Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 5758596061 63>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 02:25
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Pedivela TSW / XTime (integrado "hollowtech") + movimento central + coroas 22/36
Sustentando 2x7, com muito orgulho na indiada! Vou trocar a corrente também.
Saiu por 329, com frete grátis no carrinho de compras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1125837226-pedivela-xtime-tsw-mtb-36-22-2x10-175mm-integrado-_JM

Manoplas First, em EVA (em vermelho)
Em dois anos, as originais deram uma endurecida, fazendo-as girar em falso. Assim como, a vibração está me matando. E vai trazer uma maior personalização a bike, que segue as cores preto e vermelho.
Saiu por 25,99, com frete grátis no carrinho de compras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114761243-manoplas-mtb-first-super-confort-eva-40-gramas-varias-cores-_JM




Recebidos...

Pedivela é bem feito. A TSW tem se puxado, não peguei nada que tenha problema da marca.
Coroa de 36T é em alumínio, e a 22 em aço aparentemente (nem passou na cabeça, usar um dos 500 mil imãs para testar Embarrassed). Me surpreendi com a leveza dessa coroa!
Foi de fácil instalação, e já veio com graxa nas roscas e encaixes. Tem excelente balanceamento e rolagem, notei maior rigidez. Como fui de 32T e 170 mm de pedivela, para 36T e 175 mm de pedivela, até estranhei não haver mudança.
O sistema de fixação auto-removedor, me permite desmontar fácil (nem tanto) e repor o braço removível. Eixo é em aço, e os rolamentos parecem de boa qualidade. Devo tentar trocar eles quando começar a apresentar problemas e ver a possibilidade. Usei a mesma ferramenta para Shimano.

Manoplas são bastante boas. Só foi um parto para montar, dado que o guidão é rugoso. Só foi usando um pouco de Algoo Cera. Como pobre é azarado por natureza, montei virado! Ouch
Desmontar foi quase preciso cortar o troço. Ao menos rodar não vai, nem Censored! São macias e deram uma boa aliviada na vibração.
São bastante ergonômicas, e vestem bem. Permitem usar ou não os tampões laterais. Estes são meio chinelos, de um plástico meio rígido, e não parecem serem feitos para tirar e colocar. Perdi meu porta cintas plásticas (zip tie) e adaptador para presta...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 07:41
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Essas foram minha últimas aquisições, para efetuar manutenção da bike em casa, falta ainda algumas coisas, como alinhador de gancheira, ferramente para instalar movimento central pressfit bb30, ferramenta para instalar caixa de direçao e kit de sangria de freios. acho que é o suficiente.









Onde e quanto?
Gostou da qualidade?
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 08:53
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:


Pedivela é bem feito. A TSW tem se puxado, não peguei nada que tenha problema da marca.


A tsw tem sido uma grata surpresa, eu peguei o pedivela 53/39 pra colocar na minha comuter, bom e barato ainda encontra coroas facil pra substituir, uma pena que eles não tem um modelo 50/34 com o mesmo preço.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 12:41
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Onde e quanto?
Gostou da qualidade?


A maleta peguei no ML, foi 528, a qualidade é ótima para usar casualmente, numa oficina eu nao sei se aguenta o trampo...

O paquímetro peguei na loja do mecânico, foi 106, a qualidade é ótima, feito em aço.

O torquímetro peguei no Aliexpress, foi 206 reais, menos da metade do preço no ML.

Editado por dagspina - 13 Dez 2018 as 22:19
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 14:32
Comprado no EBAY bikewagon, mandei entregar no hotel em que meu amigo passou uns dias... FSA SLK CARBON 31.6 - 400mm, não cheguei a pesar, mas não é dos mais leves, também não é esse o objetivo, 240gramas se não me engano.








Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 08:35
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Isso que pensei, a bateria dá sinal de estar acabando quando a luz começa a enfraquecer rsrs... Quer indicador melhor que esse?

Brincadeiras a parte, obrigado Ramai pelos feedbacks. Se realmente tem essa autonomia, vale a pena o preço dela.



Hahaha, vlw meus caros! Mas será que aguenta quanto tempo depois q enfraquece a luz? Deve aguentar ao menos mais meia hora, né?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 10:51
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Isso que pensei, a bateria dá sinal de estar acabando quando a luz começa a enfraquecer rsrs... Quer indicador melhor que esse?

Brincadeiras a parte, obrigado Ramai pelos feedbacks. Se realmente tem essa autonomia, vale a pena o preço dela.



Hahaha, vlw meus caros! Mas será que aguenta quanto tempo depois q enfraquece a luz? Deve aguentar ao menos mais meia hora, né?

