Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 5657585960 63>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 11:15
TRAVA U-LOCK ONGUARD MODELO 8154

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111279740-cadeado-u-lock-cabo-onguard-8154-reforcado-chave-bike-moto-_JM?quantity=1

SOBRE O VENDEDOR: Atencioso, envio rápido, produto original e bem embalado, recomendo!

SOBRE O PRODUTO: A primeira vista não parece ser um bom investimento (pensando no custo x beneficio) pois em comparação com as travas de $40 não se mostra muito diferente, a capa protetora é de plástico e a trava apresenta uma folga que me deixa inseguro, mostrei p/ outros amigos ciclistas e todos concordam comigo, uma trava de $100 deveria ser mais reforçada! Mas sinceramente, essa opinião é baseada apenas na aparência, agora é só usando pra saber se é boa ou não.... Se a bike não for roubada tá tudo certo! kkkkkkkk

EDIT: Notei que só citei as desvantagens do produto, mas editei pra falar sobre outras diferenças em relação as travas de $40...
1. O espaço interno dela é maior e parte debaixo é mais pesada (onde fica o sistema de travamento). Ai fica a dúvida, se é mais pesada, significa que é melhor? Não sei...
2. O sistema de travamento também é diferente. Enquanto nas travas convencionais um lado da trava tem a ponta em forma de L (pra encaixar na tranca) e o outro tem a ponta reta (pra fechar a tranca), essa tem as duas pontas retas (portanto não há encaixe, a tranca fecha dos dois lados simultaneamente). Também não sei se isso é melhor ou pior...

Se alguém conhece, usa, ou tem alguma coisa a compartilhar, fico grato! Realmente to querendo saber mais sobre o produto, tem poucos reviews na internet.

GARRAFA ELITE FLY TEAM BMC

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093211856-caramanhola-garrafa-elite-fly-bmc-2018-550ml-_JM?quantity=1

SOBRE O VENDEDOR: Idem ao anterior.

SOBRE O PRODUTO: Garrafa top! Sem comentários, gostei tanto que já pedi outra.


Editado por joaoandre1990 - 14 Nov 2018 as 12:13
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 11:43
João, de plástico é apenas a cobertura do cano de aço, não?

Quanto à garrafa, qual a diferença dela para aquelas que ganhamos como propaganda de loja?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 11:58
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

TRAVA U-LOCK ONGUARD MODELO 8154

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1111279740-cadeado-u-lock-cabo-onguard-8154-reforcado-chave-bike-moto-_JM?quantity=1

SOBRE O VENDEDOR: Atencioso, envio rápido, produto original e bem embalado, recomendo!

SOBRE O PRODUTO: A primeira vista não parece ser um bom investimento (pensando no custo x beneficio) pois em comparação com as travas de $40 não se mostra muito diferente, a capa protetora é de plástico e a trava apresenta uma folga que me deixa inseguro, mostrei p/ outros amigos ciclistas e todos concordam comigo, uma trava de $100 deveria ser mais reforçada! Mas sinceramente, essa opinião é baseada apenas na aparência, agora é só usando pra saber se é boa ou não.... Se a bike não for roubada tá tudo certo! kkkkkkkk

EDIT Notei que só citei as desvantagens do produto, mas editei pra falar sobre outras diferenças em relação as travas de $40...
1. O espaço interno dela é maior e parte debaixo é mais pesada (onde fica o sistema de travamento). Ai fica a dúvida, se é mais pesada, significa que é melhor? Não sei...
2. O sistema de travamento também é diferente. Enquanto nas travas convencionais um lado da trava tem a ponta em forma de L (pra encaixar na tranca) e o outro tem a ponta reta (pra fechar a tranca), essa tem as duas pontas retas (portanto não há encaixe, a tranca fecha dos dois lados simultaneamente). Também não sei se isso é melhor ou pior...

Se alguém conhece, usa, ou tem alguma coisa a compartilhar, fico grato! Realmente to querendo saber mais sobre o produto, tem poucos reviews na internet.

GARRAFA ELITE FLY TEAM BMC

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1093211856-caramanhola-garrafa-elite-fly-bmc-2018-550ml-_JM?quantity=1

SOBRE O VENDEDOR: Idem ao anterior.

