Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Strida EVO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Strida EVO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprei uma Strida EVO
    Postado: 11 Abr 2014 as 17:09
Prezados, já vi muita gente no fórum falando das Strida, mas, até onde eu pude ver, ninguém aqui tem uma. 

Como sou amante das dobráveis de design esquisito, fiz um bem ao fórum Tongue e comprei uma Strida EVO. Ela já chegou e eu tive a chance de dar apenas uma voltinha com ela, então não farei um review, mas se alguém se tiver curiosidade, vou passear com ela no sábado e posso postar minhas impressões.

Por enquanto, ela vai dividindo o espaço com minha Tern D7i aqui em casa. 


Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2014 as 18:35
Primeiras impressões com a Strida EVO

1) dobragem / desdobragem:

O modo de dobragem da Strida sempre foi muito elogiado, porque fica em "formato bastão" ao invés de "tentar" ser compacta ao dobrar ao meio. Comparando com uma dobrável comum (minha Tern), acho a dobragem e desdobragem da Strida dramaticamente mais fácil. Eu diria mais: é divertido dobrar e desdobrar. Isso porque quase não dá trabalho nenhum fazer isso. Fui calibrar os pneus no posto de gasolina da esquina de casa e os frentistas queriam ver como ela dobrava, e eu fiz isso quantas vezes foram necessárias até que eles ficassem satisfeitos, sem me cansar e sem dificuldade. Confesso que demorei um tempo pra pegar o jeito (e, nesse meio tempo, eu devo ter parecido um bobo tentando dobrá-la ou desdobrá-la), mas, depois de alguma prática, dá pra dobrar a bicicleta em menos de 5 segundos, e leva-se menos do que isso para desdobrá-la.


2) carregando

O motivo pelo qual eu comprei a Strida, apesar de ter outra dobrável, foi pela suposta facilidade com que se move a bicicleta enquanto dobrada (no metrô, no prédio ou até mesmo no ônibus). Por enquanto, não precisei usar transporte público com ela (o que farei em breve), mas já rolei com ela dobrada pela rua (supostamente mais difícil do que um piso liso de metrô, por exemplo) e parece que estou com um carrinho de feira. Ela dá total segurança e controle quando carregada dobrada, porque rola sobre as próprias rodas, coisa que as dobráveis normais fazem com bastante dificuldade (eu já sofri bastante com a Tern no metrô).


3) guardando

A Strida EVO pesa um pouco menos de 13 kg (a Strida LT, a mais leve e sem câmbio, pesa menos de 10 kg - um sonho!), logo, ela não é uma pluma. Eu moro em prédio pequeno, sem elevador, mas com a benção dos céus, fico a meio lance de escadas do térreo. Subir com ela não é dificuldade, e acho que a impressão seria a mesma caso eu precisasse subir mais alguns degraus. Isso porque ela não é desengonçada pra carregar quando não pode ser rolada. Eu a deixo encostada entre duas paredes no apartamento e, assim, ela não ocupa nenhum espaço útil.


4) pedalando

Pedalei só uns 10 km com ela até agora, mas tive uma impressão muito positiva no geral. Ela tem correia no lugar de corrente, o que faz com que a pedalada pareça mais "suave". Outro ponto positivo dessa característica é o fato dela não precisar de lubrificação, evitando que eu suje a calça, as mãos ou, no transporte público, outras pessoas.

a) câmbio: Ela tem um câmbio com 3 velocidades da Sturmey Archer, desenvolvido exclusivamente para a Strida. A mudança é bastante estranha e já percebi que 10 km não são suficientes para me habituar a ela. Isso porque a troca de velocidades se dá pedalando 60˚ para trás. Vi duas desvantagens nisso: não dá pra "preparar" a saída com a bicicleta parada, pois puxar o pedal para trás vai trocar a marcha, além do fato de 60˚ serem muito curtos, pois várias vezes eu pulei marcha sem perceber, porque o único sinal de troca de marcha que há é um leve clique que não dá pra escutar no trânsito. No entanto, achei a relação muito boa, tanto pra subidas quanto pro plano. Claro, para um velocista, talvez a velocidade de cruzeiro dela (uns 25 km/h) decepcione, mas pra mim está ótimo!

