Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 60616263>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2019 as 07:32
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Continental Cross King Protection 2.2
Black chili modelo novo.
170 reais na Bikeinn mais 48nde frete + 15 redespacho Correios.
Considerando que pedem mais de 400 reais nesse pneu aqui no BR valeu muito a pena. 

Esse Cross King tem a banda rigida ou é mole e fina igual ao Race King??? 
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2019 as 10:13
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Continental Cross King Protection 2.2
Black chili modelo novo.
170 reais na Bikeinn mais 48nde frete + 15 redespacho Correios.
Considerando que pedem mais de 400 reais nesse pneu aqui no BR valeu muito a pena.






Inflou tubeless na bomba comum.


Bom dia, ghd.
Foi tranquilo o recebimento desse pneu dobrável?
Pergunto pois tentei comprar um 26 com arame e em três vezes devolveram o pacote alegando que estava fora dos padrões de recebimento dos Correios.
Pesquisando um pouco mais na BikeInn achei o mesmo modelo que estou querendo, só que dobrável.
Grato pela atenção.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2019 as 10:37
sem foto ainda aguardando chegar...4 manoplas de silicone,kit canivete de chaves e remendo, par de luvas.. tudo da marca rockbros...vindo direto da china compradas pelo aliexpress...
Rober
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2019 as 17:24
Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

 

Bom dia, ghd.
Foi tranquilo o recebimento desse pneu dobrável?
Pergunto pois tentei comprar um 26 com arame e em três vezes devolveram o pacote alegando que estava fora dos padrões de recebimento dos Correios.
Pesquisando um pouco mais na BikeInn achei o mesmo modelo que estou querendo, só que dobrável.
Grato pela atenção.

Foi tranquilo, demorou 25 dias corridos.
Importar pneu de arame é furada...

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Continental Cross King Protection 2.2
Black chili modelo novo. 
170 reais na Bikeinn mais 48nde frete + 15 redespacho Correios. 
Considerando que pedem mais de 400 reais nesse pneu aqui no BR valeu muito a pena. 

Esse Cross King tem a banda rigida ou é mole e fina igual ao Race King??? 

Sinceramente não sei te informar. Não me pareceu frágil.
Pelo ultimos testes e avaliações esse pneu não é frágil e tem otima rolagem. A borracha dele é de alta qualidade.
So não comprei o RaceKing ainda pois não tem em estoque la na Bikeinn, assim que tiver vou pegar um. Aqui no Brasil o preço ta meio proibitivo.


Editado por ghd - 23 Nov 2019 as 17:27
Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 12:28
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

So não comprei o RaceKing ainda pois não tem em estoque la na Bikeinn, assim que tiver vou pegar um. Aqui no Brasil o preço ta meio proibitivo.

Cara, não sei se você observou, lá no Bikeinn tem um RaceKing intitulado "Continental Race King II Folding Tubeless Ready" cuja descrição afirma ser a versão ProTection, 240 TPI. Todavia ele tá custando R$ 89,99 , algo difícil de acreditar. Estive pensando em "pagar pra ver"...


https://encurtador.com.br/hBN04 - https://encurtador.com.br/hBN04
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 12:52
Originalmente postado por balangandio balangandio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

So não comprei o RaceKing ainda pois não tem em estoque la na Bikeinn, assim que tiver vou pegar um. Aqui no Brasil o preço ta meio proibitivo.

Cara, não sei se você observou, lá no Bikeinn tem um RaceKing intitulado "Continental Race King II Folding Tubeless Ready" cuja descrição afirma ser a versão ProTection, 240 TPI. Todavia ele tá custando R$ 89,99 , algo difícil de acreditar. Estive pensando em "pagar pra ver"...


https://encurtador.com.br/hBN04 - https://encurtador.com.br/hBN04

por que não colocar o link aqui ConfusedLOL
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 13:07
Originalmente postado por balangandio balangandio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

So não comprei o RaceKing ainda pois não tem em estoque la na Bikeinn, assim que tiver vou pegar um. Aqui no Brasil o preço ta meio proibitivo.





Cara, não sei se você observou, lá no Bikeinn tem um RaceKing intitulado "Continental Race King II Folding Tubeless Ready" cuja descrição afirma ser a versão ProTection, 240 TPI. Todavia ele tá custando R$ 89,99 , algo difícil de acreditar. Estive pensando em "pagar pra ver"...




