Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa VO2 - 18/05/2014 - Campos de Jordão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa VO2 - 18/05/2014 - Campos de Jordão

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Batista. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2013
Brazil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Batista. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 11:25
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Aqui tem:
https://www.flickr.com/photos/o2porminuto/sets/72157644325301757/ - https://www.flickr.com/photos/o2porminuto/sets/72157644325301757/
Estas fotos estava no link https://copavo2.ativo.com/15-desafio/#!galeria/

Estranho que não estão aparecendo para mim lá.


Abrasss
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 21:39
Posso dizer que essa foi uma das subidas mais duras que enfrentei na minha vida. É comparável a estrada da roseira, mas muito mais longa.

Fiz no tempo de 2h08, cheguei até muito inteiro para o meu gosto, sinal que poderia ter forçado um pouco mais na subida e não ter me guardado tanto para o final. Fica a lição.

Uma coisa que queria saber era o meu tempo no rei da montanha. Como sou ruim de descida, acho que minha colocação ficaria um pouco melhor se contar só a parte da subida
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2014 as 07:51
Fotos do "contra relógio" da reta final já em Campos, para venda:

Voltar ao Topo
Batista. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2013
Brazil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Batista. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2014 as 08:38
Obrigado pelo link!

Essa reta final foi a pior parte em termos de asfalto.


Abrasss
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2014 as 20:43
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

No link que postou depois, falando da prova, estava escrito que tinham 900 participantes. Será que foram 800 desistentes, ou mentiram na cara dura pra continuar atraindo interessados e dizendo que a prova foi essa maravilha toda?
Quando peguei o kit, perguntei quantos inscritos tinha e me disseram que eram 700. Mas na largada em São Bento de Sapucaí, compareceram não mais do que uns 250, diria eu (eram bem mais do que 100, mas muito menos do que os 700 anunciados).

O site da Ativo é MUITO RUIM, pois realmente não dá para tirar uma listagem completa para ver quantos atletas competiram na geral e em cada faixa etária. Escolhendo uma faixa etária, até aparecem os primeiros 10 dessa faixa, mas não dá dá para descer na lista (ou pelo menos não descobri como) para ver as colocações inferiores.
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Nunca irei numa prova dessas - sado-masô total, mas entendo que o ciclismo é meio masô, e esse teórico "grau de dificuldade" atrai muitas inscrições, mesmo não sendo ciclismo.. rs..
Cada um com seu gosto. Sado-maso total para mim são esses circuitinhos enfadonhos no plano do tipo hamster, com suas chegadinhas perigosíssimas. Numa escalada, você pelo menos não corre o risco de se estabacar e machucar feio em alta velocidade. E com a relação certa de marchas e a resistência para sobreviver bem uma prova de duas a três horas, dá para zerar essa serra tranquilamente, sem levar cãibra nem ter que empurrar.
Andei com vovozinha de 24 dentes e K7 de até 32 dentes, mas mesmo nos cotovelos mais íngremes, só tive que recorrer à segunda marcha (24:28) para manter a cadência (e assim, a potência!) suficientemente alta.

Agora, quem aparece lá com K7 de apenas 25 dentes e/ou pedivela 53/39 ou é ignorante, ou adepto de sado-maso mesmo!
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Pior é que não adianta usar 34 x 30, se não há potencia para empurrar para cima em velocidade que garanta estabilidade giroscópica, ou seja, manter a bike "guiável" sem por o pé no chão.
Pura besteira. Lá, nos trechos mais íngremes, a velocidade caiu para uns 6 km/h, o que é mais que o suficiente para manter a bike estável.
Dá para subir o dobro de inclinação com bike sem perder o controle. Tudo só uma questão da relação certa. E de um peso do "motorista" minimamente sob controle, é claro.