b) pneus: ela veio equipada com pneus Innova de alta pressão. Quando eu digo alta pressão, estou falando de 70 - 115 psi. É uma mudança brutal se comparada com os pneus da minha Tern, que são Big Apple com 32 psi. Óbvio, senti cada buraco e irregularidade do piso pelo qual passava, mas já me acostumei ao final do meu primeiro passeio. Em compensação, esse pneu Innova (nunca tinha visto essa marca antes) é muito mais fino do que o Schwalbe que eu usava, o que, somado à alta pressão, faz com que ele seja mais rápido também. Eu ainda trocaria a rapidez pelo conforto dos Big Apple, mas o quadro da Strida só permite umas poucas opções, e nenhuma delas é de pneu balão.

c) freios: os freios das Strida são a disco de série, mesmo na mais básica das versões. Eu, que nunca tive uma bicicleta com freio a disco antes, achei-os ótimos! Eles são bem precisos e passam confiança. Se bem que, a 25 km/h, qualquer freio bem regulado passa confiança, hahaha!

d) conforto: olha, eu não vou mentir: foi estranho pedalar no começo. Primeiro, pela posição, pois eu tenho que ficar com a coluna ereta nela. Mesmo pedalando em dobráveis há 4 anos, eu senti uma estranheza nessa posição. Outra coisa que estranhei foi a sensação de "sair de lado" que ela dá as vezes, como se ela fosse aquelas bicicletas que se dobram em movimento, ficando com a roda dianteira e traseira paralelas, sabe? Mas isso acontece às vezes e não é desconfortável, é até divertido. Os pneus mais duros não refrescam os buracos e sobressalências do caminho e o selim não é dos melhores, mas nada que tire o prazer da pedalada. O equilíbrio é levemente diferente, mas uma vez acostumado, eu não quero mais pedalar outra bicicleta.


Enfim, estou satisfeito com a Strida nessa primeira voltinha. Parece ser uma bicicleta muito bem construída, com atenção aos detalhes e com um acabamento caprichado. Volto a colocar informações novas quando elas surgirem. Se alguém tiver alguma dúvida, fique à vontade pra perguntar.   
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 15:59
Achei bem interessante a proposta da bike, bem como o breve review. Realmente, o lance das marchas e os pneus finos poderiam ser revistos (e assim já resolveria também a questão do conforto).

Você mencionou velocidade de cruzeiro de 25 por hora, que é plenamente aceitável para commuting. Mas isso, em que marcha, na mais longa? E aproximadamente em que cadência de pedalada?

Uma coisa que me aflige (ou sei lá, passa uma impressão ruim, já que não tenho uma bike assim pra dizer melhor) é no caso de vc embalar e pegar maior velocidade em descidas. Ou tem que ser sempre atento com isso e frear a bike pra não passar muito dos 30 por hora?
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2014 as 16:08
Oi, Alessandro_sp!

Os 25 km/h são na marcha mais longa a uma frequência de umas 45 giros por minuto, mais ou menos (não medi, mas tenho certeza de que não cansa).

Sobre as descidas, tem algumas aqui perto de casa e, por causa dos pneus, ela acelera mais do que eu estava acostumado. Não tenho marcador de velocidade, mas chega aos 30 km/h com facilidade nessas condições. No entanto, eu acho que ela não vai muito além disso, principalmente pela posição ereta que ela te força a ter. Com vento contra é um excelente exercício para as pernas!
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 09:55
Atualizando:

Até o momento, só alegria com a bicicletinha. Ao contrário da minha Tern, os funcionários do metrô não olham feio ou inventam uma desculpa pra eu não entrar com a bicicleta descoberta (até porque eu não tenho capa para a Strida). E é infinitamente mais fácil de usar o metrô com ela!
Muita gente me aborda para conversar sobre a bicicleta, ou pra fazer um comentário, sempre amistoso.
Eu tirei o selim original dela e coloquei um Brooks Flyer, que eu já tinha. Isso foi menos pela frescura e mais pelas molas que ele tem, e que são o único alívio para os pneus fininhos e de alta pressão, aos quais ainda estou me adaptando.

