Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Upgrade - Caloi Urbe
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Upgrade - Caloi Urbe

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guilhermebjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 07:44
Mas colega, com essa pressão vc trocou o aro ?
Qual a sua bicicleta ? A urbe não suporta essa pressão em aros originais.
Voltar ao Topo
guilhermebjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 07:50
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Na minha Dahon D7 a primeira coisa qye fiz foi colocar um pneu 20 x 1,95 para enfrentar a buraqueira. Foi este.

https://www.fujibike.com.br/pneu-kenda-k841-contact-preto-p-6244.html

Fica no limite de raspar no para-lamas, que acabei tirando depois. Já tive uns 2 furos também e acabei colocando uma fita anti-ruro.
Colega, comprei este pneu mesmo, estou esperando ele chegar agora...
Assim que estiver tudo montado eu posto uma foto da bike para ver a diferença.
Voltar ao Topo
guilhermebjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 22:53
Olá pessoal ! Bem, segue fotos da bike com as alterações feitas :

Antes :



Depois:



Agora com pneus Kenda Kontact de 1.95, câmaras novas.
O paralamas dianteiro teve que ser retirado pois o parafuso daquela alça preta de suporte do paralamas encostava no pneu, vou raspar o parafuso com a Dremel para encurtar ele e não raspar mais.
A bike ficou muito confortável, mesmo com 35libras parece que ainda está pouco calibrado.

Eu sentia ela meio instável, li que algumas pessoas também sentiam isso e éra pela angulação da mesa, e isto podia ser resolvido com um guidão curvado, deixando ele mais curvado a frente.

Guidão novo :



A bike ficou muito boa ! Parece até outra bicicleta, este guidão zoom é baratinho e parece 1cm ou 2cm mais largo no total, mas deixou a bike muito boa de andar.



Ainda falta:
Sistema de luz pois vou pedalar só a noite !
Punho/manopla ergonômica.
Cubos Shimano e sistema de marchas Sram. (Tenho certeza que isso não será problema, pois apesar do quadro ser de alumínio, eu acompanhei todos os anúncios dessas bikes desde o lançamento e todas tem o garfo de aço.)
Aros de parede dupla para ultrapassarmos as 40 libras no pneu.

Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 11:29
Consegui instalar o cambio dianteiro. minha bike ficou otima, esta atendendo bem as minhas necessidas ja que moro em Belo Horizonte e por aqui é quase impossível sair de casa e nao pegar um morro.

Jaja coloco umas fotos dela.
Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 20:45
Seguem as fotos da Urbe modificada:
Adaptações
Adaptador Litepro
Passador dianteiro Shimano Tiagra
Catraca Mega Range de 7v
Pedivela Speed Shimano Fc-2350 - 50/34
Manete de Freio Shimano
Cambio traseira altus





Voltar ao Topo
yfernandoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yfernandoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 21:40
Legal heim fica caro acrescentar marcha dianteira?
Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 06:41
Originalmente postado por yfernandoy yfernandoy escreveu:

Legal heim fica caro acrescentar marcha dianteira?


Fica em mais ou menos R$400,00

R$120,00 do cambio dianteiro braze on speed.
R$90,00 do adaptador litepro.
R$200,00 da coroa dupla de speed.
Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 08:44
colocai ai ainda, o passador dianteiro... no meu caso inclui uma cassete mega range... que me obrigou a trocar o passador traseiro...

Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 10:18
É verdade, esqueci esses itens
Entao, o resumo da opera dos custos para upgrade em uma dobravel para que ela fique uma bike razoavel "all around"

Cambio traseiro sora gs:70,00
Corrente 9s:55,00
Cubo shimano 36f:40,00
Cassete 9s 11-32:50,00
Aro vzan spin 36:30,00
36 raios inox: 36,00
Raiacao:30,00
Litepro:90,00
Cambio dianteiro:120,00
Rapidgires 9s: 80,00

Voltar ao Topo
pedroaragao Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 23 Dez 2014
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedroaragao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 10:24
Central novo shimano:40,00
pedivela duplo speed: 200,00

Assim, levando em conta que um upgrade total na bike não sai por menos de 600 e pode chegar até a 900,00 ou mais, a dobravel tem que ser comprada, no maximo, por R$700,00 para que o preço final não fique poribitivo.

