389.html

jersey e bretelle, da equipe escandalosa
http://www.aliexpress.com/item/2013-FESTINA-Team-cycling-jersey-cycling-clothing-cycling-wear-short-bib-suit-FESTINA-1d-Free-Shipping/1641847553.html

um amarelo
http://www.aliexpress.com/item/Campagnolo-cycling-cap-bicycle-caps-sport-hat-sporting-hats-100-cotton-ITALY/1135702377.html

nao chegaram, mas jah foram enviados.


Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 13:06
Comprei essa semana um quadro 29 Venzo Scud Preto/Vermelho por 700 dilmas numa loja fisica da cidade... acho que foi uma boa compra, visto a qualidade do quadro.
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 13:11
Comprei um Capacete ZeroRH+ ZY. Muito bom, recomendo.

Adquiri via ebay de um vendedor na Itália, que mandou o capacete a partir da Suíça Wacko, e chegou lá em casa em pouco mais de um mês, sem impostos.
Nulla Tenaci Invia Est Via
Voltar ao Topo
Gordontb4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gordontb4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 13:52
Uma mochila de hidratação bem leve e simples

http://www.centauro.com.br/mochila-oxer-hp104-hydration-2l-811892.html

Consegui por R$49,99

Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 14:28
Originalmente postado por E m e r s o n E m e r s o n escreveu:

Comprei um Capacete ZeroRH+ ZY. Muito bom, recomendo.

Adquiri via ebay de um vendedor na Itália, que mandou o capacete a partir da Suíça Wacko, e chegou lá em casa em pouco mais de um mês, sem impostos.


e muito bonito, pagou quanto?....posta a foto dele. Parabéns e abraços.
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 17:25
a galera tem preguiça até de postar foto... gostaria de ver o treino dessa moçada
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 18:29
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

a galera tem preguiça até de postar foto... gostaria de ver o treino dessa moçada


..é verdade, concordo...mas eles ainda nem montaram as bikes!LOLLOLLOLLOLBig smile
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 19:24
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Um ciclocomputador Ecowell u9 bem baratinho, uma luva de dedo longo, chave para movimento central hollow, 3 espátulas de aço, bota para sapatilha, power link 10 v (2), óculos de ciclismo e camisa Barbedo manga longa na Centauro da Barra que estava com preço de 124,00 por R$ 59,00

Vou mudar a minha assinatura porque esse lance de que "nunca paro" está me levando a falência.LOLLOLLOLLOL...ôh vício danado.

Abraços

Só pude postar as fotos agora.

Obs: comprei as espátulas de aço porque estavam muito baratas, R$ 8,00 com 3 unidades e porque um dia estava na loja do Chico, aqui na Rua Uruguai e chegou um rapaz com uma bike 29” com garfo Niner, linda e com pneu furado. O dono da bike falou que não conseguiu retirar o pneu em casa com as espátulas de nylon que tinha, disse que elas entortavam e não tirava de jeito nenhum o pneu.  O atendente então falou para ele: esse pneu só com espátula de aço, então como entrei para o mundo speed, apesar de já ter trocado a câmara de ar no 700x23 facilmente com espátulas de nylon, fiquei com esse lance na cabeça e por achar que as de nylon podem quebrar com mais facilidade, então comprei as de aço e achei elas bem bacanas e de boa qualidade. A bota porque gostei, o ciclo para a speed, não queria pagar muito caro num Cateye, a camisa que estava R$ 124,00, caiu para R$ 59,00 ( pão duro ) na Centauro e as luvas, apesar de ter uma com dedos abertos, porque meu primo usa e falou que na hora do tombo, as pontas dos dedos "vão embora".






Abraços.



