Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - vai ter Granfondo de inverno ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


vai ter Granfondo de inverno ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: vai ter Granfondo de inverno ??
    Postado: 30 Abr 2014 as 18:15
Pessoal.. alguém tem noticia sobre o Granfondo de Inverno em 2014 ??
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 18:39
Tá no calendário da federação, 17/08:
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=42

Mas geralmente eles só começam a divulgar bem perto da data.
Voltar ao Topo
pedaltrip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedaltrip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 16:34
De acordo com o Globo:

http://oglobo.globo.com/blogs/debike/posts/2013/12/18/o-rio-de-janeiro-vai-sediar-gran-fondo-giro-italia-em-2014-518558.asp
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 17:14
Hmmm, uma semana depois do Granfondo de Ubatuba:
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=55

Aja disposição ($$$) para ir nas duas.
Voltar ao Topo
strehl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar strehl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 12:15
quão perto é bem perto da data? no site da federação não tem nada além da data e da cidade.
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 14:27
Normal, eles liberam as inscrições faltando 2-3 semanas.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 21:53
Caramba Ed,,, eles(fpc) divulgarão na semana do evento ! que desorganizacao
Voltar ao Topo
davemustgame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davemustgame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 09:45
Pois é também estou esperando, na dúvida já fiz a reserva do hotel, porque depois pode lotar...
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 12:10


Já tem um banner "em breve" no site, logo mais liberam as inscrições.
Enquanto isto, é treino de montanha todo final de semana para não morrer na primeira subida de serra, rsrsrs.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2014 as 21:26
obaaa..progressos Smile
Voltar ao Topo
davemustgame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar davemustgame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 13:37
Liberado para inscrições !! Bora lá !!!
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 13:49
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 23:32
Nunca participei de nenhuma prova, essa seria uma boa oportunidade... Alguém sabe se vai ter carro-vassoura ou algo do gênero? Tenho medo de sobrar legal ou ter alguma quebra, sei lá e ficar no meio da estrada.

Aparentemente não vai ter nada :(
Voltar ao Topo
BlackTruck Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 01 Mai 2013
Araçatuba - SP
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackTruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2014 as 23:54
Essa região é muito bonita, a prova promete!
Voltar ao Topo
davemustgame Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davemustgame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 11:06
Originalmente postado por fravo fravo escreveu:

Nunca participei de nenhuma prova, essa seria uma boa oportunidade... Alguém sabe se vai ter carro-vassoura ou algo do gênero? Tenho medo de sobrar legal ou ter alguma quebra, sei lá e ficar no meio da estrada.

Aparentemente não vai ter nada :(

Cara, eu fiz ano passado pela 1a vez, tinha começado há pouco mais de 6 meses na speed, subi metade da serra andando (e vários outros fizeram o mesmo), fiz uma boa parte da prova sozinho, vento contra, os últimos 20km eu estava pedalando "quadrado" (regulando uso da perna na subida pra diminuir cãimbra, alongando na descida). Mas cheguei! Em 4h30min !LOL

Valeu muito como experiência, peguei alguns pelotes mas sobrei em alguns, a parte final da prova o asfalto é um pouco pior, mas a maior parte da prova é em asfalto ótimo. O visual é show, o clima da galera também, todo mundo se ajudando.

Acho que não tem carro-vassoura, mas lá pelo km 65km você já está perto da largada (pra fazer uma curva e pegar a outra estrada), então dá pra fazer uma análise caso ache que não vai terminar, e aí pode parar. Mas a vontade de terminar provavelmente vai ser maior Big smile.

Abs
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 11:54
prova bacana. 
Dureza é pra quem mora longe pegar o kit até as 19:00hs da véspera. Não entregam no dia da prova. 

NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2014 as 12:14
Inscrito!

Paulo, se puder retirar o kit com autorização eu pego o seu na véspera... essa desculpa você não vai usar!!!!!
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 16:39
Conversei no chat da FPC e disseram que pode ser retirado por um amigo com autorização. Que no dia da prova eles não vão entregar.


Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2014 as 15:38
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Hmmm, uma semana depois do Granfondo de Ubatuba:
http://fpciclismo.org.br/evento/?id=55

Aja disposição ($$$) para ir nas duas.

Meu amigo, me empolguei com esta data para novembro, se tudo der certo com treinos tentarei participar, apenas participar LOL.

Como funciona? tem que ser federado, etc. as inscrições gustam em média quanto?

ja agradeço a ajuda...Wink
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 11:57
Originalmente postado por edinho edinho escreveu:

Inscrito!

Paulo, se puder retirar o kit com autorização eu pego o seu na véspera... essa desculpa você não vai usar!!!!!
Obrigado, Edinho. 
Eu não tenho pedalado e não queria ir numa prova tão bacana para sofrer. Vou retornar aos pedais e quem sabe consigo participar do 6 Horas. 

(e tem mais, se você for eu não poderei ir....afinal somos a mesma pessoa. ) 
NON DVCOR DVCO
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 12:05
As provas são abertas para amadores mas também contam com a participação de atletas da elite (atletas federados e de equipes), larga todo mundo junto.
Isto é muito legal, enquanto aguentar dá para pedalar na roda dos prós, rsrsrs.

A inscrição para São Pedro está 100 reais, a de Ubatuba em novembro deve ficar no mesmo valor.
Voltar ao Topo
D.oliveira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Set 2011
Rib. Pires
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D.oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 18:43
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

As provas são abertas para amadores mas também contam com a participação de atletas da elite (atletas federados e de equipes), larga todo mundo junto.
Isto é muito legal, enquanto aguentar dá para pedalar na roda dos prós, rsrsrs.

A inscrição para São Pedro está 100 reais, a de Ubatuba em novembro deve ficar no mesmo valor.

Vlw manow...
Pra agora nao dá, mas pra novembro eu to dentro! ja avisei a patroa pra prepar o alvará de soltura LOLLOLLOLLOL

Ja vou planejar treinos pra não terminar sobrando muito...rsrsrsr
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 21:24
pago !!,,,agora tou inscrito !...
Voltar ao Topo
AleRamos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 15:34
Alguém aqui do Rio se anima de dividir o carro e a direção ?
Quero ir mas é meio longe p ir sozinho.
Cannondale Synapse Carbon 105
Cannondale Caadx 105
http://www.strava.com/athletes/1447197
Voltar ao Topo
coctavio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coctavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 12:35
Qual a data da prova de novembro?
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 18:01
Ubatuba: 09/11

Saiu o vídeo de São Pedro:
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X