Tirei algumas fotos pra quem tiver curiosidade:





Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 11:44
¡Buenas!

Poxa...nunca imaginei que veria alguém fazendo um review dessa bike!

Gostei de mais das tuas impressões sobre a bici.

Como o Alê disse, 25km/h tá ótimo pra velocidade de cruzeiro nela.

Você chegou a pegar algum "corredor" com ela? Num dia de trânsito bem carregado, percebo que o pessoal acaba não se limitando à borda direita da via e pelo que vi o guidão dela parece ser bem estreito, ideal pra manobras entre os carros.

Pra mim não funcionaria, pois meu commuter não é essencialmente só em ruas da cidade, mas eu pego uma Rodovia, mas pra quem tá dentro da cidade e faz intermodal, parece perfeita.

Nesse meio tempo, já tentou embarcar em um ônibus convencional? 
Eu já embarquei com a minha Soul D70 (embalada naquela Dahon CarryOn) em coletivos, mas em horários mais tranquilos, fora da Hora do Rush e não enfrentei resistência. O mesmo na CPTM/Metrô...

Valeu!

¡Brazo!



See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 20:10
Fala, Fabio!

Já peguei vários corredores com ela nessas duas semanas, e passei por espaços em que eu não passaria com a outra dobrável que tenho. O guidão é bem pequeno mesmo, mas isso ajuda inclusive na "pilotagem": ela responde mais rápido nas curvas. É só uma questão de se acostumar. Já nem uso mais a dobrável antiga, coitada.

Não tentei pegar ônibus com ela, até porque eu a uso exatamente para substituir o uso do ônibus. Acho (veja bem, eu só acho, porque não tive coragem de testar ainda) que deve ser mais fácil de subir no ônibus com ela do que com as dobráveis convencionais, porque ela fica com pouco mais de um metro de altura, mas a largura dela é de 25 cm e cabe em qualquer cantinho (é só ver a foto dela dobrada ali em cima).

Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 10:10
Bah, houve uma ocasião em que pedalei uma destas... foi uma das piores bikes que já pedalei!

Porém, pode ser coisa da minha cabeça, à consideração superior, hahahaha.

Abs
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 10:15
¡Buenas, vlad!

Pois é, rapaz...agora fiquei muito curioso pra experimentar essa bike.
Aqui em SP, eu vi uma dessas no Aro27 Café, mas não tive oportunidade de testar...aliás, não sei nem se é da loja ou de cliente...hehe!

Essa parada de ser uma "coluna" de 1m deve ser fantástica pra carregar (carregar uma ova, né? ela se movimenta com a roda, mesmo dobrada, não é mesmo?). 
Pense, pegar um dia de horário de pico no Metrô Barra-Funda ou Sé, sem ficar com medo de se machucar ou machucar alguém!

A pilotagem, mesmo das dobráveis "normais" já é um tanto estranha...tudo vai de pegar prática e se habituar com a resposta da danada...
Deve ser muito divertido girar com ela na cidade!

Congratz!

¡Brazo!
Originalmente postado por vlad_raiter vlad_raiter escreveu:

Fala, Fabio!

Já peguei vários corredores com ela nessas duas semanas, e passei por espaços em que eu não passaria com a outra dobrável que tenho. O guidão é bem pequeno mesmo, mas isso ajuda inclusive na "pilotagem": ela responde mais rápido nas curvas. É só uma questão de se acostumar. Já nem uso mais a dobrável antiga, coitada.

Não tentei pegar ônibus com ela, até porque eu a uso exatamente para substituir o uso do ônibus. Acho (veja bem, eu só acho, porque não tive coragem de testar ainda) que deve ser mais fácil de subir no ônibus com ela do que com as dobráveis convencionais, porque ela fica com pouco mais de um metro de altura, mas a largura dela é de 25 cm e cabe em qualquer cantinho (é só ver a foto dela dobrada ali em cima).

See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
realz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2013
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:141
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar realz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 10:57
achei interessante o review e fui ver alguns videos do pessoal rodando com ela...muito show

http://vimeo.com/83639594

só achei o preço salgado.
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 15:18
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Bah, houve uma ocasião em que pedalei uma destas... foi uma das piores bikes que já pedalei!

