Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos da sua Híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Página  <1 56789 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2015 as 15:29
Segue minha Híbrida:
Quadro Mosso Odyssey 26
Alivio 24v
Pneu 700x23 CST
Garfo Mosso MD2

Já estou mexendo nela, vou fazer uns upgrades logo, logo!

Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2015 as 17:47
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Segue minha Híbrida:
Quadro Mosso Odyssey 26
Alivio 24v
Pneu 700x23 CST
Garfo Mosso MD2

Já estou mexendo nela, vou fazer uns upgrades logo, logo!





Jesus ! Que massa ! 👏🏻👏🏻👏🏻
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2015 as 15:42
Ela já está com Alivio 27v, troquei a mesa por uma de 100mm, troquei o pedal por um de clip, agora só falta colocar um pneu menos rigido, ai eu postarei a foto.
Voltar ao Topo
Bruno Brentar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2015
Niterói
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bruno Brentar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 19:28
Olá amigos, essa é minha primeira postagem nesse Fórum que me ajudou muito quando decidi montar essa bike. Li bastante e acredito ter chegado a um denominador comum na relação ao custo benefício. A proposta da bike é me atender no ambiente urbano podendo ocasionalmente participar de pequenas provas, como por exemplo o AUDAX 200 (para o qual já estou treinando). Segue a configuração:

Quadro - Mosso Odyssey 26 tamanho 16.
Garfo - Mosso MD2
Grupo - todo Alívio 2015
Aros - Vzan Escape 26
Pneu - Kenda Kwest medida 1.50
Pedal Clip - Crank Brothers Candy 1
Banco - Venzo MX
Canote - Zoom (futuramente FSA K-Force)
Mesa (90mm) e Guidão (600mm) - Oxer (futuramente FSA K-Force)
Manoplas - High One
Barend - Shimano Pro
Ciclocomputador - Cateye Strada Cadence


Voltar ao Topo
christiansoul Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Mai 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christiansoul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 16:13
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Segue minha Híbrida:
Quadro Mosso Odyssey 26
Alivio 24v
Pneu 700x23 CST
Garfo Mosso MD2

Já estou mexendo nela, vou fazer uns upgrades logo, logo!





Amigão pela autura do seu selim acho que esse quadro está pequeno pra vc
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2015 as 18:15
Originalmente postado por christiansoul christiansoul escreveu:

Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Segue minha Híbrida:
Quadro Mosso Odyssey 26
Alivio 24v
Pneu 700x23 CST
Garfo Mosso MD2

Já estou mexendo nela, vou fazer uns upgrades logo, logo!





Amigão pela autura do seu selim acho que esse quadro está pequeno pra vc



Não esta pequeno não, o ângulo da foto que não ajudou, tenho 1,75 e esse quadro é 18.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 09:22
Segue a foto da minha Merida Speeder 100 MD.

Especificações:

Cambio dianteiro: Shimano M191
Traseiro: Shimano Claris GS
Coroa: Shimano M131 48-38-28
Cassete: Sunrace CS-8S 11-28
Freios: Tektro Aries disc 160 (mecânico)
Pneus: Kenda K193 700 x 32 (que me surpreendeu, nenhum furo mesmo sem a fita, rápido e confortável)

Inclui os bar-ends, caramanhola, bolsa de selim.
Ainda vou trocar os pedais por clips.

A bike é muito rápida e ágil para encarar o transito da cidade, estou bem satisfeito.
O peso aproximado é de 10,6 Kg.

