Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal em Blumenau - SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal em Blumenau - SC

 Responder Página  123 19>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal em Blumenau - SC
    Postado: 05 Mai 2014 as 13:10
Vamos usar este espaço para divulgar passeios ciclisticos, grupos de pedal MTB e atividades relacionadas ao nosso esporte!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 19:44
Voce anda de road ou mtb Jean?
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 15:27
Só  MTB , bcgfg!!Smile
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 19:23
Eu também ando de mtb.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 08:03
Beleza, vizinho!
Na dec de 90 93 até 97 eu pedalava  muuito, era todo final de semana pela região, fiquei parado de 98 até 2012 mais ou menos (familia, filhos..)daí comecei de leve, parei.. de novo e em 2013 tive minha Y22 roubada daí comprei uma bike mais simples e agora comecei novamente de leve...mas não tenho mais tanto folego como ha 20 anos ... mas eu e um colega parceiro de outro hobbie meu vamos em finais de semana fazer uns passeios.
Você tem algum grupo que vai junto contigo?
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:17
Eu já andei com o pessoal da 360, mas ultimamente tenho pedalado mais sozinho que em grupo, pois na maioria das vezes meus horários não estavam batendo com o pessoal que eu conhecia.
No fim das contas meu preparo físico deu uma bela caída pela falta de ritmo, e pra retomar o ritmo acabei voltando a pedalar sozinho.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 09:20
Em Junho - Pedal e caminhada:
 
http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/caminhada-das-nascentes - www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/caminhada-das-nascentes
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 17:50
Jeanclaude

Tu anda que dias da semana?
To adquirindo uma bike nova e faz muito tempo que não ando, queria encontrar um grupo pra andar junto hehe.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 10:17
Saio durante a semana  á noite lá pelas 7:15, em torno de 15-18 km (+ou- 1 hora) na cidade só,  e sabados a tarde umas voltas na cidade e quando meu colega  pode, pegamos uns estradões por aí, mas nada muito extenso - em torno de 30 a 40 km;
 
Domingo agora terá uma subida ao parque das nascentes 10KM -
http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/pagina/caminhada-das-nascentes - http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/pagina/caminhada-das-nascentes    dá uma olhada no link aí da FAEMA.
 
Abraços
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 10:39
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Saio durante a semana  á noite lá pelas 7:15, em torno de 15-18 km (+ou- 1 hora) na cidade só,  e sabados a tarde umas voltas na cidade e quando meu colega  pode, pegamos uns estradões por aí, mas nada muito extenso - em torno de 30 a 40 km;
 

Domingo agora terá uma subida ao parque das nascentes 10KM -

http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/pagina/caminhada-das-nascentes - http://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-do-meio-ambiente/pagina/caminhada-das-nascentes</A>    dá uma olhada no link aí da FAEMA.

 

Abraços


Esse passeio do parque das nascentes eu já tinha visto, mas estou sem bike. Só vou pegar a bike nova dia 12/06.
Agora em julho que estarei em férias de aula da facul, da pra andar alguns dias a noite junto. Bora marcar, tem um outro amigo que também esta andando a noite e aos sábados, vou ver com ele, quem sabe já fazemos um grupo bacana pra andar.


Já encarou algum Audax Jeanclaude? Assim que eu voltar ao ritmo quero encarar um Audax e próximo desafio das rochas também hehe.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 09:36
Que nada ; máximo foi o desafio dos Rochas 2014 hehhehe
Pra AUDAX falta muuuuuito treino!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 09:43
Opa, quando rolar esse pedal to dentro.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 10:51
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Que nada ; máximo foi o desafio dos Rochas 2014 hehhehe
Pra AUDAX falta muuuuuito treino!!!!!!!!!!


Audax não é o bicho, apesar que é 200km. Tempo pra terminar a prova é de mais de 12 horas, da pra fazer susse.
Tem os desafios intermediarios no audax também, mas não valem a medalha do audax.
O próximo audax é em Itajaí dia 22/06 e tem desafio intermediário de 120km.


