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Clube da Specialized Sirrus/Vita |
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márcio rahal
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Postado: 10 Jul 2020 as 18:05 |
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Os originais não tem marca.
Na Ariel da minha esposa, coloquei Vbrake Shimano Deore LX, e ela tem pneus 700x38.
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SPZ Crosstrail Elite
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márcio rahal
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Cadastrado em: 03 Nov 2006 CBA e CGDE Offline Mensagens:819 |
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Acho que cabe 700x38 nela.
Se não ficar muito caro, mude pro grupo Tiagra, gosto bastante.
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SPZ Crosstrail Elite
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Alols
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Pessoal,
Voltando no tópico. Tenho uma Sirrus Sport 2018 com SORA 18V que está chegando a hora de trocar. Queria fazer um up na relação sem ter que modificar muita coisa, qual seria o melhor caminho? Outro ponto é, alguém sabe o maior tamanho de pneu que essa bike comporta? Hoje ela está rodando com 700x32.
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LeoSilva
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Cadastrado em: 07 Mar 2020 curitiba pr Offline Mensagens:815 |
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Tem que trocar os cubos das rodas por cubos para freio a disco. Um par de cubos da shimano tx505 está 200,00 reais. Mais o serviço na bicicletaria. E o kit de freios a disco. Aí tem freio a disco mecanico ou hidráulico.
Editado por LeoSilva - 02 Jul 2020 as 03:02 |
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danielnadador
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Sim, só não comprei porque estou com um bikefit marcado e queria ver o resultado antes para tirar algumas dúvidas.
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DoctorPenna
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Viu uma 2019 na OLX? Do noroeste...
Parece bem nova. Quase a comprei. |
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danielnadador
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Cadastrado em: 06 Mai 2020 Brasília Offline Mensagens:16 |
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Estou de olho na Sirrus V-brake 2020, acho que vou comrpar semana que vem, mas ficaram duas dúvidas:
1) Qual a marca do freio que vem nela (não achei no site)? 2) Fiz uma pesquisa rápida no site da shimano e vi que a maioria dos freios V-brake de linhas superiores suporta pneus de no máximo 28 mm de largura. Como fazer para dar um upgrade nos freios futuramente?
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Suspect
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Bmleite, a Sirrus que estava de olho acabou sendo vendida. Optei então pela Merida Crossway 15 disc que acabou sendo bom negócio pois estava em promoção e saiu por 1400 reais. Com as mudanças que fiz na relação ela ficou em 2000. Futuramente devo mudar essa suspensão dela por um garfo mas por enquanto não vejo sentido. Devo colocar um pneu Pirelli Scorpion que é relativamente barato pra andar em estrada de terra. Pras minhas necessidades deve atender bem. Grato pela resposta. Um abraço!
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bmleite
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Suspect, eu acabei de comprar uma sirrus expert disk. Apareceu oportunidade, usada, superconservada, preço otimo! Ela é bem leve mesmo. Estava usando um Raileigh USA 1994 de cromoly aro 26 que agora parece pesar uma tonelada! a quesão do garfo rigido, na minha opinião, é otimo. Suspensao para uso urbano e estradão nao vejo vantagem (pesa muito, as bos mesmo que fazem adiferença sao muito caras). Coloca um pneu mais grosso que vai bem.
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Suspect
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Cadastrado em: 04 Jan 2006 Criciuma Offline Mensagens:8 |
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Boa noite!
