Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Caminho dos Imigrantes - São Pedro de Alcântar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Caminho dos Imigrantes - São Pedro de Alcântar

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Caminho dos Imigrantes - São Pedro de Alcântar
    Postado: 11 Mai 2014 as 15:29
Pessoal, a meu pedido (kkk) esta prova foi transferida para o dia 24/08/14 - Domingo com largada às 9 horas em frente a Praça Municipal de São Pedro de Alcântara.
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 10:15
Olá Pessoas,
Agora que vi, no mesmo dia de Guabiruba tem maratona (mais perto pra mim) em São Pedro de Alcântara - SC. Não sei quem marcou antes, mas duas provas perto e ter que escolher uma só é ruim. Gostaria de ir nas duas, se as datas fossem diferentes.
Num ano desses, já fui nessa de São Pedro de Alcântara, é show de bola o trajeto.
Segue link com informações da prova.

http://www.pedalafloripa.com/2014/04/mtb-caminho-dos-imigrantes-sao-pedro-de.html

http://www.acorsj.com.br/evento/33/

Falow!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X