Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 1000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 1000

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 1000
    Postado: 30 Abr 2014 as 16:15
Esta semana eu vi a notícia do pré lançamento do Garmin Edge 1000 na GCN e achei muito bom. Pelas "features" ele deve vir bem $algado por aqui... WI-Fi, bluetooth, ANT+, conexão com telefone, integração com Di2, mapas embutidos, envio e recebimento de percursos, sensor de cadência e velocidade por acelerômetros sem fios.

http://youtu.be/LgJnlqsumPs

No site da Garmin ele não dá muitas informações, mas parece ser bem legal (praticamente um computador de bordo):

https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/nos-esportes/ciclismo/edge-1000/prod134491.html
Voltar ao Topo
pedrorncity Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrorncity Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 17:01
Parece que não foi lançado oficialmente ainda...

Eu vi o vídeo da GCN e achei incrível, pena que aqui será o preço de uma bicicleta
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 10:17
senhores parecem que já andam vendendo o produto.

http://www.amazon.com/Garmin-Edge-1000-Color-Touchscreen/dp/B00IVEHE5Q

chuto qu ele vai chegar aqui na faixa de uns 2100R$

Voltar ao Topo
rafacastoldi Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafacastoldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 11:54
Já comprei o Edge 1000 e é espetacular. Não estou conseguindo baixar os segmentos pra usar nele. Alguém sabe como?
Voltar ao Topo
MHF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Fev 2013
SP
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MHF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2014 as 17:33
Já vendem ? No site deles diz que não

https://buy.garmin.com/en-US/US/into-sports/cycling/edge-1000/prod134491.html
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 11:04
Estavam vendendo na expo do Ironman aqui de Floripa no fim de semana passada. Não tive coragem de perguntar o preço.
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
jowmagalhaes Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jowmagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2014 as 13:26
No site da globaltechusa.com.br estão vendendo por R$1.799 com nota fiscal e garantia. Revendedor online autorizado pelo site da Garmin Brasil.
Estou pensando em comprar, seria o meu primeiro gps pra minha bike.
O pessoal mais entendido sabe me dizer se consigo baixar as trilhas que o pessoal disponibiliza na internet e colocar no aparelho para utilizar com minha MTB?

um abraço aos amigos do pedal.

JM
Voltar ao Topo
SEMFOLEGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SEMFOLEGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 18:04
Será que vale a pena fazer o upgrate do Garmin 810 para esse ?? Visualizar a tela dele durante o pedal parece ser bem melhor que o 810...  


Voltar ao Topo
dompedro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2012
Campinas, SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dompedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 16:44
Galera
Peguei ontem o Garmin Edge 1000
Só uma palavra...
DECEPÇÃO!!!
Depois de se empolgar com o aparelho em si... fui ver as funções e por incrível que pareça a Garmin tirou o "bike profile" desse aparelho. Se você anda com mais de uma bike... já era.. não dá para acompanhar o treino em cada bike. Não tem mais odometro... se você gosta, como eu, de acompanhar a quilometragem da bike... já era... Outro problema que o aparelho tem é um bug que trava a tela a qualquer hora.. vc quer deslizar para passar as páginas e o aparelho trava a tela... comigo aconteceu 1x e isso está acontecendo geral... Não consegui instalar o mapa City Navigator Brasil. A loja não esta conseguindo instalar nos aparelhos... estou usando apenas o mapa do projeto Tracksource.
Fui verificar no fórum da Garmin se eu estava fazendo algo errado e geral está reclamando isso lá... muita gente devolvendo o aparelho e reclamando muito do software do aparelho... isso de retirar o bike profile e odometro muitaa gente esta reclamando.. ainda mais que treina em várias bikes....
Só digo uma coisa pra quem esta interessado em comprar o aparelho... ESPERE e acompanhe o fórum da Garmin pra ver se a mesma vai disponibilizar alguma atualização e resolver esses problemas... Parece que a Garmin quis lançar o produto antes da hora.. dá nisso.
Vou esperar mais alguns dias... mas devo devolver o aparelho. 
Sinto falta do meu antigo Edge 800... Só alegria, rs.
Voltar ao Topo
dompedro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2012
Campinas, SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dompedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 16:47
Originalmente postado por dompedro dompedro escreveu:

