Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Meninas, apresentem-se!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Meninas, apresentem-se!

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matiko ito Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Set 2017
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matiko ito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 08:29
Queria confirmar.comprar uma bike para reiniciar meus pedais ,vi uma bike chamada endorfine gonew 5.7 aro 26 Full suspension ,mas tem um "tamanho" 18,5????? Na Netshoes,tenho 1.59 altura,85 kg,posso compra- lá??? Meu objetivo é para atividade física e lazer,amadora,iniciante.Quero experimentar se realmente vou gostar como no passado eu gostava,por isso não quero investir em uma bike mto sofisticada e como vou comprar pela internet queria uma orientação.obgda
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 14:06
Matiko, bem-vinda! Não recomendo comprar essa bicicleta sem definir algumas medidas suas.

Vamos por partes: primeiro você precisa definir o que quer. Se é só passear em ciclovia ou no parque, essa bike serve, mas tem um peso que poderia ser evitado. Se quer fazer trilhas, pode ser que sirva.

Depois faça o bike fit: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Peça ajuda para tirar as medidas. O menos importante será o tamanho da bike.volte aqui com as medidas para o pessoal ajudar.

Em seguida, leia o tópico abaixo:
https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Tenha paciência na escolha.

Editado por ltadeu70 - 17 Set 2017 as 14:09
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
PCO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PCO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2018 as 13:08
Tambem estou na mesma situação que vc, quero comprar uma bike mas não sei qual seria ideal para pedalar tanto no asfalto como em trilha....
Voltar ao Topo
Melks1985 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2017
Porto Alegre/RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melks1985 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2019 as 10:29
Oi Gente. 
Sou de Porto Alegre, RS. Eu e minha esposa compramos duas bikes pra começarmos a fazer passeios e pequenos percursos também pela região metropolitana.
As bikes são:
Minha: Caloi Vulcan (29)
Dela: Caloi Andes (26)
São bikes bem de entrada, mas que, ao longo do tempo, vamos ajeitando algumas coisas. Num primeiro momento era o que cabia no orçamento e foram os modelos que gostamos.

Quem for de POA e região e não se importar de pedalar com duas iniciantes, dá um grito. Estamos precisando de cia.
P.s.: já compramos os paranauês de segurança, luzinhas e manutenção básica.

Abraço!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2019 as 13:28
Originalmente postado por Melks1985 Melks1985 escreveu:

Oi Gente. 
Sou de Porto Alegre, RS. Eu e minha esposa compramos duas bikes pra começarmos a fazer passeios e pequenos percursos também pela região metropolitana.
As bikes são:
Minha: Caloi Vulcan (29)
Dela: Caloi Andes (26)
São bikes bem de entrada, mas que, ao longo do tempo, vamos ajeitando algumas coisas. Num primeiro momento era o que cabia no orçamento e foram os modelos que gostamos.

Quem for de POA e região e não se importar de pedalar com duas iniciantes, dá um grito. Estamos precisando de cia.
P.s.: já compramos os paranauês de segurança, luzinhas e manutenção básica.

Abraço!

Procura no facebook a página da "vila velô", é uma loja de bikes em POA, eles organizam alguns grupos de pedais com vários ritmos.
Voltar ao Topo
nathachi_aventureira Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathachi_aventureira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2020 as 16:53
Olá Me chamo Nathachi, tenho 29 anos e sou de SP/capital

Estou nas redes como Nathachi_aventureira, pedalo todos os dias na capital de São Paulo, utilizo a bicicleta como transporte e aos finais de semana costumo ir mais longe, faço cicloviagens, no natal de 2019 fiz minha primeira cicloviagem solo que foi descer a serra da graciosa em curitiba e depois seguir pelo circuito lagamar até cananéia, foi maravilhoso, em 2020 busco mais rotas, faço tudo de maneira autosuficiente, como sou trilheira também a pé tenho todo equipamento de camping, gps, cozinhar, se houver meninas aqui buscando companhia para cicloviajar ou para iniciar pedais mais longos, me coloco a disposição, sou a maior incentivadora do universo feminino em todas as aventuras!

Publico relatos em meu instagram direto:
instagram.com/nathachi_aventureira/

Abraço!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2020 as 12:49
Originalmente postado por nathachi_aventureira nathachi_aventureira escreveu:

Olá Me chamo Nathachi, tenho 29 anos e sou de SP/capital

Estou nas redes como Nathachi_aventureira, pedalo todos os dias na capital de São Paulo, utilizo a bicicleta como transporte e aos finais de semana costumo ir mais longe, faço cicloviagens, no natal de 2019 fiz minha primeira cicloviagem solo que foi descer a serra da graciosa em curitiba e depois seguir pelo circuito lagamar até cananéia, foi maravilhoso, em 2020 busco mais rotas, faço tudo de maneira autosuficiente, como sou trilheira também a pé tenho todo equipamento de camping, gps, cozinhar, se houver meninas aqui buscando companhia para cicloviajar ou para iniciar pedais mais longos, me coloco a disposição, sou a maior incentivadora do universo feminino em todas as aventuras!

Publico relatos em meu instagram direto:
instagram.com/nathachi_aventureira/

Abraço!

Seja bem vinda Nathachi!!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2020 as 16:52
Originalmente postado por nathachi_aventureira nathachi_aventureira escreveu:

Olá Me chamo Nathachi, tenho 29 anos e sou de SP/capital

Estou nas redes como Nathachi_aventureira, pedalo todos os dias na capital de São Paulo, utilizo a bicicleta como transporte e aos finais de semana costumo ir mais longe, faço cicloviagens, no natal de 2019 fiz minha primeira cicloviagem solo que foi descer a serra da graciosa em curitiba e depois seguir pelo circuito lagamar até cananéia, foi maravilhoso, em 2020 busco mais rotas, faço tudo de maneira autosuficiente, como sou trilheira também a pé tenho todo equipamento de camping, gps, cozinhar, se houver meninas aqui buscando companhia para cicloviajar ou para iniciar pedais mais longos, me coloco a disposição, sou a maior incentivadora do universo feminino em todas as aventuras!

Publico relatos em meu instagram direto:
instagram.com/nathachi_aventureira/

Abraço!


O último foi a verdadeira aventura. Vamos ver esse fim de semana como será.
Voltar ao Topo
Saah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2021
João Lisboa, Ma
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2021 as 11:23

Meu nome é Sarah e tenho 18 anos.
Eu comecei a pedalar com 2 anos e com 3 anos já sabia pedalar sem rodinhas, mas depois desaprendi eu acho tive uma bicicleta até os 8 anos q eu não conseguia fazer funcionar de jeito nenhum e depois disso usei mais patinete q qualquer coisa. Quando completei 13 ganhei uma bike nova daquelas bicolores roxas de 1 velocidade que todo mundo já viu por aí, e eu até usava, mas achava pesada e então o meu tio pegou emprestado, deixou sem cadeado e (surpresa!) foi furtado.
Eu sou especialmente baixinha (1,55) o meu cavalo é de 69 cm, de pé a ombro tenho 124 e o braço tem 50 centimtros e esse é o meu maior problema na hora de escolher uma bike. Eu não pedalo desde quando usava ocasionalmente uma bike emprestada no ensino medio, mas devo dizer q sou terrivelmente ruim nisso pq a bike era alta e eu tenho medo de não por os pés no chão.
Quero uma bike nova pra lazer e transporte de baixa manutenção, mas não sei nem por onde começar. Dito isso, obrigada pela atenção.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X