Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

 Responder Página  <1234 14>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 10:51
Valeu...  Thumbs Up

Agora não tem desculpa KKKK
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 10:56
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Valeu...  Thumbs Up

Agora não tem desculpa KKKK


O cara da Ring vende avulso este modelo

"Mesa de metal 80mm / 22,2 / 100mm acabamento aluminio"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546975652-mesa-de-metal-std-80mm-222-100mm-acabamento-aluminio-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:18]
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 14:36
sim, só dá pra comprar lá... até achei a fotinho da minha qdo tava montada:



durou UM pedal, mas tudo bem LOL O quadro tá parado aqui em casa, mas o cara que supostamente vai comprar pra meio devagar... já tô cogitando falar com ele, anunciar de novo, e se vender devolver a parte da grana que ele me pagou. Não tô usando e nem tá ocupando espaço, mas dá dó deixar parado pegando poeira...
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 14:38
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

sim, só dá pra comprar lá... até achei a fotinho da minha qdo tava montada:

[IMG]

durou UM pedal, mas tudo bem LOL


o que aconteceu?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 16:38
um carro me acertou Ouch

aí depois de um tempo desmontei ela e vendi todas as peças...
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 16:43
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

um carro me acertou Ouch

aí depois de um tempo desmontei ela e vendi todas as peças...


Que estréia, hein. Espero que não tenha acontecido nada. Abs
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 17:29
Originalmente postado por Registro Registro escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

um carro me acertou Ouch

aí depois de um tempo desmontei ela e vendi todas as peças...


Que estréia, hein. Espero que não tenha acontecido nada. Abs


estréia não. Assim foi quando eu acabei de montar ela do jeito que eu queria, mas já tinha rodado 2400km com ela, fazendo inclusive um Audax com ela. Wink Montei com o que tinha e fui trazendo as peças no jeito de fora. No tombo só rasgou a fita de guidão, mas o quadro era pequeno pra mim. Aí desanimei um pouco Cry


Editado por klhada - 09 Abr 2014 as 17:29
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 20:19
ahh entendi. Menos mal, então.
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 20:35
qual tamanho do quadro klhada
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 22:24
Originalmente postado por lexx lexx escreveu:

qual tamanho do quadro klhada


53,5 X 53,5
Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 02:48
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

ué, quem falou que o quadro é ruim? Tongue

digo ser vagabundo pq é de ferro vulgar, mas as soldas são realmente muito boas, o quadro é alinhado e tudo o mais. Não tenho do que reclamar. Único defeito é realmente o furo do freio traseiro. Eu troquei os originais (bem ruins, ainda mais com os aros originais, com tinta por cima da pista de frenagem), e ia colocar uns Sram Rival que eu tinha parado. O traseiro não tem alcançe suficiente. Pelo jeito o suporte do freio está um pouco mais alto que o normal. Pra manter o freio traseiro, precisa manter o original, ou descolar um daqueles Tektro com o reach maior.

MAS, as peças são simples. Como eu usei muito logo quando comprei, já tiver que trocar o mov. central, e o cubo traseiro tá meio ruim. Recomendo fazer aquela revisão assim que chegar, abrindo os cubos e lubrificando bem.

De resto, funciona bem. Eu queria uma de cr-mo, mas não achei a pronta entrega. E como agora só estou pedalando na ciclovia com ela, quanto mais pesada melhor LOL


vlw a dica farei isso Thumbs Up

eu tava procurando uma brasileira, eghtbike, blackflea,colorbike..... mas todas eram facada e com as peças bem parecidas com a dessa vikingx

ai procurando no ml achei essa vikingx, e o vendedor ainda era top de recomendações, comprei a amarela, era a ultima que o vendedor tinha, queria a pretaCry paguei 839 + 60 de frete