Editado por Guto Nunes - 17 Jul 2014 as 10:27
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 21:00
http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-vestuario/vestuario/camisa-ciclismo-bicolor-manga-curta-b-twin-mc3_54574?chosen=vermelha-branca

Camisa de ciclismo manga curta por 39,90. Comprei tambem umas camisas manga longa por 20, e uma segunda pele por 30, mas estas servirão para o dia-a-dia, moto, corrida, bike etc.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 21:23
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:


Obs: comprei as espátulas de aço porque estavam muito baratas, R$ 8,00 com 3 unidades e porque um dia estava na loja do Chico, aqui na Rua Uruguai e chegou um rapaz com uma bike 29” com garfo Niner, linda e com pneu furado. O dono da bike falou que não conseguiu retirar o pneu em casa com as espátulas de nylon que tinha, disse que elas entortavam e não tirava de jeito nenhum o pneu.  O atendente então falou para ele: esse pneu só com espátula de aço, então como entrei para o mundo speed, apesar de já ter trocado a câmara de ar no 700x23 facilmente com espátulas de nylon, fiquei com esse lance na cabeça e por achar que as de nylon podem quebrar com mais facilidade, então comprei as de aço e achei elas bem bacanas e de boa qualidade.

Abraços.


O que não curto nessas espátulas de aço é que mesmo com máximo cuidado marcam o aro, se o pneu for difícil de tirar marca mais ainda, acho broxante pegar um aro e ver aquele monte de marca de extração de pneu LOL.


Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 21:48
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:


Obs: comprei as espátulas de aço porque estavam muito baratas, R$ 8,00 com 3 unidades e porque um dia estava na loja do Chico, aqui na Rua Uruguai e chegou um rapaz com uma bike 29” com garfo Niner, linda e com pneu furado. O dono da bike falou que não conseguiu retirar o pneu em casa com as espátulas de nylon que tinha, disse que elas entortavam e não tirava de jeito nenhum o pneu.  O atendente então falou para ele: esse pneu só com espátula de aço, então como entrei para o mundo speed, apesar de já ter trocado a câmara de ar no 700x23 facilmente com espátulas de nylon, fiquei com esse lance na cabeça e por achar que as de nylon podem quebrar com mais facilidade, então comprei as de aço e achei elas bem bacanas e de boa qualidade.

Abraços.


O que não curto nessas espátulas de aço é que mesmo com máximo cuidado marcam o aro, se o pneu for difícil de tirar marca mais ainda, acho broxante pegar um aro e ver aquele monte de marca de extração de pneu LOL.



Eu também penso nisso porque meus aros, na híbrida com freios a disco é todo preto e na speed, apesar de preto, tem a parte metálica onde pega a sapata do freio, mas vou usar um pedaço de tecido que tenho (forte) e coloco entre os dois para isso não acontecer, igual quando abria notebooks, não deixava uma marquinha neles. Mas se for na loja, com certeza, vão arranhar o seu aro todo. Também não gosto de marcas, mas depois que levei o primeiro tombo em que arranhou o Sti, já desencanei, tenho até um novo na caixa, mas será para outra bike. Minha mulher falou, não adianta comprar outro, vai levar outro tombo e vai arranhar tudo outra vez.Cry

Valeu, abraços.
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 21:50
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

a galera tem preguiça até de postar foto... gostaria de ver o treino dessa moçada


..é verdade, concordo...mas eles ainda nem montaram as bikes!LOLLOLLOLLOLBig smile

meu caso é pq nao chegaram ainda neh.
vcs querem as fotos do site assim msm?
se for eu posto tbm, sem prob
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 21:59
Originalmente postado por lexx lexx escreveu:

Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

a galera tem preguiça até de postar foto... gostaria de ver o treino dessa moçada


..é verdade, concordo...mas eles ainda nem montaram as bikes!LOLLOLLOLLOLBig smile

meu caso é pq nao chegaram ainda neh.
vcs querem as fotos do site assim msm?
se for eu posto tbm, sem prob

Por mim, pode ser quando você achar melhor, eu já até vi os produtos e gostei muito. Parabéns.

Hug
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 23:10
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por E m e r s o n E m e r s o n escreveu:

Comprei um Capacete ZeroRH+ ZY. Muito bom, recomendo.

Adquiri via ebay de um vendedor na Itália, que mandou o capacete a partir da Suíça Wacko, e chegou lá em casa em pouco mais de um mês, sem impostos.


e muito bonito, pagou quanto?....posta a foto dele. Parabéns e abraços.

Obrigado Guto. Paguei um pouco mais de 400 dinheiros nacionais.



Não vou comentar acerca da falta de fotos na minha mensagem anterior, pois estou com preguiça.LOL
Nulla Tenaci Invia Est Via
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 00:54
Ultima aquisição na Bike Point:
Sapatilha Scott comp
Camisa e luvas Scott 
bike stand
E um presente da bikespoint: Um bretelle Mauro Ribeiro. 

Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 12:47
Fala galera, sou novato nesse universo do ciclismo e em função disso tenho uma certa insegurança em adquirir itens devido a minha falta de conhecimento sobre o assunto.
 
Nessa semana surgiu a oportunidade de comprar essa BMC SL01-Ultegra 2013 (nova, zero) por R$6200,00. Dei uma leve pesquisada e acredito que valha a pena fazer essa aquisição. Gostaria de opiniões sinceras sobre a bike, ou então, qual outra aquisição seria interessante com esse valor?
 
segue o link do fabricante com a descrição de todo o conjunto:
http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/plat/race/roadracer/sl01/ultegra_/ - http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/platform/race/roadracer/sl01/ultegra_/
 
Desde já agradeço
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 12:54
Originalmente postado por Redondo Redondo escreveu:

Fala galera, sou novato nesse universo do ciclismo e em função disso tenho uma certa insegurança em adquirir itens devido a minha falta de conhecimento sobre o assunto.
 
Nessa semana surgiu a oportunidade de comprar essa BMC SL01-Ultegra 2013 (nova, zero) por R$6200,00. Dei uma leve pesquisada e acredito que valha a pena fazer essa aquisição. Gostaria de opiniões sinceras sobre a bike, ou então, qual outra aquisição seria interessante com esse valor?
 
segue o link do fabricante com a descrição de todo o conjunto:
http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/plat/race/roadracer/sl01/ultegra_/ - http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/platform/race/roadracer/sl01/ultegra_/
 
Desde já agradeço

Eu acho ela maravilhosa, mas você já viu outras marcas no mesmo nível de preço?...já fez o seu bike fit para saber o tamanho ideal?

Abraços.
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 13:11
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

[QUOTE=Redondo] Fala galera, sou novato nesse universo do ciclismo e em função disso tenho uma certa insegurança em adquirir itens devido a minha falta de conhecimento sobre o assunto.
 
Nessa semana surgiu a oportunidade de comprar essa BMC SL01-Ultegra 2013 (nova, zero) por R$6200,00. Dei uma leve pesquisada e acredito que valha a pena fazer essa aquisição. Gostaria de opiniões sinceras sobre a bike, ou então, qual outra aquisição seria interessante com esse valor?
 
segue o link do fabricante com a descrição de todo o conjunto:
http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/plat/race/roadracer/sl01/ultegra_/ - http://www.bmc-racing.com/us-en/bikes/2013/road/platform/race/roadracer/sl01/ultegra_/
 
Desde já agradeço

Eu acho ela maravilhosa, mas você já viu outras marcas no mesmo nível de preço?...já fez o seu bike fit para saber o tamanho ideal?

Abraços.
 
 
Eu andei dando uma pesquisada nesses últimos dias, mais confesso que não encontrei nada nessa faixa de preço com quadro de carbono + shimano Ultegra . Você tem algo pra me indicar?
 
 
 
 
Fiz sim um bike fit e já sei qual o tamanho ideal pra mim.
 
Valeu.
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 13:29
Vai comprar no PY? acho q vale a pena sim... por aqui vc consegue modelos tops tanto cannondale, como fuji, BMC, Giant e por ai vai...

No brasil Só o ultegra sai uns 3600 se for do modelo novo então é só fazer as contas...
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 13:53

Exatamente o que eu imaginei. Usei como base o ultegra e não encontrei por menos de R$3200,00 em nenhuma das diversas lojas que eu pesquisei aqui no Brasil. Levando em consideração que é uma bike montada achei que valia a pena.

Vou amanhã para o PY e volto com uma speed, só não sei se essa BMC ai. Venho conversando com o pessoal da loja (Fronteiras Bike) pelo Skype e eles tem pouca variedade no momento de bikes ou quadros no meu tamanho (50). Chegando lá eu vejo as outras opções e opto por alguma.
 
Valeu.
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 14:24
Aproveitando o gancho, e como ficaria a tributação dessa bmc na entrada no pais?