Galera
Peguei ontem o Garmin Edge 1000
Só uma palavra...
DECEPÇÃO!!!
Depois de se empolgar com o aparelho em si... fui ver as funções e por incrível que pareça a Garmin tirou o "bike profile" desse aparelho. Se você anda com mais de uma bike... já era.. não dá para acompanhar o treino em cada bike. Não tem mais odometro... se você gosta, como eu, de acompanhar a quilometragem da bike... já era... Outro problema que o aparelho tem é um bug que trava a tela a qualquer hora.. vc quer deslizar para passar as páginas e o aparelho trava a tela... comigo aconteceu 1x e isso está acontecendo geral... Não consegui instalar o mapa City Navigator Brasil. A loja não esta conseguindo instalar nos aparelhos... estou usando apenas o mapa do projeto Tracksource.
Fui verificar no fórum da Garmin se eu estava fazendo algo errado e geral está reclamando isso lá... muita gente devolvendo o aparelho e reclamando muito do software do aparelho... isso de retirar o bike profile e odometro muitaa gente esta reclamando.. ainda mais que treina em várias bikes....
Só digo uma coisa pra quem esta interessado em comprar o aparelho... ESPERE e acompanhe o fórum da Garmin pra ver se a mesma vai disponibilizar alguma atualização e resolver esses problemas... Parece que a Garmin quis lançar o produto antes da hora.. dá nisso.
Vou esperar mais alguns dias... mas devo devolver o aparelho. 
Sinto falta do meu antigo Edge 800... Só alegria, rs.
Esqueci de citar que muita gente esta tendo problemas de conexão por Bluetooth com o Edge 1000.
Acredito que a Garmin não vai conseguir resolver todos esses problemas pq lançou um produto defeituoso de fábrica... quem sabe ano que vem não sai uma versão 1010 com os problemas sanados.
Voltar ao Topo
dompedro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Nov 2012
Campinas, SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dompedro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 16:53
Se possível a moderação podia mover esse tópico para o "fórum principal" e para o "acessórios para bicicleta e ciclista" para alertar a galera sobre esses problemas antes de adquirir o aparelho.
Voltar ao Topo
SEMFOLEGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SEMFOLEGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2014 as 19:36
Que notícia decepcionante !!! Thumbs DownThumbs Down

Ficarei de olho nos próximos updates.. Confused
Voltar ao Topo
ricardocastro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2012
Canoas/RS
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardocastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2014 as 09:44
Também fiquei decepcionado, ja estava me programando pra pegar um no início de julho. Mas irei eaperar pra ver se a garmin resolve isso, mas do jeito que as coisas vão a mais provavel que a garmin queria vender um 1010 com estas funções. É uma lástima
Voltar ao Topo
paulinhomtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Set 2012
Catanduva/SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 15:28
Minhas impressões.
Já tive o edge 810 e hj estou com o Edge 1000.
Acho o aparelho maravilhoso. Fazer os percursos no garmin connect e segui-los depois eh muito fácil e intuitivo.
O Egde 810 permitia vc ajustar o seu odômetro total para a km q vc deseja.
O edge 1000 começa do 0 e não permite ajustar/alterar o odômetro total.

Minha pergunta para quem possui tbm o edge 1000.
O edge 810 vinha com carregador de tomada.
O edge 1000 não tem carregador de tomada, somente o cabo USB.

