Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos da sua Híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Página  <1 1415161718 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 19:54
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

O que vocês acham de montar uma híbrida com quadro 27.5?

Pneu 700x32 a 35.



Ideia interessante, ate pq nas 26 com 700 tem que ser até 700x28.Quadros 26 e 27,5 estão com preços ótimos.


Eu confesso que tive um pouco de dificuldade em escolher uma roda para pneus 700x32.


Eu pensei em comprar a Vzan extreme mesmo ou quem sabe a Everest e pegar cubos Arc no Aliexpress que pesam 500g o par


Se você for montar a roda fica mais fácil de definir como será. O problema que eu encontrei foi justamente em relação ao cubo traseiro, pois muitas rodas que poderiam acomodar os pneus 700x32 seriam para estrada e tinham cubos com medidas diferentes das medidas para um quadro de MTB. Os aros para MTB estão vindo mais largos internamente, o que impede de se colocar pneus 32.



Minha intenção é montar peça a peça mesmo, aí eu monto sem pressa, analiso a relação e tudo
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 19:55
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:


Registre sua bike no Bike Registrada, é de graça.
depois qd puder, busque um adesivo selo por cerca de R$35 e cole no quadro, em alguma parte visível e plana.Pela numeração de série situada abaixo do movimento central, no alumínio.





Boa! Thumbs Up


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 17:43
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 13:39
Enfim, quase tudo ajustado por aqui.
 
Cortei os cabos e conduítes de marchas e freios. Aproveitei e já fiz a sangria dos freios.
Estava assim:


Ficou assim:


Dei uma baixada nos barends e troquei o selim:



Só ficou faltando o cassete e a corrente!




Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 16:23
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:42
.



Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:26
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:45
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:


Ficou ótimo, nem 1mm desnecessário, sua mesa está pedindo um cateye wireless, esse fórum é nossa paixão, nos inspira absurdamente.Sonhos, projetos e desafios, nos mantendo vivos!Viva o pedal!
Verdade, Vinicius!
Sobre o ciclocomputador, eu uso o Garmin.


Editado por FRDR - 23 Jul 2020 as 16:54
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:47
Talvez o seu conduíte SHIMANO do câmbio dianteiro consiga emagrecer 2 dedos ou cruzar pelo lado contrário, impressão minha.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:48
.


Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:26
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:55
.




Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:27
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:56
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Talvez o seu conduíte SHIMANO do câmbio dianteiro consiga emagrecer 2 dedos ou cruzar pelo lado contrário, impressão minha.

Acredito que não dá pra deixar mais curto. E passar pelo outro lado também não consigo porque são internos ali no quadro.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 22:03
Desisti de montar a 27.5 híbrida.

Ficaria top, mas eu quero uma speed futuramente e aí tenho que escolher ter a 27.5 ou a speed e prefiro pegar uma speed semi nova ou usada quando a pandemia passar e os emocionado por as bike a venda kkkkk
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 22:09
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 12:18
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 12:19
Chegou o nosso m3 pro hoje, já instalei.

Só tenho que mandar a bike na mecânica refazer a raiação ou centrar direito, o cara que instalou os cubo Novatec na bike, deixou as roda torta. Tá mais pra um lado que outro, tanto na frente quanto atrás. Embora não esteja oscilando quase.

Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 20:35
Galera, estou montando a minha híbrida na minha Scale 750 que estava encostada... Já estou com praticamente todas as peças, só estou aguardando chegar os raios Sapim Race da China, acredito que em 15 dias estão comigo e aí poderei montar as rodas, aproveitei e comprei um selim no estilo spyder da Tioga.

Em breve posto fotos dela e informações das peças nela.
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
maxwel.teixeira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2010
Olinda - PE
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar maxwel.teixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 21:49
Repostando a minha antiga bike, agora renovada e repaginada. A foto da versão antiga dela está por aí WinkWinkWink
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 06:19
Originalmente postado por maxwel.teixeira maxwel.teixeira escreveu:

Repostando a minha antiga bike, agora renovada e repaginada. A foto da versão antiga dela está por aí WinkWinkWink

Prabéns pela bike!Ficou ótima!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 06:21
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Chegou o nosso m3 pro hoje, já instalei.

Só tenho que mandar a bike na mecânica refazer a raiação ou centrar direito, o cara que instalou os cubo Novatec na bike, deixou as roda torta. Tá mais pra um lado que outro, tanto na frente quanto atrás. Embora não esteja oscilando quase.


Ficou fantástica, poste mais fotos de detalhes do garfo e dos freios(pinças e manetes).
Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 09:05
Posto aqui fotos da minha ultima modificação (vindos direto da China/ali express e de carbono!! LOL). E aindo deixo uma pergunta

- Qual a distância correta entre os clips aero ?
- E a inclinação/ângulo? estão corretos no meu caso?

abraços



Sem título by Penna_i, no Flickr


Sem título by Penna_i, no Flickr
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 11:11
Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:

Posto aqui fotos da minha ultima modificação (vindos direto da China/ali express e de carbono!! LOL). E aindo deixo uma pergunta

- Qual a distância correta entre os clips aero ?
- E a inclinação/ângulo? estão corretos no meu caso?

abraços



Sem título by Penna_i, no Flickr


Sem título by Penna_i, no Flickr

É bom dar uma pesquisada em vídeos de canais especializados.

https://youtu.be/qSgK-5kC2KM

Mas, acredito que o seu conforto será o guia mais adequado para posicionar eles.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 18:30
Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:

Posto aqui fotos da minha ultima modificação (vindos direto da China/ali express e de carbono!! LOL). E aindo deixo uma pergunta

- Qual a distância correta entre os clips aero ?
- E a inclinação/ângulo? estão corretos no meu caso?

