Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos da sua Híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Página  <12345 20>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 10:16

meu onibão, com o garfo novo que chegou ontem. Deu um adianto bom nas pequenas imperfeições do asfalto. 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:41
qual garfo é esse?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:57
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

meu onibão, com o garfo novo que chegou ontem. Deu um adianto bom nas pequenas imperfeições do asfalto. 


Meus parabéns, linda essa bike e deve voar!

Hug
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:16
um china de mtb que eu comprei no aliexpress. Com esse é meu quarto produto china (um garfo road, um selim, um guidão road e esse garfo). O garfo de speed era zoado, e ficava com folga na caixa de direção. Esse não tive problema nenhum pra montar, ficou tudo certinho e muito bem feito. Comprei de um vendedor com qualificações positivas, e ainda por cima chegou sem imposto. 

de resto, grupo Deore, câmbio traseiro Zee, cassete 11-23 de speed, e rodas montadas com aro de speed e pneus 700X23. Vai que é uma beleza na estrada Smile
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:46
Uhmmmm... pelo seat stay dá pra ver que aumentou o axle to crown. Tongue
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:49
Cuidado com a alavanca que o canote vai fazer ali no seat tube, o novo garfo parece ser um pouco maior do que o original do quadro e fez arriar a dianteira aumentando a força de alavanca no seat tube. É de 400mm esse canote né? Tem que ser, ainda mais com o seu pesinho rsrs
ps: Seu setback tá bem grande hein?!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 15:17
sim, aumentou um pouco a frente da bike. Infelizmente, garfo de carbono com as medidas similares, só achei pra ciclocross, mas eram todos tapered. Esse é de mtb aro 26 e ainda assim subiu um pouco. Mas a posição mudou pouco, já que antes tava com um espaçador monstro embaixo. 

Vou voltar a mesa menor, que essa 130 não tá me parecendo ajudar. Vou voltar pra 110 ver se dá um talento.

de resto, preciso de um canote sem seat back. E tem canote pra caramba pra dentro do quadro Big smile
Voltar ao Topo
Maguary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maguary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 00:32
Vai aqui o histórico da minha híbrida. Iniciei em uma MTB com pneus "globetrotter" e finalizei em uma MTB com suspensão de pequeno curso e pneus de speed com rodas 29" e freio a disco,uma grande salada que chamamos de híbrida. Iniciei com a bike pesando pouco mais de 15kg e finalizei o projeto com 13kg cravados.

Uso essa bike no dia a dia para ir de casa para o trabalho, em 6km de trânsito pesado e engarrafado!

Aqui na montagem original, com pneus 26x2.00 Continental Travel Contact e Suspensão Spinner 300
[/URL]

Aqui já no caminho das híbridas, com pneus 26x1.50 Kenda Kwest Suspensão Spinner 300

[/URL]

Um passo adiante, com rodas 29", cubos Deore, pneus 700x28 Rubena Flash e Suspensão Spinner 300

[/URL]


Última modificação, suspensão Single Shock RST M7


Detalhe da faixa refletiva do Rubena:


Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 10:03
Maguary, achei a configuração final da sua bike bem bacana.
Parabéns.
O que você está achando dessa suspensão RST M7?
Voltar ao Topo
Maguary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maguary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 14:57
Comprei essa suspensão usada. Ela é tão rígida que pra conseguir excursionar tem que jogar o peso do corpo com o freio dianteiro puxado. Para uso urbano eu gostei muito, é suficiente, mesmo em trechos de paralelepípedo. Tenho evitado bater em buracos grandes com essa suspensão. Como a frente da bike ficou MUITO mais leve, agora eu consigo levantar um pouco a roda dianteira quando vou passar em buracos.


Voltar ao Topo
dudubaruch Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Salvador-BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudubaruch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 21:06
http://shack.com/f/iqfK8kxYj -
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 23:24
Originalmente postado por Maguary Maguary escreveu:

Vai aqui o histórico da minha híbrida. Iniciei em uma MTB com pneus "globetrotter" e finalizei em uma MTB com suspensão de pequeno curso e pneus de speed com rodas 29" e freio a disco,uma grande salada que chamamos de híbrida. Iniciei com a bike pesando pouco mais de 15kg e finalizei o projeto com 13kg cravados.

