Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos da sua Híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Página  <1 1617181920>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Amaral JR Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amaral JR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 20:38
http://shack.com/f/p6ytDsIZj -
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 23:24
Originalmente postado por Maguary Maguary escreveu:

Vai aqui o histórico da minha híbrida. Iniciei em uma MTB com pneus "globetrotter" e finalizei em uma MTB com suspensão de pequeno curso e pneus de speed com rodas 29" e freio a disco,uma grande salada que chamamos de híbrida. Iniciei com a bike pesando pouco mais de 15kg e finalizei o projeto com 13kg cravados.

Uso essa bike no dia a dia para ir de casa para o trabalho, em 6km de trânsito pesado e engarrafado!

Aqui na montagem original, com pneus 26x2.00 Continental Travel Contact e Suspensão Spinner 300
[/URL]

Aqui já no caminho das híbridas, com pneus 26x1.50 Kenda Kwest Suspensão Spinner 300

[/URL]

Um passo adiante, com rodas 29", cubos Deore, pneus 700x28 Rubena Flash e Suspensão Spinner 300

[/URL]


Última modificação, suspensão Single Shock RST M7


Detalhe da faixa refletiva do Rubena:



Que inveja desse garfo seu! Onde eu acho um?
Voltar ao Topo
dudubaruch Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Salvador-BA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudubaruch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 21:06
http://shack.com/f/iqfK8kxYj -
Voltar ao Topo
Maguary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maguary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 14:57
Comprei essa suspensão usada. Ela é tão rígida que pra conseguir excursionar tem que jogar o peso do corpo com o freio dianteiro puxado. Para uso urbano eu gostei muito, é suficiente, mesmo em trechos de paralelepípedo. Tenho evitado bater em buracos grandes com essa suspensão. Como a frente da bike ficou MUITO mais leve, agora eu consigo levantar um pouco a roda dianteira quando vou passar em buracos.


Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 10:03
Maguary, achei a configuração final da sua bike bem bacana.
Parabéns.
O que você está achando dessa suspensão RST M7?
Voltar ao Topo
Maguary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maguary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 00:32
Vai aqui o histórico da minha híbrida. Iniciei em uma MTB com pneus "globetrotter" e finalizei em uma MTB com suspensão de pequeno curso e pneus de speed com rodas 29" e freio a disco,uma grande salada que chamamos de híbrida. Iniciei com a bike pesando pouco mais de 15kg e finalizei o projeto com 13kg cravados.

Uso essa bike no dia a dia para ir de casa para o trabalho, em 6km de trânsito pesado e engarrafado!

Aqui na montagem original, com pneus 26x2.00 Continental Travel Contact e Suspensão Spinner 300
[/URL]

Aqui já no caminho das híbridas, com pneus 26x1.50 Kenda Kwest Suspensão Spinner 300

[/URL]

Um passo adiante, com rodas 29", cubos Deore, pneus 700x28 Rubena Flash e Suspensão Spinner 300

[/URL]


Última modificação, suspensão Single Shock RST M7


Detalhe da faixa refletiva do Rubena:


Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 15:17
sim, aumentou um pouco a frente da bike. Infelizmente, garfo de carbono com as medidas similares, só achei pra ciclocross, mas eram todos tapered. Esse é de mtb aro 26 e ainda assim subiu um pouco. Mas a posição mudou pouco, já que antes tava com um espaçador monstro embaixo. 

Vou voltar a mesa menor, que essa 130 não tá me parecendo ajudar. Vou voltar pra 110 ver se dá um talento.

de resto, preciso de um canote sem seat back. E tem canote pra caramba pra dentro do quadro Big smile
Voltar ao Topo
Brewer Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Mar 2014
Everest
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brewer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:49
Cuidado com a alavanca que o canote vai fazer ali no seat tube, o novo garfo parece ser um pouco maior do que o original do quadro e fez arriar a dianteira aumentando a força de alavanca no seat tube. É de 400mm esse canote né? Tem que ser, ainda mais com o seu pesinho rsrs
ps: Seu setback tá bem grande hein?!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:46
Uhmmmm... pelo seat stay dá pra ver que aumentou o axle to crown. Tongue
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 14:16
um china de mtb que eu comprei no aliexpress. Com esse é meu quarto produto china (um garfo road, um selim, um guidão road e esse garfo). O garfo de speed era zoado, e ficava com folga na caixa de direção. Esse não tive problema nenhum pra montar, ficou tudo certinho e muito bem feito. Comprei de um vendedor com qualificações positivas, e ainda por cima chegou sem imposto. 

de resto, grupo Deore, câmbio traseiro Zee, cassete 11-23 de speed, e rodas montadas com aro de speed e pneus 700X23. Vai que é uma beleza na estrada Smile
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:57
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

meu onibão, com o garfo novo que chegou ontem. Deu um adianto bom nas pequenas imperfeições do asfalto. 


Meus parabéns, linda essa bike e deve voar!

