Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sul
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sul

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Encontros Região Sul
    Postado: 28 Abr 2014 as 18:25

Sejam bem-vindos ao novo Fórum Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO SUL ! 

Estamos inaugurando este novo espaço dedicado a marcação de Encontros, Passeios e Treinos dos ciclistas da Região Sul, visando facilitar aproximação dos ciclistas usuários do fórum, aproveitamos para pedir que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, pedimos também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO SUL que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 20:39
Muito legal essa ideia, lembro que faz um tempo que surgiu essa discussão aqui no fórum sobre ter ou não tópicos para marcar pedais e eventos aqui no fórum.
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 22:19
que bacana
ai da pra galera se reunir pra treinar...
Voltar ao Topo
adrianotrevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2012
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianotrevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 11:11
Seria interessante se tivesse uma consulta/como consultar usuários cadastrados no PEDAL.com.br por região e principalmente por cidade. Seria muito legal para combinar encontros e trilhas com pessoas desconhecidas mas que sejam da mesma cidade, o que contribuiria, e muito, com o esporte e o laser, saúde, etc.

Editado por adrianotrevi - 29 Abr 2014 as 11:17
Voltar ao Topo
walescko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
Esteio/RS
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar walescko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 08:39
eu gostei, agora fica mais fácil de procurar informações sobre trilhas, caminhos a realizar e procurar pessoas que gostem de pedalar da região.
Voltar ao Topo
FabioLiska Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioLiska Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2014 as 23:20
Bem, não sei se estou no local certo, mas seguindo a indicativa do titulo do posto... ai vai:
Alguém de Porto Alegre-RS aqui? Estou começando a pedalar e não tenho parceiros de pedal, tipo, minhas pedaladas se iniciam na ciclovia da av.Ipiranga e vão até a Usina do Gasometro, esticando até o Beira Rio ou Barra Shopping, vez e outra Ipanema e demais parques da cidade. Procuro amigos de pedal, preferencialmente iniciantes pois 33km é o meu recorde com muito esforço kkkkkk.

Pois bem, se você se interessar ou saber algum grupo avisa ai, pois pedalar sozinho muitas vezes é meio chato, tenho um horário bem felxivel de trabalho por isso as vezes pedalo durante a semana.... Bem, caso esteja errado esta minha postagem aqui peço desculpas aos moderadores.

No aguardo de candidatos  a esta empreitada e parceria.
Bom pedal a todos.
Voltar ao Topo
DaRkStOrM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaRkStOrM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 13:58
Alguém de SJP que conhece algumas trilhas single track por aqui?

Voltar ao Topo
ejr189 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2016
Contenda
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ejr189 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2016 as 14:03
Originalmente postado por DaRkStOrM DaRkStOrM escreveu:

Alguém de SJP que conhece algumas trilhas single track por aqui?

Darkstorm

Tem umas trilhas boas na colonia Marcelino e na Malhada, galera do face na pag do Cicloturismo Curitiba sempre vai la!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X