Porém, pode ser coisa da minha cabeça, à consideração superior, hahahaha.

Abs


De fato, tem gente que não gosta dela por ser menos estável do que uma bicicleta convencional. Mas aí vai do que a pessoa está acostumada. Eu, por exemplo, não gosto de reclináveis.

Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

¡Buenas, vlad!

Pois é, rapaz...agora fiquei muito curioso pra experimentar essa bike.
Aqui em SP, eu vi uma dessas no Aro27 Café, mas não tive oportunidade de testar...aliás, não sei nem se é da loja ou de cliente...hehe!

Essa parada de ser uma "coluna" de 1m deve ser fantástica pra carregar (carregar uma ova, né? ela se movimenta com a roda, mesmo dobrada, não é mesmo?). 
Pense, pegar um dia de horário de pico no Metrô Barra-Funda ou Sé, sem ficar com medo de se machucar ou machucar alguém!

A pilotagem, mesmo das dobráveis "normais" já é um tanto estranha...tudo vai de pegar prática e se habituar com a resposta da danada...
Deve ser muito divertido girar com ela na cidade!

Congratz!

¡Brazo!



Cara, essa bicicleta mudou meu modo de locomoção. Antes me dava preguiça pegar a outra dobrável e entrar no metrô. Hoje eu faço isso no horário de pico sem nenhum problema.

Ela rola sobre as próprias rodas, mesmo dobrada, sim. Uma beleza!

Nós das dobráveis poderíamos fazer um encontro um dia desses aqui em SP! Aí todo mundo se conhece e você ainda pode dar uma volta na Strida.

Originalmente postado por realz realz escreveu:

achei interessante o review e fui ver alguns videos do pessoal rodando com ela...muito show

http://vimeo.com/83639594

só achei o preço salgado.


Eu namoro uma dessas faz três anos. Quando peguei minha Tern, era pra ter pegado uma dessa, mas não tinha a EVO no único representante existente na Inglaterra (sim, o país do criador da bicicletinha só tem uma loja que a representa).

Sobre o preço, é salgado, sim, mas se levar em consideração a qualidade da bicicleta (dos componentes até a pintura), ela não vai parecer absurda. No mais, eu consegui um bom desconto, acabei pagando a conversão dela em libras, como se estivesse comprando na gringa, mas comprei aqui mesmo, direto com o representante.
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 15:39
¡Buenas!

Opa! Me parece que até já rolou um encontro, mas foi organizado pelo FB...
Não impede que organizemos por aqui, certo?! 

Bora fechar um sábado ou domingo e vamos colocar essa galera de miudinha toda junta!
Seria sensacional!

Vamos abrir um tópico pra ver se rola?

¡Brazo!


Originalmente postado por vlad_raiter vlad_raiter escreveu:


Nós das dobráveis poderíamos fazer um encontro um dia desses aqui em SP! Aí todo mundo se conhece e você ainda pode dar uma volta na Strida.

See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 17:13
Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

¡Buenas!

Opa! Me parece que até já rolou um encontro, mas foi organizado pelo FB...
Não impede que organizemos por aqui, certo?! 

Bora fechar um sábado ou domingo e vamos colocar essa galera de miudinha toda junta!
Seria sensacional!

Vamos abrir um tópico pra ver se rola?

¡Brazo!





Só se for agora! Marcamos pra um desses finais de semana sem feriado (no final de maio tem outro), aí a gente não concorre com a praia. Hahaha!
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 17:38
¡Buenas!

Divulguem!
http://www.pedal.com.br/forum/encontro-das-dobraveis-sao-paulo_topic76382.html

¡Brazo!
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
fabiosica Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 03:02
Olá Amigo,

Sei que já faz tempo que este tópico está parado, mas gostaria de saber com está a Strida.

Ainda tem a bike?
Qual a sua opinião após o uso mais longo?

Abraço
Voltar ao Topo
vlad_raiter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlad_raiter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 14:31
Originalmente postado por fabiosica fabiosica escreveu:

Olá Amigo,

Sei que já faz tempo que este tópico está parado, mas gostaria de saber com está a Strida.

Ainda tem a bike?
Qual a sua opinião após o uso mais longo?

