Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube da Specialized Sirrus/Vita
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube da Specialized Sirrus/Vita

 Responder Página  <1 45678 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2015
Florianopolis
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2015 as 13:54
Prezados amigos, esta é a minha querida companheira, uma specialized sirrus 2013, coloquei paralamas da zefal e o selim da Brooks B17, muito confortável, Grande abraço Luis
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2015 as 08:24
Muito bonita!!! :D

Pneus 700x35c?


Editado por Kid Falcon - 18 Out 2015 as 08:24
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
lportugal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2015
Florianopolis
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lportugal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2015 as 13:40
Pneus originais Specialized Nimbus, 26TPI, proteção Flak Jacket, 700x28c, e ela é sirrus sport disk 2014. Outra coisa que mudei no bikefit virar  a mesa que ficou negativa.
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2015 as 02:05
Pessoal, beleza?

Reparei recentemente que os pneus (aqueles originais da Sirrus) apresetam rachaduras em toda parte [principalmente atrás]. Vide foto:



Na foto, é o pneu de trás. Essas rachaduras estão em toda suas laterais. Na frente, a incidência é muiiito menor, mas existe também.

Disso tenho algumas perguntas:

1. Solução? Trocar, correto?
2. O que causa isso? "Velhice" da borracha? A minha é uma Sirrus 2013 que comprei no final de 2014 (a bike tá comigo há 1 ano e 2 meses) - comprei ela 0km.
3. Porquê o pneu traseiro sofreu mais com isso? Freios? (é minha é Sirrus sport [vbrake])
4. Andei pensando e gostei bastante do Continental Grandprix 4 Season 700x25c. Alguém já usou, sabe dizer o que esperar dele?

Falando em vbrakes, estou "namorando" um kit novo de vbrake Shimano Deore XT BR-T780. A dúvida que tenho é: vale o investimento? Porque um Shimano Deore M890 custa 50% do valor do Deore XT. O preço dobrado vale ou é só firula de groupset?

Abraços!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2015 as 10:54
helio, o pneu da minha aconteceu a mesma coisa. Reclamei com o representante SPZ e ganhei um pneu em garantia. Procure uma revenda SPZ.

na minha tenho o Vbrake Deore XT, recomendo.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2015 as 11:06
Valeu Márcio! Acabei de mandar um e-mail para o pós venda da Spz no BR. Caso não resolva, mando pra Spz gringa :P

Esse v-brake XT já me conquistou e eu nem comprei ainda hahaha :P
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2015 as 11:23
pra atiçar kkkk




SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2015 as 21:42
Hahahaha!

Tá difícil achar eles para comprar. Achei 1 no ML só que é o modelo M770. No Ebay tem o M780, mas vai demorar para chegar :[ - êta decisão complicada.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2015 as 20:53
As SPZs vitas podiam postar aqui também!
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 21:01
Pessoal, 

Como eu postei acima, comprei uma specialized vita e hoje já dei umas voltinhas na ciclovia da paulista. 

Eu vou para o trabalho todos os dias (tive uma lesão e estou voltando aos poucos), mas queria fazer cicloturismo uma pouco mais para frente. Provavelmente  algumas estradas de terra pode ser enfrentadas, sem ser trilhas de mountain bike.  Teria que comprar outros pneus ou aguenta o  original. 

Alguém já fez cicloturismo  com a sirrus?    

abraços, 
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 08:33
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Pessoal, 

Alguém já fez cicloturismo  com a sirrus?    

abraços, 

Parabéns pela aquisição.

Eu faço cicloturismo com uma Sirrus, já foram vários tipos de viagem e inclusive o Caminho da Fé com ela. Optei por trocar o pneu original dela por um com mais cravos para garantir uma maior segurança nas estradas de terra.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 11:32
Ivoleo, 

Qual foi o pneu que vc utilizou?  o original é 700x32?  abraços, Marcos 
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 11:59
O original que veio na minha bike é um Specialized All Condition Sport 700x32c, ele é praticamente slick mas, tem boa aderência.

Troquei por um Kenda K180 700x38c que paguei bem baratinho (R$ 45,00). Testei também o pneu Continental Turing Plus 700x32 que é excelente, mas ainda achei mais interessante ficar com um pneu mais largo e como a durabilidade do Kenda está ótima, e não tenho tido nenhum problema com furos nos últimos 2000km, não tenho mais interesse em mexer neles.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 10:01
Esse pneu é bom mesmo, também uso.  O único problema é que a roda tem que andar bem alinhada, rs... se não pega fácil no garfo traseiro. Inclusive, já me ajudou a atravessar uma chuva logo nos primeiros quilômetros.

Quanto às rachaduras dos pneus, acho interessante hidratá-los periodicamente com silicone, ainda mais se a bike ficar muito tempo exposta ao sol.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2015 as 17:48
Pessoal, instalei um sistema de iluminação à dínamo na Sirrus.

Testarei hoje a noite.

Cubo dínamo Deore LX

Farol B&M 50LUX

Lanterna B&M View







SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 02:02
Interessante, Márcio.

Antigamente as lâmpadas incandescentes consumiam tanta energia que bastava parar de pedalar para a luz acabar LOL Com esses Leds potentes a coisa deve ter evoluído um absurdo!! Mande fotos depois dela à noite com as luzes funcionando Smile
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 18:28
Também quero ver!!!
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 18:41
vou fazer um review


Editado por márcio rahal - 11 Dez 2015 as 18:46
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2015 as 19:58
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

vou fazer um review

Márcio e demais... querem aproveitar e ajudar a testar nosso novo sistema de avaliações aqui do Pedal ? Estou em fase final de reformulação! Se puderem ajudar, só me mandar uma MP!! Smile
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2015 as 16:02
Pronta pra estrada!