Voltar ao Topo
yfernandoy Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yfernandoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 12:02
Legal heim, acho que mais pra frente vou colocar mais uma ou 2 coroas, na minha.
Voltar ao Topo
guilhermebjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2015 as 00:19
Pessoal, medi o espaço para o cubo dianteiro da Urbe, é 71mm, qual modelo e largura de cubo shimano vocês tem usado na frente ?
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2016 as 21:54
ola pessoas :)

sou novata. entrei neste forum procurando informacoes sobre a CALOI URBE.

peguei uma por 800 e estou pensando em fazer uns upgrades nela, do tipo, colocar uma segunda coroa.

vcs que fizeram as mudancas, voces ainda esto ativos aqui neste post?

obrigada!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2016 as 13:08
Originalmente postado por ipostnak3d2 ipostnak3d2 escreveu:

ola pessoas :)

sou novata. entrei neste forum procurando informacoes sobre a CALOI URBE.

peguei uma por 800 e estou pensando em fazer uns upgrades nela, do tipo, colocar uma segunda coroa.

vcs que fizeram as mudancas, voces ainda esto ativos aqui neste post?

obrigada!
VC vai precisar importar um adaptador para por 2 coroas!
M.CROESY
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 21:18
(a) M.CROESY vc esta falando deste adaptador LITE PRO correto?

para segurar o passador de marchas da frente...
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 21:36
Wink isto!e se vc ler mais acima vc vai v que o colega fez isto q vc quer saber!
M.CROESY
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 21:54
eu li acima que o usuario BRUNO comprou o adaptador no ebay LITE PRO modelo K...

no inicio ele achou que nao dava, mas depois me parece que instalou de boa.

outro usuario (acho que nem aqui esta mais pois esta escrito BLOQUEADO abaixo seu nome), comentou se o LITE PRO K nao funcionasse, poderia usar o LITE PRO B.

mas enfim... acho que o modelo B, ne?

http://www.ebay.com/itm/LitePro-Braze-On-K-Series-Front-Derailleur-Clamp-Adapter-For-Dahon-K-Frame/221305677560?_trksid=p2047675.c100011.m1850&_trkparms=aid%3D222007%26algo%3DSIC.MBE%26ao%3D1%26asc%3D20140602152332%26meid%3D2b085a56961a4f7496404b36adc39d59%26pid%3D100011%26rk%3D1%26rkt%3D4%26sd%3D321285241732
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2016 as 21:56
li todo o post aqui... desculpe eu ainda te perguntar... e que estou com medo... nao tenho experiencia nos nomes e informacoes tecnicas das pecas...
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 09:50
http://pneunaestrada.blogspot.com.br/?m=1. pesquise neste blog do antigão que ele fez esta adaptação na dobrável dele e qualquer dúvida ele pode te ajudar que ele é gente boa!
M.CROESY
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2016 as 14:27
http://pneunaestrada.blogspot.com.br/2014/02/nova-implementacao-na-nanika-soul-d-60.html                   DÁ UMA OLHADA AQUÍ!Wink         
M.CROESY
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 20:54
(a) MCROESY obrigada pelos os links.

eu estou lendo a blogo do ANTIGAO e as modificacoes que ele fez em sua dobravel...

mas eu tenho uma URBE... e como ainda nao entendo muito bem das especificacoes tecnicas, assim... eu entendo tipo: o que sao catracas, pedivelas, passadores, etc.

mas quando comeca a falar que voce precisa de uma pedivela com peso central ou algo do tipo quadrada ou hollowtech, dai nao entendo nada :(

sou de goiania e levei minha CALOI URBE para uma revisao/manutencao, comprei usada e as marchas delas estavam pulando...

a loja e grandinha, proximo ao meu setor e tem muitas bicicletas la, arrumadinha, mas... achei que faltou interesse dos vendedores la... quando perguntei se daria para colocar uma coroa dupla na minha e fazer umas atualizacoes.

teve um la que teve a preguica de me dizer mal olhando na bike que NAO TINHA JEITO :(

triste viu...

queria muito mandar uma msg privada para os rapazes da URBE aqui... mas nao posso ainda. acho que tenho que escrever alguns posts para ter este acesso :(

e me parece que eles nao estao acessando este post mais... alem do senhor.

vc tem uma urbe dobravel?

desculpe ai a longa mensagem.

yara
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2016 as 23:58
passei algumas horas lendo... estou com algumas duvidas gerais do tipo...

eu nao quero mudar a catraca que tenho atualmente na minha CALOI URBE de 7 velocidades, quero somente adicionar CORA DUPLA.

