Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

 Responder Página  123 14>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
    Postado: 21 Mar 2014 as 13:25
Iniciando os trabalhos na seção nova do fórum, começo mostrando a fixa que estou usando na cidade agora:


(Foto de má qualidade e do lado errado pois não tenho outra agora. Na verdade essa foto era pra mostrar o bicicletário bem feito pra outro pessoal...)

Quadro feito por mim para mim, em aço 1020. 52x53 e chainstay de 37cm.

Pedivela meia gipiemme meia suginho, cubos suicidal genéricos, guidão 'meio aviãozinho' e o resto das peças pra deixar ela barata. Na verdade quero trocar toda a relação, mas o dinheiro não permite.

As únicas peças que prestam de verdade é o freio, shimano 105, e o garfo de cromoly catado NOS da década de 90.

Editado por FPavão - 21 Mar 2014 as 14:20
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:34

Fernando,

obrigado pela iniciativa de criar o tópico e incentivar a movimentação no novo fórum.

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.


Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:46
Buenas!
Esse tópico será só com "apresentação" de fixas? 
Vai ter um equivalente de SingleSpeeds? Ou vai ficar tudo agrupado Fixa/SS?

Fixa é pra cabra brucutu...eu sou cagão, então ando de Single...ahahahaha!!!

Brazo!
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:48
Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:




Pavão, que quadro lindo!Clap
A foto no seu blog é mais jus à bike (lá o fotografo conseguiu esconder até o banco rasgado na luzLOL)
Com chainstay curto assim e fixa, isso deve ser um foguete.
Mas conta uma coisa, quanto tempo vc fica em média em cima da bike? Qual foi o máximo que já ficou? A impressão que me passa é de ser extremamente dura.

"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 13:49
Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

Buenas!
Esse tópico será só com "apresentação" de fixas? 
Vai ter um equivalente de SingleSpeeds? Ou vai ficar tudo agrupado Fixa/SS?

Fixa é pra cabra brucutu...eu sou cagão, então ando de Single...ahahahaha!!!

Brazo!


É vero!

Não é possível editar o título para "Poste sua SS"? Não vejo motivo para separar imagens das fixas.
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 14:30
Originalmente postado por fabiotux fabiotux escreveu:

Buenas!
Esse tópico será só com "apresentação" de fixas? 
Vai ter um equivalente de SingleSpeeds? Ou vai ficar tudo agrupado Fixa/SS?

Fixa é pra cabra brucutu...eu sou cagão, então ando de Single...ahahahaha!!!

Brazo!


Mudei o nome do tópico então, pros cagões não se sentirem excluídos.

Originalmente postado por Tiger Tiger escreveu:



Pavão, que quadro lindo!Clap
A foto no seu blog é mais jus à bike (lá o fotografo conseguiu esconder até o banco rasgado na luzLOL)
Com chainstay curto assim e fixa, isso deve ser um foguete.
Mas conta uma coisa, quanto tempo vc fica em média em cima da bike? Qual foi o máximo que já ficou? A impressão que me passa é de ser extremamente dura.



Valeu! Aquela foto é só pra mostrar a possibilidade, na vida real, a bike é essa mesmo, com os componentes se despedaçando e o banco se desfazendo.

Não é tão foguete por que a relação é leve: 42x16. Mas ela acelera bem rápido e em subidas é boa também. O máximo que fiquei nela acho que não chegou a uma hora por vez, em pedalada urbana de no máximo 15km. Mas confesso que esperava que ela fosse bem mais desconfortável. Na verdade não é tanto. Ela é ágil, tão ágil que é fácil de desviar dos buracos ou até dar uma puladinha se necessário. Isso faz a pedalada divertida também, mas acho que se eu pedalasse por mais de 50km seguidos, ia começar a cansar e ela ia se tornar desconfortável mesmo.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
fabiotux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Cotia/SP
Offline
Mensagens:1291
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiotux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 14:34
Ahahahahha!!!

Agora eu me sinto um cagão prestigiado! hahahaha!

Logo mais posto fotos da minha SS!

VALEWS!

Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:


Mudei o nome do tópico então, pros cagões não se sentirem excluídos.
See ya!
Powered by:
Trigon RQC-927 - Carmen - 2010
Miyamura - Só no Girinho - 2011
Mob Stamina 29er - Yavanna - 2012
Miyamura - Lúthien - 2014
GoEasy Nano - Belladona Tux - 2015
www.sonogirinho.com.br
Voltar ao Topo
IAPE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IAPE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 14:49
Quadro LINDO. 


Originalmente postado por FPavão FPavão escreveu:

Iniciando os trabalhos na seção nova do fórum, começo mostrando a fixa que estou usando na cidade agora:


(Foto de má qualidade e do lado errado pois não tenho outra agora. Na verdade essa foto era pra mostrar o bicicletário bem feito pra outro pessoal...)

Quadro feito por mim para mim, em aço 1020. 52x53 e chainstay de 37cm.

Pedivela meia gipiemme meia suginho, cubos suicidal genéricos, guidão 'meio aviãozinho' e o resto das peças pra deixar ela barata. Na verdade quero trocar toda a relação, mas o dinheiro não permite.

As únicas peças que prestam de verdade é o freio, shimano 105, e o garfo de cromoly catado NOS da década de 90.
Voltar ao Topo
Fernando Caldas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Fernando Caldas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 15:08
Ai esta minha fixa, possuo tambem um mtb e uma speed.



Voltar ao Topo
Audio1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
campo grande ms
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Audio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 15:43
Minha mtb 26" agora esta com pneus 1.25 e a distancia do pneu para o cano/canote está mais longe ainda, quase um palmo kkk. Exageros a parte tenho observado quadros de algumas roads em que o pneu está muito proximo quase encostando, e em alguns quadros (este belissimo por sinal) tem até um desvio para a roda vir mais, gostaria de saber se isso influencia na dinâmica, velocidade, conforto de uma bike. Obrigado.
Voltar ao Topo
gabrielsaugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gabrielsaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 02:01
Distância entre eixos mais curta deixa a bike com um tempo de resposta muito menor, além de dar mais torque, consequentemente com um entre eixos pequeno, você estará sentado mais em cima da roda, diminuindo o conforto. Devem existir outros fatores que um quadro mais "compacto" influencia, mas é basicamente isso
Voltar ao Topo
blessed_atp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2009
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blessed_atp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 09:47
Ai está minha SS, mas um dia serei macho pra caramba e terei uma Fixa.

[/URL]


"O SENHOR é o meu Pastor e nada me faltará"
Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 07:49
Originalmente postado por Fernando Caldas Fernando Caldas escreveu:

Ai esta minha fixa, possuo tambem um mtb e uma speed.



Grande DV! hehehe
Bike linda mesmo! 
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 13:25
http://imgur.com/3FHktXk
http://imgur.com/3FHktXk

po, não funciona mais meu upload de imagem Angry]


agora já tá diferente, com mesa 130mm. Depois preciso descolar um bullhorn decente, mas por enquanto dá pro gasto


Editado por klhada - 24 Mar 2014 as 13:26
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 15:47
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

http://imgur.com/3FHktXk
http://imgur.com/3FHktXk

po, não funciona mais meu upload de imagem Angry]


agora já tá diferente, com mesa 130mm. Depois preciso descolar um bullhorn decente, mas por enquanto dá pro gasto

É tanta msg. para o usuário klhada, que ele até se perde na hora de postar as fotinhos. Auxiliando o novato:LOL

No melhor estilo T-Rex!

Klhada, este quadro é alumínio ou "di ferro"? Sabe quanto que a bike tá pesando?

Se me permite opinar, acho que a bike "orna" mais com o guidão atual do que com um bullorn. A manete direita tem alguma função além do apoio do hood?


"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:08
parece que o conduíte sai da manete da direita.

acho que a da esquerda é que está desligada, não?
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:35
quadro é de ferro vagabundo. Mas coloquei um Garfo Ritchey WCS que eu tinha aqui e custa quase o mesmo que a bike montada LOL

só o freio direito funfa. Eu queria montar com os dois quando usava bastante, mas o freio traseiro não cabe direito. Tinha que ser um long reach.

Eu comprei só pra ver se ia gostar, e portanto fui nessa baratinha e já pronta. Troquei garfo por capricho, e mov. central já estourou, assim como um cubo e a caixa de direção. Estou comprando novos. Como agora só uso pra pedalar na ciclovia, vou colocar uma relação mais pesada e vamos que vamos.