Alguém usando algum carregador alternativo (não original garmin), tipo o carregador do iPhone?
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 10:42
Paulinho,

Você pode usar qualquer carregador de celular 5v, pois essa é a voltagem USB. Hoje em dia a maioria dos carregadores de celulares tem saída (output) de 5v e 1000 miliaperes (1,0A).
Eu tenho o Edge 500 e comparei a saída do carregador original da Garmim com a do meu carregador samsung. Já usei varias vezes assim como também pode deixar espetado na saída USB do computador que também carrega.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 11:07
Originalmente postado por dompedro dompedro escreveu:

Galera
Peguei ontem o Garmin Edge 1000
Só uma palavra...
DECEPÇÃO!!!
Depois de se empolgar com o aparelho em si... fui ver as funções e por incrível que pareça a Garmin tirou o "bike profile" desse aparelho. Se você anda com mais de uma bike... já era.. não dá para acompanhar o treino em cada bike. Não tem mais odometro... se você gosta, como eu, de acompanhar a quilometragem da bike... já era... Outro problema que o aparelho tem é um bug que trava a tela a qualquer hora.. vc quer deslizar para passar as páginas e o aparelho trava a tela... comigo aconteceu 1x e isso está acontecendo geral... Não consegui instalar o mapa City Navigator Brasil. A loja não esta conseguindo instalar nos aparelhos... estou usando apenas o mapa do projeto Tracksource.
Fui verificar no fórum da Garmin se eu estava fazendo algo errado e geral está reclamando isso lá... muita gente devolvendo o aparelho e reclamando muito do software do aparelho... isso de retirar o bike profile e odometro muitaa gente esta reclamando.. ainda mais que treina em várias bikes....
Só digo uma coisa pra quem esta interessado em comprar o aparelho... ESPERE e acompanhe o fórum da Garmin pra ver se a mesma vai disponibilizar alguma atualização e resolver esses problemas... Parece que a Garmin quis lançar o produto antes da hora.. dá nisso.
Vou esperar mais alguns dias... mas devo devolver o aparelho. 
Sinto falta do meu antigo Edge 800... Só alegria, rs.


DomPedro,

Não foi só você que notou essa diferença. A questão é que a Garmin tentou fazer uma coisa e não explicou para os usuários de forma clara, como quase sempre, hehehe. Ela é mais ou menos como a apple, num mercado que praticamente ela reina, o feedback não é tão importante pra ela. Mas tentarei te explicar aqui, mas imagino que você já esteja mais satisfeito com seu Edge 1000. Com o Bike Profiles, a gente poderia ter a chance de esquecer de trocar de bike profile quando estivesse realmente colocando o garmin em outra bike. Isso já aconteceu comigo. Eu adoro ver o odômetro da bike específica, até mesmo pra ter idéia de quando começar a medir a corrente. Não meço toda hora, por isso o odômetro me ajuda, já que tenho duas bikes. Daí, ela fez com que o próprio aparelho identificasse uma bike diferente pelo sensor de cadência ou velocidade, imaginando que o  mesmo sensor fica na mesma bike sempre. Isso não deu muito certo e na atualização 2.40 ela adicionou o Activity Profiles Totals que você consulta a distância total, número total de atividades, Total de Calorias . A própria Garmin dá a dica para o usuário que quer ver o odômetro de cada bike que crie um Activity Profile com o nome de cada bike e daí tudo volta ao que era antes. Eu sou usuário do 810, mas acompanho as mudanças no 1000 já que um dia pretendo comprá-lo. Imagino que você já tenha feito essa atualização, mas caso não tenha feito, seu problema está resolvido.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 15:35
estou de olho nesse 1000
e fiquei na dúvida entre o 810 e o 1000
pois a diferença de preço que achei foi de uns R$100 entre o 810 e o 1000 (os dois com o kit completo)
 
mas olhando na internet vi muitos comentários de problemas no 1000 e no 810 não vejo tanta reclamação.
 
vale pegar um pouco mais e já pegar o 1000 ou a diferente entre os modelos não é tão grande?
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 15:52
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

estou de olho nesse 1000
e fiquei na dúvida entre o 810 e o 1000
pois a diferença de preço que achei foi de uns R$100 entre o 810 e o 1000 (os dois com o kit completo)
 
mas olhando na internet vi muitos comentários de problemas no 1000 e no 810 não vejo tanta reclamação.
 
vale pegar um pouco mais e já pegar o 1000 ou a diferente entre os modelos não é tão grande?