Opa, já da pra combinar um pedal em 3 já eu, jeanclaude e o bcgfg. Mas só a partir do dia 12 hehe, até lá to sem bike.

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 12:22
Em outubro ou novembro terá um audax 200 de Balneário, do clube de BC mesmo.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 13:33
Ontem fui no pedal do BOOS pela 1ª vez, apesar de conhecer ela já há uns 20 anos...
Foi legal, apesar dele não estar presente. Tava frio (bom) e foi tranquilo.
Toda terça tem, podemos marcar uma destas pra nos conhecermos e vermos o ritmo de cada um!!
Saida da praça do carlos Gomes em torno de 19:30!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 13:43
Pra mim beleza. Eu fui umas vezes no pedal do grupo dele no ano passado, quando ele estava se recuperando do atropelamento, mas com ele não cheguei a pedalar.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 15:22
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Pra mim beleza. Eu fui umas vezes no pedal do grupo dele no ano passado, quando ele estava se recuperando do atropelamento, mas com ele não cheguei a pedalar.


Bcgfg e Jeanclaude vocês moram em que bairro?
Eu moro na Agua Verde, só de ir até o Carlos Gomes e voltar pra casa já são 14km, praticamente já é a minha andada de bike noturna rsrs.
Essa galera do Carlos Gomes vai pra onde e roda quanto tempo nas terças a noite? Vocês tem idéia?

Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 15:36
Itoupava Seca - prox CREMER - 3k do centro - o passeio deles é em torno de 30 a 35K  e leva de 2 a 3 horas certamente- ontem leamos 1:30 para 24k. e os trajetos são variados e decididos na hora pelo que percebi.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 16:25
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Itoupava Seca - prox CREMER - 3k do centro - o passeio deles é em torno de 30 a 35K  e leva de 2 a 3 horas certamente- ontem leamos 1:30 para 24k. e os trajetos são variados e decididos na hora pelo que percebi.


Caraca de 2 a 3 horas, pqp.
Se eu levar 3 horas num passeio desse vou chegar em casa as 23:00 por ai.
Vou dormir na rua junto com minha bike rsrs, mulher vai ficar puta da cara
Até 2 horas eu consigo encarar ai máximo 21:30 ou 22:00, tomo o rumo de casa e chegar em casa máximo 22:00 ou 22:30.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 16:53
Eu moro no Salto Norte, próximo do Sesc e da Ártico.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 17:53
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Eu moro no Salto Norte, próximo do Sesc e da Ártico.


Essa tua região já é bem cabreiro de andar de bike a noite né bcgfg.

Essa é a parte foda de andar a noite de bike, tem uns lugares em Blu que já estão cabreiros de andar sozinho.

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 17:57
Cara eu ando muito a noite, não tenho tempo para andar durante o dia normalmente e nunca tive nenhum problema.
E sempre chego em casa sozinho, naquele modelo ciclista árvore de natal: luz dianteira bem forte, luz piscando na bike e no capacete.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 10:48
Negocia com a Mulé, heheeh uma vez por semana e tal... A minha não reclama não, mas cobra uma contrapartida tipo: ficasse o sabado fora, então domingo é com a família, kkk
Esse fim de semana vai ser fds.... sábado Joinville das 8 até as 5 da tarde numa exposição de miniaturas de carros que  é meu hobbie de muitos anos e meu maior vício, e domingo o pedal do Parque da nascentes porque trabalho na FAEMA...(não estou de grerve OK?? kkk)
 
Em muitos lugares aqui em Blu já não dá pra andar sossegado não...  eu saio la pelas 7 e retorno 8 ou 8:30 pra não dar mole pro azar.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 11:40
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Negocia com a Mulé, heheeh uma vez por semana e tal... A minha não reclama não, mas cobra uma contrapartida tipo: ficasse o sabado fora, então domingo é com a família, kkk
Esse fim de semana vai ser fds.... sábado Joinville das 8 até as 5 da tarde numa exposição de miniaturas de carros que  é meu hobbie de muitos anos e meu maior vício, e domingo o pedal do Parque da nascentes porque trabalho na FAEMA...(não estou de grerve OK?? kkk)

 

Em muitos lugares aqui em Blu já não dá pra andar sossegado não...  eu saio la pelas 7 e retorno 8 ou 8:30 pra não dar mole pro azar.