Acho que não vale o risco.
Praticamente certeza que vai vir o modelo normal.
Voltar ao Topo
Miro Am Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miro Am Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2019 as 20:09
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Miro Am Miro Am escreveu:

 

Bom dia, ghd.
Foi tranquilo o recebimento desse pneu dobrável?
Pergunto pois tentei comprar um 26 com arame e em três vezes devolveram o pacote alegando que estava fora dos padrões de recebimento dos Correios.
Pesquisando um pouco mais na BikeInn achei o mesmo modelo que estou querendo, só que dobrável.
Grato pela atenção.

Foi tranquilo, demorou 25 dias corridos.
Importar pneu de arame é furada...

ghd, grato pela resposta.
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2019 as 07:35
https://www.strava.com/athletes/14433278
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 11:51
Bikeinn.com - Sapatilha Fizik Tempo R5 Powerstrap
Valor R$395 + Taxa R$217 = Total R$617
Comprado 24/out - Taxado 06/nov - Entrega 29/nov
ML - Pedal Road Shimano R550
Valor R$290 - Vendedor aqui de Curitiba, entregue em 2 dias

Pegando gosto pelas pedaladas nos últimos meses, o passo pra aumentar o nível era comprar uma sapatilha e pedal.. pesquisei bastante e na BikeInn tava com preços imbatíveis, mesmo com a taxa as condições tavam ótimas.. acabei me ferrando um pouco pois peguei bem um momento de alta no dólar, e quando chegou e foi taxado (já esperava) eu entrei contestando por estar abaixo de 100 dólares - e indicando a lei que isenta pacotes abaixo disso - mas a RF foi bem fdp falando que não havia comprovante do valor pago (eu não anexei pq eles tinham aceitado o valor declarado, que era abaixo) e por isso eles pegavam pela média do produto no Brasil...
Enfim, paguei, chegou em mais 2 semanas, e aí que parti pra comprar o pedal, que já tava engatilhado no ML
Eu fiquei meio desconfiado pelo valor, porque é bem abaixo do mercado, mas tem mais alguns vendedores tb grandes praticando isso e rodando hoje não peguei problema nenhum

Sobre os produtos.. cara, qualidade da Fizik é sensacional pqp, desde a caixa e o cuidado, até a sapatilha que é muito bem acabada! O sistema de velcro trava muito bem o pé, e msm hoje rodando com +30°C tava bem ventilada, ela tb tem umas particulas refletivas pra noite, além de ser estilosa pra caramba... to bem feliz com a compra...
O pedal tb muito bom e to agora acostumando com a clipagem/desclipagem (vinha antes de um pedal firma-pé), já estreei o pedal caindo uma vez no semáforo hahah mas foi bobeada, to pegando o jeito hehe
E incrível a diferença que faz a sapatilha+pedal... segurança na pedalada com o pé mais firme e claro, a eficiência do esforço aumenta demais, menos desgaste pra pedalar tranquilo e manter, e melhor transferência quando quer dar um sprint..

Vou colocar mais fotos no spoiler pra não poluir..
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 13:24
Stefano,

Voce comprou muito bem, usei Fizik e curti. Esses pedals Shimano eu não poderia falar sobre eles pois nunca usei pedals da Shimano.  Uso Garmin.


Meias brancas, por favor. 😂😂
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2019 as 19:21
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Bikeinn.com - Sapatilha Fizik Tempo R5 Powerstrap
Valor R$395 + Taxa R$217 = Total R$617
Comprado 24/out - Taxado 06/nov - Entrega 29/nov
ML - Pedal Road Shimano R550
Valor R$290 - Vendedor aqui de Curitiba, entregue em 2 dias