LcBlc, depende dos comentários que leu sobre o 810. Aqui mesmo no fórum eu já escrevi um tópico sobre a nova atualização do 810 que solucionou diversos problemas. É uma atualização BETA ainda mas já disponibilizada pela própria Garmin. É normal que leia e ache mais coisas sobre o 810 na internet, pois no momento imagino que o número de usuários do 810 seja muito maior já que tem mais tempo no mercado.

Se eu fosse comprar um GPS hoje e não tivesse problema de dinheiro, seria o 1000, visto que a Garmin deev dar prioridade a ele nas melhorias e atualizações. Já usei o 800 por mais de 2 anos e atualmente uso o 810. Reclamei muito do 810 no início mas a Garmin solucionou muita coisa na última atualização. Qualquer um dos dois, você estará muito bem servido. O 1000 tem suporte a Glonass (satélites Russos) já o 810 tem suporte apenas ao GPS. Não sei sobre o processador, mas imagino que seja mais rápido no 1000. Além disso, a tela sensível do 1000 já é tecnologia capacitiva, diferente do 810. Em questões práticas, as diferenças são bem pequenas. Mas imagino, que daqui algumas semanas ou meses (poucos), quando a Garmin tiver lançado a atualização definitiva oficial da última BETA que ainda está em teste, ela deve aposentar as melhorias no 810 e se dedicar apenas no 1000.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 23:11
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

estou de olho nesse 1000
e fiquei na dúvida entre o 810 e o 1000
pois a diferença de preço que achei foi de uns R$100 entre o 810 e o 1000 (os dois com o kit completo)
 
mas olhando na internet vi muitos comentários de problemas no 1000 e no 810 não vejo tanta reclamação.
 
vale pegar um pouco mais e já pegar o 1000 ou a diferente entre os modelos não é tão grande?


LcBlc, depende dos comentários que leu sobre o 810. Aqui mesmo no fórum eu já escrevi um tópico sobre a nova atualização do 810 que solucionou diversos problemas. É uma atualização BETA ainda mas já disponibilizada pela própria Garmin. É normal que leia e ache mais coisas sobre o 810 na internet, pois no momento imagino que o número de usuários do 810 seja muito maior já que tem mais tempo no mercado.

Se eu fosse comprar um GPS hoje e não tivesse problema de dinheiro, seria o 1000, visto que a Garmin deev dar prioridade a ele nas melhorias e atualizações. Já usei o 800 por mais de 2 anos e atualmente uso o 810. Reclamei muito do 810 no início mas a Garmin solucionou muita coisa na última atualização. Qualquer um dos dois, você estará muito bem servido. O 1000 tem suporte a Glonass (satélites Russos) já o 810 tem suporte apenas ao GPS. Não sei sobre o processador, mas imagino que seja mais rápido no 1000. Além disso, a tela sensível do 1000 já é tecnologia capacitiva, diferente do 810. Em questões práticas, as diferenças são bem pequenas. Mas imagino, que daqui algumas semanas ou meses (poucos), quando a Garmin tiver lançado a atualização definitiva oficial da última BETA que ainda está em teste, ela deve aposentar as melhorias no 810 e se dedicar apenas no 1000.

blz, o problema é que a garmin não da muita informação, pelo site a diferença é somente o wi-fi e o glonass, o resto das funções são iguais aos dois modelos, só que o 810 achei apenas o GPS sem os sensores e adicionei o de cadencia/velocidade e o sensor cardíaco , já o 1000 achei a versão completa com os sensores e o valor ficou R$1880 no 1000 e R$1760 no 810.
muito próximo os valores por ser unidades diferentes e o sensor de cadencia/velocidade também são diferentes 
pelo preço está valendo pegar o 1000 de uma vez!!!

Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2014 as 13:13
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

estou de olho nesse 1000
e fiquei na dúvida entre o 810 e o 1000
pois a diferença de preço que achei foi de uns R$100 entre o 810 e o 1000 (os dois com o kit completo)
 
mas olhando na internet vi muitos comentários de problemas no 1000 e no 810 não vejo tanta reclamação.
 
vale pegar um pouco mais e já pegar o 1000 ou a diferente entre os modelos não é tão grande?


LcBlc, depende dos comentários que leu sobre o 810. Aqui mesmo no fórum eu já escrevi um tópico sobre a nova atualização do 810 que solucionou diversos problemas. É uma atualização BETA ainda mas já disponibilizada pela própria Garmin. É normal que leia e ache mais coisas sobre o 810 na internet, pois no momento imagino que o número de usuários do 810 seja muito maior já que tem mais tempo no mercado.

Se eu fosse comprar um GPS hoje e não tivesse problema de dinheiro, seria o 1000, visto que a Garmin deev dar prioridade a ele nas melhorias e atualizações. Já usei o 800 por mais de 2 anos e atualmente uso o 810. Reclamei muito do 810 no início mas a Garmin solucionou muita coisa na última atualização. Qualquer um dos dois, você estará muito bem servido. O 1000 tem suporte a Glonass (satélites Russos) já o 810 tem suporte apenas ao GPS. Não sei sobre o processador, mas imagino que seja mais rápido no 1000. Além disso, a tela sensível do 1000 já é tecnologia capacitiva, diferente do 810. Em questões práticas, as diferenças são bem pequenas. Mas imagino, que daqui algumas semanas ou meses (poucos), quando a Garmin tiver lançado a atualização definitiva oficial da última BETA que ainda está em teste, ela deve aposentar as melhorias no 810 e se dedicar apenas no 1000.

blz, o problema é que a garmin não da muita informação, pelo site a diferença é somente o wi-fi e o glonass, o resto das funções são iguais aos dois modelos, só que o 810 achei apenas o GPS sem os sensores e adicionei o de cadencia/velocidade e o sensor cardíaco , já o 1000 achei a versão completa com os sensores e o valor ficou R$1880 no 1000 e R$1760 no 810.
muito próximo os valores por ser unidades diferentes e o sensor de cadencia/velocidade também são diferentes 
pelo preço está valendo pegar o 1000 de uma vez!!!



Se a diferença é apenas essa, vai no 1000. Lembrando que os sensores sem ímã que vem no 1000 também serve pro 810. Eles funcionam com um acelerômetro. Tanto o de cadência quanto o de velocidade. Instalação rápida, sem erro e nada de ficar achando posição pro sensor passar pertinho do ímã mais, hehehhe. Melhor cosa que a Garmin fez foram esses sensores.
Voltar ao Topo
r0ger_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2014
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r0ger_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 16:47
Olá,
Tenho um edge 1000, alguém sabe como por o mapa do brasil?
Pois o mesmo vem com a mapa grátis da Europa.

Vi no fórum que muitos tem duvidas sobre o edge 1000, posso responder oque estiver no meu alcance.

Abraço
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 20:07
Originalmente postado por r0ger_rs r0ger_rs escreveu:

Olá,
Tenho um edge 1000, alguém sabe como por o mapa do brasil?
Pois o mesmo vem com a mapa grátis da Europa.

Vi no fórum que muitos tem duvidas sobre o edge 1000, posso responder oque estiver no meu alcance.

Abraço



http://tracksource.org.br
Baixa o mapa e salva no cartão de memória
Voltar ao Topo
r0ger_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2014
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r0ger_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 20:35
Valeu.
gravo em qual pasta do cartão de memoria?
Voltar ao Topo
r0ger_rs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2014
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar r0ger_rs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 21:29
Já fiz, é só largar no cartão não precisa pasta
Obrigado pela ajuda
o mapa é muito bom, bem completo

Valeu.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 22:51
Originalmente postado por r0ger_rs r0ger_rs escreveu:

Já fiz, é só largar no cartão não precisa pasta
Obrigado pela ajuda
o mapa é muito bom, bem completo

Valeu.