Estou tentando escolher uma nova bike pra pedalar em asfalto/estradas de terra/cicloturismo. Uso recreativo, sem tanta necesssidade de desempenho/velocidade, mas prezando pelo conforto. Estava de olho em uma Merida Crossway 15 MD (1800 reais): http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Merida-Crossway-15-Disc-30621 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Merida-Crossway-15-Disc-30621 E agora surgiu uma Specialized Sirrus Sport usada (1500 reais): https://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/cross-trail/bicicleta-specialized-sirrus-s. - https://www.fernandobicicletas.com.br/bicicletas/cross-trail/bicicleta-specialized-sirrus-sport.html (esse link é somente para ilustrar as especificações pois não achei no site da fabricante). Não sei se postando no Clube da Specialized Sirrus/Vita dá pra ter resposta diferente () mas gostaria da opinião dos mais experientes em relação aos componentes e custo x benefício de cada bike. Coisas que observei: Sirrus é V-brake e suspensão rígida. Crossway é mais pesada e relação é com 24V (como pretendo usar pra cicloturismo já penso em trocar pra 27V na loja o que facilitaria a negociação dos componentes originais). Dúvidas: Nessa Sirrus daria pra fazer upgrade pra disco mecânico? Valeria a pena essa modificação? Quanto gastaria colocando um freio de entrada mas de boa qualidade? A diferença de peso entras ambas (Sirrus 11,2 x Crossway 13,9 kg) é algo que faz tanta diferença? No tópico da Merida fui desaconselhado devido o peso dela. Vi aqui vários comentários com prós e contras das suspensões x garfos rígidos. Seria a Sirrus muito dura pra andar em estradas de terra/cascalho sem suspensão? Para ambas penso em futuramente, se necessário, colocar pneus com cravos pequenos pra ter mais tração e aderência na terra. Grato pelas respostas |
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Ronaldoebt
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Pessoal
Acabei comprando a Sirrus X Comp, modelo que esta disponível no Brasil. Achei a bike muito muito boa. https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-sirrus-x-comp-carbon-masculina/p/159152 - https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-sirrus-x-comp-carbon-masculina/p/159152 Unica alteração que eu fiz foi trocar os pneus 38 por um roubaix pro 30 mm. A bike é bem rápida e muito mais ágil que a minha Sirrux Sport, além de ser muito mais confortável. O Quadro em carbono aliado ao Future Shock aguentam bem várias porradas pelo caminho. A relação dela 42x42 é excelente para subir as montanhas aqui no Rio. Não chega a ser uma relação muito leve, mas da para subir tranquilamente a Vista Chinesa. O pedivela 42 da para manter um bom ritmo no plano a 35-40 Km/h de forma tranquila. Achei ela uma bike excelente para quem como eu gosta de fazer pedal subindo montanhas e tem que passar pelo péssimo asfalto do RJ. Ela é bem leve, pesa 300 gr a mais que a Roubaix Sport que tive. |
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Ronaldoebt
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Fala pessoal,
Tenho uma sirrus sport disc. Alguém já pedalou a versão carbono? Sentiram alguma diferença? Abcs,
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negrisoli
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Que maravilha !!! Aqui em SP esta tudo em falta :-( Eu encontrei uma Sirrus Carbon , mas nao quero investir tanto em uma bike agora , estou buscando a Sport Disc. Bom, saber que ela é confortável e se esta te atendendo que é para uso mais urbano, com certeza irá me atender tbm kkk Sucesso e boas pedaladas ! |
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Alols
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Oi Amigo,
No fim achei uma na www.bluebike.com.br Estou super satisfeito com a Sirrus Sport! A bike é uma delícia e realmente super adequado ao meu uso! O que mais me surpreendeu foi o conforto do garfo de carbono! Abs! |
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negrisoli
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Amigo, Infelizmente a Sirrus 2018 já esgotou no mercado, agora em Agosto chega a linha 2019 e eu já estou na fila de espera aqui em SP Eu estou aguardando essa bike desde Dezembro de 2017 , infelizmente a SPZ me informou que tiveram prbs de importação e as poucas bikes que chegaram em 2018 já estavam reservadas. A Sirrus tem uma pegada mais Fitness e não se deixe levar pelas marchas, pois a relação inicial e final delas são identicas , ou seja, terá a marcha mais leve e a mais pesada igual em ambas. Outro ponto que percebi é que essa City Comp não esta mais no catalogo da SPZ, então é bom saber se eles irão mante-la. A Sirrus é um modelo que esta há muitos anos pela SPZ e eu estou louco por uma, inclusive eu tenho varios topicos falando e comparando a SPZ com a Cannondale , pois devido ao problema de importação da SPZ , eu cheguei a pensar em ir para a Cannondale. Enfim, o ideal é ir na loja experimentar e decidir a melhor e mais confortável para o seu propósito Abs. |
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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Se o seu objetivo prioritariamente é cidade... transporte e tal... melhor a City Comp... a transmissão vc tem como trocar posteriormente e pela geometria, eu acho que é mais confortável que a sport.
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Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________ Visite: www.lucianopsi.wordpress.com |
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Alols
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Outro ponto que eu esqueci... não ter a suspa é a intenção...
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Alols
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Cadastrado em: 26 Jul 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:38 |
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COMP City 2017 https://www.specialized.com/br/pt/sirrus-comp-city/p/118492?color=208458-118492 SPORT 2018 https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-sirrus-sport-masculino/p/128883?color=239677-128883
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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Falta de marchas vai depender de seu condicionamento físico e do tipo de terreno que irá atravessar. Para trânsito urbano, eu não compraria uma Sirrus, pela ausência de amortecedor dianteiro (o que era raro quando comprei a minha em 2009). Não sei também como estão os pneus dela hoje em dia (eu passei de 700x28c para 700x38c e não me arrependo)...