Uso essa bike no dia a dia para ir de casa para o trabalho, em 6km de trânsito pesado e engarrafado!

Aqui na montagem original, com pneus 26x2.00 Continental Travel Contact e Suspensão Spinner 300
[/URL]

Aqui já no caminho das híbridas, com pneus 26x1.50 Kenda Kwest Suspensão Spinner 300

[/URL]

Um passo adiante, com rodas 29", cubos Deore, pneus 700x28 Rubena Flash e Suspensão Spinner 300

[/URL]


Última modificação, suspensão Single Shock RST M7


Detalhe da faixa refletiva do Rubena:



Que inveja desse garfo seu! Onde eu acho um?
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 20:38
http://shack.com/f/p6ytDsIZj -
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 20:39
Meu garfo mosso chegou ! Modelo M3 somente a disco. Muito bem acabado.
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 20:43
Vou usar com rodas vzan vnine e pneus iguais do colega Maguary
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 19:58
Originalmente postado por Maguary Maguary escreveu:

Vai aqui o histórico da minha híbrida. Iniciei em uma MTB com pneus "globetrotter" e finalizei em uma MTB com suspensão de pequeno curso e pneus de speed com rodas 29" e freio a disco,uma grande salada que chamamos de híbrida. Iniciei com a bike pesando pouco mais de 15kg e finalizei o projeto com 13kg cravados.

Conheço essa suspensão aí LOL

A minha kombi:


Tiago
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2014 as 17:40
Muito Bacana Ircalf ! Gostei do Bagageiro.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 16:25
Eu estou aproveitando o embalo das minhas postagens para postar aqui também uma imagem da minha mais nova  filhinha... heheheh   Uma Gt de cromoly  sem raça definida( acredito ser uma Tequesta) hahaha .... 


Voltar ao Topo
Ricleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2014 as 19:16
Zex, beleza de Bike, estas bikes antigas, quando bem conservadas, são muito interessantes.
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 09:19
Originalmente postado por dudubaruch dudubaruch escreveu:




Eai, Dudu!


Estou namorando um quadro desse, ele é rebaixado na dianteira mesmo ou foi a forma em que a foto foi feita??? Muito legal sua bicicleta!!!



Até
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
Ricleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 21:59
A minha chegou ontem, Kona Dew... Adquirida na FreeCycle.  
Bike, rápida, discreta e relativamente leve.


Voltar ao Topo
Angra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 22:28
Foto da minha Sirrus no amanhecer da Costa Verde.

Voltar ao Topo
Angra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Angra dos Reis
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Angra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 22:33
Agora sim.....

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 19:30

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 10:44
Uma foto do pedal de hoje cedo :)

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 13:58
Belo Visual !!! Ansioso para estrear a minha hibrida ! Wink
Voltar ao Topo
FABRÍCIO MENDONÇA Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar FABRÍCIO MENDONÇA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 14:13
Amigos,
 
Gostaria de lhes apresentar a minha híbrida:
 
 

Forward 2.1 CUSTOMIZADA

 

• Aros SPIN 700 Cubo Shimano XT (29x2.0)
• Aros Shimano R500 / 700 – 20 raios (dianteiro) e 24 raios (traseiro) (700x35)
• Câmbio Traseiro Shimano XTR 8 velocidades

• Câmbio Dianteiro Shimano Deore 3 velocidades
• Freios V-brake Shimano XTR
• Cassete Shimano 11/34 de 8 velocidades

• Pé de vela Shimano 105 de três velocidades 30/42/55

• Coroa Shimano Dura-Ace de 55 dentes

• Passador Shimano XTR M950 24 velocidades

• Manete de freio Shimano Deore M950

• Conduite de cabos Shimano XTR

• Movimento central Shimano Ultegra BB6500

• Mesa Shimano Pro Vibe7 110mm
• Guidão Shimano Pro Koryak 560mm

• Manete ergonômica MTB

• Bar end anatômico MTB

• Ciclocomputador Shimano Pro SX4

• Pedal Shimano PD M520

• Selin Tito

• Canote Shimano Pro Vibe7 27,2mm

• Suspensão dianteira Suntour com trava e Regulagem

• Suporte de caramanhola duplo traseiro Shimano Pro Aero Fuel

• Clip Contra Relógio Trimax

• Manopla Clip Shimano Pro de silicone
• Sinalização noturna (lentena/farol) em silicone preto

 
 
 
 
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 19:33
Aí está a minha nova Fuji Absolute "2.2" heheeh (2.3 original mas já saiu da loja com 8v, trocadores rapid fire, pneu 700x32 e cubos com blocagem).