Todo mês sai atualização dos mapas!
Voltar ao Topo
marcosopedal48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2014
criciúma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosopedal48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 17:51
eu tenho e usava o 810 com mapa cracker não deu para usar da a mensagem de bloqueado.
vc já achou alguma coisa? até o mapa original ta difícil para encontrar
Voltar ao Topo
marcosopedal48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2014
criciúma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosopedal48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 17:54
Eu baixei e não deu certo, alguem tem algum passo a passo?
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 19:00
Originalmente postado por marcosopedal48 marcosopedal48 escreveu:

Eu baixei e não deu certo, alguem tem algum passo a passo?

é só baixar a opção de arquivo para o cartão de memória (o nome do arquivo é gmapsupp.img) e depois copiar pro cartão de memória do gps, quando ligar já vai estar ativo. 

mas se estiver tentando os mapas da garmin eu não sei, nunca usei esses mapas, só uso o tracksource!
Voltar ao Topo
marcosopedal48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2014
criciúma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosopedal48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2014 as 20:24
da pra usar qual
quer carregador usb e até o cabo da samsung
Voltar ao Topo
marcosopedal48 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2014
criciúma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosopedal48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2014 as 22:29
Quero agradecer aos amigos que me responderam, como não tive sucesso, fui tentando até que funcionou. baixei a atualização normal, deletei uma linha na rais do edge 1000 que era uma img mapa europa e renomeei a minha e copiei para dentro.  Tem que arrastar o arquivo, copiar e colar não funciona. tem que arrastar para o garmin. valeu
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 13:24
E aí, pra galera que tem o 1000, estão satisfeitos? Ta valendo a pena?

Estou pensando em pegar um.
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 17:38
Nandobike,

Já fui usuário do edge 800, 810 e agora uso o 1000. Pessoalmente eu achei excelentes as melhorias do Edge 800 para o 810. Começando pa comunicação com o celular, o que me facilitou muito para fazer uploads de atividades para o garminconnect.
Além do mais, a Garmin tem lançado algumas firmwares do tipo beta (teste) para usuários do EDGE 810 com novas funções que o deixa muito próximo do edge 1000 em algumas funções como rotas, segmentos, visualização do Shimano D12, etc.
Lembrando que tudo isso só é possível no edge 810 por meio da instalação Beta, manualmente, oferecida pela garmin.
Já no edge 800, essas funções não existem.
Eu sou usuário do edge 1000 e não vejo grandes vantagens sobre o 810 sinceramente. A tela é maior e isso é muito bom, mas não vejo esse ponto como sendo divisor de águas pra mim. Além disso, ele possui acesso aos satélites russos e não somente a GPS. nunca tive problema de recepção de gps então isso não é um problema pra mim.
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 23:10
Originalmente postado por gvcabral gvcabral escreveu:

Nandobike,

Já fui usuário do edge 800, 810 e agora uso o 1000. Pessoalmente eu achei excelentes as melhorias do Edge 800 para o 810. Começando pa comunicação com o celular, o que me facilitou muito para fazer uploads de atividades para o garminconnect.
Além do mais, a Garmin tem lançado algumas firmwares do tipo beta (teste) para usuários do EDGE 810 com novas funções que o deixa muito próximo do edge 1000 em algumas funções como rotas, segmentos, visualização do Shimano D12, etc.
Lembrando que tudo isso só é possível no edge 810 por meio da instalação Beta, manualmente, oferecida pela garmin.
Já no edge 800, essas funções não existem.
Eu sou usuário do edge 1000 e não vejo grandes vantagens sobre o 810 sinceramente. A tela é maior e isso é muito bom, mas não vejo esse ponto como sendo divisor de águas pra mim. Além disso, ele possui acesso aos satélites russos e não somente a GPS. nunca tive problema de recepção de gps então isso não é um problema pra mim.

