Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SITE PARA MONTAR UMA BIKE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SITE PARA MONTAR UMA BIKE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SITE PARA MONTAR UMA BIKE
    Postado: 27 Abr 2014 as 17:00
Então pessoal, eu estou querendo voltar a pedalar, más... eu gostaria de montar uma Mountain-Bike, só que eu quero montar pela internet, e não sei qual site, estava vendo aqui alguns sites e vi o site CustomBicicletas, só que lá só tem bicicletas pré-montadas e todas com preço final acima de 1000 reais, e eu queria montar uma bike de acordo com minhas preferencias e com um preço que caiba no meu bolso. Tem algum site onde eu possa montar uma bike virtual? 
Voltar ao Topo
PesconeBike Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2014
campinas
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PesconeBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 08:28
Cara não e Virtual, mais a KRbikes em campinas monta o orçamento com as peças que você pedir
Voltar ao Topo
jhgfpb Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Paraiba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jhgfpb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 19:40
Show! Vou dar uma conferida tbm!SmileSmile
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 22:13
opa, se teu orçamento for R$1000 sem querer te desanimar vou te dizer q não compensa, principalmente se for de um lugar só, o ideal é pesquisar peça por peça em vários lugares e conseguir frete grátis
Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 09:32
Lendo alguns posts que citavam orçamento, sempre chegavam a conclusão do que vai querer...

Pq preço de bike, vai da simples até o céu!!! :)


Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 12:01
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

opa, se teu orçamento for R$1000 sem querer te desanimar vou te dizer q não compensa, principalmente se for de um lugar só, o ideal é pesquisar peça por peça em vários lugares e conseguir frete grátis
 

Então... era isso que eu tava pensando, o cara montou uma bike com quadro GTS M1 e algumas peças shimano das mais baratas, chegou a 1.350 reais, esses dias estava vendo umas bikes e vi a OXER XR110 achei ela além de linda o preço dela> 899,00, e claro... fui ver as peças dela:
  • Quadro: Alumínio
  • Garfo:  Suspensão Oxer  Coroa em Alumínio  80 mm
  • Mesa: Alumínio Oversize 31,8 mm
  • Guidão:  MTB Curvo Alumínio
  • Manopla: 130 mm FL-221
  • Alavancas de Freio:  Shimano ST-EF40  EZ-Fire  Plus
  • Pedivela: Triplo 24/32/42 Index Black
  • Freios: V-Brake 101 mm Alumínio
  • Alavancas de Câmbio: Shimano ST-EF40  EZ-Fire Plus
  • Câmbio Traseiro: Shimano RD-TX35 7V 
  • Câmbio Dianteiro: Shimano FD-TX50
  • Pedal: Pedalaço  9/16" 
  • Corrente:  Index  1/2*3/32*110L KMC
  • Roda Livre:  7-Velocidades 14-16-18-20-22-24-28T  Shimano TZ21
  • Cubos: Alumínio Com Blocagem
  • Aro:  Alumínio Parede Dupla
  • Pneus: MTB 26 X 1,95"
  • Saddle:  Oxer
  • Canote:  Alumínio 27,2 mm X 350 mm
  
O pessoal daqui do Pedal estava falando muito bem dela e estou pensando em comprar, dizem que ela tem um ótimo C x B, com o tempo troco algumas peças dela por melhores. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 14:23
Isso mesmo, vá de Oxer xr110, uma boa bike para iniciar um pedal urbano e até estradinhas de terra batida

GTSM1 de graça ainda sai caro, pula fora
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 18:57
Então, você sabe me falar oque tenho que trocar nela com o tempo? Quero pegar umas trilhas como essa desse vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=2qlGlK0s8zc
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 21:03
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Isso mesmo, vá de Oxer xr110, uma boa bike para iniciar um pedal urbano e até estradinhas de terra batida

GTSM1 de graça ainda sai caro, pula fora
 

Então, você sabe me falar oque tenho que trocar nela com o tempo? Quero pegar umas trilhas como essa desse vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=2qlGlK0s8zc

Voltar ao Topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 01:42
Sinceramente nesse valor eu penso que muitas vezes uma bike completa já pronta no valor de mil reais terá as configurações superiores a uma que se monta com peças separadas. E digo isso depois de ter gasto uma bela grana em uma que montei, e hoje vejo que se eu tivesse gasto a mesma grana em uma pronta eu teria uma bike melhor. 
É dificil montar uma bike com peças da sua escolha por mil reais, infelizmente. 
Mas caso mude de idéia e queira uma indicação de loja virtual, existe um tópico nesse forum que fala de lojas confiáveis para se comprar via a internet. Fica a dica
Boa sorte!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 09:07
Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:


Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Isso mesmo, vá de Oxer xr110, uma boa bike para iniciar um pedal urbano e até estradinhas de terra batida

GTSM1 de graça ainda sai caro, pula fora
 

<table ="tableBorder" align="center" cellspacing="1" cellpadding="3" style="width: 1320px; color: rgb0, 0, 0; font-size: 12px; line-height: 16.799999237060547px; table-layout: fixed;"><t><tr ="msgableRow" style="height: 200px; min-height: 200px;"><td valign="top" ="msgLineDevider"><div ="msg" style="width: 1165px;">Então, você sabe me falar oque tenho que trocar nela com o tempo? Quero pegar umas trilhas como essa desse vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=2qlGlK0s8zc
</td></tr><tr ="postSeparatorTableRow"></tr></t></table>


Bom, existe o ideal e o acessível: o ideal é uma bike voltada para este fim, que custa a partir de r$2500 ou trocar todos os componentes aproveitando apenas o quadro e o acessível seria trocar o grupo e suspensão gastando por volta de r$1200.
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 10:35
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:


Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Isso mesmo, vá de Oxer xr110, uma boa bike para iniciar um pedal urbano e até estradinhas de terra batida

GTSM1 de graça ainda sai caro, pula fora
 

<table ="tableBorder" align="center" cellspacing="1" cellpadding="3" style="width: 1320px; color: rgb0, 0, 0; font-size: 12px; line-height: 16.799999237060547px; table-layout: fixed;"><t><tr ="msgableRow" style="height: 200px; min-height: 200px;"><td valign="top" ="msgLineDevider"><div ="msg" style="width: 1165px;">Então, você sabe me falar oque tenho que trocar nela com o tempo? Quero pegar umas trilhas como essa desse vídeo> https://www.youtube.com/watch?v=2qlGlK0s8zc
</td></tr><tr ="postSeparatorTableRow"></tr></t></table>


Bom, existe o ideal e o acessível: o ideal é uma bike voltada para este fim, que custa a partir de r$2500 ou trocar todos os componentes aproveitando apenas o quadro e o acessível seria trocar o grupo e suspensão gastando por volta de r$1200.
 


Atá, vlw. Ah... você me sabe falar se da para colocar o guidão road(speed) nessa bike? Oque tenho que trocar? Quero colocar este guidão, más tem que trocar o que? QUERO DEIXAR A BIKE HÍBRIDA. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 12:44
Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:

Atá, vlw. Ah... você me sabe falar se da para colocar o guidão road(speed) nessa bike? Oque tenho que trocar? Quero colocar este guidão, más tem que trocar o que? QUERO DEIXAR A BIKE HÍBRIDA.


Ouch, e vai querer a trilha do vídeo com um guidao desse?

Vc precisa decidir o q pretende cara para ter a orientação certa.

Fazer uma trilha daquela com híbrida não rola!
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 12:50
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:

Atá, vlw. Ah... você me sabe falar se da para colocar o guidão road(speed) nessa bike? Oque tenho que trocar? Quero colocar este guidão, más tem que trocar o que? QUERO DEIXAR A BIKE HÍBRIDA.


Ouch, e vai querer a trilha do vídeo com um guidao desse?

Vc precisa decidir o q pretende cara para ter a orientação certa.

Fazer uma trilha daquela com híbrida não rola!
 


Imaginei que você iria falar isso, asuhuashuas não expliquei, eu desisti de fazer trilha e quero fazer uma híbrida para uso urbano. 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 12:57
Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:


Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por GabrielBike GabrielBike escreveu:

Atá, vlw. Ah... você me sabe falar se da para colocar o guidão road(speed) nessa bike? Oque tenho que trocar? Quero colocar este guidão, más tem que trocar o que? QUERO DEIXAR A BIKE HÍBRIDA.


Ouch, e vai querer a trilha do vídeo com um guidao desse?

Vc precisa decidir o q pretende cara para ter a orientação certa.

Fazer uma trilha daquela com híbrida não rola!
 


Imaginei que você iria falar isso, asuhuashuas não expliquei, eu desisti de fazer trilha e quero fazer uma híbrida para uso urbano. 


O q vc vai gastar pra deixar Xr110 híbrida é melhor investir numa hibrida de fato. Pesquise pela Soul Copenhague e a Gt Nomad q são excelentes híbridas de entrada, aí é só trocar o guidão por um tipo borboleta.
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 13:02
AAHH DESCULPA PELO TANTO DE PERGUNTA, rsrsrs. 
Más... você acha melhor a CALOI HTX ou OXER XR110
 ??? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X