Pegando gosto pelas pedaladas nos últimos meses, o passo pra aumentar o nível era comprar uma sapatilha e pedal.. pesquisei bastante e na BikeInn tava com preços imbatíveis, mesmo com a taxa as condições tavam ótimas.. acabei me ferrando um pouco pois peguei bem um momento de alta no dólar, e quando chegou e foi taxado (já esperava) eu entrei contestando por estar abaixo de 100 dólares - e indicando a lei que isenta pacotes abaixo disso - mas a RF foi bem fdp falando que não havia comprovante do valor pago (eu não anexei pq eles tinham aceitado o valor declarado, que era abaixo) e por isso eles pegavam pela média do produto no Brasil...
Enfim, paguei, chegou em mais 2 semanas, e aí que parti pra comprar o pedal, que já tava engatilhado no ML
Eu fiquei meio desconfiado pelo valor, porque é bem abaixo do mercado, mas tem mais alguns vendedores tb grandes praticando isso e rodando hoje não peguei problema nenhum

Sobre os produtos.. cara, qualidade da Fizik é sensacional pqp, desde a caixa e o cuidado, até a sapatilha que é muito bem acabada! O sistema de velcro trava muito bem o pé, e msm hoje rodando com +30°C tava bem ventilada, ela tb tem umas particulas refletivas pra noite, além de ser estilosa pra caramba... to bem feliz com a compra...
O pedal tb muito bom e to agora acostumando com a clipagem/desclipagem (vinha antes de um pedal firma-pé), já estreei o pedal caindo uma vez no semáforo hahah mas foi bobeada, to pegando o jeito hehe
E incrível a diferença que faz a sapatilha+pedal... segurança na pedalada com o pé mais firme e claro, a eficiência do esforço aumenta demais, menos desgaste pra pedalar tranquilo e manter, e melhor transferência quando quer dar um sprint..

Vou colocar mais fotos no spoiler pra não poluir..


Ta dificil importar, no final saiu R$60,00 mais caro que comprar aqui no ML. Importacao de produtos com nota fiscal e vendedorr PJ sao taxados indistintamente em 60%. Em alguns estados tem adicional de ICMS sobre o valor também. Tenho curiosidade em saber se este modelo é mais largo ou na média dos modelos Shimano e Spz.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2019 as 16:06
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Ta dificil importar, no final saiu R$60,00 mais caro que comprar aqui no ML. Importacao de produtos com nota fiscal e vendedorr PJ sao taxados indistintamente em 60%. Em alguns estados tem adicional de ICMS sobre o valor também. Tenho curiosidade em saber se este modelo é mais largo ou na média dos modelos Shimano e Spz.
Sim, o valor final acabou um pouco acima do mais baixo do ML, mas tá na média.. a desvantagem real é que no caso de problemas com tamanho ou defeito, eu teria tido uma dor de cabeça com o BikeInn
o dólar alto como tá, realmente complicou muito comprar de fora.. o negócio é já fazer a conta considerando os 60% de taxa, e se passar direto ai é lucro... ou conseguir alguém que esteja viajando e que traga heheh

quanto a comparação com Shimano e Spz, vou ficar devendo porque acabei nunca testando nenhuma das duas.. eu provei só algumas Northwave de uma loja perto do trabalho
a Fizik é mais estreita - o que pra mim ok pois meu pé é fino, e já tinha lido isso da marca então estava ciente - mas é também coisa de 0,5-1 tamanho maior.. eu peguei o 42 (EUR), calço 39-40, e o pé ficou um pouco solto dentro.. o que dá pra resolver tranquilo travando com os velcros
acho que pro fit ideal tinha que ser um pouco menor, mas tá tranquilo tb pois aqui em curitiba nos meses mais frios é possível que eu tenha que apelar pra meias mais grossas, ai a sapatilha vai ficar certinha tb hehe
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2019 as 20:27
Eu comprei esse banco aqui para ver como ele é:



Ele é um Absolute Power, uma cópia do Spz Power não sei o que. O banco é mais largo e mais curto, então ele tem um apoio maior no pandeiro e, com o bico mais curto, fica mais fácil "subir" na bike (o bico não prende na bermuda) e não incomoda as pernas e nem o biláu (pelo menos o meu, heheheh) em pedaladas mais prolongadas. Mas o banco é relativamente duro e é necessário dar umas levantadas de vez em qdo. Mas sinceramente, o banco que eu mais gostei até hj foi esse aqui:



É um de carbono, sem marca, comprado no ML e o que parecia ser muito desconfortável por tudo que já li e experimentei até agora é o banco que a minha bunda mais gostou até hj... LOL
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 16:03



