Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

 Responder Página  <1 89101112 14>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 15:40
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:






Meus olhos doem.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2015 as 07:18
Beach fixa. Faltou o selim sofazinho.
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2015 as 08:03
Ficou estilosa a bike em.... 
Parabens
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2015 as 10:17
Originalmente postado por Libert Libert escreveu:

Beach fixa. Faltou o selim sofazinho.


jamais! LOL

estou vendendo umas coisas pra financiar o bagageiro dianteiro dela, com porta cerveja. Big smile
Voltar ao Topo
edugcosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edugcosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2015 as 13:19
Originalmente postado por OrsonLDA OrsonLDA escreveu:

Olá, pessoal! Este é o meu primeiro post neste fórum, espero poder participar bastante!

Quero apresentar minha segunda bike fixa, que terminei de montar há poucos dias. Até então ralei muito com uma VikingX (recomendo para quem quer começar sem gastar muito!).

Agora montei essa Colossi da Ring53, com peças compradas à parte.
Quadro Colossi tamanho 50 (sou pequeno, 1,67m rsrsrs - não acha fácil quadros para pessoas pequenas).
Rodas: Aros Mavic Open Pro, Cubos Novatec, Pneus Continental Gatorskin 700x28c.
Guidão e mesa Nitto. Encapei com couro verdadeiro e costurei à mão. Caixa de Direção Tange.
Canote Nitto Dynamic 626, Selim Brooks B17.
Freio e manete Dia-Compe. 
Pedivela Sugino XD. Pedais clipless MTB CrankBrothers Candy2. Corrente KMC Kool K710.
Movimento central Shimano.
A relação é 46x17, muito boa para andar aqui em Londrina. (Na VikingX era 44x18, melhor para iniciante, mas nas descidas é aquela história do Sonic).

Na verdade, já fiz umas mudanças na bike, outro dia posto as diferenças, vou tirar umas fotos para mostrar depois.

Abraços a todos e bons pedais!!!


voce mandou pintar este quadro ou ja pegou assim saberia dizer o nome desta cor, muito bonita mesmo!
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 01:15
Azul claro

http://ring53.com.br/magento/index.php/quadros/lug-type/colossi-18.html
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2015 as 20:58
Gostei mesmo foi desse manete da ring53.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2015 as 08:50
Dia Compe Guidonnet o modelo do manete de freio Wink

acabei a minha bike no modo vovó. Falta o suporte de caramanhola branco, que já comprei mas ainda não chegou. De resto, preciso desmontar e montar de novo o bagageiro. Pusta barulheira que tá fazendo, e aparentemente está tudo firme. Vou montar de novo com um pedaço de câmara em todos os pontos de contato.



Voltar ao Topo
donaire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donaire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2015 as 17:25
Muito massa, klhada!

Resta a dúvida de como classificá-la: Beach Fixa Híbrida Urbana Da-Vovó Amsterdam-Style  
Voltar ao Topo
bikeprm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeprm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 20:12
Originalmente postado por deepbluemx3 deepbluemx3 escreveu:

Montei minha Peugeot Fixa esta semana, estou com o cadastro restrito, assim que estiver habilitado novamente posto mais detalhes em um tópico específico para ela!
A intenção inicial era aproveitar as peças que eu tinha e fazer uma bike divertida, até a caixa de direção foi convertida para aheadset.
Seguem algumas fotos:







Mto irada!
Desculpa a pergunta,onde vc encontra essa roda folha branca? e ql tamanho dela? abraços..
Voltar ao Topo
bikeprm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeprm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 20:36
Ah,e esqueci de perguntar,alias pergunta bem juvenil; Ql nome dessa borda que é colocada na roda em algumas fixies do tópico,geralmente coloridas? Abs
Voltar ao Topo
Kenne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2015 as 22:28
oi, sou novo no forum e gostaria de saber se tem alguma área do forum onde cada um poste sua bike ou algo assim, para compartilhar a montagem,setup, evolução, dicas e macetes  que usou e peças, ou algo parecido, gostaria de fazer uma (ainda estou montando a primeira bike) e ver de outros mais experientes...
Voltar ao Topo
Tôiô Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tôiô Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2015 as 10:44
fixa rioAmigos, uma fotinha da minha fixa. Quadro caloi 10 tamanho 56, relação 44 x 17, cubo flip-flop (gosto do pinhão fixo).  Uso diário casa-trabalho-casa. Simplicidade e eficiencia!

Abraços
 
Voltar ao Topo
joaovitorjvj Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2013
joinville SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovitorjvj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2015 as 12:12
Boa tarde!

