Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Arrumada na Canadian
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Arrumada na Canadian

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizgoiana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2014
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizgoiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Arrumada na Canadian
    Postado: 14 Abr 2014 as 15:25
Boa Tarde Galera
Sou novo aqui no fórum e estou buscando ajuda pois quero voltar a andar.

Tenho uma Canadian Insano com guidom GHR 7 da GTS, rodas VZAN VMAXX e freios a disco WinZip(desconheço a qualidade Tongue).

Tinha parado de andar e quem estava usando era minha mãe, que fazia as revisões em uma lojinha da esquina, dai já dá para imaginar que a bike está emporcalhada de peças ruins.
Quero comprar novas peças para a mesma para mim voltar a andar, porém tenho muitas dúvidas pois vou comprar na internet. Queria comprar catraca e cambio trazeiro shimano tourney (o dianteiro não sei se precisa trocar). Porém queria um pedivela com apenas duas engrenagens: http://www.monsterbike.com.br/pedivela-shimano-fc-2350-170mm-34-50d-prata
Pretendo usar a bike para cross country e uns pulinhos as vezes.
Gostaria de saber se a linha touney juntamente a este pedivela seriam compatíveis ente si e também compatíveis ao meu quadro.
Depois pretendo trocar a suspensão, a atual não aguenta pulo e também os pedais.
Ah, antes que eu me esqueça, o cubo traseiro está com folga. Vale a pena reparar ele?
Voltar ao Topo
luizgoiana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2014
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizgoiana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 15:27
A bike seria parecida com está, porém com relação e suspensão ruim.
A principio pretendo comprar nesta loja:
http://www.monsterbike.com.br/

Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 10:52
opa,

vc vai querer a bike pra usar como?
Esse quadro é para freestyle, portanto se pretende pedalar distâncias maiores e com conforto, troque o quadro.

Esse pédivela que menciona é para bikes speed, a coroa maior é 50d. ou seja, haja perna para andar.

Primeiro defina como será o seu uso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X