Cara, se serve como parâmetro, tenho uma lanterna de led simples, porém ilumina consideravelmente bem. Ela é com uma bateria apenas, aquelas grandes (acho que 18650 ou algo assim) de 3,7V e não sei quantos mAh, e ela dura uns 15 minutos depois que começa a enfraquecer. A sua deve durar meia hora ou mais sim, como eu disse, se a minha servir de referência hehe.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 11:10
Eu ultimamente abri a carteira LOL bikes novas, novos sistemas e novas ferramentas, investindo em ferramentas também, chave da cassete, de central hollowtech, de cones de eixo.

Dai aproveitar pra fazer um alerta, não comprem essa chave medidora de corrente da Kengine, por ela minha corrente com mil kms tinha ido pro saco já, cheguei na loja pra trocar e ao medir com uma da SuperB do mecânico a corrente ainda está a menos de 50%, aproveitei que tinha de comprar outras coisas e pra completar o frete peguei essa da IceToolz que comparei a SuperB e conferiu cértinho.

Agora to na caça de um torquimetro mas como quero por causa do eixo do Hollowtech tem de ser um dos mais fortes e ta bem alto o valor
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 12:23
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Agora to na caça de um torquimetro mas como quero por causa do eixo do Hollowtech tem de ser um dos mais fortes e ta bem alto o valor
 


Torquimetro pra central / cassete é bem complicado, a força ali é absurda. Mas se servir de conforto, em todos esses anos nunca vi um central ou cassete espanado por excesso de esforço, geralmente só dá ruim se não instalar direito. Eu comprei um da Icetoolz baratinho que mede até 12nm, só pra apertar mesa, abraçadeira, cambio, freio. Nunca mais tive problemas com parafuso espanado, é excelente pra ajustar peças de carbono, vale o investimento.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 13:37
Verdade Araujo, o meu receio é mais com aqueles 2 parafusos do braço esquerdo da pedivela integrado, eles usam de 12 a 14 N de aperto e se fizer merda ali pode condenar o eixo, pra bacia do central eu só vou dar aquela encostada mesmo sem torcer LOL e o cassete e o disco que vão 40N de aperto será o peso do braço mesmo até porque ainda não vi nenhum dos meus mecânicos usando torquimetro a não ser pra carbono em outras partes da bike.

Tem um torquimetro que mostra o torque numa escala escrita com uma agulha, meu mecanico de moto usa dele e vou ver com ele se ele recomenda, se sim este está com valor acessível e também vai dar pra eu fazer as manutenções na moto, tenho de me policiar pois tenho uma mão pesada pra caramba pra aperto LOL


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 13:42
To pensando em pegar esse torquimetro da KENGINE 5nm (Importado china isso sim kkkk)


Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 13:52
Eu também to de olho neste da Topeak pois mede de 3 a 12 Nm e o valor não é tão alto aqui, lá fora deve ser bem barato, resta saber se guenta o tranco de 12 Nm 

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2018 as 13:55
Tenho um da Icetoolz que vai de 3 a 10 Nm.
Gostei bastante dele.
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 11:27
Eu só comprei esse torquímetro da china, por causa do garfo na speed, por ser um garfo carbon, ele vem com o certificado de que está calibrado, teoricamente é bom indício, ai resolvi investir em torquímetro, mas até hoje nunca espanei um parafuso quando se trata de alumínio, esse torquímetro pega de 3 a 25 Nm, logo da para apertar o pedivela, espero ter feito bom negócio.

Apertar cassete e disco center look, é uma força absurda, quando ele

Editado por dagspina - 15 Dez 2018 as 12:41
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 21:31
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Tem um torquimetro que mostra o torque numa escala escrita com uma agulha, meu mecanico de moto usa dele e vou ver com ele se ele recomenda, se sim este está com valor acessível e também vai dar pra eu fazer as manutenções na moto, tenho de me policiar pois tenho uma mão pesada pra caramba pra aperto LOL


Torquímetro de vara ou vareta, só é bom para grandes torques. Admitindo uns 20% de variação, para 40 Nm falamos em 8 Nm para mais ou para menos. Para 5 Nm, falamos em 1 Nm, e tem casos de aperto menor que isso.
Ali a precisão é muito porca, mas para casos mais brutos como motos funciona. A começar que muito raramente temos um parafuso ou peça em alumínio numa moto.

Se aceitar outro conselho, não economize nessa compra. Um bom torquímetro, um bom paquímetro e/ou micrometro, são instrumentos de precisão, e custam caro. Se for para usar um qualquer, e fazer no mais ou menos, tu precisa disso.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2018 as 18:43
Óculos esportivo na Decathlon BH.
Comprei por 89,90, lá estava como promoção o valor anterior era de 239.90. Nesta cor e tamanho era o último, só tinha maior quantidade do tamanho P e com armação branca.


