Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bomba para speed BETO - dica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bomba para speed BETO - dica

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zonta Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bomba para speed BETO - dica
    Postado: 11 Mar 2014 as 22:37
faz um tempo que procuro uma bomba boa para speed, queria uma com medidor de pressão.
tenho alguns amigos que tem a Topeak Road Morph, mas la fora(USA) já custa na faixa de 40 doletas e e mais uns 30 de frete, vai fácil uns 60-70 dólares,ou seja na faixa de 170,00 isso se não for taxado, o que ta acontecendo muito.
então fui a busca de uma equivalente.
achei uma da beto CO-011AG, procurei review e nada que tirava a duvida, arrisco ou já vou na topeak, resolvi comprar a Beto, chegou hoje.
ela marca 120psi, fui ao teste, esvaziei tudo o pneu e mandei bala, em menos de 40seg coloquei 110, sem esforço, achei fácil demais e peguei minha bomba de chão, aquelas grande e fui ver como estava pressão, deu 100psi(quando tirei do bico, deu uma vazada).
resumindo, a bomba é muito boa, enche o que promete e o melhor, R$79,00.(fora frete claro)

ficou longo o texto, mas acho que muitos procuram o que eu estava atrás, uma bomba boa e com preço bom.
sobre peso, não pesei ainda, mas não é super leve não.

** não sei se é contra regra colocar onde comprei(não to fazendo jabá) não sei se é loja grande ou pequena, mas foi super rápido, paguei em um dia e no outro enviaram.
se não puder informar a loja, moderadores deletem essa parte.

http://www.louzadashop.com.br/Produtos/2123/Bomba-Beto-Manometro-C0-011AG-Telescopica-Tripe-Portatil.html







Voltar ao Topo
scaselli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scaselli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 07:16
Bacana Zonta!

Parabéns pelo Review. Estou querendo comprar uma bomba a um tempo e estava com a mesma duvida que a sua.

Vou dar uma olhada nessa.

Abraço e bom Pedal!
Voltar ao Topo
vladbarra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2010
B. do Piraí- RJ
Offline
Mensagens:680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vladbarra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 08:00
Gostei da bike..rss põe foto dela toda no tópico Fotos da sua bike
Voltar ao Topo
zonta Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 10:25
Obrigado, é uma S10 CR1, mista carbono, quadro 2007 e todo resto 2013, a bike tem 900km so.
Tem fotos na sessão de fotos, se nao me engano na página 183.

Sobre a bomba, sei que muitos tinham a mesma duvida ai resolvi postar para ajudar.
Voltar ao Topo
_Flx_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2013
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Flx_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 10:59
bom tópico, tô a procura de uma bomba tbm
Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 16:27
Gostei, tava pensando em comprar uma assim. Quais as medidas mais ou menos dessa bomba? Achei muito interessante pois queria uma bomba maior do que essas pequenas mas ainda portátil que ficasse na bike, exatamente como essa ai!

Voltar ao Topo
zonta Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 17:28
opa
exatos 30cm.
fim de semana se der vou pesar.

Originalmente postado por finaljustice finaljustice escreveu:

Gostei, tava pensando em comprar uma assim. Quais as medidas mais ou menos dessa bomba? Achei muito interessante pois queria uma bomba maior do que essas pequenas mas ainda portátil que ficasse na bike, exatamente como essa ai!

Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 11:58
Bom gostei tanto da bomba que decidi comprar uma para mim.
Fiquei muito satisfeito com o produto, e tive surpresas boas que não foram discutidas na review que acho que vale a pena ressaltar pela qualidade da bomba.

Primeiramente o manometro é acionado por um sistema que se abre ao puxar para baixo o apoio metálico.


Outro ângulo


Fiquei bem surpreso pela qualidade de fabricação da bomba. Consegui encher os pneus da minha speed rapidamente sem perda alguma de pressão. O bico é rosqueável e ele se encaixa perfeitamente no bico presta.