Editado por Frigobike - 21 Mai 2014 as 20:45
Voltar ao Topo
Beleze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beleze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 19:59
Olá pessoal me tirem uma dúvida, qual a real diferença da subida do paiol para a antiga que larga de Sto A.Pinhal,em 2006 foi a primeira edição da prova e foi a única que participei que teve largada em Sto A.Pinhal até Campos no total de 44km de percurso e 13 de subida constante que fiz para 01:38,esta do Paiol pelo que li aqui tem 37km ao invés de 44km mas é ai que esta a dúvida: são 7km a menos indo por Paiol mas o grau de dificuldade é tão gritante em relação a antiga? Se eu subir a do Paiol sendo 7km a menos mantendo o mesmo desempenho que tive em 2006 será que consigo um tempo próximo a 01:38?????
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 20:53
Originalmente postado por Frigobike Frigobike escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

No link que postou depois, falando da prova, estava escrito que tinham 900 participantes. Será que foram 800 desistentes, ou mentiram na cara dura pra continuar atraindo interessados e dizendo que a prova foi essa maravilha toda?
Quando peguei o kit, perguntei quantos inscritos tinha e me disseram que eram 700. Mas na largada em São Bento de Sapucaí, compareceram não mais do que uns 250, diria eu (eram bem mais do que 100, mas muito menos do que os 700 anunciados).

O site da Ativo é MUITO RUIM, pois realmente não dá para tirar uma listagem completa para ver quantos atletas competiram na geral e em cada faixa etária. Escolhendo uma faixa etária, até aparecem os primeiros 10 dessa faixa, mas não dá dá para descer na lista (ou pelo menos não descobri como) para ver as colocações inferiores.
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Nunca irei numa prova dessas - sado-masô total, mas entendo que o ciclismo é meio masô, e esse teórico "grau de dificuldade" atrai muitas inscrições, mesmo não sendo ciclismo.. rs..
Cada um com seu gosto. Sado-maso total para mim são esses circuitinhos enfadonhos no plano do tipo hamster, com suas chegadinhas perigosíssimas. Numa escalada, você pelo menos não corre o risco de se estabacar e machucar feio em alta velocidade. E com a relação certa de marchas e a resistência para sobreviver bem uma prova de duas a três horas, dá para zerar essa serra tranquilamente, sem levar cãibra nem ter que empurrar.
Andei com vovozinha de 24 dentes e K7 de até 32 dentes, mas mesmo nos cotovelos mais íngremes, só tive que recorrer à segunda marcha (24:28) para manter a cadência (e assim, a potência!) suficientemente alta.

Agora, quem aparece lá com K7 de apenas 25 dentes e/ou pedivela 53/39 ou é ignorante, ou adepto de sado-maso mesmo!
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Pior é que não adianta usar 34 x 30, se não há potencia para empurrar para cima em velocidade que garanta estabilidade giroscópica, ou seja, manter a bike "guiável" sem por o pé no chão.
Pura besteira. Lá, nos trechos mais íngremes, a velocidade caiu para uns 6 km/h, o que é mais que o suficiente para manter a bike estável.
Dá para subir o dobro de inclinação com bike sem perder o controle. Tudo só uma questão da relação certa. E de um peso do "motorista" minimamente sob controle, é claro.

Frigobike, vulgo Swen, ou o contrário.
Parabéns pelo 2º lugar. Chegar 6 min atrás do Nelson prova que os treinos estão surtindo efeito.
Espero não ser um estorvo para vocês em nossos treinos ehehe


Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 21:51
Swen...sinistro!!!!
Foi com qual pedivela usando a... ( como é que o Landim chamava... bozolina! de 24 dentes), naquele XT M770 com as coroas novas da Specialites TA?

Parabéns pela conquista.
Grande abraço,
Fabricio.
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 07:36
Olá, Fabrício e Edu!

Fui com pedivela tripla XT M771 sim, mas numa híbrida leve de carbono (8 kg), NÃO aquela trekking-bike branca que você conhece, Fab. Até pensei em montar coroinha de 22 dentes, mas analisando o perfil da Serra do Paiol nos registros do Strava dos anos anteriores, chguei à conclusão que 24:32 deveria dar conta do recado. Como já escrevi, 24:28 (evolução de 1,8 m por giro da pdv) de fato deu.

Para quem se interessar de participar numa edição futura com ispidi, recomedo K7 de 32 dentes, que a maioria dos derailleures traseiros ainda comporta (por um triz). Pedivela compact é o mínimo, tripla seria muito melhor (mas quase nenhuma road bike tem). Assim, dá para subir sem sofrer!