SOBRE O PRODUTO: Garrafa top! Sem comentários, gostei tanto que já pedi outra.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
fabiosom Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2018
Rinopolis-sp
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 12:02
Comprei uma oggi big wheel 7.0 pro meu filho.
Lendo o fórum, bateu uma vontade de andar e acabei comprando uma Gonew 4.3 pra mim.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 12:12
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

João, de plástico é apenas a cobertura do cano de aço, não?

Quanto à garrafa, qual a diferença dela para aquelas que ganhamos como propaganda de loja?


Sim Léo, apenas a cobertura da trava que é de plástico. A trava em si é de aço e bem pesada, o sistema de travamento interno também, fiz um edit sobre ele. Inclusive o fabricante recomenda lubrificar periodicamente com WD40. Uma ressalva, esse produto é importado, todas as instruções e especificações vem escritas em inglês.

Agora sobre a garrafa, um dos pontos positivos: apesar de não ser anunciada como térmica ela segura bem a temperatura da água, melhor do que essas de brinde. E aproveitando o gancho, ela é melhor inclusive do que aquelas que vem com uma manta térmica, sabe? Comprei uma dessa no mês passado e não é térmica coisa nenhuma...

Outros pontos positivos são: o bocal maior e o material que ela é feita, bem molinho, então dá pra apertar bem e sai bastante água, não precisa ficar chupando canudinho kkkkkkkkkk

Além disso ela tampa bem, não vaza água, não pinga água pelo bico como as garrafas de brinde. Eu gostei tanto que to usando essa no dia-a-dia pra levar no trampo e na facul, e já comprei outra pra usar nos pedais. Não sei se é verdade, mas li na internet que essa marca ELITE é a marca oficial das equipes profissionais como Scott, BMC, Cervello, entre outras...

Editado por joaoandre1990 - 14 Nov 2018 as 12:14
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
JoseRobertoVaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2014
Londrina
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoseRobertoVaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 12:24
Comprei um par de manopla dos chinas.

Preço muito bom e produto de muita qualidade. Melhorou, e muito, o conforto durante o pedal.

https://pt.aliexpress.com/item/1-Par-de-Silicone-Anti-slip-Guiador-Da-Bicicleta-Apertos-de-Bicicleta-De-Montanha-MTB-Ciclismo/32869783027.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.275ab90aheLanp
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 13:45
Valeu!

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

João, de plástico é apenas a cobertura do cano de aço, não?

Quanto à garrafa, qual a diferença dela para aquelas que ganhamos como propaganda de loja?


Sim Léo, apenas a cobertura da trava que é de plástico. A trava em si é de aço e bem pesada, o sistema de travamento interno também, fiz um edit sobre ele. Inclusive o fabricante recomenda lubrificar periodicamente com WD40. Uma ressalva, esse produto é importado, todas as instruções e especificações vem escritas em inglês.

Agora sobre a garrafa, um dos pontos positivos: apesar de não ser anunciada como térmica ela segura bem a temperatura da água, melhor do que essas de brinde. E aproveitando o gancho, ela é melhor inclusive do que aquelas que vem com uma manta térmica, sabe? Comprei uma dessa no mês passado e não é térmica coisa nenhuma...

Outros pontos positivos são: o bocal maior e o material que ela é feita, bem molinho, então dá pra apertar bem e sai bastante água, não precisa ficar chupando canudinho kkkkkkkkkk

Além disso ela tampa bem, não vaza água, não pinga água pelo bico como as garrafas de brinde. Eu gostei tanto que to usando essa no dia-a-dia pra levar no trampo e na facul, e já comprei outra pra usar nos pedais. Não sei se é verdade, mas li na internet que essa marca ELITE é a marca oficial das equipes profissionais como Scott, BMC, Cervello, entre outras...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 10:23
Só atualizando sobre a garrafa... Apesar de ser boa pra caramba a "estampa" deixa a desejar, dei um role no feriado e já raspou toda a logotipo, se for uma pessoa que liga pra aparência podemos dizer que esse é um defeito, eu não ligo, então tá suave...

