Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Inauguração Novo Fórum Bicicletas Reclinadas
    Postado: 03 Abr 2014 as 17:25
Já que tu falaste em caminho do futuro, eu acho que velomóveis (trikes carenados) estão entre os veículos mais inteligentes já inventados. Sua performance é ótima quando comparado a uma bicicleta, seu consumo é ridiculamente ínfimo quando comparado a um carro (arroz e feijão + uma possível assistência elétrica para quem precisar) e são projetados para uma pessoa só (a maioria absurda deles). Me parecem que seriam a melhor opção para cidades, por não ocuparem espaço e não serem insaciáveis beberrões poluentes como os carros, e por protegerem as pessoas das intempéries do clima com sua carenagem. De quebra propicia o exercício necessário para a manutenção da saúde.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 12:27
yep!

reclinadas são um dos caminhos do futuro! :)

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 07:07

Sejam bem-vindos ao novo Fórum Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes ! 

Aproveito para pedir aos amantes das Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes, que postem novos tópicos e ajudem a movimentar este novo fórum, pois somente assim conseguiremos manter o espaço, peço também que divulguem e convidem seus amigos e conhecidos que tem os mesmos interesses e afinidades para participarem do novo espaço.

Estamos ainda movendo os tópicos para esse novo espaço, contamos com a ajuda e participação de todos para movimentação do novo fórum, assim como indicação de tópicos importantes sobre Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes que tenhamos esquecido de trazer para cá.

Desde já agradecemos pela participação de todos e pela ajuda na organização do nosso Fórum.

Aproveitem o novo fórum !

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X