Ja faz um tempo desde a ultima vez que olhei o topico, e fiquei impressionado com a quantidade e a qualidade das bikes que apareceram, parabéns.
Eu ainda estou na busca por uma pra transformar em SS, e me surgiu uma caloi 10 ano 2010, bem barata e em ótimo estado de conservação.
A pergunta é, da pra transformar em SS numa boa?
Até agora só vi quadros de C10 e M10 antigos.
Abraço
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2015 as 12:36
O problema nesses quadros novos é a gancheira, que é vertical.

Nesse tipo de gancheira, você não tem como ajustar a tensão da corrente. Você vê muitos quadros antigos, porquê a gancheira deles é horizontal, ou seja, existe a possibilidade de se "correr" a roda mais pra frente ou mais pra trás, pra dar a tensão correta da corrente. 

Com um quadro desses novos, vc teria que utilizar um tensionador da corrente, mas que eu acredito que seria efetivo somente para as SS e não para as fixas. (Posso estar enganado, claro)!

Deixe os mais experientes darem o veredito!

Abraço e bons pedais.!
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2015 as 12:40
isso mesmo. e com tensionador tbm não me agradou muito não Tongue

eu testei bastante, e cheguei a conclusão que se não tiver gancheira horizontal, não vale o esforço. melhor uma mtb de aço vagabundo que dá pra ajustar a corrente do que uma speed moderna que fica meia boca.
Voltar ao Topo
joaovitorjvj Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2013
joinville SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovitorjvj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2015 as 16:21
Entendi, creio que alem de não funcionar da forma correta esse tensionador vai tirar a cara que gostaria de dar a bike, e também não sou muito fã do design desses quadros mais novos da C10.
E os antigos, não sei se é exclusividade da minha cidade mas o pessoal ta numa busca insana por eles, e ai os preços vão as alturas.
Enfim, obrigado pelas dicas!!!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 09:08


conclusão depois de muitos testes: guidão reto sucks! Tongue

meus pulsos não aguentam as porradas. Só com o corpo projetado pra frente mesmo pra ficar bom. Aí se fosse montar com guidão reto ia precisar de um top tube com uns 65 cms LOL

PS: logicamente, faltou a fita de guidão branca (montei a bike ontem e fui testar hoje). Vou comprar no fim de semana.

agora só vender e comprar um mtb Tongue
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 17:12
Ufa Khlada !
Ainda bem que voce trocou o guidão. Fico imaginando quem visse sua bike estacionada com o guidão "beach" e pensasse. "Vou esperar a gostosa dona dessa linda bike voltar". Quando visse você seria uma tristeza só.
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2015 as 21:38
Guidão alto é tentador. Em um primeiro momento parece mais confortável. Mas no pedal mais longo é ruim. A distribuição do peso não é legal e a biomecânica é fraca. Quando a perna começa a doer, a vontade é de esticar o corpo e otimizar a força do músculo.
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2015 as 17:20
Lá vai: 

SS29 by Miyamura


Voltar ao Topo
Tôiô Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tôiô Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2015 as 21:17
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Lá vai: 

SS29 by Miyamura




 

Se tornou meu sonho de consumo um quadro desse cara, deve fazer toda a diferença pedalar num quadro feito sob medida! Parabéns pela filhota! Abraçao
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2015 as 09:31
porra, tinha montado a bike toda tetéia pra andar na manha, e o bagageiro quebrou :(



já tinha desanimado uma vez, antes de mudar o esquema dela. Agora desanimei de novo. Em breve nos classificados (de speed aqui no fórum, pq não tem de fixa LOL). Buraqueira dos infernos Angry
Voltar ao Topo
Andre Jacob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2015
Sombrio - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Jacob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 23:41


Minha black flea, unica alteração que fiz por enquanto foi a cor dos aros, os pedais plataforma, o firma pé e a fita de guidão em couro que eu mesmo fiz e o bullhorn que eu mandei fazer também!
Voltar ao Topo
Andre Jacob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2015
Sombrio - SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre Jacob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 23:46
desculpem o double post, nao foi a foto Confused


Voltar ao Topo
mancha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mancha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2015 as 20:46
Ciocc  Gufo. 
Hj montada com guidon de estrada e freio dianteiro.

Voltar ao Topo
valter.hara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2015
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valter.hara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2015 as 16:42
Bike SS Ativo NightRidersBike Ativo Night Riders 2015. Está na roda livre (single speed).
Ainda não quebrou nada e está todo original exceto o grafismo/adesivo na roda e no quadro.
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 15:00
Maneiro a idéia do grafismo no aro. Quando chegarem as peças do Ali posto a minha também. Já fui até atropelado nela andando sem os freios, e não quebrou nada, a bixa é guerreira.
Voltar ao Topo
gringo1000 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Out 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gringo1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 19:00
Legal a Fixa da caixa com os adesivos
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 20:51
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Lá vai: 