A sim, mas sabado a noite é dia de sair com a esposa, então no máximo chegar em casa as 18:00, tomar banho e sair com ela rsrs.
Domingo de manhã pra mim é foda, dia de limpeza da casa, mulher quer ajuda em tudo, ai não rola sair. A tarde até dá.
Dia de semana a noite vai ser foda por causa da aula. Vou ver como fica o próximo semestre o encaixe de horários.

Também sou servidor público hehe, só que da FURB e a esposa é servidora do SETERB. Não estamos em greve não
Mas apoio quem esta fazendo greve, não pela politicagem que rola por trás, mas ganhar aquele aumento ridículo é pra fuder qualquer um, estão no direito deles.

Aquele audax 200 de BC mais pro fim do ano que o bcgfg falou da pra gente encarar hein.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 11:48
Jeanclaude e bcgfg,
Talvez em Julho ou Agosto to querendo descer a serra do rio do rastro e o morro da igreja em Urubici.
Se tiverem afim, vamos combinar hehe.
De carro já é doida a serra, de bike é doidera demais.
Só falta comprar o suporte de bike pro carro rsrs.
Se souberem um modelo bom e barato pra um peugeot 206 hatch da um toque ai.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 13:39

Caro Dlindner em 1998 subi  desci o morro da igrejinha com minha Y22... LOUCUUURA  LOUUCURA! è demais. Serra do rastro ainda não encarei mas tem um colega que ta"tramando " comigo de fazer essa aventura - diz que tem   umas trilhas sensacionais por lá.

 
Quanto ao AUDAX hummmm vamos levar mais a serio nosso pedaizinhos de fim de semana qu de repente podemos encarar os 200K
 
Quanto a passear sábado, sem dúvidas 6 horas é hora de chegar em casa pra evitar a "fadiga" com a Frau, como dizia no filme do chaves!!
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 13:42
É,  a greve da galera é justa ... esse aumentinho  é piada do Caro  pref. Napo...
Chega a ser ofensivo, e esse pessoal está lutando pela gente. Eu não me permito Moralmente de fazer greve - não fui educado desta forma - e nem poderia  devido a minha função aqui na FAEMA, então desejo sucesso e força pra essa galera ali da praça da Prefa!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 16:51
Só to vendo o fórum agora, então vamos lá:

Eu só não saio pra pedalar se estiver na casa dos meus pais em Balneário, sábado a tarde é um dia que normalmente venho (estou aqui) pra BC.
Minha namorada vai morar em Blumenau agora em julho, mas não tenho horário pra chegar em casa, ela é jornalista e o horário de saída do trabalho dela é as 22:00.

Do dia 12 de julho a 13 de agosto estarei de férias então tá bem tranquilo pra mim essa descida da serra. Entre o dia 12 e 25 estarei viajando, então não poderei fazer o trajeto, fora isso não terei muita coisa pra fazer além de pedalar mesmo.

Sobre o audax de BC, to super dentro, no dia 15 deste mês participarei de uma prova de regularidade de 100 km em Itajaí, pra conseguir fechar o 200 sem morrer no final do ano.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 17:28
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Só to vendo o fórum agora, então vamos lá:

Eu só não saio pra pedalar se estiver na casa dos meus pais em Balneário, sábado a tarde é um dia que normalmente venho (estou aqui) pra BC.
Minha namorada vai morar em Blumenau agora em julho, mas não tenho horário pra chegar em casa, ela é jornalista e o horário de saída do trabalho dela é as 22:00.

Do dia 12 de julho a 13 de agosto estarei de férias então tá bem tranquilo pra mim essa descida da serra. Entre o dia 12 e 25 estarei viajando, então não poderei fazer o trajeto, fora isso não terei muita coisa pra fazer além de pedalar mesmo.