Editado por joaoandre1990 - 16 Nov 2018 as 10:29
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 15:38
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Fiz um pacote de compras no Mercado Livre com frete grátis

Selante Algoo 500ml - 50 reais



Lubrificante Smoove 125ml - 91 reais



Valvula Tubeless Mitas - 37 reais



Pedal Shimano M520 - 219 reais



Power Link Sram 12v - 29 reais



Bomba Giyo GF52V - 165 reais




E comprei na Leroy Merlin um pulverizador pra fazer tubeless em casa, funcionou razoavelmente.



Nossa, esse pulverizador me interessa MUITO mesmo!
Vc conseguiu fazer o tubeless mesmo com ele?
O que quer dizer com razoavelmente?

Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 15:44
Farol de bicicleta com zoom (led Cree T6, pack de bateria com 6 celulas, vem de brinde um óculos com 5 lentes, sendo uma polarizada, brinde tb lanterna traseira pra bike)

Tudo saiu por 174,00 com frete via transportadora.
Apenas os óculos no Aliexpress custam 50.

Pra quem quiser também:

https://www.lanternatatica.com/farol-de-bike-lanterna-para-bicicleta-monster-double-led-t6-super-potente-bateria-saida-usb

Editado por Ramai - 16 Nov 2018 as 15:44
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 17:51
Razoavelmente porque exige gambiarras pra ele aumentar a vazão de ar e pra conectar o bico dele na válvula.
Além disso, em um dos pneus só foi na terceira tentativa.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 19:55
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Razoavelmente porque exige gambiarras pra ele aumentar a vazão de ar e pra conectar o bico dele na válvula.
Além disso, em um dos pneus só foi na terceira tentativa.


Poxa, se mesmo com gambiarras serve, tenho interesse.
Tu não me explicaria como fez pra aumentar a vazão e pra adaptar o bico?
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 21:27
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Razoavelmente porque exige gambiarras pra ele aumentar a vazão de ar e pra conectar o bico dele na válvula.
Além disso, em um dos pneus só foi na terceira tentativa.


Mostra a gambiarra. Tenho um de 8l que uso para lavar a bike.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 09:57
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Razoavelmente porque exige gambiarras pra ele aumentar a vazão de ar e pra conectar o bico dele na válvula.
Além disso, em um dos pneus só foi na terceira tentativa.


Mostra a gambiarra. Tenho um de 8l que uso para lavar a bike.

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Razoavelmente porque exige gambiarras pra ele aumentar a vazão de ar e pra conectar o bico dele na válvula.
Além disso, em um dos pneus só foi na terceira tentativa.
 

Poxa, se mesmo com gambiarras serve, tenho interesse.
Tu não me explicaria como fez pra aumentar a vazão e pra adaptar o bico?  

Segue o detalhamento pessoal...

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 00:54
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Só atualizando sobre a garrafa... Apesar de ser boa pra caramba a "estampa" deixa a desejar, dei um role no feriado e já raspou toda a logotipo, se for uma pessoa que liga pra aparência podemos dizer que esse é um defeito, eu não ligo, então tá suave...


É térmica?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 14:47
Também fiz um pacote. Como a soma excede os 120 reais, tenho frete grátis, e tudo será entregue pela Plimor. #TomaCorreios LOL
Previsão de entrega é entre sexta (23) e quarta (28)

Chave de corrente + limpador de corrente - 36,90

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-877841664-extrator-pino-corrente-limpador-de-corrente-bike-bicicleta-_JM

Bolsa de selim - 31,49 (tá em promoção com 10% de desconto)
NOTA: já havia visto esta pessoalmente. Ela é muito bem feita, e bem pensada. A parte inferior é numa borracha macia, para não marcar o quadro.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899068354-bolsa-porta-celular-suporte-quadro-bike-bicicleta-ciclismo-_JM

Mochila de hidratação ( "Camelback" ) térmica - 88,90 (estava na promoção, ou subiu de preço)
NOTA: Tenho receio dela ser muito grande, mas custava o mesmo que uma versão só com bolsa de água, sem peitoreira, barrigueira, e os bolsos nas alças. O único "contra" é que aqui as alças não são vazadas.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-987710174-mochila-hidrataco-camelback-nova-bike-termica-grande-2l-_JM

Editado por Ismah/Cabelo - 18 Nov 2018 as 14:53
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 19:42
Valeu, ghd!! Vou dar uma olhada!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 22:52
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Só atualizando sobre a garrafa... Apesar de ser boa pra caramba a "estampa" deixa a desejar, dei um role no feriado e já raspou toda a logotipo, se for uma pessoa que liga pra aparência podemos dizer que esse é um defeito, eu não ligo, então tá suave...