SS29 by Miyamura


SS ULTRA MODERNA!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
Carl0s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2015
RECIFE PE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carl0s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 14:16
klhada queria saber qual eh esse guidão e qual eh essa maneta de freio? 
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2015 as 19:53
Originalmente postado por Carl0s Carl0s escreveu:

klhada queria saber qual eh esse guidão e qual eh essa maneta de freio? 

guidão era um bullhorn over que comprei na Ciclo Urbano. Geralmente tem por lá.

já o manete era um Diacompe, que quando botei a bike pra vender, todo mundo queria comprar só ele, pq não acha mais pra vender por aqui. LOL
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 18:56
Originalmente postado por edugcosta edugcosta escreveu:

[QUOTE=OrsonLDA]Olá, pessoal! Este é o meu primeiro post neste fórum, espero poder participar bastante!

Quero apresentar minha segunda bike fixa, que terminei de montar há poucos dias. Até então ralei muito com uma VikingX (recomendo para quem quer começar sem gastar muito!).

Agora montei essa Colossi da Ring53, com peças compradas à parte.
Quadro Colossi tamanho 50 (sou pequeno, 1,67m rsrsrs - não acha fácil quadros para pessoas pequenas).
Rodas: Aros Mavic Open Pro, Cubos Novatec, Pneus Continental Gatorskin 700x28c.
Guidão e mesa Nitto. Encapei com couro verdadeiro e costurei à mão. Caixa de Direção Tange.
Canote Nitto Dynamic 626, Selim Brooks B17.
Freio e manete Dia-Compe. 
Pedivela Sugino XD. Pedais clipless MTB CrankBrothers Candy2. Corrente KMC Kool K710.
Movimento central Shimano.
A relação é 46x17, muito boa para andar aqui em Londrina. (Na VikingX era 44x18, melhor para iniciante, mas nas descidas é aquela história do Sonic).

Na verdade, já fiz umas mudanças na bike, outro dia posto as diferenças, vou tirar umas fotos para mostrar depois.

Abraços a todos e bons pedais!!!


Coisa linda hein! Aonde conseguiu o quadro? estou louca atrás de um. Abraço!
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 18:58
Galera, procuro Quadros com gancheira vertical, tamanho 57~58. Aceito propostas de tudo que é marca Pinarello, Cinelli, Vicini, Bianchi, Linus, Raileigh, Bridgestone, Colossi, Cernunnos, Zeus, Fuji. Se alguém tiver, ou souber de alguem que tenha favor dar um toque. Sou de Santa Catarina. Abraço!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2015 as 20:19
Originalmente postado por guithepunk guithepunk escreveu:

Galera, procuro Quadros com gancheira vertical, tamanho 57~58. Aceito propostas de tudo que é marca Pinarello, Cinelli, Vicini, Bianchi, Linus, Raileigh, Bridgestone, Colossi, Cernunnos, Zeus, Fuji. Se alguém tiver, ou souber de alguem que tenha favor dar um toque. Sou de Santa Catarina. Abraço!

vertical é qq um novo. Imagino que vc queira horizontal:

http://ring53.com.br/magento/index.php/quadros/colossi-90.html

ta aí. 
Voltar ao Topo
Leoz1nSFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2014
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoz1nSFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 19:53
Bornia & Cox
Quadro 57
Relação 46x16
Voltar ao Topo
Leoz1nSFC Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2014
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leoz1nSFC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 19:56
não deu certo foto direto do fb :(



Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2015 as 22:44
Originalmente postado por Tôiô Tôiô escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

Lá vai: 

SS29 by Miyamura




 

Se tornou meu sonho de consumo um quadro desse cara, deve fazer toda a diferença pedalar num quadro feito sob medida! Parabéns pela filhota! Abraçao

Linda SS Epic. 

Poderia detalhar mais ou menos as peças usadas e quanto ficaria um projeto desses?
Não precisa dizer valore exatos mais gostaria de ter uma idéia para montar uma em um futuro próximo.

Abs
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
ExecutorObscuro Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2015
Campos - RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ExecutorObscuro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2015 as 11:07
Fala, pessoal!
Meu primeiro post!
Segue a minha single speed montada num quadro de carbono cópia do tarmac da specialized. Uso exclusivo urbano para trabalho e faculdade. Com aqui na minha cidade há poucas e ladeiras e pouco íngremes, ela está com relação 53x16.


Voltar ao Topo
andsw Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andsw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 14:57
Originalmente postado por giuliano76 giuliano76 escreveu:

Minha fixa montada num quadro Caloi 10 anos 70 o "ponta de lápis" na simplicidade como tem que ser, montada de sobra de peças com alguma aquisições novas kkkkkk.

[/URL]




Sei que faz alguns aninhos desse post hehehe mas creio que meu quadro seja igual a esse! Penso em transforma-lo em fixa também! Não ficou muito pesado não? Parabéns pela bike!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X