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 09:24
Voltar ao Topo
jpaulus Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2012
Capital do Cear
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpaulus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 09:45
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:



Top demais. Estava a procura de uma Merida dessas, já que já tinha uma MTB da marca. Mas aqui em Fortaleza é muito difícil encontrar e os fretes pra cá são assustadores. Acabei ficando com a Caloi City Tour, muito boa bike, diga-se.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 11:15
nega linda!parabéns.....Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
felipe filhao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2016
joinville
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe filhao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2016 as 08:19
e as bikes de dh?
Voltar ao Topo
rafaelkmr Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2013
Brusque
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelkmr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 09:09
Bom dia!
Onde você encontrou o conjunto e a correia dentada para comprar. Fica muito caro?
Obrigado!
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 02:08
Você está falando da Trek que foi postada 2 páginas atrás? Ela vem com correia de série.

Não tem nenhum bike de correia nessa página hehe...

Respondendo... eu procurei bastante uma bike de correia e foi bem difícil encontrar. 

Pra montar você mesmo é complicado, o quadro tem de ter o chainstay aberto (quadro tem de ser preparado), drop tem que ser horizontal pra vc tensionar a correia EEEEE sai meio cara a brincadeira tem que importar tudo

Veja os links:

http://www.ebay.com/bhp/gates-carbon-drive

https://www.universalcycles.com/shopping/index.php?category=4081

http://www.bikeparts.com/categories/bike-maintenance/component-small-parts/belt-drive-parts/
Voltar ao Topo
fernandoalvesp Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Fev 2016
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fernandoalvesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 17:43
Essa é minha bike Hibrida:
Quadro: Mosso Odyssey 26
Marchas: 3 marchas internas dentro do cubo
Freios: Freio no contra-pedal
Pneus: Pneus 2.5 e em breve quero usar pneus 1.25


Voltar ao Topo
RLSS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Fev 2014
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RLSS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 12:51
A minha é uma híbrida em processo de construção. LOL

É uma Mongoose Switchback Chromoly '95. Acho que de original nela só sobrou o passador dianteiro. kkkk

Ela está com pneus Pirelli Phantom Street 26 x 2.00 mas estou querendo colocar um 1.5 em breve. 


Voltar ao Topo
rafaelkmr Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2013
Brusque
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelkmr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2016 as 14:25
Desculpe, só agora que vi a mensagem, pois fui avisado no email. 
Então, fiz uma pesquisa e até encontrei o kit de correia aqui no Brasil. Sei que precisa muitas especificações (quadros, câmbios internos e etc.). Porém, só o kit de correia passa de R$3.000. 
Por cima, com Rohloff e o quadro (importado, alemão), chegaria mais ou menos uns 16.000.
Muito caro por aqui no país.
Abs!

Voltar ao Topo
Navajo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
Interior - SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Navajo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2016 as 20:56
Boa noite, pessoal!
Minha Híbrida, recém adquirida, SPZ Sirrus Elite. Troquei o Pedivela/Coroas FSA por um Integrado e Compacto Sora. Ficou, portanto, inteira com grupo Sora 9V. Colquei tb um pedal Clip de MTB: Shimano M530 (gosto muito desse pedal).

Segue a foto da bichinha:





Voltar ao Topo
Manguinha TOP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Manguinha TOP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 15:54
Olá, sou novo aqui no forum, durante muito tempo eu acompanhava o forum mais só agora criei minha conta, aqui minha linda Crosstrail 2012, SmileClapWink Um verdadeiro foguete no asfalto, rs
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 18:44
Originalmente postado por Navajo Navajo escreveu:

Boa noite, pessoal!
Minha Híbrida, recém adquirida, SPZ Sirrus Elite. Troquei o Pedivela/Coroas FSA por um Integrado e Compacto Sora. Ficou, portanto, inteira com grupo Sora 9V. Colquei tb um pedal Clip de MTB: Shimano M530 (gosto muito desse pedal).

