Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Campo Gande-Aquidauana!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Campo Gande-Aquidauana!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Campo Gande-Aquidauana!
    Postado: 01 Mai 2014 as 12:53
Alguém de Campo Grande para uma pedalada de longa distância via distrito de Cipolândia até Aquidauana em data a ser definida? 170km a ser feito em um único dia . . . Shocked! Quem tem coragem???



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
edurodelando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edurodelando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 16:32
Carakas.....isso é prova de enduro já! Vai faltar borracha no pneu...
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 18:24
Originalmente postado por edurodelando edurodelando escreveu:

Carakas.....isso é prova de enduro já! Vai faltar borracha no pneu...


He he . . . já fiz uma vez. Bem cansativo mas dá pra fazer. O maior desafio é ficar vááárias horas em cima da bikeShocked
Voltar ao Topo
edurodelando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edurodelando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 18:34
Rs...tenho loja aqui na cidade. Arrua's Bike Shop...Av. SAlgado filho, 400 - Vila Bandeirantes.

Qualquer dia passa aqui...Estou querendo ver uma trilha dessa um dia ae...
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 17:20
Juro que gostaria de ir, mas minha suspensão está em São Paulo revisando :(
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 01:09
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Juro que gostaria de ir, mas minha suspensão está em São Paulo revisando :(


Luciano, esse pedal ainda será agendado kkk queria saber de pessoas aki da cidade que aceitem tal desafio pois em grupo fica muito melhor!!
Voltar ao Topo
edurodelando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2014
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edurodelando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 12:38
Legal fazer esse pedal...mas eu estou fora de forma total...Mas a ideia de ir mais algumas pessoas rola muito!
Voltar ao Topo
fabiobueno1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2013
Fátima do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiobueno1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 21:25
Mamãe para eu pedalar 50 Km da trabalho esse ai só a reboque!

Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 21:53
já fiz esse trecho !
más não diretão assim;foi em ritimo de cicloturismo,curtindo essa região lindissima,saimos de c.grande indo ali pela embrapa,dormimos em cipolandia e no dia seguinte chegamos em aquidauana curtindo muito em palmeiras,camisão,pedalada top demais !
pra fazer esse trecho num dia tem que estar muiiito bem fisicamente.
abraço pros conterrâneos ! 
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 21:58
já fiz em um dia indo pela br,144 kms pesados tb,pois lá pelo 110 tem aqueles "morrinhos" e vc já tá meio cansado;ufa !!!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2014 as 22:24
Mais umas fotos dessa rota pra ver se aparece algum corajoso! kkk



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 09:13
Gostaria muito de dar umas voltas pela região de Aquidauana, mas esse pedal de 170 km num dia eu não faço nem se me paguem.   LOL

Ultimamente ando pedalando cerca de 60 km nas ciclovias aqui de Campo Grande, faço em 3 horas de média, e já chego meio cansado em casa.    

Até pensei em abrir um tópico a respeito de grupos de pedal em CG, vi que tem o do Gilmar mas ultimamente não andam rolando trilhas pra "amadores", domingo agora mesmo eles vão num treino pro Brasil Ride e aí complica.

Aí vi que tem o pessoal do Sopa de Pedra que sempre estão agitando algo, mas é algo pago.   Gostaria de entrar num grupo livre mas pelo visto aqui na cidade só pagando mesmo.

Vocês tem informações de algum pessoal que sai por essas estradinhas de terra aos finais de semana pra andar?   

Valeu.
Voltar ao Topo
Abe S. Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2013
Campo Grande,MS
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abe S. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2014 as 11:51
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Gostaria muito de dar umas voltas pela região de Aquidauana, mas esse pedal de 170 km num dia eu não faço nem se me paguem.   LOL

Ultimamente ando pedalando cerca de 60 km nas ciclovias aqui de Campo Grande, faço em 3 horas de média, e já chego meio cansado em casa.    

Até pensei em abrir um tópico a respeito de grupos de pedal em CG, vi que tem o do Gilmar mas ultimamente não andam rolando trilhas pra "amadores", domingo agora mesmo eles vão num treino pro Brasil Ride e aí complica.

Aí vi que tem o pessoal do Sopa de Pedra que sempre estão agitando algo, mas é algo pago.   Gostaria de entrar num grupo livre mas pelo visto aqui na cidade só pagando mesmo.

Vocês tem informações de algum pessoal que sai por essas estradinhas de terra aos finais de semana pra andar?   

Valeu.


Amigo, sábado (17/5) iremos para o Cerro-Corá em Sidrolândia fazer uma trilha com 43km. Por enquanto estamos em 4 bikers e o ritmo será leve para moderado, pra curtir a paisagem mesmo. Vamos de carro até o posto da PRF e fazer a volta. Se estiver a fim meu email é flavio_capote(a)hotmail.com.