Editado por Hugobh77 - 29 Dez 2018 as 18:43
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2018 as 21:27
Mais uma *iadagem para os meus passeios noturnos, uma cinta led com indicação de seta. Essa só não me vê quem for ceguinho, hehehe...



Vídeo do produto:

https://www.youtube.com/watch?v=VD-umSTbt2E
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:579
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 03:41
Cilindro mestre de freio m445 e pinças m447
Não que meu conjunto de freios M315 não desse conta mas após eu ter sido atropelado por um irresponsável os cilindros mestres dianteiro e traseiro ralaram no chão de forma que destruiu a manete de freio traseiro à ponto de comer o alumínio e ficar vazando fluido de freio. Como uma peça de reposição ou não se acha ou demora pra importar ou tá quase o preço do kit completo com o inconveniente e custo adicional de ainda ter que fazer sangria foi o que teve pro momento.

E agora também peguei um câmbio XT 771 pra fazer par com o XT 772 que sobreviveu.
9v forever hahahahahahaha

Ainda falta:
- garfo rígido (a violência da pancada entortou o meu e a bicicleta tá parecendo um caranguejo)
- guidão 650mm e mesa (idem)
- pézinho (arrancou com o impacto)
- corrente (já estava gasta)
- k7 (já estava gasto)

- dinheiro?
- sorte?
- fé?

Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2018 as 09:55
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu também to de olho neste da Topeak pois mede de 3 a 12 Nm e o valor não é tão alto aqui, lá fora deve ser bem barato, resta saber se guenta o tranco de 12 Nm 


Tenho um desse, uso muito, recomendo.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 22:34
Comprei essa bomba de encher pneu portátil. Uso uma fonte de 12Vcc x 20A para alimentá-la qdo não está no carro (já que é portátil), faz o maior esporro, pula que nem pipoca (tem que segurar) MAS funciona, hehehe... É pequena, mais ou menos 1 palmo de tamanho. Pra quem tem o "desprazer" de usar válvula Presta, NESSE caso com o adaptador de rosca o enchimento é sem problemas.


Voltar ao Topo
felpstxmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Lorena, SP - BR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felpstxmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 22:49
Essa semana comprei esse selim da prologó (Nago Evo X8). Encontrei no ML por 190 pilas, com frete paguei 213 bozonoros.
Já vi esse selim ser vendido até por 800 reais em algumas lojas, então acho que fiz um bom negócio kkkk. Agora é esperar chegar pra ver se não é feito de papelão.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 22:54
800 paus? Ele é feito de quê, Vibranium? LOL 


Originalmente postado por felpstxmtb felpstxmtb escreveu:

Essa semana comprei esse selim da prologó (Nago Evo X8). Encontrei no ML por 190 pilas, com frete paguei 213 bozonoros.
Já vi esse selim ser vendido até por 800 reais em algumas lojas, então acho que fiz um bom negócio kkkk. Agora é esperar chegar pra ver se não é feito de papelão.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 23:09
Originalmente postado por felpstxmtb felpstxmtb escreveu:

Essa semana comprei esse selim da prologó (Nago Evo X8). Encontrei no ML por 190 pilas, com frete paguei 213 bozonoros.
Já vi esse selim ser vendido até por 800 reais em algumas lojas, então acho que fiz um bom negócio kkkk. Agora é esperar chegar pra ver se não é feito de papelão.


Existem vários modelos. Talvez isso explique a diferença.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 06:35
Originalmente postado por felpstxmtb felpstxmtb escreveu:

Essa semana comprei esse selim da prologó (Nago Evo X8). Encontrei no ML por 190 pilas, com frete paguei 213 bozonoros.
Já vi esse selim ser vendido até por 800 reais em algumas lojas, então acho que fiz um bom negócio kkkk. Agora é esperar chegar pra ver se não é feito de papelão.


Tome cuidado com as falsificações que vendem no Mercado Livre, pois realmente, este selim custa por media uns 800 reais, já no Aliexpress o mesmo vc encontra por 100 reais
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 06:48
Pelo que vi, no ML é a BikePoint que está vendendo, não creio que seja falsificado. A diferença é mesmo por conta dos modelos. Tem modelo no ML que não tem no site da loja.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
felpstxmtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Lorena, SP - BR
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felpstxmtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 15:50
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Originalmente postado por felpstxmtb felpstxmtb escreveu:

Essa semana comprei esse selim da prologó (Nago Evo X8). Encontrei no ML por 190 pilas, com frete paguei 213 bozonoros.
Já vi esse selim ser vendido até por 800 reais em algumas lojas, então acho que fiz um bom negócio kkkk. Agora é esperar chegar pra ver se não é feito de papelão.