K7 Bolany Ultra
9 x 50 de 11 velocidades Nucleo XD
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2019 as 19:15
chegando hoje da MerlinCycles.com e passando direto sem taxa (graçadeus!)
2x https://www.merlincycles.com/schwalbe-one-v-guard-evolution-road-folding-tyre-700c-100494. - Pneu Schwalbe One V-Guard Evolution 700x25c - R$138/cada
2x https://www.merlincycles.com/continental-race-28-inner-tube-700c-58178. - Conti Race Tube 700 - R$19/cada
https://www.merlincycles.com/zefal-sense-pro-65-bottle-650ml-150744. - Garrafa Zéfal Sense Pro 650ml - R$29
Comprado 29/Nov, Enviado da Holanda por frete prioritário e entregue 17/Dez

Vi umas recomendações dessa loja num site de bikes como alternativa ao BikeInn pra importação.. aproveitei os descontos da BF e dei sorte que o pacote passou liberado pela RF então os valores ficaram bons demais! Além de ter chego rápidão Smile

Os pneus por ex saíram metade do valor que encontraria aqui.. vi ótimas reviews dele, muito bem recomendado com a única crítica sendo o preço salgado - sendo que nessa promoção estava na faixa de pneus de nível abaixo
vou só tirar mais um pouco do Kenda K191 que veio na bike e já troco pra eles.. espero um ganho significativo hahah

aproveitei e passei hoje na Muller Bikes aqui em Curitiba pra comprar uma garrafa nova que já estava de olho.. por ser térmica o valor foi bem bom - menor até que na internet - amanhã vou testar..
Camelbak Podium Insulated 620ml - R$80

Aliexpress.com https://pt.aliexpress.com/item/32834107698.?spm=2114.22011408.1.2.xoKCQf&2114.22011408.1.2.xoKCQf&2114.22011408.1.2.xoKCQf&a2g0s.12269583.0.0.27b54ae4xPoa6C - Bolsa de guidão Roswheel - R$90

A ideia aqui era uma mala pequena e fácil de carregar pra usar na maioria dos dias pro trabalho.. levando os "primeiros socorros" da bike e mais uma muda de roupa caso chova e tals, e principalmente que me deixa livre de mochila nas costas, que faz eu chegar pingando suor todo dia

Trata-se de um saco estanque com velcro que prende e é envolvido pela alça e presa à bike.. o saco em si é de muita qualidade, todo impermeável, muito bom.. a outra parte que trata de prender na bike e envolver o saco, nem tanto
na verdade as alças que prendem ao guidão e na mesa são bem mal projetados, eles cobrem uma faixa pequena de distância/diâmetro pras peças da bike e (como pode ver numa das fotos) fica no limite pra travar no guidão.. por sorte ficou firme até
um dos problemas é que pela minha bike ser de geometria aero o guidão é bem próximo da roda, com isso eu preciso prender muito bem a mala pra que fique segura e ser pegar no pneu (vacilei e não prendi bem na primeira vez que usei e saí comendo parte da mala com o pneu...)

Enfim, apesar dos probleminhas achei uma boa compra.. preciso ir no centrão ver umas alças melhores pra colocar e ai acho que dá 100% boa, vai quebrar um galho bom pro trabalho ano que vem!


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Mas sinceramente, o banco que eu mais gostei até hj foi esse aqui:



É um de carbono, sem marca, comprado no ML e o que parecia ser muito desconfortável por tudo que já li e experimentei até agora é o banco que a minha bunda mais gostou até hj... LOL
Comprei esse semana passada no Aliexpress, vamos ver como se sai quando chegar!
O atual que veio com a bike é muito estreito e pouco confortável.. espero ter um ganho com esse, além do peso menor hehehe
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 10:53
Kit básico salva-viagem, hehe



Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 10:58
Joaozeiro, quando tiver disponibilidade, poderia fazer um review/comentário sobre uso real dessa bomba?

Já pensei diversas vezes sobre adquiri-la em razão do tamanho compacto.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 20:05


Uma raridade: alivio ponta quadrada com coroas removíveis ano 2005 nunca usado 22-32-42, comprado na Bike Amazonas por ótimos 140,00 (aprox. 900g) que vai casar com o K7 M680 11-40. Amanhã chega a corrente X8. O K7 foi 80 mais frete, no ML.
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 21:32
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Joaozeiro, quando tiver disponibilidade, poderia fazer um review/comentário sobre uso real dessa bomba?