PS: preciso trocar esse selim. Apesar de ser Velo, que era meu preferido, e fabricava meu Charge que era outra beleza, esse me fode, literalmente. LOL Preciso tirar umas fotos e ver se consigo trocar ele com alguém por um outro modelo qq pra eu testar
Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:51
klhada quanto voce tem de cavalo? Qual o tamanho desse quadro? 
Tá linda bike, haja canote! hehehe
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 16:53
Originalmente postado por Rafa Marx Rafa Marx escreveu:

klhada quanto voce tem de cavalo? Qual o tamanho desse quadro? 
Tá linda bike, haja canote! hehehe


ah, isso é uma loooonga história Tongue

mas basicamente, pelo meu cavalo (que não lembro agora) eu precisaria de um quadro 58, mas pelo meu braço eu preciso de um 55,5. Aí dá nessa beleza aí Cry

tanto que a minha bike de "estrada" nem é mais uma speed legítima, e sim uma híbrida, com um headtube monstro. LOL
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 17:17
Essa era a minha fixa montada em um quadro Caloi 12 Super Italy.

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 17:35
não era vc que tinha uma Cross Sport também? Eu montei o meu quadro da Cross sport, fiz um Audax de 200km com ele, e desmontei. Tá lá pegando poeira na casa do véio LOL
Voltar ao Topo
leandrosansilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Maringá
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrosansilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 18:48
Após ter minha monark 10 fixa furtada no ano passado, comprei uma fixa "nova", na verdade uma raridade com um quadro Rossin, bike que venho usando há alguns meses e me faz sentir pedalando nas nuvens (tá, alguma turbulência do asfalto de Maringá/PR).

Sim, a foto está horrível, mas a bike é muito confortável. Além de levíssima, ao menos se comparado às antigas de ferrão que eu sempre tive :-)

http://shack.us/photo/my-s/854/rjjl.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 22:36
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

não era vc que tinha uma Cross Sport também? Eu montei o meu quadro da Cross sport, fiz um Audax de 200km com ele, e desmontei. Tá lá pegando poeira na casa do véio LOL

Sim, era eu mesmo. Montei o quadro da Caloi Cross Sport com as peças da minha Easy Rider e dei para o meu irmão. Deve estar que nem a sua, juntando poeira.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 15:38
macacada, alguém ai já montou uma fixa com magic gear?

eu tenho um quadro bacana em casa, mas é gancheira vertical. Perguntei pro pessoal que manja, e parece que funfa legal. Só medir tudo e calcular pra ver se vai ficar numa relação usável. Mas bobeando esse meu quadro Viking vai dançar logo menos Tongue
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 16:02
O quadro bacana é o Colossi? Se for vai ficar show, aquele quadro é lindo...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 16:16
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

O quadro bacana é o Colossi? Se for vai ficar show, aquele quadro é lindo...


nem, aquele está em casa mas foi vendido (até agora pagamento parcial Tongue - eu faço uns esquemas Casas Bahia que nem mãe faria pra esses putos do fórum LOL)

e a Colossi nunca ia ficar mais bonita que ela no estágio final como road Embarrassed
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 17:41
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

macacada, alguém ai já montou uma fixa com magic gear?

eu tenho um quadro bacana em casa, mas é gancheira vertical. Perguntei pro pessoal que manja, e parece que funfa legal. Só medir tudo e calcular pra ver se vai ficar numa relação usável. Mas bobeando esse meu quadro Viking vai dançar logo menos Tongue




Eu fiz, Klhadex, 44x17 num quadro cromoly de MTB com gancheira vertical. Ficou SS/fixa e tá funcionando normal, sem problemas!

Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 17:48
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

macacada, alguém ai já montou uma fixa com magic gear?

eu tenho um quadro bacana em casa, mas é gancheira vertical. Perguntei pro pessoal que manja, e parece que funfa legal. Só medir tudo e calcular pra ver se vai ficar numa relação usável. Mas bobeando esse meu quadro Viking vai dançar logo menos Tongue




Eu fiz, Klhadex, 44x17 num quadro cromoly de MTB com gancheira vertical. Ficou SS/fixa e tá funcionando normal, sem problemas!



opa, bom saber. Mas vc tá usando corrente normal, ou half link?
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2014 as 08:26
Corrente normal. Até tô com um pedaço de half link aqui mas nem precisou. Está com uma corrente grossa, acho que é de 6/7 velocidades, de boa! Vou tirar umas fotos e posto aqui! Pode fazer que é sussa, e pelo que vi o 44x17 é meio que coringa - problema é que é beeeeeeem leve no plano e descidinhas, ainda mais pra você que é ogrão!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 22:41
Kona Unit 29er

Single speed 32x18, muito gostosa de andar!


Uploaded with ImageShack.us
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 19:58
Minha  monark S.S contra pedal,vou tentear por a foto.
Voltar ao Topo
cbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 20:09
Originalmente postado por http://imageshack.us/scaled/thumb/18/isjv.jpg http://imageshack.us/scaled/thumb/18/isjv.jpg escreveu:

Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 21:52
Linda SS!!!!!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2014 as 07:58
caixa nova, guidão bullhonr, manete tosco de freio. O cara da loja dos hipsters falou que funciona bem esse manete de bmx estuprado pra caber no guidão. My balls! Freia porra nenhuma, mas tudo bem. Depois acho os manetes no ebay Tongue



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Babba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Fev 2013
porto seguro
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Babba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2014 as 08:17

Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2014 as 12:11
Minha fixa montada num quadro Caloi 10 anos 70 o "ponta de lápis" na simplicidade como tem que ser, montada de sobra de peças com alguma aquisições novas kkkkkk.

[/URL]
Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
z3ka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2014
Fpolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar z3ka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2014 as 21:53
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

quadro é de ferro vagabundo. Mas coloquei um Garfo Ritchey WCS que eu tinha aqui e custa quase o mesmo que a bike montada LOL

só o freio direito funfa. Eu queria montar com os dois quando usava bastante, mas o freio traseiro não cabe direito. Tinha que ser um long reach.

Eu comprei só pra ver se ia gostar, e portanto fui nessa baratinha e já pronta. Troquei garfo por capricho, e mov. central já estourou, assim como um cubo e a caixa de direção. Estou comprando novos. Como agora só uso pra pedalar na ciclovia, vou colocar uma relação mais pesada e vamos que vamos.

PS: preciso trocar esse selim. Apesar de ser Velo, que era meu preferido, e fabricava meu Charge que era outra beleza, esse me fode, literalmente. LOL Preciso tirar umas fotos e ver se consigo trocar ele com alguém por um outro modelo qq pra eu testar


comprei um vikingx to esperando chegar, ate achei as soldas do quadro bem feitinhas, é ruin mesmo o quadro ? Cry


Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 07:02
ué, quem falou que o quadro é ruim? Tongue

digo ser vagabundo pq é de ferro vulgar, mas as soldas são realmente muito boas, o quadro é alinhado e tudo o mais. Não tenho do que reclamar. Único defeito é realmente o furo do freio traseiro. Eu troquei os originais (bem ruins, ainda mais com os aros originais, com tinta por cima da pista de frenagem), e ia colocar uns Sram Rival que eu tinha parado. O traseiro não tem alcançe suficiente. Pelo jeito o suporte do freio está um pouco mais alto que o normal. Pra manter o freio traseiro, precisa manter o original, ou descolar um daqueles Tektro com o reach maior.

MAS, as peças são simples. Como eu usei muito logo quando comprei, já tiver que trocar o mov. central, e o cubo traseiro tá meio ruim. Recomendo fazer aquela revisão assim que chegar, abrindo os cubos e lubrificando bem.

De resto, funciona bem. Eu queria uma de cr-mo, mas não achei a pronta entrega. E como agora só estou pedalando na ciclovia com ela, quanto mais pesada melhor LOL


Editado por klhada - 09 Abr 2014 as 07:04
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 09:58
Klhada,

A Colossi vc comprou na Ring53? O diâmetro da mesa é 22.2mm?

To pensando em pegar um 58cm com lugs cromados... Approve 
Voltar ao Topo
Registro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Registro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 10:47
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Klhada,

A Colossi vc comprou na Ring53? O diâmetro da mesa é 22.2mm?

To pensando em pegar um 58cm com lugs cromados... Approve 


É 22.2
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X