Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

 Responder Página  <1 910111213 14>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cris_K Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2015
RS
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cris_K Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2015 as 20:55
Lindas bikes pessoal!
Segue foto da minha: acabou de passar pela segunda reforma geral e dessa vez ficou SS.
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 22:42
Eastway TR 1.0:


Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2016 as 08:34
transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito








Siddão
Voltar ao Topo
Vinacowboy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2015
Sorriso-MT
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinacowboy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2016 as 15:44
show de bola a |Canonndalle Single|
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar ao Topo
Toro Bravo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
SC
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toro Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 10:23
Depois de anos namorando as fixas, eis que adquiri a minha primeira.


Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 12:08
Originalmente postado por Toro Bravo Toro Bravo escreveu:

Depois de anos namorando as fixas, eis que adquiri a minha primeira.




Belíssima MASI. Esta era do Paese né? Namorei muito esta bike...só que com tanta bike em casa kkkkk minha esposa ia pirar.

Parabéns....bom proveitoClapClapClapClapClap
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit


Voltar ao Topo
Toro Bravo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2013
SC
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Toro Bravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2016 as 17:53
Originalmente postado por lemachado.rj lemachado.rj escreveu:

Originalmente postado por Toro Bravo Toro Bravo escreveu:

Depois de anos namorando as fixas, eis que adquiri a minha primeira.




Belíssima MASI. Esta era do Paese né? Namorei muito esta bike...só que com tanta bike em casa kkkkk minha esposa ia pirar.

Parabéns....bom proveitoClapClapClapClapClap
Fala Le, era dele mesmo, acabei de dar um giro com ela aqui. Coisa linda o CroMoly.
Voltar ao Topo
lecoast Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecoast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2016 as 11:00
Minha primeira fixa que acabou de chegar, é uma Eightbike tam.57 com quadro pintado sob encomenda. Ficou tão legal que eles resolveram transformar e mais uma das linhas de cores.

É aço escovado com banho de verniz.







Voltar ao Topo
BAITH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BAITH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 14:08
fala man.. pode dar detalhes deste pneu? 
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 14:23
Originalmente postado por lecoast lecoast escreveu:

Minha primeira fixa que acabou de chegar, é uma Eightbike tam.57 com quadro pintado sob encomenda. Ficou tão legal que eles resolveram transformar e mais uma das linhas de cores.

É aço escovado com banho de verniz.







muuuuuuuuuuito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns!!!!!

M.CROESY
Voltar ao Topo
lecoast Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2015
Fortaleza
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lecoast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2016 as 23:32
Originalmente postado por BAITH BAITH escreveu:

fala man.. pode dar detalhes deste pneu? 


Detalhes aqui:
http://www.eightbike.com.br/monta.asp?=ficha-tecnica - http://www.eightbike.com.br/monta.asp?link=ficha-tecnica
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 13:08
a

Editado por andytuba - 10 Nov 2020 as 21:11
the time is now. ride
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 13:11
a

Editado por andytuba - 07 Jan 2024 as 23:46
the time is now. ride
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2016 as 13:13
nao sao fixas mas sao single speed. to esperando chegar minha night rider, depois posto a foto.
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2016 as 13:07
Lindas pessoal, Também estou esperando a minha night rider, é de pobre, mas é um começo. 

Pretendo dar uma boa customizada nela também. 
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 21:03
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito










Que cubo é esse????
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 21:42
uma bad boy! meu deus!que coragem.......LOLLOLLOL
M.CROESY
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2016 as 21:50
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito







Que cubo é esse????


Vzan MGC, com kit pra Single Speed, o pinhão acabei de trocar, estou com um 16 dentes
Siddão
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2016 as 18:25
http://s328.photobucket.com/user/putamerda2/media/Mobile%20Uploads/IMG_20160218_115543197_zps7omnt1n3.jpg.html -
Voltar ao Topo
guithepunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2013
Lages / SC
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guithepunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2016 as 16:34
Humildemente minha C10

Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2016 as 00:22
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

uma bad boy! meu deus!que coragem.......LOLLOLLOL


kkkkkkkkkkkkkkkk coragem porque, a bike ficou Toooooooooooppppppp!!!!!!
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 12:26
Originalmente postado por sidneisp sidneisp escreveu:

transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito





Sidnei
Parabéns pela bike

Esse esticador de corrente está dando certo?
A corrente escapa às vezes ou não?
Pela foto me dá impressão que a corrente não está tão esticada e fica
um pouco de barriga.
Voltar ao Topo
sidneisp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Mogi Das Cruzes
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidneisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2016 as 14:25
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

[QUOTE=sidneisp] transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito



Sidnei
Parabéns pela bike

Esse esticador de corrente está dando certo?
A corrente escapa às vezes ou não?
Pela foto me dá impressão que a corrente não está tão esticada e fica
um pouco de barriga.
---------------------------------------------------------------------------------------
obrigado pelo elogio, nunca escapou, está perfeito, fiz a modificação este ano e pedalei perto dos 1300 km, entre asfalto e terra, e meu recorde com ela foi 120 km, troquei o pinhão de 13 por um de 16 dentes, estou super satisfeito, câmbio nunca mais.
puta abraço
Siddão
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 17:16


Em construção semana que vem deve estar pronta....

Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2016 as 23:43
Depois de muita espera, segue a minha Federal Economic Box by Bike ink Brasil






Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 09:30
Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

Depois de muita espera, segue a minha Federal Economic Box by Bike ink Brasil


Qual roda ou aro é esse?
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2016 as 09:33
Originalmente postado por sbj sbj escreveu:



Em construção semana que vem deve estar pronta....


Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 09:44
Olá

Cubos Phil woods high flange +raios dt + aros hplusson formation

Esses aros somente fora, estão na faixa de 80 dolares cada
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 09:45
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por sbj sbj escreveu:



Em construção semana que vem deve estar pronta....


Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.

Olá

Cubos Phil woods high flange +raios dt + aros hplusson formation

Esses aros somente fora, estão na faixa de 80 dolares cada
Voltar ao Topo
TPSilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TPSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2016 as 12:32
Originalmente postado por sbj sbj escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por sbj sbj escreveu:



Em construção semana que vem deve estar pronta....


Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.

Olá

Cubos Phil woods high flange +raios dt + aros hplusson formation

Esses aros somente fora, estão na faixa de 80 dolares cada

Bacana man, você estava fora do país ou conseguiu importar? Será que vem em segurança se comprar pelo EBAY? A receita pega?
Voltar ao Topo
fiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2016 as 14:47
Originalmente postado por Leoz1nSFC Leoz1nSFC escreveu:

não deu certo foto direto do fb :(




Você teve algum problema com o manete? Pelo que eu pude ver, o seu bullhorn, perto da mesa é grosso. Como você fixou o manete?

Obrigado.
Voltar ao Topo
fiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2013
DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2016 as 14:48
Originalmente postado por Leoz1nSFC Leoz1nSFC escreveu:

não deu certo foto direto do fb :(



Prezado, você teve algum problema para fixar o manete perto da mesa?
Voltar ao Topo
sbj Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2006
curitiba -
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sbj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 10:01
Originalmente postado por TPSilva TPSilva escreveu:

Originalmente postado por sbj sbj escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por sbj sbj escreveu:



Em construção semana que vem deve estar pronta....


Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.

Olá

Cubos Phil woods high flange +raios dt + aros hplusson formation

Esses aros somente fora, estão na faixa de 80 dolares cada

Bacana man, você estava fora do país ou conseguiu importar? Será que vem em segurança se comprar pelo EBAY? A receita pega?

Isso eu trouxe de fora, sempre compro produtos do ebay e vem de boa tb
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 11:29
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por sbj sbj escreveu:



Em construção semana que vem deve estar pronta....



Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio


Vc sabe que quanto mais alto o perfil maior o peso, né. Leve e alto é bem difícil de achar.

Apesar disso com um pouco de sorte vc acha por aqui o Kinlin XR-300 com 30mm e 460 gramas. Tem banda de freio.

Um aro bem fácil de achar, barato, com 25mm de perfil e sem banda de freio é o Vzan Vnine. Custa uns 50 reais e pesa uns 560 gramas. É só não usar pneu mais estreito que 700x25, pq ele é meio largo.

Outra opção é desenrolar um com banda de freio mesmo e mandar pintar.

RODAS

http://www.bikeinkbrasil.com/#!rodas-/c1fjp

http://ciclesradar.com.br/rodas-fixa-roda-speed-vuelta-fixa-track-comp-p-414.html

http://www.lasmagrelas.com.br/pd-2e4269-roda-700c-zerolite-track.html?ct=63775&p=1&s=1

http://loja.eightbike.com.br/monta.asp?link=produtos&categoria=17&subde=2

AROS

http://www.bikeinkbrasil.com/#!aros-e-niples/c9te

http://www.ciclourbano.com.br/componentes/aros.html

https://www.facebook.com/sevenhundred.com.br/ (não achei foto nessa página, mas esse vendedor tem aros de perfil alto)
Voltar ao Topo
busarello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2013
Rio dos Cedros
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar busarello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2016 as 16:58
Segue a foto da minha SS SmileSmile, ficou pronta final de semana passado (depois de 1 ano enchendo o saco do meu amigo pra ele me dar a bike kkkkkkk), mas ainda não andei com ela. Se der tempo bom amanha vou testar Big smileBig smileBig smile
The exploration never ends!
Namastê

http://10mileumdestinos.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
ronnykassio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronnykassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 04:56
Esta é a minha fixa Khs Flite One Hundred.


Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2016 as 01:31
...

Editado por VJoe - 22 Jan 2017 as 04:04
Voltar ao Topo
neimarito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2016
CURITIBA/PR
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar neimarito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2016 as 15:06
Segue 1ª foto que fiz da "Janis", minha magrelinha fixa 46x16

Abçs!
Voltar ao Topo
ss78 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2016
BR
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ss78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2016 as 13:30
"Blue Eyes Steel"
Voltar ao Topo
zehhbangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
porto alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zehhbangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 08:09
esta é a minha caixinha depois de alguns upgrades


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 910111213 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X