Já pensei diversas vezes sobre adquiri-la em razão do tamanho compacto.


Rafael, vamos lá.
A bombinha é a desse link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1157771141-bomba-bk-mini-slim-leve-portatil-bike-mtb-speed-_JM

50 reais. Com certeza veio do AliExpress. Nem sei a marca, resolvi arriscar.

Ela é super pequena e leve, isso é uma maravilha. Mas não passa aquela sensação de robustez de construção. Mas tudo bem.

Sobre o desempenho:
Eu utilizo os pneus da Caloi City Tour Sport que são os Continental Town Ride, de 37mm de largura (700x37c). Ótimos pneus, por sinal.
Utilizo de 50 a 60 psi e olha...com essa bombinha eu meio que me mato e com certeza não chego nos 50. A não ser que eu me mate um pouco mais, não sei. Preciso treinar, porque vou te contar, cansa, viu.

Mas assim, o pneu enche, já dá pra rodar tranquilo, de verdade. Só fica faltando um pouco para dar a calibragem mais ideal, deixar o pneu mais duro. A bombinha salva mesmo. Porém, prepare a força, hehe.

No anúncio diz que enche até 120 psi. Desacredito mesmo.
Mas vou lhe dizer que não é problema de desempenho ou eficiência da bomba propriamente dito.
O problema vem das dimensões dela. Ela é pequeníssima. Logo, a bombeada tem pouquíssimo curso. Com pouquíssimo curso, mais bombadas são necessárias, o que cansa. E também por ser pequeníssima, o grip dela é ruim, não tem pegada. Isso é que é o pior. Eu falei "força" ali em cima, mas na verdade nem é essa a questão. Ela machuca a mão, não tem pegada. Você cansa rápido por causa disso, não é nem por força.

Mas como eu disse, no meu caso, mais um pouco e ela chega lá. Falta treino, uma calejada, hehe. Luvas creio que ajudam.

Fico tranquilo porque vi um cara no Youtube que também se mata com uma mini bomba muito bem falada da Specialized. Um pouco maior que essa minha.

Em pneu de speed ele leva 2 minutos (ininterruptos) pra encher, mas assim, terminando exausto mesmo. E ele mesmo disse que chega a uns 80 psi. No pneu de MTB ele leva 3 minutos, morrendo também.

Se com uma Specialized de 150 reais (ou mais) precisa se matar igual eu com a minha, então tá tudo certo.

Então é isso, Rafael, ela enche. Não na calibragem ideal (provavelmente sim, se matando mais do que eu), mas com toda certeza salva você tranquilo no meio da rua, estrada ou trilha.

Espero ter ajudado um pouco.

Editado por Jaozeiro - 20 Dez 2019 as 10:03
Voltar ao Topo
Jaozeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2019
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaozeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 21:44
Ah, e ela vem com adaptador Presta, mini mangueira, suporte para fixar no quadro com dois parafusos e um bico de encher bola, hehe.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 08:59
Quem e o cara que usa essa bombinha da SPZ de 150 bolsos? rsrsrs
Legal a bombinha, mas eu prefiro aquelas pequenas porem telescopicas, seja da Giyo ou algo assim!

Com aquelas la eu ja sofro, ave maria, rsrsrs

Parabens pelos itens!
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 09:06
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Quem e o cara que usa essa bombinha da SPZ de 150 bolsos? rsrsrs
Legal a bombinha, mas eu prefiro aquelas pequenas porem telescopicas, seja da Giyo ou algo assim!

Com aquelas la eu ja sofro, ave maria, rsrsrs

Parabens pelos itens!


Eu tenho uma Dessas pequenas, rapaz e 500 bombadas pra encher o pneu da MTB kkkkk

IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 10:58
Pois é, rsrsrs
Voltar ao Topo
Marreta Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marreta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2019 as 13:16
Acabei de comprar uma Rocket da topeak, espero que cumpra pelo menos 60% do que promete kkkk.
Voltar ao Topo
93345 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2019
Anápolis- GO
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93345 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2019 as 00:00
Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Quem e o cara que usa essa bombinha da SPZ de 150 bolsos? rsrsrs
Legal a bombinha, mas eu prefiro aquelas pequenas porem telescopicas, seja da Giyo ou algo assim!

