Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Bike no site Aliexpress
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra Bike no site Aliexpress

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AlexandreCancelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Caldas Novas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreCancelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra Bike no site Aliexpress
    Postado: 13 Abr 2014 as 00:20
Olá, sou novo aqui no site, gostei da forma organizada que ele funciona, e gostei muito de ver que existem inúmeras pessoas apaixonadas por pedalar!

Vamos ao oque interessa.
Conheci o site Aliexpress e vi o preço de alguns modelos de bike, e me apaixonei por uma.
Li alguns tópicos aqui no forum sobre este site, e gostaria de ver se alguem poderia me ajudar neste caso.
Quero comprar ela, mas estou em dúvida na questão se é bom, se é verdade, se posso confiar.
Aqui esta o link
http://www.aliexpress.com/item/Full-carbon-fiber-bicycle-carbon-fiber-road-bike-carbon-fiber-bicycle-two-wheelers-pinarello/1775911115.html

Grato pela atenção!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 02:58
Que estranho... apareceu aqui que a bicicleta (será que é ela mesmo?) está anunciada por US$ 58,00... daí fui ler o texto do anúncio e o achei MUITO confuso. Então, vendo em "Descrição do Produto" percebi que não há nenhuma descrição... só fotos, fotos e mais fotos. Depois aparece uma suposta tabela com a suposta geometria do quadro e por fim o tamanho e peso da embalagem que é de 6kg e tem 60cmx30cmx20cm... em outras palavras, dentro dessa caixa deve estar só os aros de fibra de carbono que nem devem ser iguais aos das fotos...

OBS: mesmo que viesse a bicicleta inteira, qual seria a sensação de pedalar em algo que não é original em nada, que tudo não passa de uma imitação até a última arruela do quadro? Deve ser um lixo, na melhor das hipóteses. Bonita, só no visual.
Voltar ao Topo
AlexandreCancelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Caldas Novas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreCancelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 04:56
Andei pesquisando, e encontrei pinarello por 5000.00 dolares no ebay
Verifiquei a reputação do vendedor no Aliexpress e é zero, realmente anuncio mentiroso e enganoso.

Estou ancioso pela compra de minha primeira speed, mas estou buscando todas as informações possíveis.
Vi tbm que n vale a pena comprar uma bike no exterior, pois o custo da taxação ficaria alto, e seria o mesmo que comprar uma aqui no brasil.

Se alguém tiver dicas e sugestão eu agradeço!
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 08:50
Vendedor não tem nenhuma venda, feedback. Vai arriscar?
Voltar ao Topo
AlexandreCancelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Caldas Novas
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreCancelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 12:46
vou não kkkk

Apenas por ser uma Pinarello e por esse valor fica estampado que é falso o anuncio. Ou vc não recebe nada, ou vem uma bike toda falsificada.

Me apaixonei pela Pinarello, mas o preço dela é beeemm salgado rsrs

Vou aguardar mais, pesquisar, e comprar aqui no Brasil mesmo uma mais simples, quem sabe um dia eu chegue na Pinarello!  LOL
Voltar ao Topo
LimaVG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2014
Minas gerais
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LimaVG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 17:41
Site funciona igual ao mercadolivre,muito responsavel.
Voltar ao Topo
wallpim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallpim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 08:48
O problema é que bike concerteza é Taxado a compra não é?
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 13:28
é cilada, Bino...sai fora.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
wallpim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallpim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 14:48
Vem e volta olho as bikes nesse site e realmente, mesmo a maioria sendo china, tem uns modelos bem bacana esteticamente, e pra dar um role creio que aguentam.

Alguem tem conhecimento com algum vendedor de confiança no Alienexpreess?

Sabem me dizer quanto ficaria os impostos em bikes de ate 400 reais?

Valeu
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 00:54
Cara cuidado, os quadros da Ali se não for todos acredito que 99% é produto falsificado, como quase td que vende naquele site. 
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 05:29
Originalmente postado por kito.braga kito.braga escreveu:

Cara cuidado, os quadros da Ali se não for todos acredito que 99% é produto falsificado, como quase td que vende naquele site. 


Não é bem assim, já comprei muita coisa lá, inclusive peças de bike e é tudo original. O negocio é ver o feedback do vendedor e o número de vendas que ele fez. Suspeitar de produtos muito barato. Mas bicicleta não tenho coragem de comprar!
Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 09:26
Para esses sites tem o tempo de espera tb, não tem?
Voltar ao Topo
DiogoFSK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2014
Cacavel - Pr
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiogoFSK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 17:06
Cara, seguinte comigo aconteceu o mesmo, esse valor ai se refere a algum componente da bike pinarello e não é o preço da bike. tem muito anuncio desse tipo no aliexpress que você pensa que é a bike mas é somente alguma peça ou componente para a mesma. Leia bem as especificações antes de comprar, mas pra você ter idéia uma bike mtb simples no aliexpress custa na faixa de 200u$$. Então tome cuidado!
Voltar ao Topo
marcio neves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 22:23
Eu não arriscaria.
Voltar ao Topo
cquitete Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2013
Teresópolis
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cquitete Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 09:01
Como qualquer site de vendas do genero, acredito que seja necessário ler bem a descrição, e conhecer quem está vendendo!!
Voltar ao Topo
GuiSc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiSc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2020 as 13:50
temque se basear pelos comentarios!! e tem esse video aqui que explica bem das lojas e sobre o carbono chines, segue:

https://www.youtube.com/watch?v=sCQNiSR2i-o - https://www.youtube.com/watch?v=sCQNiSR2i-o
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 21:03
Comprei la, bike costelo, guidao, mesa, falta so o grupo.
Comprei a muito tempo também selim, e usei ele por pedais mto longos e mtos km e está perfeito.
Falta so chegar também, agora a taxa deve ser em torno de 500 reais
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 07:58
Originalmente postado por AlexandreCancelli AlexandreCancelli escreveu:

Andei pesquisando, e encontrei pinarello por 5000.00 dolares no ebay
Verifiquei a reputação do vendedor no Aliexpress e é zero, realmente anuncio mentiroso e enganoso.

Estou ancioso pela compra de minha primeira speed, mas estou buscando todas as informações possíveis.
Vi tbm que n vale a pena comprar uma bike no exterior, pois o custo da taxação ficaria alto, e seria o mesmo que comprar uma aqui no brasil.

Se alguém tiver dicas e sugestão eu agradeço!


É uma Chinarello Bino.




Editado por marcos_netto - 15 Nov 2020 as 07:59
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 08:10
6 anos... vocês foram longe
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X