Uma foto do Cerro-Corá:



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 09:34
Fala Abe te mandei um email. Thumbs Up   

Acho que vou abrir um tópico específico pra passeios do tipo por Campo Grande e região, eu por exemplo não conheço os caminhos das trilhas daqui e sozinho pra ir fica complicado, indo com alguém que já conhece fica bem mais fácil.




Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:37
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Fala Abe te mandei um email. Thumbs Up   

Acho que vou abrir um tópico específico pra passeios do tipo por Campo Grande e região, eu por exemplo não conheço os caminhos das trilhas daqui e sozinho pra ir fica complicado, indo com alguém que já conhece fica bem mais fácil.





Todo sabado a tarde, 15h, tem trilha para iniciantes, saindo do início da orla morena (onde seria a rodoviaria). O grupo chama BTT. Não precisa pagar nd.

E no domingo pela manha também tem pedal, com km maiores.

Aparece la. Wink
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:42
Caso tenha Facebook, segue o link do BTT. La sao postadas informaçoes dos pedais.

https://www.facebook.com/groups/bttracing/
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2014 as 16:50
Abe,
Dá p/ fazer em um dia, mas considerando que o percurso da estrada parque é um dos mais bonitos que temos, não vale a pena. Tenta bolar algo para fazer em dois dias, dormindo em algum lugar - Palmeiras, Piraputanga ou Camisão - que dá até para subir o Morro do Paxixi fazendo em dois dias. No terceiro dia, volta pelo asfalto, mais perto e mais rápido.
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 10:03
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

Fala Abe te mandei um email. Thumbs Up   

Acho que vou abrir um tópico específico pra passeios do tipo por Campo Grande e região, eu por exemplo não conheço os caminhos das trilhas daqui e sozinho pra ir fica complicado, indo com alguém que já conhece fica bem mais fácil.





Todo sabado a tarde, 15h, tem trilha para iniciantes, saindo do início da orla morena (onde seria a rodoviaria). O grupo chama BTT. Não precisa pagar nd.

E no domingo pela manha também tem pedal, com km maiores.

Aparece la. Wink

Muito Obrigado KarlaNatalia.

Era exatamente isso que eu tava procurando.    Clap   Já tinha ouvido falar de um pessoal que fazia trilhas nesse esquema, mas não achei nada na internet, no site da bliss só fala do pedal noturno.

Mas como a lei de Murphy não falha, tava tudo pronto para eu ir no pedal de sábado, até porque não vi nada programado pra domingo, e por volta de 1 da tarde cadastraram um evento pra domingo cedo na trilha do Boi Morto, que eu queria conhecer.   Resolvi ir nesse, até porque prefiro pedalar de manhã.    

Aí a noite começou a chuva e cancelaram, mas o pessoal parece que não conhece essas chuvas de frente fria, elas não duram muito e depois o tempo fica aberto.   Ou seja, domingo cedo tava ótimo para pedalar, e tive que dar o meu velho pedal pelas ciclovias da cidade mesmo.

Semana que vem vou ter compromisso no sábado e domingo, agora só na outra semana mesmo.   Mas tô animado de pedalar com a galera.

Valeu!
Voltar ao Topo
KarlaNatalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KarlaNatalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2014 as 16:37
Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

 
Semana que vem vou ter compromisso no sábado e domingo, agora só na outra semana mesmo.   Mas tô animado de pedalar com a galera.


No meio da semana tem pedal a noite tb.

Normalmente, é assim:
Segunda: Indubrasil
Terça: Valetão
Quarta: Rochedinho
Quinta: trilha noturna.

Os passeios são publicados no grupo do Face. É só acompanhar por la :)
Voltar ao Topo
Rafhaway Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Campo Grande -
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafhaway Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 09:59
Originalmente postado por KarlaNatalia KarlaNatalia escreveu:

Originalmente postado por Rafhaway Rafhaway escreveu:

 
Semana que vem vou ter compromisso no sábado e domingo, agora só na outra semana mesmo.   Mas tô animado de pedalar com a galera.


No meio da semana tem pedal a noite tb.

Normalmente, é assim:
Segunda: Indubrasil
Terça: Valetão
Quarta: Rochedinho
Quinta: trilha noturna.

Os passeios são publicados no grupo do Face. É só acompanhar por la :)

Opa eu tô acompanhando sim, só que pelo face da minha esposa já que eu não tenho. Embarrassed  

Só que esses passeios noturnos aí não me animam por enquanto, tô sem iluminação na bike, até porque eu prefiro mesmo pedalar de dia, acho mais seguro.   Mais pra frente vou ver de comprar uma iluminação boa pra bike, comprei umas chinesas e são uma porcaria, quebraram rápido.

No outro final de semana espero conseguir estrear em alguma trilha aqui da região, tô ansioso.  


Voltar ao Topo
tieomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2020
CG, MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tieomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 19:54
Revivendo esse tópico... alguem sabe de algum grupo aqui em CG atualmente que pratica cicloturismo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X