Tome cuidado com as falsificações que vendem no Mercado Livre, pois realmente, este selim custa por media uns 800 reais, já no Aliexpress o mesmo vc encontra por 100 reais

Chegou hoje pra mim aqui, veio na embalagem e tudo, não acredito que seja falsificado! Já vi mesmo esses do aliexpress e antes de comprar assisti alguns videos comparando o original e o falso! Me parece original, mas vale ressaltar que o produto é seminovo. Era o que tava cabendo no bolso por agora hahaha!

Valeu pessoal,
abs.
Voltar ao Topo
ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 16:32
A minha última aquisição foi um upgrade de rodas: VZAN Everest XC 2019.

Fiquei bastante satisfeito com a compra. 

A história do upgrade está neste tópico: https://www.pedal.com.br/forum/vale-a-pena-fazer-upgrade-de-rodas-nessa-bike_topic95526.html
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 21:56
Toda vez vejo o tópico mas desânimo de escrever minhas aquisições......kkkkkk
Ainda bem que minha esposa não vai ler isso aqui.... Vou por só de Nov para cá.
Nov: sapatilha ME5 na Western Bike Works ($76), trazida por um amigo.
Dez: Cinta cardíaca Garmin HRM-1G, R$135, ML.
Jan: Pedal M530 e 2 capas de silicone+película para Bryton, R$190, Aliexpress.
Jan: 03 meias Hupi, 01 luva Fox, R$150, MXBikes.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 10:44
NÃO É UMA AQUISIÇÃO...

Mas alguem sabe onde encontrar (ebay/aliexpress) kit chaves desse tamanho? Essa original ta 100 pila aí complica LOL








Voltar ao Topo
Aerocrazy Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2018
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerocrazy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2019 as 10:55
Minha ultima aquisição feito ontem.......
Up de uma Gonew 6.1 para Explorer Expert 2019


Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2019 as 21:40
Olá, recentemente comprei um óculos da Kuota na Bike Point. O óculos acompanha estojo e mais duas lentes intercambiáveis, uma amarela e outra transparente. Paguei em torno de 160,00 na época.





Segue o link do site:
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Oculos-Kuota-K2-16185
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2019 as 21:03
Tem algum modelo desse tipo (parafusos de fixação do selim laterais e parafuso de posição central) de alumínio?

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Comprado no EBAY bikewagon, mandei entregar no hotel em que meu amigo passou uns dias... FSA SLK CARBON 31.6 - 400mm, não cheguei a pesar, mas não é dos mais leves, também não é esse o objetivo, 240gramas se não me engano.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 08:30
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Tem algum modelo desse tipo (parafusos de fixação do selim laterais e parafuso de posição central) de alumínio?

Vi só agora a mensagem...

Mas eu acho que não ein.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 10:40
Guidão Drop compacto uno 440mm e STI Sunrace R90 para finalizar minha bike de cicloturismo que atualmente está com guidão Rise e freios hidráulicos. Aguardando chegar pinças TRP Spire-C.


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2019 as 21:41
Mais muamba da china... tão ficando feras em fazer cópias

Bosta que comprei acreditando no vendedor, largura de 150mm mas é 143mm :vish:



Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2019 as 21:03
Medidor de corrente tipo o da Park Tool




US $13.27 18%OFF | ZTTO MTB Bicycle Chain Wear Indicator Tool Chain Checker Kits Multi-Functional Mountain Road Bike Chain Tool Cycling Repair Tool
https://s.click.aliexpress.com/e/cq8NMdRi

Editado por Leo Amaral - 02 Abr 2019 as 21:05
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2019 as 21:05
Já pensei em comprar esses medidores, mas acabei desistindo. Não senti confiança na tolerância dimensional exigida.

Se bem que esse aí é bem mais caro. Vou dar uma olhada.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2019 as 22:34
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Já pensei em comprar esses medidores, mas acabei desistindo. Não senti confiança na tolerância dimensional exigida.

Se bem que esse aí é bem mais caro. Vou dar uma olhada.



As bicicletarias aqui usam esses baratinhos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2019 as 15:43
Paralama Dianteiro MuckyNutz Face Fender XL  - MuckyNutz (Loja Online) R$ 65,00 Livre de Taxa (Compartível com Arco Invertido - Manitou)






Muito bom recomendo.


Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2019 as 04:18
Finish Line Seco - 240 ml - 120 "reau"
Praticamente, é o preço pago no 60 ml, mas sem ter que pagar vários fretes. Além de não me incomodar por um bom tempo, "eu garanti o preço", já que a tendência é que saia cada vez mais caro...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050500813-oleo-lubrificante-corrente-finish-line-seco-teflon-240ml-8oz-_JM?quantity=1
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5758596061 63>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X