alem de engraxar, pretendo tbm pintar o quadro e pedivela de preto e cortar o guidon um pedaço, e tenho que revirar um bau de velharias aqui, acho que tenho um chifre de boi que usava na mtb nos anos 90, aqueles que encaixava no final do guidon reto, acho q vai ficar bacana, quando ficar pronta posto umas fotinhos dela aqui  Smile
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 16:32
Uma bike mais show que a outra, mas só asfalto, será que não tem ninguém do mtb que anda com SS??????
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 16:49
Perguntinha que pode parecer idiota mas enfim, minha cidade aqui é muito plana e por isso tenho dúvida de como a galera se vira nas descidas mais íngremes, tipo vem segurando no pedal mesmo ou se joga com tudo?Digo em descidas mais fortes que não seja possível acompanhar o RPM.
Tô com vontade de dar umas puxadas maiores na estrada com minha fixa mas fiquei com essa dúvida de como fazer numas descidas onde sem pedalar com minha speed chego a 55km/h ao natural e segurar a descida toda no freio dianteiro da fxa não creio ser a melhor idéia!!

Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 17:26
Originalmente postado por giuliano76 giuliano76 escreveu:

Perguntinha que pode parecer idiota mas enfim, minha cidade aqui é muito plana e por isso tenho dúvida de como a galera se vira nas descidas mais íngremes, tipo vem segurando no pedal mesmo ou se joga com tudo?Digo em descidas mais fortes que não seja possível acompanhar o RPM.
Tô com vontade de dar umas puxadas maiores na estrada com minha fixa mas fiquei com essa dúvida de como fazer numas descidas onde sem pedalar com minha speed chego a 55km/h ao natural e segurar a descida toda no freio dianteiro da fxa não creio ser a melhor idéia!!


Giuliano, 

Kra é o seguinte antes de mais nada tem que lembrar que para parar sua fixie vc tem que dar uns skid ou colocar um freio (aqui em Fortaleza se chama "mata carrera" já que não para a bike), não tem como sair loucamente em descidas com curvas sem sofrer algum dano, os caras que fazem isso o fazem a muito tempo então a conclusão final (minha é claro), tem que se treinar muito e não se arriscar ainda mais que vc falou em dar uns paus na estrada, fique atento e preserve sua vida.

Abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 17:49
Valeu pela resposta amigo, mas eu venho pedalando minha fixa desde outubro do ano passado já tenho domínio da bike inclusive arrisco uns skids tudo legalzinho e tenho o freio dianteiro instalado na bike por segurança.
Mas minha dúvida é pontual em relação a uma descida reta mesmo, tipo o cara gira que nem louco mesmo, tira os pés do pedal e deixa a bike descer na velocidade dela, segura no freio a descida inteira ou fica segurando no pedal mesmo tentando manter uma velocidade baixa???
Pergunto isso pq na estrada o cara tá lá numa reta longa e tem uma descida onde numa bike normal o cara simplesmente para de pedalar e deixa a bike rolar a descida no embalo, mas e na fixa?????
francamente, eu não aguento o rpm do pedal a 50km/h hehehehehehe
minha relação é 44x16

Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 18:01
Originalmente postado por giuliano76 giuliano76 escreveu:

Valeu pela resposta amigo, mas eu venho pedalando minha fixa desde outubro do ano passado já tenho domínio da bike inclusive arrisco uns skids tudo legalzinho e tenho o freio dianteiro instalado na bike por segurança.
Mas minha dúvida é pontual em relação a uma descida reta mesmo, tipo o cara gira que nem louco mesmo, tira os pés do pedal e deixa a bike descer na velocidade dela, segura no freio a descida inteira ou fica segurando no pedal mesmo tentando manter uma velocidade baixa???
Pergunto isso pq na estrada o cara tá lá numa reta longa e tem uma descida onde numa bike normal o cara simplesmente para de pedalar e deixa a bike rolar a descida no embalo, mas e na fixa?????
francamente, eu não aguento o rpm do pedal a 50km/h hehehehehehe
minha relação é 44x16


Ok.

Uma bike normal na descida sem pedalar chega a 50kmh a fixie provavelmente também chegará a 50kmh, claro que se pedalar vc alcançara mais velocidade, tirar os pés do firma pé ou do clip para deixar a bike na "banguela" não acredito ser o mais viável pois você perderá o controle da pedalada quando quiser voltar os pés para o os pedais.

Minha opnião, já que vc ja esta pedalando ha algum tempo sugiro que vc desça pedalando tentando manter o giro alto, sua relação é muito confortável 46x16, acredito que consiga 120rpm e sua velocidade chegue a uns 50kmh e até mais.