Em tempo, no site da Ativo, agora aparecem as colocações na geral e por faixa etária, separadas para elite (só 17 atletas, dos quais 4 mulheres - só uma delas não foi ao pódio, então) e amadores (se não me engano, 217 de ambos os sexos). Seriam então 234 atletas que finalizaram - uma diferença gritante em relação aos 700 que a organização alegou que teriam feito a inscrição. Não houve motivo para desistência no dia da prova - o tempo estava agradável e estável. Estranho!

Beleze, os percursos de São Bento dó Sapucaí e de Santo Antônio de Pinhal são completamente diferentes (veja no Strava). Não dá para comparar. Nesta edição, com um tempo de 1:38, você teria tirado o segundo lugar na geral dos amadores e o nono da elite.

Saudações setentrionais,
Frigo

P.S.: Fabrício, chegaram aqui umas ferramentas esquisitas que, acredito eu, só podem servir para o reparo e a manutenção de naves espaciais de marcianos!
Voltar ao Topo
Beleze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2014
São paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beleze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 08:09
Beleze, os percursos de São Bento dó Sapucaí e de Santo Antônio de Pinhal são completamente diferentes (veja no Strava). Não dá para comparar. Nesta edição, com um tempo de 1:38, você teria tirado o segundo lugar na geral dos amadores e o nono da elite.

Saudações setentrionais,
Frigo

Valeu Frigobike vou dar uma olhada no strava para ter uma ideia +ou- da diferença,estou querendo correr na próxima edição se for lá no Paiol claro,ainda da tempo para me preparar para a Pirambeira se for em novembro mas confesso que estou preocupado com o desempenho pois nunca mais participei de uma prova de montanha de 2006 para cá, na época fiquei um pouco decepcionado porque não separaram a elite dos amadores o que fez eu ficar com um tempo muito ruim na geral pois a elite estava em peso nesta edição,e não quis nem saber dos anos posteriores devido a isto,mas a magoa ja passou e vamo que vamo hehehehe
Voltar ao Topo
Frigobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Frigobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 14:09
Bom, o seu tempo não ficou muito ruim por questões de como eles organizaram as categorias. Só talvez a sua colocação!

Não se preocupe com isso. Treine subidas com perseverança, adeque a sua bike para inclinações de até 24%, estabeleça uma meta com base na análise do percurso, da altimetria e dos resultados de atletas cujo desempenho você conhece. E vai! Boa sorte!

Editado por Frigobike - 23 Mai 2014 as 15:58
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 15:34
Originalmente postado por Frigobike Frigobike escreveu:

P.S.: Fabrício, chegaram aqui umas ferramentas esquisitas que, acredito eu, só podem servir para o reparo e a manutenção de naves espaciais de marcianos!


É que são para peças tão antigas (central XTR Octalink V1 e Campagnolo 6t) que parecem marcianas. LOLLOLLOL

Obrigado pela ajuda, pois aqui não as consegui.Thumbs Up


Editado por FAB1000 - 23 Mai 2014 as 15:37
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 13:07
Galera,

Dia 16/11/14 terá o desafio de Campos, 37 km no total. Até o momento não saiu o percurso no site da VO2, só diz que a saída de São Bento do Sapucaí.

Alguém sabe me dizer se esse percurso inclui as subidas do Paiol?
RodrigoS
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 16:07
Originalmente postado por RodrigoS RodrigoS escreveu:

Galera,

Dia 16/11/14 terá o desafio de Campos, 37 km no total. Até o momento não saiu o percurso no site da VO2, só diz que a saída de São Bento do Sapucaí.

Alguém sabe me dizer se esse percurso inclui as subidas do Paiol?

Sim, certeza absoluta!
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Mabiker Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 16:08
É esse mesmo, a subida do paiol.
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 16:25
Vixe mãe! Já fiz a inscrição, vamos que vamos. Vou com uma relação 39x28 mesmo.

Será que é bom se hospedar em Campos ou São Bento do Sapucaí? em ambos vai ter que pedalar ou na ida ou na volta.