Abraços

Jose Carlos
Jose Carlos
Campo Largo-pr
www.strava.com/athletes/jcarlosdeprado
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 15:21
O que dificulta são os itens grandes, como o quadro e as rodas. Nesse caso, vou trazer ela desmontada em 2 carros até Guaira, que fica cerca de 15km da loja no PY. O Posto de controle da Receita Federal fica no meio do caminho. Ou então, vou dar mais de uma viagem, isso eu vejo no dia. Tenho família em Nova Santa Rosa, município que fica cerca de 90km do PY. Provavelmente eu vou fazer compras no sábado e no domingo também, podendo assim trazer os itens em dois dias.
 
Qualquer duvida é só perguntar. Abraço.
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 15:28
Originalmente postado por Redondo Redondo escreveu:

O que dificulta são os itens grandes, como o quadro e as rodas. Nesse caso, vou trazer ela desmontada em 2 carros até Guaira, que fica cerca de 15km da loja no PY. O Posto de controle da Receita Federal fica no meio do caminho. Ou então, vou dar mais de uma viagem, isso eu vejo no dia. Tenho família em Nova Santa Rosa, município que fica cerca de 90km do PY. Provavelmente eu vou fazer compras no sábado e no domingo também, podendo assim trazer os itens em dois dias.
 
Qualquer duvida é só perguntar. Abraço.

Certo, e no caso de ser parado e o fiscal ver o item não declarado, o que acontece neste caso;
     Vai ser tributado, paga-se o imposto e tudo ok ou PERDE o item.


Abraços

Jose Carlos
Jose Carlos
Campo Largo-pr
www.strava.com/athletes/jcarlosdeprado
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 15:30
Aproveitando o gancho, e como ficaria a tributação dessa bmc na entrada no pais?

Abraços

Jose Carlos
 
 
 
Especificando melhor a resposta, como vou trazer ela desmontada e mais ou menos dentro do permitido, não vou precisar pagar a taxa que é de 50% além do limite excedido. EX: o limite é de R$700,00 e eu gastei R$1000,00. Declarando o item(s) na Receita eu teria que pagar 50% encima dos R$300,00 excedentes.
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 17:31
cara eu já comprei uma bike lá, esses fazem nota de menor valor... se vc for em duas vezes então melhor ainda...
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 19:55
Tá valendo a pena sim, é uma grande bike com um grande grupo.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 20:27
Redondo faz um favor pra mim se possível, pesquisa por rodas de carbono por lá.

Futuramente vou querer dá uma conferido por lá. Abs.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 21:05
Camisa manga comprida Btwin
R$ 64 na Decathlon - Barra
Perfeita p o "inverno" carioca ... eu não tinha nenhuma camisa com mangas, usava um casaco corta-vento/chuva pouco confortável e ficava suando lá dentro.
Barata, mas sem elástico nos punhos e na barra, confortável, mas pode entrar um pouco de vento.
Bolso nas costas sem divisórias com zíper, não caí nada, mas as coisas ficam meio jogadas lá dentro.

Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 21:26
Obrigado pelo review Ale. Estava de olho nessa camisa online mas sem uma referência fica difícil comprar, ainda mais que quando fui na loja não tinha delas.

Com relação ao formato ela é como as nacionais, mais larginhas, ou com aquele fit europeu de atleta que você tem? Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 22:19
Originalmente postado por AleRamos AleRamos escreveu:

Camisa manga comprida Btwin
R$ 64 na Decathlon - Barra
Perfeita p o "inverno" carioca ... eu não tinha nenhuma camisa com mangas, usava um casaco corta-vento/chuva pouco confortável e ficava suando lá dentro.
Barata, mas sem elástico nos punhos e na barra, confortável, mas pode entrar um pouco de vento.
Bolso nas costas sem divisórias com zíper, não caí nada, mas as coisas ficam meio jogadas lá dentro.


Boa camisa, estou na época do vermelho apesar de ter comprado uma azul e se quiser pode costurar a separação dos bolsos ou pedir para que alguém faça. É bem fácil.

abraços.
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 23:33
Originalmente postado por williancardosodasilv williancardosodasilv escreveu:

cara eu já comprei uma bike lá, esses fazem nota de menor valor... se vc for em duas vezes então melhor ainda...
 