Olhando rapidamente as duas, a City Comp possui também paralamas e se não estou enganado, é uma categoria acima da Sport. Existia uma divisão na SPZ que não sei se ainda vale: Standard (nem vinha com esse sobrenome, rs), Sport, Comp e Elite. Tente postar os links do que lhe interessou, que fica mais fácil pra saber quais está pesquisando. A SPZ tinha modelos europeus e americanos que não sei se ainda são assim divididos.
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Alols
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Alguém?
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Alols
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Cadastrado em: 26 Jul 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:38 |
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Opa! Tudo bem?
Estou em dúvida entre duas Sirrus, a Sport 2018 com Sora 18V e a Sirrus City Comp com Tiagra 20V. Basicamente são as mesmas bikes (a 2017 tem uma mínima vantagem em alguns itens) mas o câmbio e a principal diferença. A 2017 é R$1500 mais cara. Uso a bike umas 3 vezes para pedal em SP de uns 25km e 1 no fim de semana de uns 50km. Uso urbano exclusivamente, se comprar a 2018 vou sentir falta de mais marchas (tanto de final quanto as mais leves)? Sugestões? |
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ivoleo
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Cadastrado em: 10 Mai 2013 Brusque-SC Offline Mensagens:261 |
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Se você vai comprar nova e quer uma SPCLZD, eu acho mais viável já pensar nos modelos AWOL, SEQUOIA e DIVERGE que você provavelmente pagaria mais caro nelas, mas não precisaria fazer tantas alterações. O Preço final pode acabar ficando o mesmo. []'s
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Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br http://cicloturismobq.com.br - Bike Caloi Elite FS 2015; - Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010; - Bike MTB Mosso Chalenger 2011. |
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Alols
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Cadastrado em: 26 Jul 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:38 |
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Fala pessoal, estou pensando em pegar uma sport dia e colocar o guidão drop e pneus mais largos (dar uma leve gravelizada). Conhecem alguém que fez o processo?
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negrisoli
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Cadastrado em: 30 Dez 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:35 |
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Muito bacana a materia !
Eu só tive MTB e como nunca andei na terra, estou querendo mudar o estilo e usar uma que tenha melhor performance na rua do que a MTB , mas realmente fico pensando se não seria mais facil trocar os pneus, talves alterar a mesa para deixar o guidão mais inclinado, etc, realmente ela ficaria confortavel e se caso eu fosse para uma trilha, não teria que comprar outra bike. Enfim, como vc disse, ela é muito versatil. |
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MarcosMori
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 SP Offline Mensagens:422 |
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Os apaixonados por geometria vão achar que não. Eu acho a MTB muito versátil, serve para muitas aplicações, inclusive para cicloturismo. Veja esse depoimento do Olinto, figura consagrada do cicloturismo, sobre o que ele fez de ajuste para a spz pitch comp Editado por MarcosMori - 13 Jan 2018 as 00:24 |
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negrisoli
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Cadastrado em: 30 Dez 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:35 |
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Ola Marcos e Falcon,
Desculpe a demora, por alguma razao eu não recebi os avisos de novos posts. Bom, adorei o relato de ambos ! Eu estou tentando fazer um test-drive na Sirrus, mas esta dificil, eu ja fui em 5 lojas em SP, e apenas 1 loja possui a modelo de carbono, que é bem mais $$$ Bom, a previsao é chegar no final de maio, porem tenho uma viagem para os EUA a trabalho em março, entao nao sei se espero ou se trago de fora ou se pego a Cannon.... enfim, é dificil decidir sem dar umas voltas. Agora fico pensando se hibridas/urbanas tem mercado, se nao é melhor pegar uma MTB e colocar pneu de rua. De qualquer forma, agradeco pelas dicas, observacoes e contribuicoes. Abs. |
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MarcosMori
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 SP Offline Mensagens:422 |
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De acordo!
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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Acho que incômodo com relação à buraqueira é meio relativo e nunca andei com amortecedores, rs... Mas em ruas de paralelepípedos, é horrível, mesmo com pneu 700x38c. Por outro lado, é bastante confortável num asfalto razoável. Eu gosto de me lembrar de uma imagem que vi faz muito tempo aqui no fórum, dos caras nas beeeem antigas, fazendo MTB sem amortecedores. Seja como for, se quiser desafio, ok, mas se quiser conforto, melhor a Crosstrail, eu acho.