É térmica?


Não.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 08:11
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Farol de bicicleta com zoom (led Cree T6, pack de bateria com 6 celulas, vem de brinde um óculos com 5 lentes, sendo uma polarizada, brinde tb lanterna traseira pra bike)

Tudo saiu por 174,00 com frete via transportadora.
Apenas os óculos no Aliexpress custam 50.

Pra quem quiser também:

https://www.lanternatatica.com/farol-de-bike-lanterna-para-bicicleta-monster-double-led-t6-super-potente-bateria-saida-usb

Ramai! Já chegou seu farol? Ele é bom? E a autonomia da bateria? É razoável? Estou interessado em comprar este farol e o preço desse é bom!

Valeu.


Editado por Vinicius Trevisan - 19 Nov 2018 as 09:00
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 19:36
Corrente 9v Taya, boa construção e aparenta ser durável, vai ser utilizada junto com um cassete 11/32. Tem um Power link diferente do usual. Preço convidativo 62,50.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803485723-corrente-bike-speed-mtb-taya-pro-9v-116-elos-c-power-link-_JM



Cassete Sunrace (Calypso) 9V 11/32
Preço atrativo também, vendedor queimando estoque antigo, apresenta sinais de oxidação,nada que comprometa o funcionamento, mas essa informação é dada pelo anunciante. 52,99
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010431556-cassete-sunrace-9v-11-32-prata-11x32-bike-mtb-ou-speed-novo-_JM




Esses itens serão montados em um novo quadro e garfo que estão sendo feitos pelo Igor Miyamura e devem ficar prontos nos próximos dias. Quem quiser ficar por dentro é só acompanhar este tópico aqui.
https://www.pedal.com.br/forum/topic94743.html

Editado por Hugobh77 - 19 Nov 2018 as 19:40
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 21:56
Peças recebidas. Mochila é mais que o esperado, costuras boas, e sem grandes falhas. Um elástico que tranca o bolsinho na alça esquerda, estava mal costurado, e escapou. Nada de outro mundo.
A mochila em si, tem 430 bolsos... Nem decorei ainda... LOL Zíperes grandes, que abrem e fecham com uma mão. Água fresca 5 horas e lá vai após encher...

Bolsa de selim é "marromeno". Em si é boa, mas não fixou direito no meu quadro. Se puser dentro, um peso maior que um celular, um óculos e a chave, ela começa a sair do lugar. Longe de se despreender, mas dei algumas joelhadas ali. Talvez seja projeto para as 26 ainda - pessoalmente, não creio.

Lava corrente, faz seu papel. Em poucos minutos lavei e enxaguei a corrente.
Já a chave de corrente, não testei, por motivos óbvios. Parece que para o uso doméstico, vai durar anos. Pra oficina média a grande, pode ter desgaste precoce.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
bobisrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2016
Gravatai
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobisrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 14:11
Minha ultima aquisição


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 21:12
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Farol de bicicleta com zoom (led Cree T6, pack de bateria com 6 celulas, vem de brinde um óculos com 5 lentes, sendo uma polarizada, brinde tb lanterna traseira pra bike)

Tudo saiu por 174,00 com frete via transportadora.
Apenas os óculos no Aliexpress custam 50.

Pra quem quiser também:

https://www.lanternatatica.com/farol-de-bike-lanterna-para-bicicleta-monster-double-led-t6-super-potente-bateria-saida-usb


Ramai! Já chegou seu farol? Ele é bom? E a autonomia da bateria? É razoável? Estou interessado em comprar este farol e o preço desse é bom!