Blz
É, aparentemente não tem tanto diferencial assim pro 810 (apesar da diferença de preço não ser gritante de um para o outro).
Vamos ver qual eu vou pegar...
Vlw
Voltar ao Topo
Edvaldo Lemes Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2006
Minas Gerais
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edvaldo Lemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 18:47

Muita informação boa aqui.

Estou pensando em fazer o upgrade do Garmin Edge 800 para o 1000.
 
Pergunta: o sensor de cadência do 800 (código GSC-10) serve no 1000?
[FLASH WIDTH=50 HEIGHT=50]http://http://veloviewer.com/SigImage.php?a=2e292&r=1&c=5&u=M&g=p&f=abcdefghij&z=a.png[/FLASH]
Voltar ao Topo
Edvaldo Lemes Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2006
Minas Gerais
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edvaldo Lemes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 18:51
Que burro, era só pesquisar no site da Garmin...
 
 
Pra quem mais tiver dúvida, serve sim.
 
Devo colocar o meu 800 a venda em breve nos classificados.
[FLASH WIDTH=50 HEIGHT=50]http://http://veloviewer.com/SigImage.php?a=2e292&r=1&c=5&u=M&g=p&f=abcdefghij&z=a.png[/FLASH]
Voltar ao Topo
gvcabral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2009
BSB/UDI
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gvcabral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 19:05
Originalmente postado por Edvaldo Lemes Edvaldo Lemes escreveu:


Que burro, era só pesquisar no site da Garmin...
 
<a href="https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/comprar-acessorios/fitness-sensors/sensor-de-velocidade-cadencia-de-bicicleta/prod1266_010-10644-00.html" rel="nofollow">https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/comprar-acessorios/fitness-sensors/sensor-de-velocidade-cadencia-de-bicicleta/prod1266_010-10644-00.html</a>
 
Pra quem mais tiver dúvida, serve sim.
 
Devo colocar o meu 800 a venda em breve nos classificados.


Evaldo, quando for anunciar me envie uma mensagem privada por favor pois tenho um amigo procurando um edge 800 ou 810. Ok?
Voltar ao Topo
Cassio2014 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2014
Nova Era
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassio2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 16:02
Senhores, 
Boa tarde!
Gostaria de saber alguma informação sobre o que pode estar acontecendo com o meu  garmin edge 1000. Fiz 2 percursos iguais, mas a elevação ficou bem diferente uma da outra. Não consegui identificar o que pode estar acontecendo, afinal um deu um ganho de 888m de elevação e o outro deu 478m. Segue fotos para análise.
Voltar ao Topo
Cassio2014 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2014
Nova Era
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassio2014 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 16:04
segue outras fotos:
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 16:46
Acabei fechando o 1000 mesmo.
Hoje fiz meu primeiro rolê com ele.
Achei um baita aparelho.

Só uma dúvida, como eu ajusto ele pra marcar a volta automaticamente, a partir da posição (supondo um circuito tipo velódromo, onde vc sempre passará por determinado ponto repetidas vezes)?

Obrigado.
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 20:47
Originalmente postado por Cassio2014 Cassio2014 escreveu:

Senhores, 
Boa tarde!
Gostaria de saber alguma informação sobre o que pode estar acontecendo com o meu  garmin edge 1000. Fiz 2 percursos iguais, mas a elevação ficou bem diferente uma da outra. Não consegui identificar o que pode estar acontecendo, afinal um deu um ganho de 888m de elevação e o outro deu 478m. Segue fotos para análise.


Possivelmente o problema esta relacionado a temperatura. Se o aparelho tem barometro, ele faz uma conta com a pressão atmosférica e temperatura para calcular a altitude.  O meu edge 705 costumava a demorar um pouco até que o termometro estabilizasse e ele calculasse a altitude correta, então ao sair de casa rapido era normal ele considerar a altitude uns 100 metros abaixo do que deveria ser. Veja no perfil altimetrico as altitudes iniciais.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X