Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal em Blumenau - SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal em Blumenau - SC

 Responder Página  123 19>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal em Blumenau - SC
    Postado: 23 Set 2020 as 01:34
Originalmente postado por andreastheilacker andreastheilacker escreveu:


Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer de algum grupo de whatsapp para pedal em Blumenau? onde possa haver encontro pra pedal?

Vlw abraço!

Bom dia! Sugiro entrar em contato com o Magayver, que organiza o grupo Pedal dos Amigos... tem o contato neste link

http://www.valeboaventura.com.br/index.php/home/grupos-de-pedal/grupos/100-grupo-pedal-dos-amigos
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
andreastheilacker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreastheilacker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 18:49
Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer de algum grupo de whatsapp para pedal em Blumenau? onde possa haver encontro pra pedal?

Vlw abraço!
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 07:55
Thumbs Up 

GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2017 as 00:34
salve jeff... só vi tua msg agora, te passo whats para marcarmos sim
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 20:19
Jean e Raulino, eu percebi que nossos estilos de pedal são semelhantes, a gente bem que podia marcar um fim de semana pra um pedal junto né?
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
vneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 15:56
Dae galera! Estou voltando a ativa com relação aos pedais. Porém nos dias de semana não tenho parceiros para fazer umas pedaladas noturnas. Alguem sabe como estão os grupos que costumavam se encontrar (local, pegada, receptividade)?

Se alguem souber da um toque, eu costumava fazer pedais longos, porém até pegar um bom condicionamento faria uns pedais mais tranquilos!
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 13:34
KKKK não vou mais há muito tempo no Marlon... se vc der azar e furar pneu ou estragar a bike, BOA SORTE! eles não esperam e não param.  Terça agora fizemos Sossego e saimos no Belchior , de boa sem pressa, só curtindo. Pedal pra passear e admirar, Vamos sabado agora fazer polaquia saindo indaial . Se minha gripe ajudar, vou junto
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 23:47
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Bom dia Anderson, as quintas feiras sai da ponte do badenfurt as 19:30 um grupo; terças do parque Ramiro sai as 19:30 e defronte ao CArlos Gomes o pedal do marlon também as 19:30
Sexta sai do Ramiro um grupo também as 19:30/

salve jeanclaude... mês passado participei do pedal do Marlon e confesso que não acompanhei, paulera total kkk a noite e no gás não curti mto, meu esquema é ir mais longe e curtir a "viagem"

esta terça fiz outro pedal noturno, com 2 parceiros que estão começando... no final do pedal passamos por um grupo parado perto da FURB... vc devia estar lá, pois reconheci sua SPZ vermelha e branca

legal é que venho percebendo, mês a mês, mais e mais gente entrando pro MTB aqui na cidade
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2017 as 07:59
Bom dia Anderson, as quintas feiras sai da ponte do badenfurt as 19:30 um grupo; terças do parque Ramiro sai as 19:30 e defronte ao CArlos Gomes o pedal do marlon também as 19:30
Sexta sai do Ramiro um grupo também as 19:30/
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
AndersonSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Planeta Terra
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2017 as 18:35
Eai rapaziada esse tópico ta de pé ainda ?? sou de bnu e estou montando minha mtb tbm acho bacana os grupos de pedal, vcs fazem ainda ? moro na agua verde tbm e vejo sempre varios se encontrando ali ao lado da eskina esportiva em frente ao alberto stein, abraçoss
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2017 as 20:23
Cara. Problema é que nossa cultura busca o "VENCER NÃO IMPORTA COMO". Enquanto isso nos países civilizados, como o Norte da Europa, as pessoas já aprendem na escola, desde cedo que o que importa é "CONVIVER".
O "Ter", não importa como, o mais forte sobrevive.
Alguém ae pedalava nos anos 90 na PROEB? Quando o Ramiro era só a pistinha e a cancha de areia. A pistinha realmente era para os treinos da FME (apesar de pouco usada). Nos juntavamos em uns 20 ciclistas a noite, e ficavamos girando feito loucos. Eram poucas pessoas que frequentavam o local.


Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2017 as 08:05
Bem isso Jeff - "tenho carro - sou rico  - pobretão anda de bicicleta ou a pé " - na verdade quem pode  se deslocar de bike  ou a pé, meu caso - moro a 2,5 km do centro e meu carro passa a semana na garagem - é que realmente é "rico"  - sem irritações de  trânsito, engarrafamentos e outras aporrinhações que quando estamos de carro passamos.
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 16:53
Foda isso, pra mim os melhores trechos são os que estão congestionados mesmo, aí os caras tão parados ou bem lentos aí passo de boa, e dá mais chance de reação caso aconteça algum imprevisto. Mas realmente tá foda, lembro que até uns 10 anos atrás o pessoal respeitava pra caramba, era só ameaçar de atravessar a rua na faixa que os carros até paravam pras pessoas atravessarem, hj eles aceleram ainda mais que é pra não precisar parar... Mas eu tenho uma teoria sobre isso, brasileiro em sua grande maioria é muito mal educado e egoísta, aí quando compram um carro acham que subiram na vida e por supostamente subirem na vida tem que pisar nos outros que estão abaixo deles (mal sabendo que quem tá de Bike as vezes tem um carro 2x melhor que o deles é a própria Bike as vezes vale o mesmo ou mais do que a carroça que estão guiando)... e assim segue o nosso querido Br.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 12:48
Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Cara, como ei disse anteriormente tá tranquilo, não ouvi mais falar de furto de Bike nos últimos tempos, e quando acontece sempre é Bike parada em garagem e tal, no mais tá tranquilo, principalmente se sair em grupo. Mas o trânsito tá foda, galera se pudesse atropelava a gente, pelo menos comigo é assim, pego 15km de ida e mais 15km de volta todo dia do trabalho, vejo e passo por cada uma...


Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Cara, esse últimos d🖕 ias até tá "tranquilo" não vi mais notícia nenhuma de roubo, mas aqui é difícil ter assalto de Bike o mais é furto mesmo, os louco vê dando sopa e créu. ..

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................


Todo domingo eu ia para a Nova Russia, Recanto Silvestre e subia ate o parque da Artex. Fazia isso com o grupo da Bike Haus com o Boos . Por ali está tudo calmo ainda? Sem roubos etc?

É que esse corredor de ônibus ae ferrou com tudo, não tem ciclofaixa, tem que dividir espaço com ônibus. Bons tempos em que o Gevaerd era Urbanista na prefeitura. Não pense que em BAlneário Camboriú está melhor, a vantagem aqui é que como o trânsito é mais parado (edit), motorista tem medo de vocÊ alcançá-lo, então respeitam um pouco. MAs é aquele negócio, respeitam por medo de se ferrar, não por consciÊcnia. MAs cara isso é no mundo todo, poucos lugares dão o devido espaço para os bikers, e a maioria está no norte da Europa. Os EUA está mudando, Melbourne na Austrália tb está ótimo para ciclistas. Por outro lado , Londres, passa por uma guerra feroz ciclistas x bikers, acho até  pior que no Brasil, a vantagem deles é que não tem roubo, assalto.
Só para constar sou Urbanista formado na FURB, e o grande problema das cidades é , quem determina os projetos, são os vereadores, que só querem voto do grupos de ciclismo. Os grupos de ciclismo pedem coisas muitas vezes sem estudo adequado, e vereador, prefeitura faz em troca de voto, e os Urbanistas ficam assistindo a tudo. Por isso o Brasil não vai pra frente.


Editado por Binotto - 11 Mai 2017 as 12:50
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 10:42
Cara, como ei disse anteriormente tá tranquilo, não ouvi mais falar de furto de Bike nos últimos tempos, e quando acontece sempre é Bike parada em garagem e tal, no mais tá tranquilo, principalmente se sair em grupo. Mas o trânsito tá foda, galera se pudesse atropelava a gente, pelo menos comigo é assim, pego 15km de ida e mais 15km de volta todo dia do trabalho, vejo e passo por cada uma...


Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Cara, esse últimos d🖕 ias até tá "tranquilo" não vi mais notícia nenhuma de roubo, mas aqui é difícil ter assalto de Bike o mais é furto mesmo, os louco vê dando sopa e créu. ..

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................


Todo domingo eu ia para a Nova Russia, Recanto Silvestre e subia ate o parque da Artex. Fazia isso com o grupo da Bike Haus com o Boos . Por ali está tudo calmo ainda? Sem roubos etc?


Editado por JeffWagen - 11 Mai 2017 as 10:44
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
marcohmaciel Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar marcohmaciel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 00:44
Salve galera de Blumenau.

Sou de SP mas ja pedalei muito por aí.

Já fui pras Minas da Prata e pedalei o Spitzkopf tambem.

Que cidade maneira. Saudades!
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2017 as 22:11
Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Cara, esse últimos dias até tá "tranquilo" não vi mais notícia nenhuma de roubo, mas aqui é difícil ter assalto de Bike o mais é furto mesmo, os louco vê dando sopa e créu. ..

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................