Boa sorte e abraços.
"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 18:04
é 44x16 a relação, é não tem jeito hehehe terei que testar na prática mas sei não, desconfio que não aguentarei o rpm do pedal hehehehehehehe.

Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2014 as 18:17
eu recomendo um freio bom na frente LOL é como eu me viro nas descidas mais tensas que pego. E outra manha que eu peguei é na hora que começa a embalar muito, não tentar mais pedalar. Meio que deixa a perna mole que o pedivela faz ela girar sozinha. Se vc for tentar acompanhar, a bike começa a oscilar pra caramba, pq vc está se mexendo em cima do selim. Pelo menos pra mim é assim que funciona Wink
Voltar ao Topo
yurigonzaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurigonzaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2014 as 01:25
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

sim, só dá pra comprar lá... até achei a fotinho da minha qdo tava montada:



durou UM pedal, mas tudo bem LOL O quadro tá parado aqui em casa, mas o cara que supostamente vai comprar pra meio devagar... já tô cogitando falar com ele, anunciar de novo, e se vender devolver a parte da grana que ele me pagou. Não tô usando e nem tá ocupando espaço, mas dá dó deixar parado pegando poeira...

caralho, que bike linda. que pena que não durou!
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 16:29
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 16:34
Originalmente postado por cbarbosa cbarbosa escreveu:

Até que enfim consegui por a foto,a bike tá andando mais agora do que quando tinha marchas.
Voltar ao Topo
bikeprm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikeprm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2014 as 22:33
Caraca,tenho uma monark igual a sua só que branca.
Dizem que a monark para fixa precisa de algumas peças diferentes do q as caloi´s , confere? 
Sou leigão,to pensando em transformar a minha em fixa.
abs
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 11:59
Originalmente postado por bikeprm bikeprm escreveu:

Caraca,tenho uma monark igual a sua só que branca.
Dizem que a monark para fixa precisa de algumas peças diferentes do q as caloi´s , confere? 
Sou leigão,to pensando em transformar a minha em fixa.
abs



O movimento central da Monark é diferente da Caloi, dá pra usar um adaptador, e dizem que ele dá mais manutenção.
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 17:11
Eu usei rolamentos de  45 mm nessa aí ficou bem justinho para single funciona bem,mas pra fixa precisa de adaptação pra ficar mais seguro.
Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2014 as 18:23
Originalmente postado por z3ka z3ka escreveu:



vlw a dica farei isso Thumbs Up

eu tava procurando uma brasileira, eghtbike, blackflea,colorbike..... mas todas eram facada e com as peças bem parecidas com a dessa vikingx

ai procurando no ml achei essa vikingx, e o vendedor ainda era top de recomendações, comprei a amarela, era a ultima que o vendedor tinha, queria a pretaCry paguei 839 + 60 de frete




alem de engraxar, pretendo tbm pintar o quadro e pedivela de preto e cortar o guidon um pedaço, e tenho que revirar um bau de velharias aqui, acho que tenho um chifre de boi que usava na mtb nos anos 90, aqueles que encaixava no final do guidon reto, acho q vai ficar bacana, quando ficar pronta posto umas fotinhos dela aqui


pronta Smile

pintura eletrostatica no quadro e pedivela


Voltar ao Topo
18MCDV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2009
FLN
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 18MCDV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 23:01
Minha Bernardi Kompass:


Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 23:16

Uploaded with ImageShack.us

Minha fixa Create! Uso para o trabalho e exercício pelas manhãs.  Faço tudo que fazia com a minha urbana... só estou juntando um dinheirinho para trocar o meu selim que é duro para caramba!!! meu sonho de consumo é uma brooks,  vamos ver!!!!

Voltar ao Topo
18MCDV6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2009
FLN
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 18MCDV6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2014 as 23:22
A imagem anterior ficou diminuta. Corrigindo...


Voltar ao Topo
OrsonLDA Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar OrsonLDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 18:31
Olá, pessoal! Este é o meu primeiro post neste fórum, espero poder participar bastante!

Quero apresentar minha segunda bike fixa, que terminei de montar há poucos dias. Até então ralei muito com uma VikingX (recomendo para quem quer começar sem gastar muito!).