Valeu.



Ainda não chegou, amigo.
Mas quando chegar e eu testá-la, dou o feedback!
Abraço!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 10:49
Como gosto de pedalar à noite, comprei duas lanternas traseiras com indicação de seta. A primeira foi essa aqui mas não gostei muito, achei a velocidade dos leds muito baixa:


O controle (sem fio) é bem prático, há leds nele indicando o comando dado MAS não o funcionamento da lanterna.

Depois comprei essa aqui e é a que eu uso hj:


Apesar do controle ser meio grandão, é bem prático pois utiliza o sistema de alavanca parecido com o usado nos carros. Assim como o de cima, o controle (sem fio) tem indicações luminosas de comando MAS não o de funcionamento da lanterna.

O que eu quero dizer sobre os leds de comando é que vc dá o comando e os leds no comando sem fio são acionados MAS vc não tem a indicação no comando que a lanterna esteja mesmo sinalizando, é meio que vc tem que confiar que o que vc mandou a lanterna fazer ela está realmente fazendo. A comunicação é só do controle para a lanterna, se tivesse comunicação entre os dois aí sim seria legal já que (acredito) haveria a possibilidade de que com comando dado o ciclista veria no painel que a lanterna está mesmo sinalizando conforme ordenado...

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 00:58
Bomba de pé Tramontina - 73,00 
Ferragem Feldmann - São Leopoldo/RS

Resultado de imagem para Bomba tramontina

Único "contra" é que vem com adaptador para rosquear na presta, e não com o encaixe direto. Coisa que tem solução fácil. Em menos de 10 bombeadas, enchi um pneu 2.1 (52 mm) em 35 PSI. A parte "difícil" é a leitura no manômetro, que não é tão fácil assim. De 20 até 40, a 4 riscos marcando 24, 28, 32, e 36. Um mal necessário para ir até 160 PSI.

https://www.youtube.com/watch?v=VSla3LtERaI
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 17:17
Eu já tinha outros do tipo, mas em um (ES050) a cinta parou de transmitir e no outro (Oregon) a pulseira quebrou - quebrou uma e remendei com fita isolante, depois a outra e tb remendei, depois k-gou tudo. Aí ontem chegou esse:



Como não preciso de mapas, gps, celular e coisa e tal, pra mim basta:

  • Barato (R$ 120,00);
  • Marcar a hora (dãããããã!);
  • Cronômetro;
  • Configurar zona alvo (são 3);
  • Alerta de zona alvo fora e dentro;
  • Calorias;
  • Tempo de percurso;
  • Tempos dentro e fora da zona alvo;
  • Média de batimentos cardíacos;
  • Ponto mais alto de batimentos cardíacos;
  • Alarme.
É isso aí, hehehe...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 14:42
Cassete 11-52 12v - ZTTO

Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2018 as 16:54
Minhas duas últimas aquisições foram um Garmin Edge 520 + Capa de silicone + película de vidro e rodas Vzan Concept.
Ano que vem não poderei por um pila na bike, sob pena de apanhar da mulher!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2018 as 14:10
Pedivela TSW / XTime (integrado "hollowtech") + movimento central + coroas 22/36
Sustentando 2x7, com muito orgulho na indiada! Vou trocar a corrente também.
Saiu por 329, com frete grátis no carrinho de compras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1125837226-pedivela-xtime-tsw-mtb-36-22-2x10-175mm-integrado-_JM

Manoplas First, em EVA (em vermelho)
Em dois anos, as originais deram uma endurecida, fazendo-as girar em falso. Assim como, a vibração está me matando. E vai trazer uma maior personalização a bike, que segue as cores preto e vermelho.
Saiu por 25,99, com frete grátis no carrinho de compras.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1114761243-manoplas-mtb-first-super-confort-eva-40-gramas-varias-cores-_JM




Editado por Ismah/Cabelo - 08 Dez 2018 as 14:13
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 02:28
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Farol de bicicleta com zoom (led Cree T6, pack de bateria com 6 celulas, vem de brinde um óculos com 5 lentes, sendo uma polarizada, brinde tb lanterna traseira pra bike)

Tudo saiu por 174,00 com frete via transportadora.
Apenas os óculos no Aliexpress custam 50.