Isso mesmo Willian. Eles fazem de todo o possível para que o cliente consiga trazer a mercadoria numa boa. Inclusive, eles tem um taxista que presta serviço pra loja. Caso o cliente não tenha como trazer suas compras em dois carros, ele pode voltar de taxi até Guaíra. A corrida sai por R$40,00.
Voltar ao Topo
Redondo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Redondo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 23:38
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

Redondo faz um favor pra mim se possível, pesquisa por rodas de carbono por lá.

Futuramente vou querer dá uma conferido por lá. Abs.
 
Se eu lembrar dou uma olhada, pode deixar. Ou então, me passa os itens detalhados que eu consulto com o pessoal da loja via Skype e em seguida mando a resposta pra você.
 
Grande abraço.
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 11:47


Par de Lithion2, R$ 110,00 - Comprados de um vendedor inglês no Ebay, chegaram em 17 dias.
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 12:05
Tenho a mania de cortar as etiquetas de todas as camisas...me dá coceira no pescoço.
Então não tenho como saber o tamanho q comprei.
Tô na dúvida se comprei XL ou XXL, normalmente compraria L (mas não tinha)...experimentei e ficou bom, um pouco folgada, mas ainda bom.
Tenho 1,80 e 76 kg

Acho que é nesse esquema europeu magrelo.
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
Frederico Ultra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frederico Ultra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 16:47
[QUOTE=flaviosplatter]Ultima aquisição na Bike Point:
Sapatilha Scott comp
Camisa e luvas Scott 
bike stand
E um presente da bikespoint: Um bretelle Mauro Ribeiro. 
[/QUOTE

Caro Flavio,

quanto custou o bike stand?
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 20:17
Originalmente postado por Frederico Ultra Frederico Ultra escreveu:

[QUOTE=flaviosplatter]Ultima aquisição na Bike Point:
Sapatilha Scott comp
Camisa e luvas Scott 
bike stand
E um presente da bikespoint: Um bretelle Mauro Ribeiro. 
[/QUOTE

Caro Flavio,

quanto custou o bike stand?

Custou 30 dilmas. Barato e eficiente pra deixar a bike no esquema para uma manutenção basica ou parada antes de pedalar. 
Voltar ao Topo
Almir Natal RN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
B. Gonçalves-RS
Offline
Mensagens:1197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almir Natal RN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 20:45
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por Frederico Ultra Frederico Ultra escreveu:

[QUOTE=flaviosplatter]Ultima aquisição na Bike Point:
Sapatilha Scott comp
Camisa e luvas Scott 
bike stand
E um presente da bikespoint: Um bretelle Mauro Ribeiro. 
[/QUOTE

Caro Flavio,

quanto custou o bike stand?

Custou 30 dilmas. Barato e eficiente pra deixar a bike no esquema para uma manutenção basica ou parada antes de pedalar. 

Flávio comprou pelo site? Se foi manda o link deste bike stand, pois não achei no site. Abs.
Treinar e superar limites, mesmo que o objetivo não seja o topo.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 22:55
Originalmente postado por Almir Natal RN Almir Natal RN escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por Frederico Ultra Frederico Ultra escreveu:

[QUOTE=flaviosplatter]Ultima aquisição na Bike Point:
Sapatilha Scott comp
Camisa e luvas Scott 
bike stand
E um presente da bikespoint: Um bretelle Mauro Ribeiro. 
[/QUOTE

Caro Flavio,

quanto custou o bike stand?

Custou 30 dilmas. Barato e eficiente pra deixar a bike no esquema para uma manutenção basica ou parada antes de pedalar. 

Flávio comprou pelo site? Se foi manda o link deste bike stand, pois não achei no site. Abs.

Cara, comprei na Bikepoint e parece que foi o ultimo, pois tambem procurei e não achei. Mas tem esse aqui que acho que é até melhor:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574819866-suporte-expositor-para-bicicletas-_JM
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2014 as 19:54
 essa mochila de hídrataçâo da gt,muito bom material e tem duas fitas de fixaçâo no corpo e estou gostando bastante.obs:presente de aniversário. http://www.discountcyclesdirect.co.uk/images/gt_force_hydro_pack_bag_1.jpg
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 12:31
Sapatilha Specialiazed Expert
870,00




Editado por williancardosodasilv - 21 Jul 2014 as 12:34
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930
Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 63>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X