Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Encontros Região Nordeste
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Encontros Região Nordeste

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Encontros Região Nordeste
    Postado: 16 Ago 2021 as 10:42
entre Recife, JP e Natal não existe ligação direta pela beira da praia, mas existem vários trechos que dá para ir sim, inclusive em que a pista é a última estrutura antes do mar. Na maioria dos locais que existem rios existem também balsas, mas se você preferir dá para pegar a br 101 e seguir direto, eu fiz JP-natal pela BR, o vento a favor ajuda bastante.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Genildojc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2016
João Câmara
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Genildojc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2021 as 09:20
Bom dia!

Estou querendo fazer uma cicloviagem de Natal a Aracaju. Alguém poderia me ajudar no roteiro... Se dá para ir a beira-mar?
Voltar ao Topo
salvioreis Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Abr 2020
Aracaju
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar salvioreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 10:54
Quando pretendem vim a Sergipe?

Estou tentando montar um grupo de cicloturismo, recebi a ajuda do portal http://www.sergipeturismo.com - Sergipe Turismo para reunir uma galera do pedal aqui no estado.

Inclusive se alguém do fórum for de Sergipe, entre em contato comigo para eu adicioanr no grupo do whatsapp.
Voltar ao Topo
aianabenet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2019
Salvador-BA
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aianabenet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2019 as 12:16
Salvador - BA!

Voltar ao Topo
diomenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jun 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diomenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2016 as 18:41
Bem vindo Macho :)
Voltar ao Topo
Jairomedeirosjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2016
Recife
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jairomedeirosjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 11:55
opa galera cheguei, so daqui de recife \o/
Voltar ao Topo
Oliverrevilo Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
Natal RN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliverrevilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2016 as 17:07
Olá pessoal! eu comecei a treinar mountain bike a poucos meses, errei em algumas coisas no início - como no tamanho da bike que eu pedalo que deveria ser uma 17 mas, estou usando uma cona full suspension de tamanho 15, o que me fez sofrer bastante, porém estou me adaptando -. Ja fiz uma viagem de 140 KM em 9 horas de pedal no asfalto, o que me fez perceber que lugar de mountain bike, fazendo valer o nome, é nas montanhas, singles track, all mountain, enduro e talz. Por tanto eu gostaria de saber se tem alguém aqui de Natal que se interesse em fazer passeios mais nesses estilos que eu citei, pois é perigoso fazer sozinho e é mais divertido ter uma turma bacana.

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
manometal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2014
Escada PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manometal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 18:23
Interior de PE na área 
Voltar ao Topo
Cha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Recife
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2015 as 08:31
Charles, Recife, e super equipado :
Voltar ao Topo
Eyder Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 18 Jan 2013
Olinda-pe
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eyder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 12:15
Recife/Olinda na área!
Voltar ao Topo
Martin ESP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2013
Recife
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Martin ESP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 20:37
Tem recifense por aqui TongueTongueTongue????
Voltar ao Topo
DaniloIron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
Ipu-CE
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DaniloIron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 11:39
Muito bom... tem cearense por aqui?! hehe
Voltar ao Topo
sxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Seabra -Ba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 15:49
Olá pessoal. Bom espaço. Vamos juntar mais turma.
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 21:23
Muito bom esse espaço. Gostei.
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 18:29

Sejam bem-vindos ao novo Fórum Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO NORDESTE ! 

Estamos inaugurando este novo espaço dedicado a marcação de Encontros, Passeios e Treinos dos ciclistas da Região Nordeste, visando facilitar aproximação dos ciclistas usuários do fórum, aproveitamos para pedir que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, pedimos também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Encontros / Passeios / Treinos da REGIÃO NORDESTE que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X