Pra quem quiser também:

https://www.lanternatatica.com/farol-de-bike-lanterna-para-bicicleta-monster-double-led-t6-super-potente-bateria-saida-usb


Ramai! Já chegou seu farol? Ele é bom? E a autonomia da bateria? É razoável? Estou interessado em comprar este farol e o preço desse é bom!

Valeu.



Ainda não chegou, amigo.
Mas quando chegar e eu testá-la, dou o feedback!
Abraço!


Pronto!!
Já chegou e testei o farol e óculos tb!
Os dois são INCRÍVEIS!!!
O farol ilumina MUITO mesmo, mais q esses de 100 reais e ainda tem ajuste de foco/zoom. A bateria usei por 6 horas sem parar e não descarregou ainda! Maravilha!

Os óculos são muito bons, vem com pernas removíveis e estou usando com aquela fita de neoprene no lugar das pernas (vem junto). A lente polarizada ainda não testei.

Vlw!!!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 14:26
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:



Pronto!!
Já chegou e testei o farol e óculos tb!
Os dois são INCRÍVEIS!!!
O farol ilumina MUITO mesmo, mais q esses de 100 reais e ainda tem ajuste de foco/zoom. A bateria usei por 6 horas sem parar e não descarregou ainda! Maravilha!

Os óculos são muito bons, vem com pernas removíveis e estou usando com aquela fita de neoprene no lugar das pernas (vem junto). A lente polarizada ainda não testei.

Vlw!!!


Muito obrigado pelo feedback Ramai!

Estou cogitando comprar uma no começo do ano que vem.

Valeu amigo!

Editado por Vinicius Trevisan - 09 Dez 2018 as 14:26
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 14:47
O óculos vem com a armação interna para lente com grau?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 10:15
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

O óculos vem com a armação interna para lente com grau?


Sim! Vem! E adorei isso. Vou mandar fazer umas lentes de grau pra usar nele. Nunca testei, mas deve ser maravilhoso. Eu tinha que escolher entre usar óculos de ciclismo ou óculos de grau e agora posso ter os dois num só!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 10:15
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:



Pronto!!
Já chegou e testei o farol e óculos tb!
Os dois são INCRÍVEIS!!!
O farol ilumina MUITO mesmo, mais q esses de 100 reais e ainda tem ajuste de foco/zoom. A bateria usei por 6 horas sem parar e não descarregou ainda! Maravilha!

Os óculos são muito bons, vem com pernas removíveis e estou usando com aquela fita de neoprene no lugar das pernas (vem junto). A lente polarizada ainda não testei.

Vlw!!!


Muito obrigado pelo feedback Ramai!

Estou cogitando comprar uma no começo do ano que vem.

Valeu amigo!


De nada! Qualquer dúvida, pode falar.
Super recomendo!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 10:17
Ah, um contra da lanterna, para não dizer que não tem nenhum: ela não tem aquela luz que indica quando a bateria está terminando. Mas também não testei ainda se ela tem algum outro modo de indicar, tipo piscar, sei lá.

Vou procurar saber e informo aqui.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 04:37
Tipo ficar mais fraca... Tongue
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 15:09
Isso que pensei, a bateria dá sinal de estar acabando quando a luz começa a enfraquecer rsrs... Quer indicador melhor que esse?

Brincadeiras a parte, obrigado Ramai pelos feedbacks. Se realmente tem essa autonomia, vale a pena o preço dela.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 16:38
Big smile

TREK TOP FUEL 9.8 2019






Editado por Tielo Miotti - 12 Dez 2018 as 16:46
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 16:44

Eagle, cassete NX, corrente GX, resto XX1





Editado por N3SSO - 12 Dez 2018 as 16:51
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 00:20
Essas foram minha últimas aquisições, para efetuar manutenção da bike em casa, falta ainda algumas coisas, como alinhador de gancheira, ferramente para instalar movimento central pressfit bb30, ferramenta para instalar caixa de direçao e kit de sangria de freios. acho que é o suficiente.







Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5657585960 63>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X