Com aquelas la eu ja sofro, ave maria, rsrsrs

Parabens pelos itens!


Eu tenho uma Dessas pequenas, rapaz e 500 bombadas pra encher o pneu da MTB kkkkk



Eu tbm tenho uma, e a sua é melhor que a minha, porque eu já contei, e com certeza são mais de 500 bombadas. E olha que eu queria estar brincando.
Voltar ao Topo
MarcioRodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mai 2019
Jacutinga MG
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcioRodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2019 as 08:49
Originalmente postado por Francis.Dstephanne Francis.Dstephanne escreveu:

Originalmente postado por MarcioRodrigues MarcioRodrigues escreveu:

Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Quem e o cara que usa essa bombinha da SPZ de 150 bolsos? rsrsrs
Legal a bombinha, mas eu prefiro aquelas pequenas porem telescopicas, seja da Giyo ou algo assim!

Com aquelas la eu ja sofro, ave maria, rsrsrs

Parabens pelos itens!


Eu tenho uma Dessas pequenas, rapaz e 500 bombadas pra encher o pneu da MTB kkkkk



Eu tbm tenho uma, e a sua é melhor que a minha, porque eu já contei, e com certeza são mais de 500 bombadas. E olha que eu queria estar brincando.


KKKKK e fogo ne!!!!
tem um camarada meu que leva uma Mini Bomba de Pé ele pagou R$ 12,00 nela e boa de mais, enche muito bem, so não da conta de pneu de speed mais MTB e susa de mais

próximo pedal vou tirar uma foto e coloco aqui
IBIS MOJO HD-R 27.5
KHS Alite 2000 26
Cake DLX5 27.5
Caloi Elite 29
Speed |KHS
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2019 as 06:07
Depois de tanto falar mal sobre uso de celular na bike e de que é preferível usar ciclocomputador, acabei comprando um Mi Band4:



Mas foi mais por curiosidade do que por necessidade. Abaixo fiz um resumo do uso dessa pulseira inteligente:




Editado por sidserra - 06 Set 2021 as 09:35
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2020 as 21:27
Kit completo Shimano SLX M7100
Comprado nos sites BIKEINN e ALIEXPRESS
Alguns itens comprados separadamente pra evitar taxação e deu certo. Tive sorte de não ser taxado em nenhum mesmo com o site declarando o valor real do produto (bikeinn)


https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/shimano-slx-m7100-shadow--sgs/137257605/p
https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/shimano-slx-m7110-disc-cl-rear/137280807/p
https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/shimano-slx-m7100/137257609/p
https://www.bikeinn.com/loja-ciclismo/shimano-slx-m7100-right/137257604/p
https://pt.aliexpress.com/item/4000159044131.html?trace=wwwdetail2mobilesitedetail&spm=a2g0s.9042311.0.0.3da2b90aXmVPqh
https://pt.aliexpress.com/item/4000299079652.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.4000299079652&aff_trace_key=df7f8482ebbc4135a01f975fcff24572-1574810034941-04815-cD4TW1tW&aff_platform=msite&m_page_id=1492amp-ysxORJpq5eJPIMgY06i6RQ1575037621834


Câmbio trás. M7100 = 220,00 $ (Bikeinn)
Cassete = 305,00 $ (Aliexpress)
Trocador = 144,00 $ (Bikeinn)
Corrente = 85,00 $ (Bikeinn)
Cubo Microspline = 290,00 $ (Bikeinn)
Pedivela + Movimento central = 472,00 $ (Aliexpress)

(Valores já com frente incluso, alguns com frete grátis)


Voltar ao Topo
Monge Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Monge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2020 as 21:30
Muito bom. Estou de olho esses dias e o Bikeinn não esta vendendo Shimano, uma pena. 

Comprei meu grupo Shimano Sora dos mesmos sites que você. Bons pedais
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2020 as 22:07
Originalmente postado por Monge Monge escreveu:

Muito bom. Estou de olho esses dias e o Bikeinn não esta vendendo Shimano, uma pena. 