Todo domingo eu ia para a Nova Russia, Recanto Silvestre e subia ate o parque da Artex. Fazia isso com o grupo da Bike Haus com o Boos . Por ali está tudo calmo ainda? Sem roubos etc?
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2016 as 18:37
Alguém ai participou do 2 pedal free force? 
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 08:06
Tem um pessoal que sai às terças do parque ramiro, um que sai às quartas e um que sai a sextas feiras sempre a noite, a partir das 19:30. Confira no facebook - Pedala Blumenau e no  Pedal da POnte Oficial.
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2016 as 07:54
Sou natural de Blumenau mas ja nao moro ai faz mais de uma década.
Estou indo de férias por 20 dias essa semana e ficarei bastante dias em Blumenau, estou levando a bike para andar por ai, mas nao conheco nenhum grupo da regiao.
Alguem saberia dizer onde ponto de encontro e dia/horario que saem pessoal para andar em grupo ?


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2016 as 12:50
nem me fale... mesmo assim tenho andado só em grupos, pelo menos 3 bikes e saímos de manhã bem cedo... pra evitar perder outra bike

Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Cara, esse últimos dias até tá "tranquilo" não vi mais notícia nenhuma de roubo, mas aqui é difícil ter assalto de Bike o mais é furto mesmo, os louco vê dando sopa e créu. ..

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 21:59
Cara, esse últimos dias até tá "tranquilo" não vi mais notícia nenhuma de roubo, mas aqui é difícil ter assalto de Bike o mais é furto mesmo, os louco vê dando sopa e créu. ..

Originalmente postado por Binotto Binotto escreveu:

Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2016 as 00:47
Estou em BC atualmente, mas sinto muita falta do bate volta de BNu pela Rua Bahia, até a Lorens, início do calçamento em Indaial. As vezes dava uma esticada lá no Encano. Não sei como está por ae, mas aqui em BC ta sinistro, os "mano" tão em cima................
Voltar ao Topo
zig Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Abr 2006
xxx
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 23:30
Pegar um FDP desse e dar uma boa surra nele ....
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 00:47
boa noite pessoal... quando ocorreu o furto eu estava viajando e retornei somente ontem à cidade... informei as principais bicicletarias e bike shops por e-mail... mas somente uma respondeu um "ok"... também já peguei com o síndico algumas fotos do circuito interno de tchau, com o marginal tentando sair com a bike

Editado por raulino - 24 Nov 2015 as 00:48
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 13:57
Originalmente postado por tiagoimme tiagoimme escreveu:

Originalmente postado por dlindner dlindner escreveu:

Em hipótese alguma eu deixaria uma bike em bicicletário ou garagem de prédio.
Toda hora a gente tem notícia de bike furtada de prédio.

Falando nisso, alguém sabe se houve o furto de alguma TSW 29 Preta com simbolo TSW em vermelho aqui na cidade?

Vi um cidadão aqui na Antônio da Veiga pedalando, todo jogadão, de chinelo, andando com ela, só de ver o estilo da bike e a pessoa que estava em cima dela (não querendo discriminar ninguém), da pra saber que essa bike tem origem duvidosa.



boa tarde!
soube de uma bike vermelha escura que foi roubada esses dias... acho que era speed, mas não tenho os detalhes aqui agora. Repassaram a mensagem do roubo num grupo de bike fixa aqui de Blumenau.


Assim que achar a mensagem posso ver se consigo a foto


Essa que eu vi era uma MTB.
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 13:25
Segunda feira as 19:00 no parque ramiro vamos nos reunir para ir até a PM falar com o comandante para ver que atitudes vão/vamos tomar a respeito destes furtos diarios de bikes; Compareçam!!

GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 13:14
Originalmente postado por dlindner dlindner escreveu:

Em hipótese alguma eu deixaria uma bike em bicicletário ou garagem de prédio.
Toda hora a gente tem notícia de bike furtada de prédio.

Falando nisso, alguém sabe se houve o furto de alguma TSW 29 Preta com simbolo TSW em vermelho aqui na cidade?

Vi um cidadão aqui na Antônio da Veiga pedalando, todo jogadão, de chinelo, andando com ela, só de ver o estilo da bike e a pessoa que estava em cima dela (não querendo discriminar ninguém), da pra saber que essa bike tem origem duvidosa.


boa tarde!
soube de uma bike vermelha escura que foi roubada esses dias... acho que era speed, mas não tenho os detalhes aqui agora. Repassaram a mensagem do roubo num grupo de bike fixa aqui de Blumenau.


Assim que achar a mensagem posso ver se consigo a foto
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2015 as 09:57
Originalmente postado por bcgfg bcgfg escreveu:

Isso não tem sentido Douglas, eu vivo andando de qualquer jeito de bike.

