Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relação de eventos Eurosport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relação de eventos Eurosport

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Relação de eventos Eurosport
    Postado: 07 Mar 2014 as 20:02
Sou assinante da eurosport player e recebi hoje por e-mail a relação de todos as provas de ciclismo do ano que eles irão transmitir, com as respectivas datas.

Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 21:57
Zenbr, quanto pagou?

Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 22:01
tá escrito aí na tela, não?
£ 3,99/mês :)

somado a isso, precisa também assinar um serviço de DNS, tipo o unodns:
http://www.unotelly.com/unodns/


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 01:48
desculpe a ignorância, mas é só pela internet ou alguma operadora de tv tem a disposição esse canal?
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 09:42
Infelizmente só pela web! Porém a qualidade da imagem é em HD e a transmissão é perfeita! Fiz a assinatura anual de 3,99 por mês. O valor é descontado mês a mês. E de fato precisa de um serviço de DNS (não é proxy nem vpn, é dns). Esse serviço informa o site q vc acessa q vc esta localizado nos EUA ou UK ou onde vc quiser e ai os sites com bloqueio por localização ficam liberados. Uso o ibvpn.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 10:53
Que tal fazer um "passo a passo" de como fazer para assistir. 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 10:58
Acessar ibvpn.com, se cadastrar e pagar a assinatura. Depois configurar teu roteador de acordo com os guias que eles tem por lá. Cada roteador tem um jeito.

Depois de configurado o DNS basta acessar o eurosportplayer.co.uk e assinar e ta tudo feito.

É bem simples e não há gambiarras nem ilegalidades.

Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 16:47
Podem ser interessantes também:

http://tv.eurosport.co.uk/search.shtml?query=Cycling

http://uk.yahoo.eurosport.com/cycling/calendar_sea87.shtml
Marcelo
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 19:08
Eu assisto a tudo isso de graça, mas não é em HD. Dá pra ver legal, em um site "assistir tv on line".
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 19:11
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2014 as 01:07
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Eis o canal


Eu sei! Tem muito site que transmite, mas a quantidade de lixoware que eles mandam junto é mt grande! Sem falar no tanto de tracker que roda pra catar informações sobre sua navegação.

Como já assino DNS privado pra outras coisas e como minha rede é totalmente bloqueada pra trackers de publicidade e lixoware, os 15 reais por mês pra ter a eurosport limpa acabam compensando! Pra vc ter ideia, só esse site ai q vc passou tentou acessar outros mais de 20 trackers.

Acessei pelo ipad e ate a apple store sozinha ele abriu, já direto num app de propagandas!

De qq maneira, Outra opção free é o sportslemon.me ou .tv
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 08:06
Originalmente postado por Zenbr Zenbr escreveu:

Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Eis o canal


Eu sei! Tem muito site que transmite, mas a quantidade de lixoware que eles mandam junto é mt grande! Sem falar no tanto de tracker que roda pra catar informações sobre sua navegação.

Como já assino DNS privado pra outras coisas e como minha rede é totalmente bloqueada pra trackers de publicidade e lixoware, os 15 reais por mês pra ter a eurosport limpa acabam compensando! Pra vc ter ideia, só esse site ai q vc passou tentou acessar outros mais de 20 trackers.

Acessei pelo ipad e ate a apple store sozinha ele abriu, já direto num app de propagandas!

De qq maneira, Outra opção free é o sportslemon.me ou .tv


Gosto disso aqui:

https://disconnect.me/
https://www.ghostery.com/
http://donottrack.me/
Marcelo
Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 09:43
Caro,
O serviço de DNS também é pago?
Vc saberia qual largura mínima de banda necessária pra rodar sem ficar travando?
o Eurosport, além dos eventos ao vivo, tem a possibilidade de assistir os eventos na íntegra depois?

Geralmente estou no trabalho no horario dos eventos... 
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
Uêba Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Abr 2005
rio grande - RS
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Uêba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2015 as 16:29
Fiquei muito interessado mas...por acaso não é possível no Eurosport Player assistir a transmissão do canal em português de portugal? somente em inglês mesmo? obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X