PRIMEIRA DUVIDA: nao estou sabendo qual pedivela escolher, pois nao entendo o lance de: octalink, hollowtech, ponta quadrada, movimento central...

o rapaz aqui brunoag comprou a pedivela shimano Fc-2350 - 50/34, mas ele nao falou se teve que mudar qualquer outra coisa pra instalar ela.

eu estava olhando este modelo aqui, mais em conta para meu bolso no momento, mas nao sei se daria certo:

Pedivela Duplo 170mm Aluminio Sugino 39/53

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694996010-pedivela-duplo-170mm-aluminio-sugino-3953-speed-e-caloi-10-_JM

SEGUNDA DUVIDA: eu gostaria de usar os passadores rapidfire modelo ALIVIO. mas estes sao de 3 catracas e 8 velocidas.

eu posso ainda usar estes passadores de 8 velocidades com minha catraca de 7 velocidades?

e como nao colocarei a pedivela tripla, estarei utilizando uma pedivela dupla, tem problema de usar este rapidfire modelo ALIVIO?

aguardo para quem puder me ajudar por favor!

obrigada!

Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 20:04
o seu provavelmente é ponta quadrada,quanto ao rapide fire nâo tenho certeza se serve(eu sei que se tem mais veloc. tipo de 6 para 7 v é só limitar o cabo,acho que este sugino serviria mas vc tem que trocar a corrente!acho melhor vc ir em uma loja ou oficina e se informar melhor,mas com certeza vc vai ter que comprar o suporte de cambio e uma corrente maior e talvez tem que trocar sua catraca.vá em uma loja ou oficina de bike que é melhor prq as vezes certas peças não casam com outra e vc pode ter  q trocar por outras e ter prejuizo!desculpe nâo poder ajudar mais prq nâo tenho tanto conhecimento tecnico e de medidas e etc... boa sorte!Wink

Editado por M.CROESY - 27 Jan 2016 as 20:05
M.CROESY
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 02:42
(a) M.CROESY - muito obrigada amigo por me dar sua atencao aqui neste post... e ajudar no que pode! eu agradeco de coracao mesmo!

sera que eu poderia lhe fazer um pedido?

como eu ainda nao posso mandar msg privada ainda para nenhum usuario, acho que nao bati a meta de posts do forum ainda... voce pode mandar uma mensagem para o usuario BRUNOAG aqui para mim?

dizendo para ele olhar este link aqui deste post?

assim ele talvez poderia me ajudar mais pois ja fez as mudancas com a CALOI URBE dele.

eu agradeceria de coracao!

tenha um bom dia!

yara
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 10:29
Yara, não posso palpitar sobre este upgrade, não cheguei a fazer na minha Dahon, mas tenho um adaptador LITE PRO modelo K parado aqui há mais de 1 ano que pode te ajudar.

Acabei comprando uma mountain bike e deixando a dobrável para trajetos mais tranquilos.
Mas voce pode também trocar para cassete 11-34 de 9v, por exemplo, mas com isto vai ter que trocar cubo, aro, passador, câmbio e corrente. Fiz um orçamento para uma mudança destas na bicicletaria perto de casa saiu por uns 600 reais.

Outro membro do fórum que fez um upgrade em uma Soul foi o fabiotux. Ele tem um blog, http://www.sonogirinho.com.br/, que voce pode entrar em contato. Muito gente boa.
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 17:40
(a)pmachado - obrigada por responder.

este seu adaptaor e o LITE PRO modelo K mesmo?

que cor e ele?

voce poderia vende-lo para mim?

sou de goiania, cep 74333-140.

voce tem whatsapp?

meu zap e 62 8213-3333

aguardo!
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 21:48
eu achei o usuario ANTIGAO no facebook e mandei uma msg para ele.

vou mandar uma mensagem para o rapaz do blog sonogirinho tambem.

obrigada voces dois por me indicarem as pessoas acima.

vamos ver se consigo tirar algumas duvidas sobre mudancas na caloi urbe.

abracos!

yara
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 00:23
oi, sou eu de novo!

voce pode me vender este adaptador modelo LITE PRO K?

ele e da cor preta?

aguardo amigo!
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 00:24
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Yara, não posso palpitar sobre este upgrade, não cheguei a fazer na minha Dahon, mas tenho um adaptador <span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">LITE PRO modelo K parado aqui há mais de 1 ano que pode te ajudar.</span>

<span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">Acabei comprando uma mountain bike e deixando a dobrável para trajetos mais tranquilos.</span>
<span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">Mas voce pode também trocar para cassete 11-34 de 9v, por exemplo, mas com isto vai ter que trocar cubo, aro, passador, câmbio e corrente. Fiz um orçamento para uma mudança destas na bicicletaria perto de casa saiu por uns 600 reais.</span>
<span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style="line-height: 16.8px; : rgb255, 247, 224;">Outro membro do fórum que fez um upgrade em uma Soul foi o fabiotux. Ele tem um blog, </span>http://www.sonogirinho.com.br/, que voce pode entrar em contato. Muito gente boa.



postei errado acima... desculpem! esqueci de citar seu post...

Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 10:07
Yara, o adaptador é preto.
Vou procurar nos meus guardados, a gente conversa em off.
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 11:06
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Yara, o adaptador é preto.
Vou procurar nos meus guardados, a gente conversa em off.


(a)pmachado - combinado! eu entao aguardo voce entrar em contato comigo!

eu nao consigo ainda chama alguem aqui no forum por MP... acho que ainda nao bati as metas de posts.

vc pode me chamar, vou sempre olhar, mas caso voce ve que eu estou demorando, entre em contato no meu whatsapp. pois deve ter acontecido algo, para eu nao responder. eu SEMPRE respondo mensagens nos forums.

ah... e... nao esquece de mim nao amigo :)

ja estou efetuando as compras e irei precisar deste adaptador. espero que o ache :)

muito obrigada e tenha um bom dia!
Voltar ao Topo
ipostnak3d2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2016
goiania
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ipostnak3d2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2016 as 21:59
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Yara, o adaptador é preto.
Vou procurar nos meus guardados, a gente conversa em off.


oi, joia?

comprei as pecas para as mudancas...

so esta faltando o seu adaptador.

voce achou?

pode me vender amigo?

por favorrrrrrrrrrrrr ;(

aguardo resposta.

obrigada e boa noite!
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 13:54
Alguém poderia me informar por quê a Caloi Urbe saiu de linha? Shocked

 

Bom, pelo menos não há foto e, muito menos, informação sobre a mesma no site da Caloi.

 

Decepção, quando parece que as coisas irão melhorar, menos uma opção no mercado! Cry

Alex R9
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 14:16
A bike era fornecida pela fabricante Oyama. Depois que a caloi foi comprada pela Dorel devem ter suspendido o contrato.
Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 11:43
Bom dia.
Estou querendo colocar blocagem no cubo traseiro da Caloi Urbe. Aconteceu de furar o pneu e não tinha a chave para retirar a roda, lamentável. Pensei em aproveitar e trocar as rodas também. Alguém teria uma indicação de upgrade nas rodas/cubos e consequentemente na blocagem... 

Desde já agradeço.


Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 22:57
Originalmente postado por brunoag brunoag escreveu:

Bom dia.
Estou querendo colocar blocagem no cubo traseiro da Caloi Urbe. Aconteceu de furar o pneu e não tinha a chave para retirar a roda, lamentável. Pensei em aproveitar e trocar as rodas também. Alguém teria uma indicação de upgrade nas rodas/cubos e consequentemente na blocagem... 

Desde já agradeço.




para o cubo/ roda traseiro e bem facil: compre qualquer cubo de road ou speed com blocagem de 36/32 furos e procure aros para aro 20 com a mesma furacao. os da vazan sao bem em cknta.
para a roda dianteita vc vai tem qur mandar trazer cubos chineses pelo aliexpreesn ou cubos especiais de bromptom ou de dagon mais tops e vai custar uma fortuna.

Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 10:20
Obrigado!
O cubo da frente ja tem blocagem, acho que nao vou mexer com ele...
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 16:49


[/QUOTE]

para o cubo/ roda traseiro e bem facil: compre qualquer cubo de road ou speed com blocagem de 36/32 furos e procure aros para aro 20 com a mesma furacao. os da vazan sao bem em cknta.
para a roda dianteita vc vai tem qur mandar trazer cubos chineses pelo aliexpreesn ou cubos especiais de bromptom ou de dagon mais tops e vai custar uma fortuna.

[/QUOTE]


Salve!!


Fiz exatamente isso, cubo de speed na roda traseira. Na "minha" Dahon, coloquei um cubo shimano 105 de 36 furos e montei num aro aero escape, Vzan. Ficou show!!

Aliás, se optar em montar com aros Vzan, os mesmos só são fabricador com 36 furos ou mais, esquece 32 furos! Wink


Alex R9
Voltar ao Topo
brunoag Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2013
belo horizonte
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 17:16
Você trocou a relação tb? 
Estou com um projeto de colocar uma relação de speed, incluindo os passadores STI... 
Minha "inspiração" são as bicicletas da marca Friday...
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 17:34

Sim, passei a bicicletinha para 1x9! 

Pedivela Sora, adaptado para 1x, com cassete, câmbio e passador xt 9v.  Ficou bem legal...
Alex R9
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X