Hug
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:41
qual garfo é esse?
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 10:16

meu onibão, com o garfo novo que chegou ontem. Deu um adianto bom nas pequenas imperfeições do asfalto. 
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 19:06
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

[QUOTE=Guto Nunes][QUOTE=brunodmjr]Minha tetéia:o da Spec. Allez Elite

Obrigado! Tá quase perfeita, só que a corrente tá caindo nas trocas e a mesa podia ser maior. Quero ver se coloco uma 130mm e um cambio dianteiro tiagra


Te mandei uma MP falando sobre o câmbio que você viu nos classificados. O câmbio é braze-on e se comprar um para a sua bike, terá que comprar uma abraçadeira separadamente para prendê-lo no seu quadro.
Quanto a corrente, já regulou os parafusos do câmbio, o H e o L, eles determinam até onde ele vai, não deixando a corrente passar e cair para fora da(s) coroa(s).

Abraços.

Fui fazer isso! :D
Deu merda Cry


Mas já fiz o fix LOL
Fita isolante 3M emborrachada de alta qualidade, passando isqueiro pra borracha e cola assentar melhor.


O cambio ficou bom agora Tongue


Editado por brunodmjr - 13 Jul 2014 as 19:07
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 18:42
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

[QUOTE=Guto Nunes][QUOTE=brunodmjr]Minha tetéia:o da Spec. Allez Elite

Obrigado! Tá quase perfeita, só que a corrente tá caindo nas trocas e a mesa podia ser maior. Quero ver se coloco uma 130mm e um cambio dianteiro tiagra


Te mandei uma MP falando sobre o câmbio que você viu nos classificados. O câmbio é braze-on e se comprar um para a sua bike, terá que comprar uma abraçadeira separadamente para prendê-lo no seu quadro.
Quanto a corrente, já regulou os parafusos do câmbio?, o H e o L, eles determinam até onde ele vai, não deixando a corrente passar e cair para fora da(s) coroa(s).

Abraços.


Editado por Guto Nunes - 13 Jul 2014 as 19:05
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 18:29
Originalmente postado por Guto Nunes Guto Nunes escreveu:

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Minha tetéia:


- Quadro Caloi Strada 2011 com garfo de carbono
- Selim Riva Road 2014 tirado da Spec. Allez Elite 2014
- Cambio Traseiro e Dianteiro Shimano 2300
- Passadores Shimano Claris 2x8
- Pedivela 53-39
- Cassete Shimano Acera 8v 11-32
- Pedais Wellgo 998 pra quando for sair do sinal ou da parada obrigatória ter aonde apoiar no caso de eu me embananar com o clip, além de dar pra rodar de tenis se precisar.
- Porta caramanhola lateral Spec. Zee Cage pra tirar e colocar a caramanhola fácil pela direita. :)


Muito linda...estou louco atrás de um quadro desse.Cry

Abraços.LOL

Obrigado! Tá quase perfeita, só que a corrente tá caindo nas trocas e a mesa podia ser maior. Quero ver se coloco uma 130mm e um cambio dianteiro tiagra
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 18:17
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Minha tetéia:


- Quadro Caloi Strada 2011 com garfo de carbono
- Selim Riva Road 2014 tirado da Spec. Allez Elite 2014
- Cambio Traseiro e Dianteiro Shimano 2300
- Passadores Shimano Claris 2x8
- Pedivela 53-39
- Cassete Shimano Acera 8v 11-32
- Pedais Wellgo 998 pra quando for sair do sinal ou da parada obrigatória ter aonde apoiar no caso de eu me embananar com o clip, além de dar pra rodar de tenis se precisar.
- Porta caramanhola lateral Spec. Zee Cage pra tirar e colocar a caramanhola fácil pela direita. :)


Muito linda...estou louco atrás de um quadro desse.Cry

Abraços.LOL
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 18:10
Minha tetéia:


- Quadro Caloi Strada 2011 com garfo de carbono
- Selim Riva Road 2014 tirado da Spec. Allez Elite 2014
- Cambio Traseiro e Dianteiro Shimano 2300
- Passadores Shimano Claris 2x8
- Pedivela 53-39
- Cassete Shimano Acera 8v 11-32
- Pedais Wellgo 998 pra quando for sair do sinal ou da parada obrigatória ter aonde apoiar no caso de eu me embananar com o clip, além de dar pra rodar de tenis se precisar.
- Porta caramanhola lateral Spec. Zee Cage pra tirar e colocar a caramanhola fácil pela direita. :)
Voltar ao Topo
Anderson Rezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2014
Dourados-MS
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Rezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2014 as 14:17


Minha magrela. Ainda farei alguns ups, que serão paralamas e bagageiro traseiro, basicamente. Senti muita falta do paralamas, pois outro dia em um pedal de 14 km no asfalto a bike ficou neste estado:
 
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2014 as 06:43
minha Daisy, Cannondale Bad Boy

http://shack.us/photo/my-s/850/4jq5v.jpg/ -
Voltar ao Topo
luckluvs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2014
Gama/DF
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckluvs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 22:11
Originalmente postado por Brewer Brewer escreveu:

- Quadro Astro Faster Road tamanho 60, triangulo de carbono.
- Freios Shimano Sora 3500
- Rodas Shimano R500
- Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono.
- Selle Italia Flow x0
- Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c)
- Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu)
- Pedais urbanos Shimano Click'R
- Cassete Mega Range 11-34


Apaixonado!!Clap
Voltar ao Topo
srsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 08:12
Eu sou iniciante no esporte. Vivia tendo problemas com rodas empenadas, por estar 20kg acima do peso (110 kg). Foi entao que algumas pessoas me recomendaram essas rodas para atenuar o problema, enquanto nao me livro da carga extra… Big smile Me disseram que, fazendo mais de 50 km por dia, todos os dias, teria que usar rodas mais rigidas. De fato, ja faz um mes que estou com elas e ainda nem sinal de empenarem! Estou muito satisfeito.
Voltar ao Topo
Maguary Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maguary Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2014 as 07:57
O difícil é fugir dos aros Vzan....... parece Havaianas, todo mundo usa!
Voltar ao Topo
srsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 11:09
Essa e a minha Sirrus Sport Specialized:


Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 22:14
Originalmente postado por jaimeinside jaimeinside escreveu:

Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

E esse selim Tioga ai da vida, conta pros colegas aqui como ele é. Vale a pena? Confortável?



Refere-se ao meu selim?
Opa, não, do Abe.S :)
Voltar ao Topo
jaimeinside Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Manaus
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaimeinside Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 18:23
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

E esse selim Tioga ai da vida, conta pros colegas aqui como ele é. Vale a pena? Confortável?



Refere-se ao meu selim?
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 15:49
E esse selim Tioga ai da vida, conta pros colegas aqui como ele é. Vale a pena? Confortável?
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 12:23
positivo Anderson!
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
jaimeinside Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Manaus
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaimeinside Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 11:33
Ah, ia esquecendo: é uma Raleigh de cromo!
Voltar ao Topo
jaimeinside Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2011
Manaus
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaimeinside Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2014 as 11:32
Minha tetéia!

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/841/z9omf.jpg/][/URL

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us


Adoro estes passadores Yamada! Eles, além do conjunto todo, remetem à minha primeira bike, a Monark M.bike 1995!
Voltar ao Topo
Anderson Rezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jun 2014
Dourados-MS
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Rezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 18:41
Avenida do CPA?
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 14:18
Domingo também é dia... 08/06/2014.. 6:00 am - Açude Caldeirão - Piripiri - PI

http://shack.us/photo/my-s/823/fbji.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 10:59
XxDevaoxX, pq vc colocou os espaçadores no mov. central? Deixa sem, uai. 

Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2014 as 09:56
Em ação, logo cedo na segunda feira!!!!

SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 23:29
Originalmente postado por XxDevaoxX XxDevaoxX escreveu:

galera essa e minha hibrida.!
Quadro, Rodas e Garfo de carbono da caloi sprint 20;
cambios e cassete 9v TIAGRA;
pedevela Deore integrado 44/32/22 (coroa 22 eliminada.e ainda estou a arrumar a chainline)
trocadores deore lx (sti)
freios aluminio ferraduras simples;







Fica de olho nesse garotinho, essa idade é danada para enfiar a mão na corrente e girar o pedivela. Pode perder até o dedo.

Abraços e boas pedaladas.
Voltar ao Topo
eduardomap Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardomap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 15:14
Belas bikes, todas!! Na minha fuji absolute 1.4, troquei o pedivela, coloquei um Deore 48x36x26, selim specialized romin evo comp, rodas vzan futura speed, canote specialized, mesa truvativ world cup 12mm, bar end drop pois queria além de bar end, ter outras posições de pegada e manter os freios e passadores, sem ter que alterar manetes e tudo mais, além da esportividade da speed na posição drop, diminui o guidão uns 5cm de casa lado e pedais shimano, de resto é tudo original, garfo carbono, cambios acera e deore, passadores deore, guidão oval, freios vbrake trektro.. Bike muito boa, leve, cerca de 10kg, rápida, agressiva e confortável.
Voltar ao Topo
Guimaraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jun 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 14:03
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2014 as 11:09
Ficou uma bela bike. Mas parece que as coroas ficaram distantes do quadro com esse pedivela. Imagino ser esse seu problema com o chainline, não? Se fosse um ponta quadrada ou um octalink era só trocar o central, mas no caso do integrado complica.
Voltar ao Topo
XxDevaoxX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2010
Mesquita-RJ
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar XxDevaoxX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 17:00
galera essa e minha hibrida.!
Quadro, Rodas e Garfo de carbono da caloi sprint 20;
cambios e cassete 9v TIAGRA;
pedevela Deore integrado 44/32/22 (coroa 22 eliminada.e ainda estou a arrumar a chainline)
trocadores deore lx (sti)
freios aluminio ferraduras simples;






caiu levanta... se puder e claro...
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2014 as 22:20

Paineiras - RJ


Alto da Boa Vista e praça do Alto:


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1617181920>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X