Sobre o audax de BC, to super dentro, no dia 15 deste mês participarei de uma prova de regularidade de 100 km em Itajaí, pra conseguir fechar o 200 sem morrer no final do ano.


Prova de regularidade é show, já fiz de carro no rally de regularidade da peugeot hehehe.
Prova de regularidade pra bike nunca vi por aqui. Pena que dia 15 ta muito em cima mas eu topava um desse tranquilão.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 18:14
Eu sinceramente não sei bem o funcionamento da prova, pelo que entendi do regulamento é no mesmo esquema dos carros.

O site do cara que organiza as provas de Audax de BC e umas outras provas é esse: http://www.janiorossa.com.br/

As provas são bem organizadas, muitas vezes até rola uns treinos de reconhecimento do trajeto e o custo da inscrição não é tão caro.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 23:13
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Eu sinceramente não sei bem o funcionamento da prova, pelo que entendi do regulamento é no mesmo esquema dos carros.

O site do cara que organiza as provas de Audax de BC e umas outras provas é esse: http://www.janiorossa.com.br/

As provas são bem organizadas, muitas vezes até rola uns treinos de reconhecimento do trajeto e o custo da inscrição não é tão caro.


Dei um olhada no site e muito top esse evento de regularidade.
Acho regularidade mais racional que eventos do tipo o mais rápido.
Tem quer ser pensado o negocio.
Uma pena que vai ser tao em cima da data que vou pegar minha bike, e hj surgiu um trabalho de consultoria pra mim fazer pro fim desse mês.


Aproveitar pouco a bike nova, mas o trabalho vai pagar quase a bike hehe.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2014 as 23:26
Dlindner, eu só vou nesse evento porque não vou trabalhar nesse domingo, eu trabalho um domingo por mês.
Então também já deixei de pedalar por trabalho.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 11:37
Pow é verdade dia 15 fica curto o tempo pra se ajeitar -
Regularidade é muito bacana ja fiz de carro antigo ano passado e esse ano vou de novo na etapa aqui de Blu. O negocio é seguir a planilha, ficar atento ao tempo e velocidade  média no percurso!
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 13:05
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Pow é verdade dia 15 fica curto o tempo pra se ajeitar -
Regularidade é muito bacana ja fiz de carro antigo ano passado e esse ano vou de novo na etapa aqui de Blu. O negocio é seguir a planilha, ficar atento ao tempo e velocidade  média no percurso!


O da Peugeot eu fiz em 2009 e fiquei em sexto lugar com meu 206, os cinco primeiros eram 307 hehehe. Diferença básica que eles tinham dois odômetros e eu só um.
De bike deve ser muito divertido, ainda mais pra conseguir manter a média de velocidade e saber se o odômetro ta marcando a distância correta.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 14:40
Eu to sem ciclocomputador na bike, então vou usar só o Strava mesmo.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 14:47
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Eu to sem ciclocomputador na bike, então vou usar só o Strava mesmo.


Desculpa minha ignorância bcgfg, oque é Strava?
Comprei ciclocomputador da china no aliexpress rsrs e vou pegar um com a bike também.
Tudo baratinho no Aliexpress   
Luz frontal, luz traseira, ciclocomputador tudo por 1/4 do preço daqui, problema a demora pra chegar, de 60 no mínimo.
Comprei alguns desses bagulhos, tudo essa semana.
O ciclo que comprei no Aliexpress é um modelo da bogger, paguei 10 dólares. Aqui no mercado livre custa se não me engano R$60,00+ uns 25 de frete.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 14:59
Dá uma olhada:
Usa com celular que tem GPS
http://www.strava.com/ - http://www.strava.com/
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 15:01
Meu strava é:    Jean Claude
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 15:43
Eu sei que tem esses do Aliexpress, mas acabei deixando pra comprar depois e comprei outras coisas pra bike.

No mês que vem pretendo comprar o que falta.

Meu perfil no Strava:http://www.strava.com/athletes/3553625
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 15:46
Jean, eu não sei procurar ninguém no Strava, normalmente só uso pelo celular pra marcar as pedaladas mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 19>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X