Bomba completamente aberta:


Ela fechada em mãos:


Fiquei surpreso com o tamanho dela na hora que coloquei na minha bike, e quando fui dar uma volta percebi que na posição que coloquei era necessário deixar a bomba mais para baixo pois estava pegando na minha perna durante a pedalada.

Como ficou na minha bike:







Por fim a fixação na bike é MUITO boa pois levei um tombo feio quando fui dar a primeira volta após essas fotos e a bomba ficou muito bem presa no quadro.

Acho que é isso, tive uma boa surpresa com essa bomba, era o que eu estava procurando e achei que talvez a qualidade fosse duvidosa pelo preço (paguei R$ 120 com frete, a loja que o Zonta sugeriu não tinha mais o produto e demorei para achar ela em outra loja). Porém acho que valeu a pena o valor especialmente depois de ver a qualidade do material, engraçado não sei se o Zonta teve essa sensação, mas a bomba no seu manuseio não da aquela sensação de um produto vagabundo. A que tinha anteriormente da decathlon, além de ser um saco para calibrar o pneu da bike não era muito bem construída.
Qual quer dúvidas podem perguntar, se for da minha competência farei o possível para responder.
Abs.
Luis


Voltar ao Topo
zonta Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 23 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 13:36
Luis, posta ai onde você comprou, pode ajudar muita gente, realmente na loja onde comprei já não tem mais, não sei se recebem poucas por vez ou se vende bastante, pq por duas vezes eu vi em um dia e deixei para comprar no outro e não tinha mais.

sobre a bomba,a qualidade é muito boa, gostei muito, não precisei usar ainda, em casa tenho uma de "oficina" como dizem, so fiz um teste no dia que chegou para fazer o review mesmo.
ela é firme tanto no quadro quanto para encher, não é molengona como algumas que vi e realmente enche muito rápido e sem esforço, com certeza vale o valor pago.
Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 13:45
Como sugerido pelo Zonta, aonde comprei:

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bomba-Beto-Al-CO-011AG-c-Manometro-9537 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bomba-Beto-Al-CO-011AG-c-Manometro-9537

Loja de confiança, fiz o pagamento através de transferência, o produto chegou em 2 dias pelo PAC mesmo. 

Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 13:49
Legal o review!
Outra bomba da qual sempre ouço falar bem é a Zefal HPX, de quadro. Enche muito fáci, mas não tem manômetro...

As bombas Beto são chinesas, com impressão da marca. É bem provável que essa bomba possa ser encontrada com outras marcas também.
Voltar ao Topo
guilhermerx7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Santo André
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermerx7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 19:27
Também comprei uma bomba BETO mas outro modelo:
http://www.ebay.com/itm/Portable-BETO-300-PSI-Pump-Inflator-Bike-Cycling-Bicycle-Double-Cylinder-Adjust-/300959238228?pt=UK_SportsLeisure_Cycling_BikeLocks_SR&hash=item4612918854

Já esta no brasil, só precisa o correios entregar agora. Achei interessante o botão de ajuste fino da pressão. Assim que chegar eu do uma comentada aqui. Sai uns 80 reais +-, espero que não ser taxado.
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2014 as 20:38
achei na zimbabike.com.br
alguem comprou nesse site?

Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 11:48
Eu estava entre uma bomba nesse estilo e uma menor, que pudesse levar no bolso.
Tenho duas bikes, uma speed e outra mtb e queria uma bomba que pudesse levar em ambos os tipos de pedais sem necessitar obrigatóriamente do suporte da bike.

Esta parece ser muito boa para encher rápido o pneu, mas levar no bolso da camisa esta fora de cogitação devido ao tamanho, né?