Agora montei essa Colossi da Ring53, com peças compradas à parte.
Quadro Colossi tamanho 50 (sou pequeno, 1,67m rsrsrs - não acha fácil quadros para pessoas pequenas).
Rodas: Aros Mavic Open Pro, Cubos Novatec, Pneus Continental Gatorskin 700x28c.
Guidão e mesa Nitto. Encapei com couro verdadeiro e costurei à mão. Caixa de Direção Tange.
Canote Nitto Dynamic 626, Selim Brooks B17.
Freio e manete Dia-Compe. 
Pedivela Sugino XD. Pedais clipless MTB CrankBrothers Candy2. Corrente KMC Kool K710.
Movimento central Shimano.
A relação é 46x17, muito boa para andar aqui em Londrina. (Na VikingX era 44x18, melhor para iniciante, mas nas descidas é aquela história do Sonic).

Na verdade, já fiz umas mudanças na bike, outro dia posto as diferenças, vou tirar umas fotos para mostrar depois.

Abraços a todos e bons pedais!!!

Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 20:12
Orson ficou linda a sua bike, essa cor ficou espetacular.
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2014 as 22:24
Sensacional, Orson.

Tenho alguns itens iguais aos seus (quadro, aros, pneus, cubos, freio, direção) e devo botar pra rodar nos próximos dias.

Abraço.
Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 07:13



   Bom dia para todos.

   Essa pergunta é para o amigo IAPE ou para alguém que possa ajudar. referente a fixa azul que ele montou, estou precisando conseguir esse guidão tipo "morcego" que não estou achando. gostaria de saber onde e quanto ele pagou no guidão??

Obrigado
Voltar ao Topo
Jorge Ricardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2012
Rio Bonito
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorge Ricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 07:16




Despem todos. A pergunta é para o FPAVAO que montou a fixa azul mas se alguém puder ajudar eu agradeço.
Voltar ao Topo
luizitu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2014
itu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizitu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 14:50
E ai blz essa sua amarela dá para comprar pela net e os pneus são aqueles fininhos de single speed. valeu
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 18:24
Essa é a minha Single Speed. Estou tomando coragem pra começar a usar como fixa. O guidão foi mudado e o selim branco já não está mais na bike, assim como os pedais originais e os pneus. Exclusivamente para uso urbano ou passeios curtos. Para pedais mais longos uso a speed.


Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 10:34
Originalmente postado por cbarbosa cbarbosa escreveu:


cbarbosa, vc colocou contra-pedal (freio de pé)? Ficou bom?
 Estou pensando e fazer isso na minha fixa e deixar ela como single. Não adianta, não consigo fazer skid! Como meu uso é apenas passeio acho que vou simplificar tudo. Arranco o freio dianteiro de uma vez, mudo pra single, e coloco contra-pedal!!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
williancardosodasilv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2013
santa helena pr
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williancardosodasilv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 11:41
Uma mais bacana que outra... tenho o projeto de uma fixa tbm pra locomoção urbana porem me falta grana q peso pro lado da speed, pois poderia investir em algo q melhoraria meu rendimento deixando sempre a fixa em segundo, terceiro e quarto plano mas uma hora monto a minha
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 16:00
Olha Tom Cat eu acho legal as fixas,mas acho que não ia dar certo pra mim com o contra pedal ficou melhor que com as marchas,aparência de fixa e a segurança do freio eu gostei muito do resultado.
Voltar ao Topo
Robi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2006
joinville - SC
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 00:13
https://imageshack.com/i/n9dhpvj

https://imageshack.com/i/n7jlemj

https://imageshack.com/i/nd5tigj

https://imageshack.com/i/nf416fdj

Bom essa é minha nova aquisição já comprei assim:

Quadro C10 tam. 50 ou 52 queria saber qual década
garfo não é original acho.
corrente kmc k 1G
pedivela truvativ touro 175
prato diz 52 39 
pinhão/catraca 17 
ferradura diacompe
mesa transx
cubos novatec
canote não sei
aros não sei
guidon não sei 
mov. central não sei
manete não sei
pedais vp
pneus cst tires

Estou gostando de pedalar mas é difícil se adaptar sem usar os freios
Voltar ao Topo
Robi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2006
joinville - SC
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 00:33
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X