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MarcosMori
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Cadastrado em: 27 Dez 2012 SP Offline Mensagens:422 |
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Oi Negrisoli, Vou dar o meu pitaco. Eu tinha uma specialized vita que é a versão não tão feminina da sirrus, rs Eu adorava essa bike, mas sentia desconforto para andar nas ruas de São Paulo, o máxima que fiz de ajuste foi o pneu que usava que era 700x38 Eu deveria ousar mais. Eu vendi essa e comprei uma spz pitch para mtb e montei uma soul sl 200 para uso urbano. Na verdade, eu deveria fazer na vita o que fiz na soul Pneus mais largos, hoje uso pirelli 700x42, guidão butterfly(opcional) com uma mesa mais alta e pedivela reduzido shimano acera, para as subidas mais íngreme. Hoje o fit dessa soul está bem adequado ao meu uso. Abraços, Marcos Editado por MarcosMori - 05 Jan 2018 as 23:38 |
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negrisoli
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Cadastrado em: 30 Dez 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:35 |
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Olá Falcon, muito obrigado ! Será que para andar apenas no asfalto que sera nas ciclovias, vou sentir falta da suspensão ? |
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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Relação pra subidas tem que verificar no catálogo da bike, se há uma variação muito grande de dentes entre os cassetes. A minha tinha relação de Road na traseira, o que não é a melhor coisa numa subida mais íngreme.
Agora quanto a buraqueira, o negócio é a Cross mesmo.
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negrisoli
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Cadastrado em: 30 Dez 2017 Sao Paulo Offline Mensagens:35 |
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Ola Pessoal,
Eu estou namorando a Sirrus Sport Disc ha algum tempo e estou com duvida se pego ela ou uma crosstrail por conta da suspensao dianteira. O que voces me dizem sobre isso ? A ideia é para uso no asfalto, passear pela cidade, ciclovias, mas sabemos que as vias sao bem irregulares aq em SP. Quero uma bike que seja confortavel, tenha um conjunto bom, duravel, com boa relacao para subidas, pois nao tenho pernas ... kkk Agradeço pela ajuda. |
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jackrelax
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Cadastrado em: 26 Mar 2015 passo fundo Offline Mensagens:12 |
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Freio V brake
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Jagwire
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Cadastrado em: 24 Nov 2014 Paraná Offline Mensagens:1196 |
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Essa sua Sirrus é com freio a disco ou V-Brake Jackrelax?
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strava.com/athletes/6410495
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jackrelax
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Cadastrado em: 26 Mar 2015 passo fundo Offline Mensagens:12 |
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Desculpa da demora para responder, eu uso a minha Sirrus modelo 2015 para andar no asfalta e na estrada de chão, na estrada de chão uso as rodas originais que não sei qual o tamanho e no asfalto uso rodas de speed Shimano R 500.
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Alex R9
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Cadastrado em: 12 Set 2011 rio de janeiro Offline Mensagens:319 |
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Up |
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Alex R9
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Alex R9
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Cadastrado em: 12 Set 2011 rio de janeiro Offline Mensagens:319 |
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Fala pessoal,
beleza!? Então, estou na
dúvida entre a Specialized Sirrus Sport e a Cannondale Quick CX4. Estou ciente
que a comparação “natural” seria com a Crosstrail... mas entre essas, qual
vocês indicariam? Amortecedor para
mim não é essencial, 99% das vezes ficarei no asfalto mesmo. Eventualmente,
muito raramente, pode surgir uma estrada de terra pelo caminho, mas no geral é
asfalto mesmo. Ainda que asfalto ruim... Surgiram essas duas bikes para olhar, por isso a dúvida!
Vlw! |
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Alex R9
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Jagwire
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Cadastrado em: 24 Nov 2014 Paraná Offline Mensagens:1196 |
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Acabei não comprando o frameset da SPZ Sirrus. A medida do espaçamento traseiro é 135mm e não permite usar uma roda Road 700c de fábrica. Se fosse pra disco ainda rolava umas Vzan Everest da vida.
Procurar melhor por aí. |
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strava.com/athletes/6410495
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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revendo a foto, realmente, rs... está esquisito esse negócio, rs... e perigoso, já que vai que dê algum problema na blocagem, aí a roda sai pulando fora??? Eu trocaria o eixo todo.
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Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________ Visite: www.lucianopsi.wordpress.com |
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alesilva
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Cadastrado em: 29 Dez 2014 brasília Offline Mensagens:13 |
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cara, não tenho. resolvi ficar com ela. valeu.
fiz o bikefit e agora está tudo certinho. minha ignorância estava querendo condenar a bike
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