Acabei comprando uma topeak Race Rocket mista, speed/mtb. Único contra dessa topeak é que o volume de ar é baixo, então tem que bombear bastante. Mas é minúscula =)
Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 12:05
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Eu estava entre uma bomba nesse estilo e uma menor, que pudesse levar no bolso.
Tenho duas bikes, uma speed e outra mtb e queria uma bomba que pudesse levar em ambos os tipos de pedais sem necessitar obrigatóriamente do suporte da bike.

Esta parece ser muito boa para encher rápido o pneu, mas levar no bolso da camisa esta fora de cogitação devido ao tamanho, né?

Acabei comprando uma topeak Race Rocket mista, speed/mtb. Único contra dessa topeak é que o volume de ar é baixo, então tem que bombear bastante. Mas é minúscula =)

Então, eu acho que da para usar sim no bolso da camisa, óbvio o vai ter uma parcela que ficará para fora do bolso mas acho válido pela facilidade de encher os pneus. Mais uma vez, comprei a minha pois percebi que as vezes que tive que usar a bomba fiz um esforço enorme para encher o pneu com essas bombas pequenas. Não sou profissional de ciclismo mas gosto do esporte e quero esse "conforto" na hora H. Vale lembrar que uso essa bomba também para fazer a calibragem do pneu antes de sair de casa de tão prática que achei ela.

Minha sugestão é colocar uma régua de 30 cm no bolso da camiseta que vc usa e sentir se vai te atrapalhar pois as ela tem 30 cm de comprimento.

Abs
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2014 as 18:57
comprei no site zimbabike.com.br
via bcash

jah foi postado.
paguei 89 reais + frete
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 09:32
Originalmente postado por lexx lexx escreveu:

comprei no site <span style=": rgb255, 247, 224;">zimbabike.com.br</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">via bcash</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">jah foi postado.</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">paguei 89 reais + frete</span>


Acho que vou comprar esta bomba, gostei dos reviews. Eu uso uma que comprei na Centauro com manometro (Bike Attitude Gp 94) e é sofrido colocar 60 libras no pneu da speed.

Você pegou o frete gratuito, via transportadora?
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 16:30
Eu prefiro a zefál HPX aquela que fica presa no quadro. No momento estou sem speed, mais já usei muito a HPX.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 12:56
Ressucitando o tópico: curti muito a bomba, ela é extremamente eficiente e tem um ótimo custo x benefício.

Três meses usando a bomba e apareceu o primeiro problema: ela tem regulagem/trava para usar em speed (alta pressão) onde o manete fica curto ou MTB (alto volume de ar) onde o manete fica mais longo.

A trava de pressão solta com muita facilidade quando coloco ela pra usar na Speed. É dar duas bombadas e ela solta, fazendo a bomba perder toda a pressão. Mais alguém observou este problema?
Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:49
Não sei se entendi direto o seu problema, a parte telescópica (que se movimenta em dois estágios) está vazando?

Não tive problemas des da minha compra, ela funciona muito muito bem.

Att, Luis
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:52
A manete quando travada pra usar no modo "speed/alta pressao" apos uma ou duas bombadas solta e a telescopica solta a trava, ficando no modo MTB/alto volume de ar.

Vou tentar gravar um vídeo
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2014 as 17:17
Dando up no tópico, segue o vídeo do problema da bomba (filmar com uma mão e bombar com a outra é tenso, vale um desconto ai hehehe)

Voltar ao Topo
finaljustice Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar finaljustice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 00:50
Sim, agora ficou claro.

Então, eu estou com esse "problema" sim, essa trava parou de funcionar muito pouco tempo depois da compra, mas para mim é indiferente pois sempre uso a extensão completa ao encher o pneu.

Há algum motivo específico para você usar "parte" da extensão e travar o resto?

Abs

Luis
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2014 as 11:40
(a)finaljustice você consegue encher o pneu de speed sem usar esta trava? Porque na embalagem diz que você deve travar ela para poder usar em alta pressão.

Olha aí ...


Ou eu usei errado a bomba todo este tempo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X