Abraço


Opa!

Continuo com a menina! Ela não me deu trabalho até hoje. Inclusive tive uma queda absurda com ela nesse meio tempo (capacete é importante!), e ela só tem um arranhão leve. O câmbio continua justinho e o quadro não tem qualquer problema. Continuo sendo só elogios! No entanto, de um ano pra cá tenho usado-a pouco, porque fui morar e trabalhar muito perto de estações do metrô.

Aliás, uma das câmaras teve um problema entre o pino e a borracha outro dia. Fiquei pensando na dor de cabeça que seria encontrar uma câmara aro 18", mas a empresa representante da marca no Brasil foi muito atenciosa, mesmo mais de dois anos depois da compra, e me conseguiu outra câmara rapidinho. Vou fazer o serviço de borracharia amanhã e no fim de semana eu pedalo com ela de novo.
Voltar ao Topo
alfonsec Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2017
Rio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfonsec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2017 as 18:15
Fala, Vlad.

Obrigado pelas informações sobre a Strida Evo. Ainda curtindo a bike?!

Estou muito interessado nesse modelo. Você pode responder duas perguntas?

- Você já andou por ruas com paralelepípedos? Seria suportável um trecho de uns 2 km?
- O câmbio dá suporte para ladeiras?

[  ] 's
Andre Fonseca.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 05:09
Originalmente postado por alfonsec alfonsec escreveu:

Fala, Vlad.

Obrigado pelas informações sobre a Strida Evo. Ainda curtindo a bike?!

Estou muito interessado nesse modelo. Você pode responder duas perguntas?

- Você já andou por ruas com paralelepípedos? Seria suportável um trecho de uns 2 km?
- O câmbio dá suporte para ladeiras?

[  ] 's
Andre Fonseca.



Tente andar numa antes de comprar.
Eu achei terrivel
Voltar ao Topo
karinamarques04 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2017
Aracaju
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karinamarques04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 10:35
Bom dia
Amigo, adorei o seu post sobre essa dobrável Strida. Parabéns pelos comentários. Eu tenho uma dobrável tern, uma caloi sport e uma Mosso Odissey MTB que uso para cicloturismo. De uns três anos para cá, apaixonei-me pelo ciclismo amador e me tornei viciada em bicicletas. Big smile

Confesso que fiquei apaixonada pela bicicleta strida e agora estou interessada em adquirir uma.

Infelizmente o preço dela aqui no Brasil ainda é salgado, mas estive vendo a opção de trazê-la da Europa ou da Colômbia. 

Eu gostaria de saber se alguém aqui tem informações sobre lojas em Cartagena das Indias, Colômbia, onde eu posso adquirir uma bicicleta dobrável desse tipo. 

Se alguém souber também onde posso comprá-la na Europa, por favor, postem aqui ou no privado karinamarques.pc(a)gmail.com

Agradeço de montão.
Abraços
Karina
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:34
No site da Strida tem a relação das revendas:
http://www.strida.com/distributor/distributor-worldwide/#marker13

Dá pra filtrar lá por continente. Inclusive diz que tem representante no Brasil, mas aqui o site não funcionou. :(

Não conhecia essa bike e fiquei curioso também.
Voltar ao Topo
Danielrodriguescarva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2020
Goiania goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielrodriguescarva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 20:45
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Achei bem interessante a proposta da bike, bem como o breve review. Realmente, o lance das marchas e os pneus finos poderiam ser revistos (e assim já resolveria também a questão do conforto).

Você mencionou velocidade de cruzeiro de 25 por hora, que é plenamente aceitável para commuting. Mas isso, em que marcha, na mais longa? E aproximadamente em que cadência de pedalada?

Uma coisa que me aflige (ou sei lá, passa uma impressão ruim, já que não tenho uma bike assim pra dizer melhor) é no caso de vc embalar e pegar maior velocidade em descidas. Ou tem que ser sempre atento com isso e frear a bike pra não passar muito dos 30 por hora?
Voltar ao Topo
Danielrodriguescarva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2020
Goiania goias
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danielrodriguescarva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2020 as 20:48
Boa noite queria comorar uma strida evo 3 machas rodas 16
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X