Segue a foto da bichinha:






Linda essa bike!
e deve andar que é uma beleza!
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2016 as 23:02
Minha MTB na versão hibrida !
.
Quadro Venzo Scud
garfo mosso
grupo misto deore/alivio2015
rodas everest xc
pneu specialized all condition slick 700x32 (Pega 100lbrs)




Voltar ao Topo
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 03:37
Cara blz? me tira uma duvida estou querendo montar uma mtb assim, rigida com o nexus 3 e vi que não usa esticador de corrente, isso e devido a relação que vc usa? será que rola um magic gear com cubos nexus?
valeu
Voltar ao Topo
eastsidesp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2014
são paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eastsidesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2016 as 03:38
Originalmente postado por fernandoalvesp fernandoalvesp escreveu:

Essa é minha bike Hibrida:
Quadro: Mosso Odyssey 26
Marchas: 3 marchas internas dentro do cubo
Freios: Freio no contra-pedal
Pneus: Pneus 2.5 e em breve quero usar pneus 1.25


Cara blz? me tira uma duvida estou querendo montar uma mtb assim, rigida com o nexus 3 e vi que não usa esticador de corrente, isso e devido a relação que vc usa? será que rola um magic gear com cubos nexus?
valeu
Voltar ao Topo
Manguinha TOP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Manguinha TOP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 16:13
Aqui minha mais nova bike, Caloi Easy Rider preta, primeiro modelo. Show de bola. ClapClapShocked

Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 09:44
fiel companheira a 11 anos, minha Alfameq aro 26 muitas aventuras juntos
Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 09:53
Originalmente postado por And bass And bass escreveu:

fiel companheira a 11 anos, minha Alfameq aro 26 muitas aventuras juntos
[IMG][/IMG]
Voltar ao Topo
And bass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
são Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar And bass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 10:20
fiel companheira a 11 anos, minha Alfameq aro 26 muitas aventuras juntos
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 19:37
first 29 1x8
decidi montar 1x8 pois vi que esta relaçao é muito usada nos EUA para bike de uso urbano.

[/URL]

quadro first xc 29
garfo lz
canote 350mm e mesa 50mm wg
guidao truvativ hussefelt
punho prox translucido
pedal prox translucido
aros vzan extreme
pneus kenda 700/38
camaras cst presta
raios inox preto
cubos shimano rm35 centerlock 36f
alavanca freio deore
freio shimano tourney
alavanca cambio alivio 8v
cambio traseiro alivio 8v
corrente shimano 8v
pedivela deore hollowtech
cassete alivio 8v 11-30d
coroa nottable 43d

[/URL]

[/URL]

Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 08:05
Cara que bike interessante.
Essa corrente nao esta caindo??
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 22:56
testada e aprovada maxelitoo, em condições normais de uso urbano não cai a corrente. esta não é a primeira bike com cambio só atras que eu tive. a corrente pode cair ao se transpor um obstaculo como guia de calçada de forma truculenta ou usando a técnica errada em velocidades acima de 25km\h.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 10:51
Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

testada e aprovada maxelitoo, em condições normais de uso urbano não cai a corrente. esta não é a primeira bike com cambio só atras que eu tive. a corrente pode cair ao se transpor um obstaculo como guia de calçada de forma truculenta ou usando a técnica errada em velocidades acima de 25km\h.
só tem um freio traseiro né?qual o peso total?
M.CROESY
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 00:58
Sim mcroesy, apenas freio traseiro, como uma bmx. Ainda não pesei a bike, vou ficar te devendo essa informação, vou pesar e posto depois.
the time is now. ride
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 17:05
Boa tarde pessoal!

Segue minha híbrida adquirida ontem, comprei ela usada, esse modelo não venho para o Brasil:

Decathlon Triban Road 7
Ela vem com aros 700
Cambio e trocadores Deore 27v
Pedivela Truvativ Fived
O curioso com freio a disco mecânico Tektro e v brake na traseira. Originalmente é assim.





Pretendo trocar o selim, canote, mesa e guidão por mais leve.

Pedalei 20km com ela hoje, gostei muito pelo fato de ser veloz!

Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2016 as 17:59
legal essa hibrida!Wink lembra o quadro da caloi!
M.CROESY
Voltar ao Topo
Vinisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2016 as 18:43
Saudações amigos. Sou alguém que colheu muitas informações deste fórum (híbridas e geral), porém, está postando pela primeira vez. Logo, antes das imagens, agradeço por compartilharem informações e vivências.

Adquiri no mês passado uma Trek FX 7.3 com a perspectiva de que me atenderia muito bem. Meu uso é diário (5km) e totalmente urbano, e, até que se prove o contrário, ela superou todas as minhas expectativas.
O quadro de alumínio A1 apresenta uma excelente ergonomia e o conjunto todo não passa de 11 kg. O grupo conta com um "New" Alivio (M4000 9v) na traseira e um Acerinha na dianteira. O pedivela, também Acera (M371), com central quadradão, me oferece uma relação de coroas 48-36-26.
Moro e pedalo por regiões de SP com muitas ladeiras, esta foi minha primeira preocupação, por isso optei por uma bike sem suspensão e com material e geometria leves. Estou bem contente neste quesito, fazendo os trajetos de grandes ladeiras cada vez mais rápido.
Imaginando alguns pontos negativos, diria que não há muito conforto (o que pode ser melhorado) e a bike chama bastante atenção (a cor é a famosa "abacatão", estranhei no começo, mas acabei gostando depois. Hoje não largo).
É isso, algumas imagens dela:





Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 00:15
Muito bonita a Trek ! Realmente chama bastante atenção esse verde, mas é bom que vc fica notado na cidade !
Gostei da geometria do quadro (Hibrida de fábrica)! E com cabeamento interno.
.
Agora é só ajustar as posições para o seu bike fit e rodar!
.
...Depois futuramente investe num grupo melhor. Mas como o uso é cidade, não acho mt necessário.
Vamos Treinar, ninguém quer ser feio !
Voltar ao Topo
viniciust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
sao paulo
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar viniciust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 09:54
Essa ai é a minha companheira de todos os dias: 


Voltar ao Topo
Vinisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2016 as 20:06
Originalmente postado por Italouu Italouu escreveu:

Muito bonita a Trek ! Realmente chama bastante atenção esse verde, mas é bom que vc fica notado na cidade !
Gostei da geometria do quadro (Hibrida de fábrica)! E com cabeamento interno.
.
Agora é só ajustar as posições para o seu bike fit e rodar!
.
...Depois futuramente investe num grupo melhor. Mas como o uso é cidade, não acho mt necessário.

Fala Italo, valeu pelo feedback. Eu também gostei bastante da geometria dessa verdinha, e se ajustou facilmente ao meu fit, tá uma manteiga no asfalto. Sobre as modificações, acho que nada de muito agressivo será necessário, talvez, lá na frente, eu troque o câmbio dianteiro e o pedivela por um com sistema integrado; de resto, atende bem minhas necessidades e vaidades.

Abs, bom pedal.
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2016 as 23:00
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

Originalmente postado por andytuba andytuba escreveu:

testada e aprovada maxelitoo, em condições normais de uso urbano não cai a corrente. esta não é a primeira bike com cambio só atras que eu tive. a corrente pode cair ao se transpor um obstaculo como guia de calçada de forma truculenta ou usando a técnica errada em velocidades acima de 25km\h.
só tem um freio traseiro né?qual o peso total?


mcroesy pesei a bike com uma balança digital de suspensão, do tipo que tem um gancho onde pendura a bicicleta, registrou 11,680kg. apenas o selim está diferente da foto, mas ainda vou mudar ainda o canote, a mesa e a caixa de direção.
the time is now. ride
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2016 as 09:05
Wink...
M.CROESY
Voltar ao Topo
fernandomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2016
Floripa
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fernandomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2016 as 11:53
Escolhi minha Specialized Sirrus Sport a partir das informações daqui do forum. Ainda faltam alguns detalhes, como paralamas e outras coisinhas.



Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X