Um quadro TSW não é caro, com menos de 1000 reais se compra uma bike até aro 29.


Estilo aquele cara que vimos no posto em Itajai?
Não acho q uma TSW dessa ali saia por menos de 2 pila e o estava naquele mesmo jeito daquele de Itajaí.

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2015 as 21:53
Galera de Blumenau,
Tem subidas por aí ? Digo, algo parecido com Lauro Muller (parecido porque igual não tem né)
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2015 as 21:44
Isso não tem sentido Douglas, eu vivo andando de qualquer jeito de bike.

Um quadro TSW não é caro, com menos de 1000 reais se compra uma bike até aro 29.
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2015 as 08:31
Em hipótese alguma eu deixaria uma bike em bicicletário ou garagem de prédio.
Toda hora a gente tem notícia de bike furtada de prédio.

Falando nisso, alguém sabe se houve o furto de alguma TSW 29 Preta com simbolo TSW em vermelho aqui na cidade?

Vi um cidadão aqui na Antônio da Veiga pedalando, todo jogadão, de chinelo, andando com ela, só de ver o estilo da bike e a pessoa que estava em cima dela (não querendo discriminar ninguém), da pra saber que essa bike tem origem duvidosa.

Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 21:09
fala Jeff... basicamente...

(...) entraram de madrugada, pela casa ao lado do prédio, pularam o muro por cima da cerca elétrica, estouraram a tranca que segurava a bike ao suporte de parede, "acharam" uma escada do próprio condomínio, colocaram no mesmo muro, entortaram a cerca elétrica e caíram fora (...)

segue link do posto com mais detalhes: http://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=19726&PID=1415512&title=bicicletas-roubadas-ajude-a-divulgar#1415512
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 20:07
Meu velho, que merda... aqui em Blu tá feio o negocio... como aconteceu?
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2015 as 19:53
oi pessoal... minha bike 26 foi furtada esta madrugada, se alguém souber de noticias dela ou das peças aqui na cidade ou região, peço favor enviar MP... depois desta foto havia trocado os pneus por continetal race king 2.2 e 2.0

"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 23:32
boas pessoal... só lembrando que este domingo as 9:30 haverá o passeio 9º ciclistico dudalina aqui em blumenau



Editado por raulino - 10 Jun 2015 as 23:33
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 12:10
O que falar do Audax? é um desafio pessoal que vale muito a pena fazer mas que requer preparo físico intermediário para os 200km e um psicológico muito forte.

Por ser meu primeiro Audax eu até que achei este trajeto relativamente tranquilo.
Durante o caminho você vai conhecendo pessoas, eu mesmo conheci uma pessoa de Gaspar onde pedalamos junto por 25km e neste trajeto conheci outra pessoa que fizemos os 200km.

Importante do Audax é você fazer o seu ritmo e acaba achando alguém que faz o mesmo ritmo que você, foi o que aconteceu comigo.

Eu tive um desafio maior pois aos 70km tive um acidente e continuei a prova mesmo sentindo um pouco de dor, é aí que o psicológico toma conta pela dor você pensa que não vai aguentar, beirando os 100km ele nunca chega e você precisando urgente chegar no posto de controle.

O retorno nos 140km foi o desespero em não aguentar mais pedalar, tomar chuva forte e o machucado voltar a doer, o pedal começa a não render e mesmo você pedalando e conversando a estrada não acaba.

Quanto mais perto ia se aproximando da cidade mais longe ela ficava e o pedal já se tornava chato e gera um conflito de arrependimento com alegria de estar superando o seu próprio limite e saber que você aguenta mais do que imaginava.

A aventura, os sentimentos e tudo que vai acontecendo durante o trajeto é muito gratificante, e é como o Careca falou cada um tem uma experiencia, tem quem quer fazer tempo, tem quem quer superar o limite o que foi o meu caso, eu achei que iria fazer em 9 horas, mas acabei fazendo em 10ClapClap

Agora se você ja ir com algum conhecido e vocês tem o mesmo ritmo é muito melhor e mais fácil, porque no fim eu tive que me adequar um pouco ao ritmo do ciclista que estive junto.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 14:51
Cacetada!!! 50 horas no PBP!?
Voltar ao Topo
dlindner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2014
Blumenau-SC
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dlindner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 14:48
Fazer Audax sangue nos zoio é mais legal
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 14:23
Gustavo é verdade sim  que tu curte SANGUE NO ZÓIO!!! Todos nós sabemos, KKK
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 19>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X