Comprei meu grupo Shimano Sora dos mesmos sites que você. Bons pedais


Já aconteceu isso comigo mas aqui tá normal. Deve ser alguma questão burocrática que não possa ser enviado pro Brasil. Em alguns sites acontece isso
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 09:04
Fita tubeless Artop
Pastilhas de freio XT Icetech Aliexpress
Pneu Continental Race King Protection do Bike24 (taxou em +140 reais, veio em caixa da Alemanha)
Coroa Eagle BCD 104
Power Meter Sigeyi Aliexpress (1100 reais)








Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 10:33
Caramba, so coisa TOP em GHD!
Desculpe a falta de conhecimento, esse PMS ai e pra ver cadencia/potencia?
Voltar ao Topo
balangandio Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2019
Logo alí
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balangandio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 10:36
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pneu Continental Race King Protection do Bike24 (taxou em +140 reais, veio em caixa da Alemanha) 

Tó de olho neste Protection faz um tempo nos sites europeus, todavia não tenho encontrado uma vantagem na importação ainda. Observei que o frete do pneu tá 20 euros lá no site, mais 31 euros do próprio, totalizando R$ 233. Com taxa de importação ficou em uns R$ 373 mesmo? Já encontrei ele aqui na região por R$ 380, apelando pelo desconto com pagando em dinheiro ainda. Eu tinha a esperança do Bikeinn colocar em estoque a versão para aro 29 que está em falta, pois já importei pneu caro deles sem problemas com taxas de importação.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2020 as 12:19
o problema real é que a taxa é aleatória.. eu já trouxe pneu da Merlin que passou sem taxa, amigo meu comprou na Bikeinn e taxou, ao passo que ele comprou várias bolsas pra bikepacking que veio num pacote gigante e passou direto sem taxa
o melhor é sempre fazer a conta já considerando a taxa, e comparar se não vale comprar direto aqui.. fui comprar pedal agora no final do ano e tava até mais caro trazer de fora, acabei comprando no ML direto

infelizmente na situação de dólar alto que a gente tá, não tem jeito.. só se pegar cupom ou alguma liquidação muito boa fora
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2020 as 14:53
Pneu Continental RaceKing 26x2.00 Tubeless from AliExpress. Sem qualquer taxa.


Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2020 as 15:06
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Caramba, so coisa TOP em GHD!
Desculpe a falta de conhecimento, esse PMS ai e pra ver cadencia/potencia?


Isso mesmo. Ainda nem consegui testar direito. Instalei ontem e não para de chover aqui.

Originalmente postado por balangandio balangandio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pneu Continental Race King Protection do Bike24 (taxou em +140 reais, veio em caixa da Alemanha) 


Tó de olho neste Protection faz um tempo nos sites europeus, todavia não tenho encontrado uma vantagem na importação ainda. Observei que o frete do pneu tá 20 euros lá no site, mais 31 euros do próprio, totalizando R$ 233. Com taxa de importação ficou em uns R$ 373 mesmo? Já encontrei ele aqui na região por R$ 380, apelando pelo desconto com pagando em dinheiro ainda. Eu tinha a esperança do Bikeinn colocar em estoque a versão para aro 29 que está em falta, pois já importei pneu caro deles sem problemas com taxas de importação.


Isso mesmo. Qd comprei nem tinha nenhum lugar vendendo a menos de 400 reais, por isso acabei importando.
Esta ridículo o preço da linha protection aqui no BR.
Bikeinn esperei várias semanas e nada da versão 29. O cross king peguei lá sem taxa saiu bem mais barato.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2020 as 17:15
Pedal Shimano PD-R7000, no AliExpress!
Valeu a pena a demora (cerca de 40 dias)... NO TAX!

Paguei R$ 228,00... aqui, o mais barato que achei, foi por R$ 780,00! LOL

Taco Shimano SM-SH10
Esse peguei numa loja da cidade mesmo! R$ 139,00.


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 00:59

400 dinheiros do jeito que ta na foto.... tenho 1.66, achei essa tamanho 50 na sorte na OLX na minha cidade.... 

Ta em bom estado, só detalhes de bike parada e ta suja (tirei foto do jeito que peguei).


Editado por Marcelook32 - 22 Jan 2020 as 01:00
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2020 as 03:29
Marcelo, se tiver tempo e dinheiro você poderiam dar uma restaurada nessa bike. Ela merece.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 60616263>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X