Alguem tem sugestão de lugar para hospedagem?
RodrigoS
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 21:56
Originalmente postado por RodrigoS RodrigoS escreveu:

Vixe mãe! Já fiz a inscrição, vamos que vamos. Vou com uma relação 39x28 mesmo.

Será que é bom se hospedar em Campos ou São Bento do Sapucaí? em ambos vai ter que pedalar ou na ida ou na volta.

Alguem tem sugestão de lugar para hospedagem?

Ainda dá tempo de colocar um compacto.......
Voltar ao Topo
Al.Zarro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Iracemápolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Al.Zarro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 10:05
Ai Galera do Pedal, tudo em ordem?
 
Quem vai no desafio dia 16/11/2014? Já estou mexendo na minha magrela pedivela compacto e cassete 11x28.
 
Quem for, o que acham de marcamos para nos encontrar em Campos e largarmos juntos para amenizar o sofrimento?!?!
 
Abraço!
Voltar ao Topo
Al.Zarro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Iracemápolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Al.Zarro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2014 as 10:15
Originalmente postado por RodrigoS RodrigoS escreveu:

Vixe mãe! Já fiz a inscrição, vamos que vamos. Vou com uma relação 39x28 mesmo.

Será que é bom se hospedar em Campos ou São Bento do Sapucaí? em ambos vai ter que pedalar ou na ida ou na volta.

Alguem tem sugestão de lugar para hospedagem?
 

Rodrigo,

Vi que você é de Piracicaba. Eu sou de Iracemápolis. Também vou para Campos. Me manda um email ( mailto:aldeney_zarro(a)yahoo.com.br - aldeney_zarro(a)yahoo.com.br) para marcarmos uns treinos de subida.
 
Quanto a hospedagem, sempre fico em Campos. Esse ano reservei uma que se chama Chateau do Luar, custo beneficio bom.
Abraço
 
Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 16:22
Fala, pessoal !
 Cancelaram a prova de novembro ???????????

 Rogerpilot
Voltar ao Topo
ronaldfelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Sorocaba
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ronaldfelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 21:19
cancelaram
Voltar ao Topo
RodrigoS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 12:35
Originalmente postado por ronaldfelipe ronaldfelipe escreveu:

cancelaram

Cancelaram, me ligaram e disseram que vão devolver o dinheiro em 10 dias úteis. Quanto ao hotel estou tentando para que me devolvam o 50% já pago.
RodrigoS
Voltar ao Topo
Al.Zarro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Iracemápolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Al.Zarro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 16:49

Cancelaram. Disseram que não conseguiram a liberação da estrada. No site tem uma mensagem dizendo que estão tomando as providencias para que isso não aconteça em 2015

Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 21:01
Não to crendo muito nesse papo de liberação da rodovia. Disseram na revista, que eram mais de 700 inscritos. Eu não vi nenhum numero de incrição superior ao 350. E na largada, sinceramente não tinha muita gente não . 
 Acho que não dá é o número de inscritos que justifique a prova. Pena. Eu adoro a subida do Paiol. 

 Rogerpilot
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 22:11
organização VO2, so estradinhas vicinais,,nao tem tanta burocracia pra liberar estrada ,,foi pouca a aceitação,, so pode !! ... mas eles estão ficando piores a cada ano...
Voltar ao Topo
Al.Zarro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2014
Iracemápolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Al.Zarro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 09:59
Adalberto, tenho quase certeza que foi isso que aconteceu. Não teve o numero de inscritos que eles esperavam e cancelaram. Era uma prova bacana, onde era possível conciliar passeio com o passeio junto a família. Só que depois dessa, copa vo2 não me pega mais!
 
Mês que vem tem o Desafio Caixa de Ciclismo em Boituva. Falaram que a organização é campeã e que vale muito a pena!
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 15:16
Prova bacana e conciliando passeio com a família?
Esquece VO2, vai de Granfondo de Ubatuba ou de São Pedro.
Voltar ao Topo
Rogerpilot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2014
SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerpilot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 09:42
Edbraz...

 Granfondo de Ubatuba cancelado . E é claro, avisaram hoje- véspera da prova. 

 Sensacional ....
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2014 as 20:12
Pois é, isto foi de um absurdo sem tamanho!
Estamos sem opções em SP, infelizmente.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X