Editado por márcio rahal - 12 Dez 2015 as 16:03
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
ccotrim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccotrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 10:39
Pessoal, vcs andam com essa bike em chão de terra e pedra ou somente em estrada? Gostaria de saber se ela aguenta o tranco de trilhas leves, chão de terra batida e pedra.

abs!
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 10:49
Oi CCotrin,

De acordo com os conselhos com o pessoal falou,  Eu mudei o meu pneu para kenda  700x38 para encarar essa trilhas leves. Esse final de semana, se der tudo certo, vou fazer uma em barão de paranapiacaba.    

Eu não tenho uma sirrus, tenho uma vita, mas acho que são muito parecidas.   

Abraços, Marcos 

Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 11:15
Não se o garfo traseiro é justo como na 2009, mas aconselho a manter os pneus bem centrados ;)  Aqui fica faltando 1 ou 2mm de cada lado pra encostar.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 11:49
acho que pra terra deve ser algo como uma crosstrail...
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 11:50
Olha tirei uma foto para mostrar como ficou!!


Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 11:53



Uma foto da minha vita!! desvirtuando o tópico da sirrus!! rs

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 12:13
A Vita é a Sirrus feminina. São irmãs!!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 14:09
Isso, pela oportunidade comprei a versão feminina. Existe ainda uma outra vita que é com o tubo mais baixo,  




Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

A Vita é a Sirrus feminina. São irmãs!!
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 14:17
Acho que vc está falando no garfo traseiro mais embaixo, é isso? 

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Não se o garfo traseiro é justo como na 2009, mas aconselho a manter os pneus bem centrados ;)  Aqui fica faltando 1 ou 2mm de cada lado pra encostar.
Voltar ao Topo
ccotrim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccotrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 14:21
Obrigado pessoal! Muito útil como sempre!
abs!
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 14:27
Esse tópico tem poucas fotos!  coloca a foto de sua bike ai!! abraços, Mori

Originalmente postado por ccotrim ccotrim escreveu:

Obrigado pessoal! Muito útil como sempre!
abs!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 16:39
Mudei o nome do tópico!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 18:23
Valeu!! vamos ver se o pessoal posta mais fotos!!! abraços, Marcos
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 21:11
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Acho que vc está falando no garfo traseiro mais embaixo, é isso? 

Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Não se o garfo traseiro é justo como na 2009, mas aconselho a manter os pneus bem centrados ;)  Aqui fica faltando 1 ou 2mm de cada lado pra encostar.

Isso mesmo:


Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 21:20
Quanto às fotos... rs... acho que tem até bastante...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 11:00
Ontem eu fiz uma trilha/passeio em barão de Paranapiacaba  com os pneus 700x38. 

Minhas impressões foram as seguintes:

- Em terra batida se comporta muito bem
- Em pedras com subidas e descidas : perigosa, não é apropriada para isso. 
- Asfalto - Maravilha

Não senti falta da suspensão, mas sim de um pneu mais grosso.  Acho que o tamanho máximo que a gente consegue colocar é a que eu usei? é verdade? 

O problema principal, é que quando vc vai fazer uma trilha ou viagem de cicloturismo vc não consegue prever a qualidade e o tipo de caminho que vc vai enfrentar.  Vc até pode com um planejamento detalhado, mas fica refém dessas limitações.

Uma outra questão é que parece que judia da menina, sei la. 

Abraços, 


Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 12:57
Em terrenos acidentados, utilize uma calibragem menor que você irá sofrer menos, uma vez que aumentará a área de contato do pneu com o solo. Naturalmente, isso fará você rodar mais devagar, mas terá uma melhor absorção de impactos.  Normalmente eu utilizo 75psi atrás e 65 na frente (não quero esquiar com a bike, rs), mas se o tempo estiver ruim, ou o piso estiver meio liso, reduzo um pouco isso.  Como disse anteriormente, na Sirrus 2009, não há espaço para pneu maior, não sei nas posteriores.  Particularmente, gosto de andar um pouco na terra e digo que até o pneu original servia um pouco para terra batida, rs... mas pouco e eu tinha que andar pouco, pq com pouco, rs... o pneu já deslizava e tb enchia de pedriscos daqueles de pneu slick, q vc tem que tirar depois com a mão ou com um escovão.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 14:56
Eu estou no dilema de aumentar pneu ou trocar o quadro por um da crosstrail, exatamente para cicloturismo. tenho intenção de fazer a carretera austral, e acho que com garfo rígido vai ser muito sofrimento
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 15:16
E eu vou atras de alguma promoção de uma MTB de boa qualidade de aro 26. Vou para de judiar a menina nesses trajetos. 

Meu objetivo é começar fazer cicloviagens de 2 a 3 dias para futuramente ficar mais tempo.  

A trilha foi tao forte que até desregulou a marcha traseira.  

Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Eu estou no dilema de aumentar pneu ou trocar o quadro por um da crosstrail, exatamente para cicloturismo. tenho intenção de fazer a carretera austral, e acho que com garfo rígido vai ser muito sofrimento


Editado por MarcosMori - 21 Dez 2015 as 15:18
Voltar ao Topo
ccotrim Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ccotrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2015 as 23:42


Galera, entrei para o clube!!
abs!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X