abraços



Sem título by Penna_i, no Flickr


Sem título by Penna_i, no Flickr

Como até o suporte de ciclocomputador Ictus se encaixa entre as hastes, muitos usam o mais próximo possível da mesa/avanço.
Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 22:29
É uma saîda mesmo, pois o guidon dá uma afilada em direção às extremidades... e a fixação fica um tanto chata
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2020 as 22:32
Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:

Posto aqui fotos da minha ultima modificação (vindos direto da China/ali express e de carbono!! LOL). E aindo deixo uma pergunta

- Qual a distância correta entre os clips aero ?
- E a inclinação/ângulo? estão corretos no meu caso?

abraços


Este canal é de um filipino que montou uma MTB com aerobar e deixou uma posição um pouco mais agressiva na bike dele. Ficou legal:


Na minha bike, deixei o aerobar encostando na mesa. Instalei com um adaptador para ficarem um pouco mais elevados, visando o conforto. Não fica uma posição extremamente aero, mas, nem é a intenção. Meu objetivo com o aerobar é apenas ter uma opção a mais de posição na bike. Então, precisa ser confortável. 


E a inclinação do aerobar ficou assim:






Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 16:25
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 08:23
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:27
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 08:32
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:28
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 15:44

Vinicius,

Você vai retificar as braçadeiras dos manetes? Qual é a bitola do drop? 
Pensei em colocar um guidão drop invertido e cortar fora os drops, deixando até onde começaria a curvar para cima, como um guidão bullhorn.


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 16:26
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 15:59
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:



Ficou fantástico, depois fale sobre o canote, achei interessante o carrinho.

Melhora sua posição na bike quando está na posição aero.




Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:31
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:01
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:31
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:06
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:



Ficou fantástico, depois fale sobre o canote, achei interessante o carrinho.

Este canote permite duas posições do selim. Serve para quando você vai para os aerobar. Desloca aquele mecanismo e ele projeta o selim para frente. Melhora sua posição na bike quando está na posição aero.


Futurista, curti a funcionalidade e a estética!!!
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:19


Você vai deixar os drops inteiros ou vai cortar e deixar como na foto, tipo um bullhorn?



Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 17:45
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:31
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Os atuais drop tem 31.8mm e pontas com diâmetro maior, os antigos 25.4mm tem nas pontas o mesmo diâmetro dos rapid fires.Dessa forma cerca de 6cm, sobem sem desgastes, contudo em razão das curvas, para que os passadores alívio fiquem na parte superior e os manetes hidráulicos na vertical, será feito o leve desgaste.Por se tratar de uma modificação tabu, eu sempre publico após a conclusão da instalação, contudo não é uma adaptação tão complicada.

Você vai deixar os drops inteiros ou vai cortar e deixar como na foto, tipo um bullhorn?


Coloquei foto pq vc citou, pra te ajudar na escolha e ajustes, ja usei bulhorn, dessa vez vai vai drop inteiro!!!
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:32
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Os atuais drop tem 31.8mm e pontas com diâmetro maior, os antigos 25.4mm tem nas pontas o mesmo diâmetro dos rapid fires.Dessa forma cerca de 6cm, sobem sem desgastes, contudo em razão das curvas, para que os passadores alívio fiquem na parte superior e os manetes hidráulicos na vertical, será feito o leve desgaste.Por se tratar de uma modificação tabu, eu sempre publico após a conclusão da instalação, contudo não é uma adaptação tão complicada.

Você vai deixar os drops inteiros ou vai cortar e deixar como na foto, tipo um bullhorn?

Esses das fotos não são cortados, são bullhorn inteiros.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:35


O que você achou do bullhorn? É mais fácil de colocar os rapidfire neles?


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 17:46
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:40
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:30
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 16:47
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Os atuais drop tem 31.8mm e pontas com diâmetro maior, os antigos 25.4mm tem nas pontas o mesmo diâmetro dos rapid fires.Dessa forma cerca de 6cm, sobem sem desgastes, contudo em razão das curvas, para que os passadores alívio fiquem na parte superior e os manetes hidráulicos na vertical, será feito o leve desgaste.Por se tratar de uma modificação tabu, eu sempre publico após a conclusão da instalação, contudo não é uma adaptação tão complicada.

Você vai deixar os drops inteiros ou vai cortar e deixar como na foto, tipo um bullhorn?


Coloquei foto pq vc citou, pra te ajudar na escolha e ajustes, ja usei bulhorn, dessa vez vai vai drop inteiro!!!

Show! Não deixe de mostrar aqui quando tiver montado o drop.

O que você achou do bullhorn? É mais fácil de colocar os rapidfire neles?

Todos os 31.8mm tinham pontas largas, com opção de cabos internos.Foi bem difícil encontrar 25.4mm de 400mm, que são antigos e sem opção de cabos internos, os rapid fires so avançam cerca de 2cm, ficando montados de cabeça para baixo.Sem um canote igual ao seu, fica mais para frente que clip de guidão triathlon, até em fixa, prefiro drop, não achei tanta diferença em relação a boas bar ends.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 18:48

O problema que eu estou começando a encontrar é justamente nas áreas onde destaquei em vermelho. Os rapidfire não avançam ali. E gostaria de diminuir ainda mais meu guidão. Porém, meus manetes são para dois dedos e, do jeito que está, se cortar mais, os trocadores de marcha irão ficar no meio das manoplas. Já está tudo muito apertado. Apesar de não me agradar muito, retificar a abertura dos rapidfire poderia ser uma solução. Alguma sugestão?




Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 16:32
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 03:21
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:28
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 03:46
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:31
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 10:56


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 16:31
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 12:22
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:27
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 21:35
.

Editado por Vinícius Marçal - 12 Set 2020 as 18:31
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1415161718 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X