Realmente esse pneu dá muito mais velocidade do que o 26x1.95 da minha Caloi 100, mas achei meio durão demais. Ainda vou testar com outras calibragens, mas acho que vou acabar trocando por pelo menos um 700x38, pois o asfalto aqui é muito ruim (mesmo nas poucas ciclovias existentes). 

Fora isso a única coisa que senti de diferente foi uma dormência/formigamento nos pés (na área de contato com o pedal). Não sei se é a nova postura, a velocidade maior, o tênis que usei (que nunca tinha usado pra pedalar), a trepidação maior ou uma mistura de todos esses fatores! LOL  Terei que fazer mais testes! 

De qualquer forma estou muito feliz com a aquisição, a bike é ótima e muito discreta (de passagem nem dá pra perceber que é "de marca" hehehe)! Espero tê-la como companheira por muitos anos! Smile

Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 13:17
Ficou ótima CrisB !
 
A posição de pilotagem dela parece ótima.
 
 
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2014 as 19:34
Originalmente postado por Amaral JR Amaral JR escreveu:

Ficou ótima CrisB !
 
A posição de pilotagem dela parece ótima.
 
 

Não só parece como está! Achei que ia estranhar (pois a posição da outra era bem mais 'confort'), mas não, estou achando ótimo! 
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2014 as 17:59
Minha Pretinha ( Que não será mais ao longo dos dias )

É uma Caloi Aluminum 2008
Coroa MTB ( Feita por mim e um amigo meu que recentemente veio a falecer por imprudência de um (a)##(a) caminhoneiro dormindo ao volante ) 
Passador Rapid-Fire Shimano
Aro 700
Pneu 700x23

É meu xodó, não me desfaço nunca mais Embarrassed


Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2014 as 14:18
Marin Belvedere



Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2014 as 14:21
Está com pedivela triplo de road.

Esse barend, apesar de meio esquisito visualmente, fica bastante bom pra usar na estrada.



Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2014 as 11:46
bem legal a Marin :)
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 20:18
Ta ai minha menina ! Ficou pronta no Sábado. Gostei do resultado. Simplesmente desliza na estrada...
Quadro MTB 26`
garfo rigido Mosso M3
Rodas Vnine 29` com Pneus RUBENA 700x28c.







Voltar ao Topo
amilton junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amilton junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 12:42
Segue a minha mais nova hibrida, Caloi City Tour 2014 (com paralamas planet bike e bagageiro topeak).
Voltar ao Topo
Márcio! Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2014
Santa Catarina
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Márcio! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 21:50
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2014 as 02:57
Merida  convertida em Hibrida com upgrade para 30 velocidades.


Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2014 as 11:41
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Moon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2014
Parnaíba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2014 as 16:53

Fiquei com um pouco de vergonha de colocar minha bicicleta aqui porque quase todas que veja são muito tops, com componentes caros e muito melhores que os meus. Mas eu sou um iniciante que até três meses atrás não desconfiava se ainda sabia andar de bicicleta, então acho que essa bicicleta está valendo para mim. Saiu por menos de R$1.000 (tirando os acessórios como trava, capacete, bolsa de selim e luvas, com eles passa um pouco disso) e tem várias peças melhores que as bicicletas urbanas que já vinham montadas de fábrica nesse preço ou até um pouco mais caras.
Estou me viciando nesse negócio, pedalo todo dia e tenho usado ela cada vez mais como meio de transporte, e não apenas para fazer exercício. Comprei ele toda pensando em usar 90% asfalto e 10% calçamento, e está me atendendo muito bem - mas volto a dizer que sou novato, portanto não tenho parâmetro de comparação.
Já estou planejando upgrades para 2015. Provavelmente vou começar por esse pedivela, que parece que é bem ruim. Acho que vou pegar tudo shimano alivio e talvez conservar apenas os passadores que são altus (espero que dê certo, nem sei se pode fazer isso, não entendo nada hehe).
Bom, se alguém aí está em dúvida em comprar ou não um bicicleta, como eu já estive, deixo aqui o meu recado: COMPRE HOJE!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 20>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X