Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Shimano ou Wellgo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Shimano ou Wellgo?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gorny Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gorny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Shimano ou Wellgo?
    Postado: 12 Mar 2014 as 00:11
Galera, boa noite!

Estou querendo comprar um pedal pra minha bike... sou iniciante e não tenho praticamente noção nenhuma de pedal (só sei um pouco a diferença entre road e mtb)...

Meus pais estão viajando pros EUA e vou pedir pra eles trazerem pra mim. Andei dando uma pesquisada e encontrei 3 modelos que me agradaram... 2 com praticamente o mesmo valor e 1 mais em conta...

O que vocês me recomendam?

Shimano R540
Wellgo R096

Esses 2 tem praticamente o mesmo valor (cerca de US$45,00)

Vi também o Wellgo W-40, que custa cerca de US$30,00...

Tenho uma Caloi 10 e vou começar a usá-la só na estrada, pra pegar um ritmo legal e juntar uma grana pra pegar uma bike melhor...

Valeu!
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 07:11
O R540 e o R096 são pedais de entrada bons para o custoxbenefício deles. A tendência seria indicar o Shimano, mas o R096 cumpre o seu papel.